Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KuramaNaruto : (16 September 2019 - 08:33 PM) vendo set kurama nto sv1
@  OKOK : (16 September 2019 - 03:24 PM) ou random que se cham anderzinho loga seu servidor ai que tou pk
@  ITALOy : (15 September 2019 - 11:40 PM) Correto* errei ai sem querer.
@  -AnderzinhO : (15 September 2019 - 10:44 PM) tudo numa boa no meu server.
@  OKOK : (15 September 2019 - 07:59 PM) ai chupou forte
@  Trotsky : (15 September 2019 - 07:57 PM) É a mais pura realidade
@  ITALOy : (15 September 2019 - 06:44 PM) @Trotsky qualquer pessoa pode errar mano. ninguém nasceu sabendo a língua portuguesa. nem você mesmo sabe o corretor ao falar. quanto mais ele ou qualquer pessoa aqui. para de nada com nada!!! boa noite
@  RauL' : (15 September 2019 - 05:40 PM) Galera qualquer duvida sobre o jogo, pontos atrasados, bugs do client e reclamaçoes é só falar com o tutor Gleison
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) MEU DEUS A QUE APOCALIPSE CHEGAMOS
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) Eu sei que o NTO faliu quando logo e vejo o Devil vulgo Modestia analfabeto como tutor
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (14 September 2019 - 11:39 AM) Bom dia
@  ferhnto10m : (14 September 2019 - 09:59 AM) cara é brabo
@  OKOK : (14 September 2019 - 01:57 AM) ai é old
@  InD D; : (14 September 2019 - 01:51 AM)
@  Remiel : (14 September 2019 - 12:51 AM) alguem sabe como abrir o buraco no chao com pedras? precisa de pa? se sim, onde pega? ou compra...
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:02 PM) ngm vai fz esse evento
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:01 PM) so pra fala que esse npc jaco fico uma porcaria
@  Ame : (13 September 2019 - 04:54 PM) @OKOK O foco estava no DBO para o NPC Jaco, mas agora teremos o foco novamente para o NTO, não se preocupe
@  OKOK : (13 September 2019 - 03:29 PM) e se o adm fala que vai lançar uma coisa em alguns dias e nao lança, imagina o tutor falando em breve novidades kkkkkkkkkkkkkkkk sabemos que nao tera nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (13 September 2019 - 12:40 PM) em breve novidades... ahaha

Foto

Suporte DBO & NTO

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

Bom, como toda quarta-feira faço update nos servidores, coloco algumas coisas novas, foco nos bugs etc... essa semana foi um pouco diferente, perdi um bom tempo do meu dia para trabalhar a favor do suporte do DBOBrasil e NTOBrasil.

Primeiramente, quero dizer que o suporte do nossos servidores não estão bons, e não é culpa nossa, e nem de vocês jogadores, pois vocês não sabem como é o processo de suporte e por isso demora tantos dias.

Estou programando no site do DBO e NTO um formulário para contato, neste formulário, vocês jogadores vão poder ter suporte do jogo sem complicações alguma. Neste formulário terão TODOS os campos que o jogador deve preencher para o suporte ser concluido,  assim evitando e-mails respostas do [ADM] Bruno perguntando pro jogador algumas informações que faltaram.

Dependendo do tipo de problema para ser resolvidos alguns campos de texto irão surgir e assim o jogador deve preencher todos! Se algum não tiver preenchido ou ser FALSO, o e-mail não será enviado.

Com isso, pretendo melhorar o suporte de um jeito absurdo, sendo direto e rápido, espero que gostem.

Aqui está uma foto de como está ficando o sistema.

Spoiler

• 8

Gabriel Buu

Gabriel Buu
  • Membro

• 5 posts

Massa assim o suporte ira melhorar e muito,mas Ricca uma denuncia sei q nao é nesse topico, mas hoje na invasao do dbo sv 2 vairos jogadores da guild dominante pegaram o boss e ficaram com ele do lado direito do templo, com 3 jogadores da mesma guild atacando o boss, e mais uns 5 matando que estivesse tentando chegar ate o boss, e o pvp desse evento começou 5 minutos mais cedo, com isso so o time deles fez o boss, se isso é contra as regras não sei mais tenho video e fotos comprovando isso.

• 1

yoreh

yoreh
  • Banido

• 42 posts

Isso realmente é muito útil, porem ainda não recebi nem uma satisfação...

Por favor meu querido verifique...

http://forum.dbobras...to-sv-2-e-mail/

me de uma luz, preciso recuperar meu e-mail.

• 0

.psd

.psd

mestre

• Moderador

• 683 posts

Bem melhor do que aquela ideia de ficar duas horas toda quarta no ts atendendo todo mundo... hahaha

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

e RICCA , nao seria uma boa o RESET em todo seu servidor ? o server ja esta a 6 anos on ou sei la qntos , nego em dbo , e nto , tem muito mais de 50 char , deveriar resetar todo o servidor e abaixar ainda mais o xp de todos os server , e retirar o planeta CC-21 & GGN .

DEVERIA FAZER UMA ENQUETE PARA O RESETE DE TODOS OS SERVIDORES , OQUE TIVESSE MAIS VOTOS , IRIA SER O DESTINO DO SERVIDOR !

Tigrin, por uma questão de organização peço que não fique postando coisas que não estejam ligadas ao assunto principal do Tópico, que seria o suporte através o site. Obrigado!

@Tópico: Quanto ao Tópico, tenho certeza de que irá melhorar em 100% o atendimento ao jogador e em também 100% o trabalho da equipe, sendo que a partir do momento que o formulário for liberado, a organização dos e-mails será bem mais ampla.

