Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Novo sistema Quest, Ranks, Daily Quest e Torneios!

[UPDATE]

  • Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1
Riccardo

Riccardo

  • Administrador

  • 7896 posts

Antes de ler este tópico, você primeiramente deve ler este aqui ó : TÓPICO

 

Bom vamos lá, como visto no tópico anterior, teremos dois tipos de pontos para entrar em alguma quest ou fazer algo, os pontos da task diária ( Daily Task Points ) e os pontos do torneio PVP, que te dava um rank (Chunnin,Gennin) etc...

 

Para entrar numa quest você teria que ter pontos da task diária, que você poderia fazer todos os dias ganhando 1 por dia, que vai no máximo até 25! e também você teria que ter no mínimo um rank necessário, por exemplo Chunin, que precisava de 30 pontos, ou seja, você era obrigado a ir nos torneio para chegar nesse rank.

 

Só que existia um problema, mta gente não sabia ir no torneio ou píor ainda, não tinha tempo de sábado para participar dos torneios, então modifiquei o sistema de pontos NOVAMENTE, agora, nas task diárias, você ganhará pontos da Task Diária(Daily Task Points) normalmente, e agora, ganhará também pontos de RANK, 1 a cada Task feita.

 

Ou seja, completou uma task diária, você ganhará 1 pontos de task diária e um ponto de rank, com isso você poderá subir seu rank, e ganhar pontos de task diária para trocar para entrar numa quest.

 

MAS É CLARO, que aumentamos os pontos dos ranks, aqui embaixo terá os novos ranks, E CLARO, que quem for nos torneio ganhará mto mais rápido os pontos! 

 

Houve também modificação nos pontos do torneio, cada batalha vencida você ganhará 3 pontos e cada torneio vencido, 5 pontos.

 

NOVO RANK : 

 

Hero - 250
Legendary Ninja - 225
Veteran Ninja - 200
Famous Ninja - 150

Anbu Black Ops Leader - 125
Veteran Anbu Black Ops - 100

Anbu Black Ops - 75
Jonin Leader - 65
Veteran Jonin - 60
Special Jonin - 55

Jonin - 50
Chunin Leader - 45
Veteran Chunin - 40
Chunin - 30
Genin Leader - 20
Veteran Genin - 15
Genin - 10
Student - 5
Trainee - 1
Bigginer - 0

 

Foto do rank no seu personagem :

Spoiler

 

Sim, terá quests que você deverá ser herói para entrar!

SISTEMA ESTÁ SENDO TESTADO NO NTO, MAS VIRÁ PARA O DBO!!!


  • 6

#2
MeninaBobinha

MeninaBobinha
  • Membro

  • 114 posts

Muito boa a ideia, se a glr quiser usar mc nas quests tem que sangrar antes kkkk


  • 0

#3
balao

balao
  • Banido

  • 252 posts

Eu curti o sistema e o nome dos Ranks também e alem disso vai dar uma ajuda do [email protected]!#*&!()@& pra upar.

Em relação a quest: Vamos ver como que vai ser no futuro, o item da quest não vai ser qualquer um, vai ter que ser guardado como relíquia.


  • 0

#4
Michel '

Michel '
  • Membro

  • 80 posts

Muito bom, já tava bom e agora ficou melhor ainda  :)


  • 0

#5
Riccardo

Riccardo

  • Administrador

  • 7896 posts

Quero saber a opnião da galera...


  • 0

#6
JoKeR

JoKeR
  • Banido

  • 1360 posts

Quero saber a opnião da galera...

E nós queremos uma resposta sua: http://forum.dbobras...c21-x-vilarejo/


  • 0

#7
Ayrs-Max

Ayrs-Max
  • Membro

  • 315 posts

Ricca;

Sobre a task diária, eu acho que só precisa subir exp pelo lvl, fui fazer uma lvl 75, ganhei 3k de exp, não chega a 1%....

Sobre o rank, poderia ter mais relacionado ao anime, Sannin, super sannin, e o mais top Hogake.

de resto ta daora.

 

Obs: Poderia postar no fórum as quest que vão necessitar os pontos...


  • 0

#8
Scary Magnus

Scary Magnus
  • Membro

  • 541 posts
top B)
  • 0
porquê você está tão sério?
gKoDzAz.png

#9
Riccardo

Riccardo

  • Administrador

  • 7896 posts

top B)

 

Lembrando que foi atualizado agora né, não é mais necessário os pontos de rank de torneio, apenas os pontos de task diária!


  • 0

#10
Laian

Laian
  • Membro

  • 138 posts

Os ranks não estão batendo com os pontos, eu tenho 31 pontos no meu char e ainda sou Veteran Genin quando era pra ser chunin.


  • 0

#11
DersoK

DersoK
  • Membro

  • 367 posts

kd o assistente kage??


  • 0

#12
IGOR SANTOS

IGOR SANTOS
  • Membro

  • 50 posts

Ae sim fico muito melhor :D


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos