Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  👺天Tengu天👺 : (12 November 2019 - 12:31 PM) Alguém da Staff NTO - para eu gravar uma entrevista ?? fala no privado q marcamos :D
@  Dasser Bagda : (12 November 2019 - 06:40 AM) HELLO
@  The Meliodas : (11 November 2019 - 11:57 PM) alguem me manda o link do server do discord?
@  Squilaao : (11 November 2019 - 10:35 PM) Dezembro is back e blablabla, ativa e vamos trocar magias
@  FellipeH RET... : (11 November 2019 - 09:01 PM) X1 MELHOR DE 10 *****?
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 08:46 PM) pelo amor problemas de malware e imcompatibildiade no launcher resolvam isso
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 11:55 AM) mais gravarei mais e tbm quests, assim q por minha vip essa semana :D
@  👺天Tengu天👺 : (09 November 2019 - 11:54 AM) Muito OBG, significa muito, vou fazer, desculpa no do itachi pelo fato de estar tarde n deu muito pra pklizar kk
@  Japa : (07 November 2019 - 08:45 PM) 天Tengu天, Faz mais video matando... ta SHOW!
@  oin : (07 November 2019 - 08:27 PM) aonde fica os boss novos do nto?
@  Tchantchola : (07 November 2019 - 07:53 PM) é verdade
@  Speed Racer : (07 November 2019 - 07:49 PM) Que você foi kikado dps de pagar um kurama pro Luís s, é verdade sim
@  Speed Racer : (07 November 2019 - 07:48 PM) Esse papo aí que soltaram
@  Tchantchola : (07 November 2019 - 06:52 PM) que noticias
@  gLeeison : (07 November 2019 - 05:24 PM) E essas noticias ai são verdadeiras?
@  gLeeison : (07 November 2019 - 03:47 PM) Boa tarde
@  👺天Tengu天👺 : (07 November 2019 - 03:27 AM) NOVO VIDEO : https://youtu.be/uGQDUM1A2tU
@  👺天Tengu天👺 : (07 November 2019 - 03:26 AM) https://youtu.be/uGQDUM1A2tU
@  Tchantchola : (07 November 2019 - 12:45 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  †... : (07 November 2019 - 12:35 AM) Dezember Is Back Em breve nos Cinemas :ph34r:

Foto

Algumas mudanças necessárias para melhoria do serv

[Sugestão Aprovada] mudanças

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Hentzera The Legend

Hentzera The Legend
  • Membro

• 77 posts

Bom vou criar outro topico de sugestões e espero que se for aprovado que seja feita as alterações e não seja necessário eu ficar enchendo o saco do ricca no ts porque ele nem me atende mais.

Kaenjin é descrito como uma parede de chamas em forma cilíndrica que protege o usuário de ataques inimigos ai me botam o velho buff do orochimaru,kimimaro no obito antes botas o susano furie do itachi com as pedras do buff da tsunade que ficaria mais bacana.

Mount Byokobu uma area imensa digasse de passagem porém o respawn é uma b.... tem poucos bichos no respawn,dá pra fazer um respawn foda se for implantado mais monstros e eu não entendi o porque do gamatatsu ter sprite de um kakuzu tha fuck ricca?
Aquele Gama Bunta Boss no fundo tipo não tem nada de interessante,se transformar em um itachi de susano(qual a lógica?)tem hp com força e não da exp que presta antes botar como se fosse uma quest ou que tivesse que dashar ou matar ele pra ter acesso a um tp que liberasse a outra hunt sei la

Acho que seria interessante que fosse implementada outra transform 600 pro kakashi na qual ele tivesse susano.

Deidara:Altera o dano das magias do combo dele nem lvl 600 com 110 de speed você vai conseguir solar alguém com esse personagem.
Kisame: Acho que devia ter umas magias mais dahora
Sai,Ino,Suigetsu vocações esquecidas pelo ricca kk

An no kuni cidade grande e até com alguns respawns interessantes porém acho que a area ali em cima na cidade onde fica a quest 600 deveria ser melhor aproveitada e que tivesse mais hunts implantas a area é enorme e não tem nada além de casas e a quest 600.

Kaminari no kuni mais uma cidade enorme que só tem o respawn dos black anbu e a quest da temari que é utilizado deveria haver uma reformulação nas caves la tipo urgente tem um lugar de gelo que fica meio entre kaminari e tsuchi que eu nunca nem vi o que tem lá.