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Espero que agora melhore :D

Vlw Ricca :P

• 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Contanto que a pessoa nao abuse enviando varias requisições do suporte já vai estar bom,uma duvida,esse sistema será tipo um ticket ou os dados caem em email?

• 0

pMWv3Xn.png

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

Contanto que a pessoa nao abuse enviando varias requisições do suporte já vai estar bom,uma duvida,esse sistema será tipo um ticket ou os dados caem em email?

Vai cair no mesmo e-mail, porém todas as informações bem organizadas, com o título correto e tudo mais...

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

Vai cair no mesmo e-mail, porém todas as informações bem organizadas, com o título correto e tudo mais...

Poderia ser criado um sistema de "cooldown" até que um player possa enviar o suporte.

• 0

PhL

PhL
  • Membro

• 147 posts

Ótimo, quando fica pronto pra uso essa novo sistema ??

• 0

Quando eu volta, é pra dominar  :P

5of7zr.jpg

Thiaguin

Thiaguin
  • Membro

• 37 posts

coloca opçao de gerar nova rk ai por uma certa quantia de ppts que fica show

• 0

yoreh

yoreh
  • Banido

• 42 posts

TA MAS QUAL A DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO SUPORTE ONLINE, E O NTO IRA POSSUIR UM SUPORTE TB?

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

TA MAS QUAL A DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO SUPORTE ONLINE, E O NTO IRA POSSUIR UM SUPORTE TB?

Acredito que nesta quarta-feira dou os toques finais.

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

Poderia ser criado um sistema de "cooldown" até que um player possa enviar o suporte.

é tem que fazer algo do tipo, se nao, eles dão spam até ai...

• 0

yoreh

yoreh
  • Banido

• 42 posts

Surgiu uma duvida, tanto DBO sv 1 / 2 quanto NTO sv 1 / 2 iram receber atualizações no SIT? pois já esta ficando um pouco chato muitas promessas sem serem cumpridas da staff... entendo que o RICCA esta ocupado com outros assuntos mais largas assim algo que foi tão suado, tanto da parte dele quando da parte dos players gastando seu tempo e dinheiro, por favor de uma posição mais concreta.... precisamos de um suporte técnico mais presente para solucionar problemas com maior velocidade assim causaria menos problemas para ambos os lados.

Fora os bugs que estão ocorrendo no NTO SV 2, que no meu ver ficou abandonado... SHUKAKO quest, quest 500 com novas armas bugadas... isso tudo chateia os players que principalmente contribuem com seu suado dinheiro para manter o mesmo ON e rodando, muita gente já esta abandonando e buscando outros OTS, RICCA sem players não tem OT... procure valorizar mais a gente por favor irmão, curto jogar seu ot e por isso zelo, faça algo para chamar a atenção das pessoas desanimadas... novas quests novos eventos, novas maneiras de up... bole alguma alternativa pois GUILDS dominantes não deixam ninguém upar se não pagar, que graça tem em jogar sue OT... tome providencias e organize uma área em que as guilds possam se matar em paz e não prejudiquem os outros jogadores, a perca de skill e algo que tem q se remediar... treinar horas e horas para um bando de lv 300 matar seu char e algo que desanimaaaa completamente, formar areas de up nao pvp onde todos possam upar sem morrer, banir por alguns dias Power Abuse... cara tudo isso ira ajudar todos nos...

• 1

PhL

PhL
  • Membro

• 147 posts

Surgiu uma duvida, tanto DBO sv 1 / 2 quanto NTO sv 1 / 2 iram receber atualizações no SIT? pois já esta ficando um pouco chato muitas promessas sem serem cumpridas da staff... entendo que o RICCA esta ocupado com outros assuntos mais largas assim algo que foi tão suado, tanto da parte dele quando da parte dos players gastando seu tempo e dinheiro, por favor de uma posição mais concreta.... precisamos de um suporte técnico mais presente para solucionar problemas com maior velocidade assim causaria menos problemas para ambos os lados.

Fora os bugs que estão ocorrendo no NTO SV 2, que no meu ver ficou abandonado... SHUKAKO quest, quest 500 com novas armas bugadas... isso tudo chateia os players que principalmente contribuem com seu suado dinheiro para manter o mesmo ON e rodando, muita gente já esta abandonando e buscando outros OTS, RICCA sem players não tem OT... procure valorizar mais a gente por favor irmão, curto jogar eu ot e por isso zelo, faça algo para chamar a atenção das pessoas desanimadas... novas quests novos eventos, novas maneiras de up... bole alguma alternativa pois guilds dominantes não deixam ninguém upar se não pagar, que graça tem em jogar sue ot?

²

• 0

Quando eu volta, é pra dominar  :P

5of7zr.jpg

yoreh

yoreh
  • Banido

• 42 posts

mais um post feito pela staff, sem nem um resultado ... estou aguardando uma responda... só quero saber a merda do email que cadastrei meu char

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts
Ainda nd?
  • 0

GaaH Alves :*

GaaH Alves :*
  • Membro

• 47 posts
Uma Otima Atualizaçao Ricca, To na Espera....
  • 0

bennieEtelo

bennieEtelo
  • Membro

• 7 posts
Na minha opniГЈo poderia sim almentar os frags do DBO, No DBO upa rapido, nao acho que atrapalharia os plays iniciantes nao. Mas no NTO que ja Г© mais dificil de upa os frags estГЈo muito alto.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos