Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  👺天Tengu天👺 : (16 November 2019 - 10:11 PM) Cade o Quent ??
@  MarcoSSS : (16 November 2019 - 09:14 PM) jogador de fogarel gratuito kkkkkkkkkkkkkkk
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (16 November 2019 - 05:42 PM) boa tarde senhores
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (16 November 2019 - 05:42 PM) é campão pow , tem q respeita o NOBRUZERA APELÃO
@  Tchantchola : (16 November 2019 - 01:55 PM) kkkk
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 10:51 PM) Video NOVO - https://youtu.be/nA_AmjmBm9c
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 10:50 PM) https://youtu.be/nA_AmjmBm9c
@  nanoo : (15 November 2019 - 06:51 PM) puts que ruim
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 04:52 PM) não tem sistema automico mais pelo cartão, ricca ativa manualmente, tem q esperar ele entrar pra ele ativar seus pontos !! :D
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 04:52 PM) @nanoo
@  nanoo : (15 November 2019 - 03:22 PM) já passou 1 dia e nada ainda
@  nanoo : (15 November 2019 - 03:21 PM) Quanto tempo demora pra cair pontos pelo cartão de crédito???
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 01:57 AM) Boa Madrugada :D
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 01:57 AM) https://discord.gg/z3S6tP - 1 dia
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (14 November 2019 - 09:27 PM) BOA NOITE
@  The Meliodas : (14 November 2019 - 02:01 PM) manda esse convite dnv ai
@  †... : (14 November 2019 - 01:30 AM) Lê um livro as vezes é bom , sabiam ?!
@  catawata : (13 November 2019 - 09:47 PM) Galera alguem sabe quando ricca ativa os pts?
@  👺天Tengu天👺 : (13 November 2019 - 03:00 PM) https://discord.gg/m82dBD
@  👺天Tengu天👺 : (13 November 2019 - 03:00 PM) https://discord.gg/m82dBD - não vou criar tópico mais vejam, o link do site ta quebrado ou provavelmente expirou no nto sv1 e sv2. tanto dbo sv1 e sv2 . ele expira a cada 1 dia e meio. tem q renovar os links de convite do discord ai está o link q vai durar 1 dia. :D

Foto

Meditação [Exit Treiner]

[Sugestão Aprovada] exit treiner

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

Bom, vou trazer um sugestão aparentemente simples, então acredito que dê pra fazer e vai ser extremamente útil.

Como todos sabem, recentemente o Ricca implementou um sistema de Exit Treiner, que é basicamente deixar o char treinando mas sem precisar estar "logado" nele, apenas exitando no treiner.

Porém, esse sistema acarretava alguns problemas, e o principal deles é que o server ficava lotado, inviabilizando a jogabilidade de players Free Account, pois existiam filas enormes para entrar no jogo.

Minha sugestão é a mesma coisa, porém resolveria o problema do server lotado.

Baseado no Tibia Global, onde tem as estátuas de treino, eu pensei que poderiam haver estátuas também de treino no NTO.

Mas como seria isso?

Poderia haver um teleport em cada city que levaria o respectivo player à uma área no Monte Myoboku onde ele ficaria "meditando" (treinando), e assim como no Global, seu char deslogaria para iniciar o treinamento.

Seria algo mais ou menos assim

ia6Za6d.png

O player em questão clicaria na estátua, escolheria o modo de treino (Ninjutsu + Glove | Speed + Ninjutsu | Speed + Glove | Etc) e o char deslogaria e então começaria o treino.

hikQ1cy.png

Claro que o sistema haverá limitações para que ninguém crie um char random e deixe treinando infinitamente. Poderia haver um limite de 12 horas (tal qual o Tibia Global) e que quando acabasse essas 12 horas o char pararia de treinar e começaria a regenerar  barra de tempo limite (que poderia ser indicada como uma barra de skill qualquer, semelhante à barra de Stamina). E quando a barra enchesse novamente, o player teria que colocar o char para treinar de novo.

Essa foi minha sugestão, espero que gostem e achem-na tão útil quanto eu achei. Críticas, sugestões, opiniões são sempre aceitas.

Vlw, Flw !!

• 11

5u1xu9.png

"Frio, o meu sangue frio...

Ofuscou o brilho do teu olhar..."

Lukaz

Lukaz
  • Designer

• 736 posts

Cara só achei meio estanho Exit treiner.

Mais se fosse o Client aberto para treiner duas skills seria uma boa.

• 0

Quem apenas houve é mais sabio!

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

Cara só achei meio estanho Exit treiner.

Mais se fosse o Client aberto para treiner duas skills seria uma boa.

É uma sugestão visando mais quem não pode deixar o PC ligado 24hrs (como eu).

Eu por exemplo quando saiu o Exit Treiner eu fiquei doido, pra mim foi a melhor coisa que já implementaram no server, e acredito que pra muitos também foi assim.

Por isso eu criei a sugestão, pra tentar voltar com o Exit.

• 0

5u1xu9.png

evilpg

evilpg
  • Membro

• 357 posts
Deveria ser somente 6h por dia...pois 12h e mt coisa jah q aki n e igual tibia global se alguem pega speed 120 e tenso..ai ia perde a graça de treinar char....se fosse 6h por dia seria o.p ou 12h e demorase 3 dias pra enche td no caso so poderia entrar na statua se o char tivese somente com as 12h..pra n fica mt zuado e facil demais de ganha speed..
  • 0

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

Deveria ser somente 6h por dia...pois 12h e mt coisa jah q aki n e igual tibia global se alguem pega speed 120 e tenso..ai ia perde a graça de treinar char....se fosse 6h por dia seria o.p ou 12h e demorase 3 dias pra enche td no caso so poderia entrar na statua se o char tivese somente com as 12h..pra n fica mt zuado e facil demais de ganha speed..

Acho que desse jeito seria quase inútil, já que obviamente não uparia na mesma velocidade e seria restrito à players Premium Account...

• 0

5u1xu9.png

Yago

Yago
  • Membro

• 1728 posts

Apoio :P

• 1

2m31qtk.png

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Apoiado,nao tenho muito o que dizer,sei que tem como implementar aqui o sistema pois já vi o mesmo em ots global/baiak 8.6,e creio que daria certo sim,pois nao tem como abusar dum sistema desses --'

Espero que o ricca use sua sugestão e adicione esse sistema..

• 3

pMWv3Xn.png

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

Apoio :P

Apoiado,nao tenho muito o que dizer,sei que tem como implementar aqui o sistema pois já vi o mesmo em ots global/baiak 8.6,e creio que daria certo sim,pois nao tem como abusar dum sistema desses --'

Espero que o ricca use sua sugestão e adicione esse sistema..

Obg :)

• 0

5u1xu9.png

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪
  • Membro

• 176 posts

boa ideia, ajudaria muito.

• 0

DreamingCalifornication