Tsuchi no kuni tirando os lider guard de tsuchi e a area dos unknow akatsuki que tem la também não tem mais nenhuma hunt que preste tem um respawn de black snake perdido la porém tem muito pouco black snake no lugar ricca quer incentivar os players a fazer task porém os unicos lugares bons pra fazer essa task é black snake de hiraku e black snake de hiddan e quem vai dashar la pra fazer uma task?

Konoha Gakure tirando a porta 350 ao meu ver não tem mais nenhuma hunt que preste.

Sunagakure nunca vi ninguem upando aqui a não ser o jeff upando black anbu quando tomo hunted kkk,cidade mo grande cheia de lugares para ter pelo menos algum respawn dahora pros frees uparem porém tudo defasado os respawns.(obs:ricca ta na hora de soltar a guild house na mao de alguém parça.)

Amegakure no Sato também acho que devia ter uma reformulação pois não tem uma hunt além das que tem do lado que os cara fala que é 175 de konoha.

Hiraku Island :

Jounin Killer - Tira esses bichos e faz outra cave de beezs com uns quatro andares e gg
Shinobi of The Blades - aumenta a cave e ja era
Beezs 1º Andar - Ta bacana
Beezs 2º Andar - Tabacana
Beezs 3º Andar - Implanta ai que é gg
Beezs 4º Andar Implanta ai que é gg
Black Anbu + Black Snake (Porta 200) - Necessária reformulação nesse respawn muito poucos bichos.
Black Snake (Porta 250) - Seria interessantes colocar mais uns andares pra baixo com mais black snakes até pra facilitar fazer a task da madara boots
Mutant Creature (Porta 250) - é +- essa cave sei la
Shidoh - Adiciona uns edo zumbie e bota um respawn do nivel do shidoh 1 andar de hoshigakure island que é gg

Yu no Kuni 

Kazuma -  Quem upa nisso?
Manda (Depois dos Kazuma) - Altera a life e a exp e deixa igual dos mutant creature que ja fica interessante
Mutant Creature (Porta 200) - Aumenta a quantidade de monstros
Kakusoku (Porta 250) - Aumentar a quantidade de monstros
manda (Porta 250) - Altera a life e a exp e deixa igual dos mutant creature que ja fica interessante
Porta 300: +-
Elite Anbu 1 Andar - +-
2 Andar +-

Shikotsuko North Island/South Island Acho necessário que seja implantado mais caves nessa cidade não tem nada praticamente.

Ninja Enchanted -  NINGUÉM UPA NISSO troca isso ricca pelo amor de deus
Full Power (Porta 150) - Respawn +-
Black Snake Hiruzen (Porta 300) Respawn +-
Bison não sei nem o level dessa porta esses bichos acho que foram esquecidos pelo ricca substitui esse respawn por cursed ghost e unknow e aumenta a quantidade de criaturas

Descrição:
Hoshigakure Island 

Star Ninja (Porta 200) - Cave Boa
Edo Zumbie - Aumenta o tamanho da cave e bota monstros na mesma quantidade que ja tem no respawn
Porta 300 - Acho que ta bacana assim o respawn 
Shidoh 1 Andar - Melhor cave do jogo fora zetsu 4
Shidoh 2 Andar - Qual a logica do segundo andar de uma cave ter menos respawn que o primeiro andar? aumenta a quantidade de monstros ricca.

Yuki no Kuni 

Spy Oto No Kuni - Devia ter uma quantidade maior de monstros
Porta 200 - Devia ser maior a cave
Porta 250 -Devia ser maior a cave
Porta 300 - Devia ser maior a cave
Porta 350 - Os monstros tem muita vida e não dão exp na mesma proporção

Yunokawa Island 

Black Snake (Porta 250): 
1 Andar - MAIS MONSTROS URGENTE!
2 Andar - MAIS MONSTROS URGENTE!
Lider Guard (Porta 300) - Cave Boa
Akahoshi (Porta 350) - +-
Giant Bandit (Porta 275) -acho que devia ter mais monstros

Kinnin no Kuni 

Black Anbu (Porta 200) -  +-
Unknow Shinobi Ponte -   Mais Monstros
Unknow Shinobi (Porta 150) - Mais monstros
Jay Eremida (Porta 250) -  Cave Boa
Oto No Kuni Shinobi (Porta 275) - Colocar Mais Monstros
Elite anbu (Porta 300) - Colocar Mais Monstros
Porta 350 - Muito dano e pouca exp
Porta 400 - Muito dano e pouca exp
1 Andar & 2 Andar - Muito dano e pouca exp

Sounkyo  

Full Power (Porta 120) -  +-
Bison (Porta 150) - Aumentar quantidade de monstros botar tipo o triplo porque quase nem tem bicho nisso
Krong Ninja (Porta 50) - Aumentar quantidade de monstros
Red Shaolin (Porta 175) - Aumentar quantidade de monstros
Mutant Creature (Porta 200) - Aumentar quantidade de monstros
Sword Master ESQUERDA (Porta 200) - AUMENTAR EXP
Sword Master DIREITA (Porta 200) - AUMENTAR EXP
Concentrate Shinobi - Horrivel.
Porta 300 PARTE 1 (Unknow Uchiha) -Muito dano e pouca exp
Porta 300 PARTE 2 (Unknow Uchiha) - Muito dano e pouca exp

• 18

Cody8.3

Cody8.3
  • Membro

• 607 posts

Verdade o Buff do Obito ta horrível.

E o Sai,Ino e Suigetsu os três estão abandonados.

Mais eu Curti o Novo Buff que vão por no Suigetsu.

• 0

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

Eu já dei sugestão pro Ricca e até fiz efeito de magia pro Kisame, no caso ele ia summona uns tubarão de chakra, e até fiz outra sprite pros tubarão que ele atira..

• 1

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

- NonehRETURNZ

- NonehRETURNZ
  • Membro

• 127 posts

Concordo plenamente.

Eu já dei sugestão pro Ricca e até fiz efeito de magia pro Kisame, no caso ele ia summona uns tubarão de chakra, e até fiz outra sprite pros tubarão que ele atira..

Como sempre né? ¬¬' ai depois ele vem cobrar "sugestões" no fórum.

• 0

evilpg

evilpg
  • Membro

• 357 posts
Kk, acho q mizu bushin de kisame podia suga chakra...e bater ao msm tempo..jah q n qerem fazer outro mizu..
  • 0

# Lucas

# Lucas
  • Membro

• 163 posts

Ótimas sugestões, um servidor tão bom e diversificado como o NtoBrasil não pode ficar parado sem mudanças, sem atualizações e com caves que não dão muita motivação pra galera upar.

Gostei principalmente da parte de aumentar Shinobi of the Blades de Hiraku, eu upava lá antigamente e era 1 level por hora.

Só não curti a parte do Buff do Obito, acho que ficaria muito embaçado os efeitos do Susanoo Furie e das pedras da Tsunade, acho que ficaria mais legal com um Open Gates do Rock Lee, só que Roxo.

Particularmente nunca vi uma Atualização na vocação Sai. Na vocação Ino houve uma atualização la que foi possivel usar Shintenshin no Jutsu, e no Suigetsu, as últimas atualizações que tiveram nele foi pra arrumar os bugs quando ele foi lançado.

O Shiezo fez um Buff muito pró pro Suigetsu, poderia ser implantado logo.

Ótimo tópico.

• 3

Hentzera The Legend

Hentzera The Legend
  • Membro

• 77 posts

Ótimas sugestões, um servidor tão bom e diversificado como o NtoBrasil não pode ficar parado sem mudanças, sem atualizações e com caves que não dão muita motivação pra galera upar.

Gostei principalmente da parte de aumentar Shinobi of the Blades de Hiraku, eu upava lá antigamente e era 1 level por hora.

Só não curti a parte do Buff do Obito, acho que ficaria muito embaçado os efeitos do Susanoo Furie e das pedras da Tsunade, acho que ficaria mais legal com um Open Gates do Rock Lee, só que Roxo.

Particularmente nunca vi uma Atualização na vocação Sai. Na vocação Ino houve uma atualização la que foi possivel usar Shintenshin no Jutsu, e no Suigetsu, as últimas atualizações que tiveram nele foi pra arrumar os bugs quando ele foi lançado.

O Shiezo fez um Buff muito pró pro Suigetsu, poderia ser implantado logo.

Ótimo tópico.

Sim sim eu vejo o ricca falando que precisa de mais player e fica divulgando em face só que ele não entende que se ele não expandir o mapa e aumentar as caves não tem como o jogo crescer o pxg só continua com muitos players porque tem varias caves e actualizações praticamente todo mês eu jogo nto a um ano e não vi nenhuma cave nova no jogo nesse tempo todo nem expansão de cidades,única coisa que eu vi foram duas quests novas que por sinal não tem como pegar as recompensas. 

• 0

victorsincero

victorsincero
  • Membro

• 72 posts

quando eu abri o link pensei que ia ser uma zoeira, mas vejo q vcs ainda levam isso a serio...

• 0

Dindindom

Dindindom
  • Membro

• 179 posts

O que sempre faltou no nto aqui foi reformular essas hunt, e faz ano que o Ricca não faz nada em relação à isso.

Mapa bem feitos mas as hunts faltando monstro e outras cosia que o autor do tópico citou.

• 1

giphy.gif

Ah se ela soubesse

Quando ela desce

Como me enlouquece

Como me enlouquece

♪    ♫

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Sugestão aprovada

• 1

pMWv3Xn.png

Cody8.3

Cody8.3
  • Membro

• 607 posts

pode ser também, Open Gates roxo pro obito ficaria zika ou o buff do killer bee eu acho que também ficaria zika sendo Roxo.

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7889 posts

Feito.

http://forum.dbobras...ovidades/page-8

• 3

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

O Hentz pira UIEHAIUEHAIUEHAIUEHAE

• 1

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

AlieN³

AlieN³
  • Membro

• 617 posts

Pagaram quanto pro Ricca resolver tão rápido? 

Porém eu não entendi isso aqui

• Alterado XP de Akahoshi de 24085 para 3085, melhorando suas caves.

• 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

• Moderador

• 692 posts

Pagaram quanto pro Ricca resolver tão rápido? 

Porém eu não entendi isso aqui

• Alterado XP de Akahoshi de 24085 para 3085, melhorando suas caves.

foi para 30mil,apenas erro de digitação

• 0

pMWv3Xn.png

Fearz Senpai-Chan

Fearz Senpai-Chan
  • Membro

• 55 posts

Melhora o Deidara que compro 5 Deidaras.

• 0

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

Algumas mudanças já foram implementadas...

Foi rápido dessa vez aushuas

• 0

5u1xu9.png

"Frio, o meu sangue frio...

Ofuscou o brilho do teu olhar..."

Hentzera The Legend

Hentzera The Legend
  • Membro

• 77 posts

Acho que só faltou colocar mais black snakes nas black snake de yunokawa que acho que você nem lembra que existe que é onde tem um orochimaru boss.
E também implementar mais caves em Shikotsuko North Island/South Island

O Hentz pira UIEHAIUEHAIUEHAIUEHAE

Ai eu vi mudança fiquei contente em ter o topico aprovado e ver as melhorias no servidor,meu próximo passo é aprender a manjar de mapas ja desenho no autocad mais é meio diferente as paradas kk e quem sabe umas sprites quando estiver atoa.

• 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

• Moderador

• 692 posts

Acho que só faltou colocar mais black snakes nas black snake de yunokawa que acho que você nem lembra que existe que é onde tem um orochimaru boss.
E também implementar mais caves em Shikotsuko North Island/South Island

Pelo que eu me lembro foi colocado mais cobras no segundo andar...
Sobre colocar caves em shikotsuko na verdade foi decidido na hora que as caves não seriam lá,ainda sim foi adicionado 3 locais novos de caves enormes e alguns locais antes vazios agora foram transformados em caves(muralha de yunokawa por exemplo).

Obs:a nova cave em suna será acessada da mesma forma do mount byoboku,porem ainda não tem um item certo nem informação de obtenção do mesmo.
  • 0

pMWv3Xn.png

Hentzera The Legend

Hentzera The Legend
  • Membro

• 77 posts

Pelo que eu me lembro foi colocado mais cobras no segundo andar...
Sobre colocar caves em shikotsuko na verdade foi decidido na hora que as caves não seriam lá,ainda sim foi adicionado 3 locais novos de caves enormes e alguns locais antes vazios agora foram transformados em caves(muralha de yunokawa por exemplo).

Obs:a nova cave em suna será acessada da mesma forma do mount byoboku,porem ainda não tem um item certo nem informação de obtenção do mesmo.

Se for igual a do mount vai ser feia hein kkkk porque tem bem menos bichos que os gamakichi de an no kuni tem que ser aumentado a quantidade de monstros dentro do mount porque não compensa o esforço de catar a key,as mandas estão com uma exp bem mais baixa comparada com as outras areas ainda.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos