Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ITALOy : (25 February 2020 - 10:45 PM) pq não brigam tirando x1 pow? ahahahaha
@  ITALOy : (25 February 2020 - 10:44 PM) :o
@  ViNNi' : (25 February 2020 - 09:02 PM) :o
@  Blaziken : (25 February 2020 - 09:01 PM) Krl felipe vai fica morrendo quantas madru pros nego do proprio time? AUHAEUHAEUHEAUHEA
@  Blaziken : (25 February 2020 - 09:00 PM) Peleguem mais e chorem menos galera
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) to upando gostosinho no meu server 2
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) ta falando muito
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) iiii
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 08:44 PM) De falação de bosta, já basta o time do Boromir e seus escudeiros.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 08:43 PM) Tranquilidade, também não ligamos se você acha que está representado por nós ou não. Ainda existem membros da umbrella jogando nela, e é assim que ela vai ser chamada, quer voce queira, quer não. Se tiver achando ruim, cria uma guild e tenta a sorte.
@  IAMBYNIIM : (25 February 2020 - 06:26 PM) jantou pocotó foda-se
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 04:55 PM) Cada um tem sua forma de viver, tudo que estamos plantando um dia iremos colher. Isso todo mundo sabe. Não estou ditando nada e nem julgando quem joga, somente relatando que jamais vão nos representar.
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 04:51 PM) Momento algum eu disse que ligo, Jovem. Só estou falando que não nos representaram, é minha opinião. Não ligo para o que você esta tentando explicar.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 12:31 PM) A galera da old umbrella sofre de um problema chamado "estrelismo". Na cabeça deles, viver uma vida normal como trabalhar e estudar é motivo de glorificar de pé e ser aplaudido. Tu não faz mais que tua obrigação, e garanto que todo mundo faz exatamente o que tu faz, tu não é melhor nem pior que ninguém por isso.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 12:27 PM) Então por que liga tanto pra o nick se tu "seguiu em frente"? Não to entendendo, se tu tivesse seguido em frente de fato, não tava nem aí, nem no fórum logava. Tu só pode defender uma causa se tu tiver disposto a lutar por ela, se não, se cala e deixa quem quer defende-la.
@  ViNNi' : (25 February 2020 - 10:09 AM) true da true ash
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:44 AM) The life snake felasss
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:44 AM) Acho que ta faltando um choque de realidade ai meu caro, mas uma hora ele vem e tudo tem seu tempo. Só que jamais nos representaram! pode usar o nome, pode copiar meus nick, não ligo pra isso.
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:43 AM) Entregamos mesmo. Isso é obvio, e que a maioria do time cresceu e ta seguindo sua vida. Se acha mesmo que vou largar minha faculdade, minha empresa e minhas rotina pra jogar jogo 2d que não me traz retorno? ainda mais onde não existe nada, nem amigo e nem respeito.
@  Ahauayah : (24 February 2020 - 11:19 PM) em vez de ficar falando do cara, loga sv2 e faz melhor falador

Foto

Task Diárias

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7913 posts
Esse tópico não é pra falar de novidades, ou algo do tipo que está entrando no jogo, mas sim, um pouco da minha opinião sobre o novo sistema da task diária e o que quero dele.

Primeiramente, quero dizer que o sistema é um sucesso, está funcionando perfeitamente como deveria, com avisos, npcs e contagem tudo no seu devido lugar e fico feliz com isso, agora o mais importante, e que fico muito mais feliz, é que vejo mais gente jogando, do que apenas deixando o char upando.

Está perfeito? Óbvio que não! Falta muita coisa ainda, acredito que ainda está monótono, MAS com a adições dos boss das task diárias o sistema irá mudar de um jeito fantástico, deixando muito mais divertida, cooperativo(Será muito difícil fazer sozinho) e principalmente DESAFIADOR, essa parte do Boss me inspirei em outros sistemas em outros MMORPG que um dia falarei também.

A ideia do sistema é ser a base de TUDO, de fazer upgrade do seu personagem até​ moeda de troca de entrar em quest, mas agora pq? Simplesmente quem faz task diária, joga, e não deixa de bot numa cave privilegiada por uma guild. Task diária tem um moeda de troca introcável e invisível que seria o tempo, e dedicação de jogo e por isso, ele será base de tudo no nosso servidor e acreditamos que as pessoas vão valorizar muito mais o seu próprio personagem e seu esforço em cima dele.

Sobre o futuro do sistema? Muito mais diversidade, como trazer itens, matar boss, até quem sabe matar jogadores (Task diária aktasuki?).
Tem muito que queremos fazer, vamos ainda equilibrar algumas task, existem alguma que não podem ser feitas, pelo simples fato de não existir cave com o monstro por ai, só em quests etc... Mas isso será arrumado está semana.

Deixo esse tópico para vocês deixarem as opiniões, e debatermos nossas ideias relacionado a task diária.

Boa tarde a todos!

• 1

Ayrs-Max

Ayrs-Max
  • Membro

• 315 posts

Bom Ricca em minha opinião  você "força" o player a valorizar o char, tipo você força a pessoa a fazer uma coisa , não porque ela quer mais porque ela precisa entende?Veja o tibia global a inúmeras quests as pessoas fazem ela por que?Para adquirir itens, acessos a lugares, sendo restrições como LEVEL, ITENS, MISSÕES ....Você poderia fazer isso porém você fez 1 restrição que é ter pontos, você poderia melhorar isso você tem capacidade.

Exemplo:

Akatsuki quest você poderia entrar se tiver com o 3 anéis de membros da akatsuki, os quais dropam apenas de invasão

entendeu?esse exemplo valorizou 2 coisas a quest, e a invasão.

Eu sei que você esta feliz que o sistema funcione, mais você "força" o player a todo dia fazer uma task que ele não gostaria de fazer, para no final ter o maior trabalho de arrumar um team para a quest....

Se for por restrição pegue exemplo como no tibia global, não que você tenha idéias ruins mais creio eu que o foco é ver o servidor crescer certo?Então escute os players...O TIME que você tirou (dos jutsus) , eu ainda combo na mão que é melhor....Nem todas suas idéias são desvalorizadas.

Bom é isso, Ricca minha opinião para você, não fique triste é só meu ponto de vista OK?vlw

P.S: O sistema é perfeito, porem Ricca você esquece muito dos players FREE'S olha isso:

13:50 Assistente Kage: Sua missão hoje, RANK B é caçar 450 Spy Oto No Kuni's. Volte aqui quando acabar.

Como um player free pode progredir assim?

Eu sei que é bom ter premium mais tem gente como eu gosta de juntar Pts task free e depois por vip....

Poucas task's são Free (Lider Guard, Mutant Creature, Great Bison, etc)

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7913 posts

Bom Ricca em minha opinião  você "força" o player a valorizar o char, tipo você força a pessoa a fazer uma coisa , não porque ela quer mais porque ela precisa entende?Veja o tibia global a inúmeras quests as pessoas fazem ela por que?Para adquirir itens, acessos a lugares, sendo restrições como LEVEL, ITENS, MISSÕES ....Você poderia fazer isso porém você fez 1 restrição que é ter pontos, você poderia melhorar isso você tem capacidade.

Exemplo:

Akatsuki quest você poderia entrar se tiver com o 3 anéis de membros da akatsuki, os quais dropam apenas de invasão

entendeu?esse exemplo valorizou 2 coisas a quest, e a invasão.

Eu sei que você esta feliz que o sistema funcione, mais você "força" o player a todo dia fazer uma task que ele não gostaria de fazer, para no final ter o maior trabalho de arrumar um team para a quest....

Se for por restrição pegue exemplo como no tibia global, não que você tenha idéias ruins mais creio eu que o foco é ver o servidor crescer certo?Então escute os players...O TIME que você tirou (dos jutsus) , eu ainda combo na mão que é melhor....Nem todas suas idéias são desvalorizadas.

Bom é isso, Ricca minha opinião para você, não fique triste é só meu ponto de vista OK?vlw

P.S: O sistema é perfeito, porem Ricca você esquece muito dos players FREE'S olha isso:

13:50 Assistente Kage: Sua missão hoje, RANK B é caçar 450 Spy Oto No Kuni's. Volte aqui quando acabar.

Como um player free pode progredir assim?

Eu sei que é bom ter premium mais tem gente como eu gosta de juntar Pts task free e depois por vip....

Poucas task's são Free (Lider Guard, Mutant Creature, Great Bison, etc)

Eu entendo seu lado, de achar que eu estou obrigado, e também concordo um pouco estou, mas isso é só no começo, logo depois que todos pegarem os ranks, você irá fazer as task diárias, só quando for combinar de fazer uma quest com alguém no final de semana por exemplo.

E com o upgrade de buffs com as task diárias, não vou obrigar mais, quem quiser melhorar, jogue o jogo, faças as task e melhore seu buff :)

Você terá que ficar meses e meses fazendo.

• 0

Ayrs-Max

Ayrs-Max
  • Membro

• 315 posts

Eu entendo seu lado, de achar que eu estou obrigado, e também concordo um pouco estou, mas isso é só no começo, logo depois que todos pegarem os ranks, você irá fazer as task diárias, só quando for combinar de fazer uma quest com alguém no final de semana por exemplo.

E com o upgrade de buffs com as task diárias, não vou obrigar mais, quem quiser melhorar, jogue o jogo, faças as task e melhore seu buff :)

Você terá que ficar meses e meses fazendo.

Sim, eu entendi, você quis explorar com o sistema, você usou ele para 2 coisas Quest e Buff, nada contra mais seria legal o senhor explorar mais, por requisitos diferentes, ou melhorar os pontos porque se for para fazer todas as quest vai uns 5 meses de vip entende?E fica meio repetitivo todo dia ir fazer uma task, se você acha ruim que o povo solta de bot vai continuar com isso, os players vão pegar as task e vão soltar o bot, se você colocar para pegar um iten ou algo do tipo o cara tem que se dedicar mais.

Obrigado pela atenção!.

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7913 posts

Sim, eu entendi, você quis explorar com o sistema, você usou ele para 2 coisas Quest e Buff, nada contra mais seria legal o senhor explorar mais, por requisitos diferentes, ou melhorar os pontos porque se for para fazer todas as quest vai uns 5 meses de vip entende?E fica meio repetitivo todo dia ir fazer uma task, se você acha ruim que o povo solta de bot vai continuar com isso, os players vão pegar as task e vão soltar o bot, se você colocar para pegar um iten ou algo do tipo o cara tem que se dedicar mais.

Obrigado pela atenção!.

Sim, então não vai ser só task diária, vão ter outras missões que poderão ser feitas para ganhar esse pontos, a ideia aqui, não é fazer você jogar que nem louco por meses, mas sim, jogar o jogo! Vamos fazer outras missões, npcs novos.

E como eu falei lá em cima, de jeito nenhum vou deixar só pra caçar monstro, isso que fica monótomo e chato, e ultimo que quero no servidor é mais bot afk.

• 0

Ayrs-Max

Ayrs-Max
  • Membro

• 315 posts

Sim, então não vai ser só task diária, vão ter outras missões que poderão ser feitas para ganhar esse pontos, a ideia aqui, não é fazer você jogar que nem louco por meses, mas sim, jogar o jogo! Vamos fazer outras missões, npcs novos.

E como eu falei lá em cima, de jeito nenhum vou deixar só pra caçar monstro, isso que fica monótomo e chato, e ultimo que quero no servidor é mais bot afk.

ótimo se continuar assim não vai ser monótono, variando quests e missões o servidor vai progredir e muito....

Só espero que o senhor tenha visão para os players free's também.

Vlw Ricca.

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Task no dbo é dificil porque pro sem RB's vem Hell zumbie por exemplo e nenhum sem RB aguenta fazer. E no sv1 é dificil fazer task de Suu shenron ou San de rygol 450 nao lembro nome porque catucadao mata sempre deviamos controlar isso tbm dar olhadas no sv1 pq ta sem graça nao upar 700+ sem ser da guild dominante.

• 0

SLICK DADDY

SLICK DADDY
  • Membro

• 545 posts

Ricca, ao invés de colocar a portinha no inicio da quest coloca no lado do portal pro boss, assim podendo upar nas quest e outras utilidades. Creio eu que essa mudança que você fez foi pela questão do set ser valorizado, então seria uma boa.

• 0

Lend

Lend
  • Membro

• 213 posts

Ricca, ao invés de colocar a portinha no inicio da quest coloca no lado do portal pro boss, assim podendo upar nas quest e outras utilidades. Creio eu que essa mudança que você fez foi pela questão do set ser valorizado, então seria uma boa.

O sistema e perfeito, não tiro meritos da STAFF por ter feito ele, mas as quests serviam muito mais do que apenas pegar itens, se ele desse um jeito de liberar as quests para pelego como era antigamente e continuar com esse sistema seria mais perfeito ainda.

E da um remake no anbu coloca ele como era antigamente, a transform 400 :) kkkkks

• 0

BernardoSkrillex

BernardoSkrillex
  • Membro

• 9 posts

Não gostei mt da ideia,pois esse sistema n valoriza os iniciantes por exemplo:A task de hj é caçar 100 Golliras isso vai causar super lotação da cave ou seja ele n vai conseguir fazer sua task e se for tentar dx na cave matando,lá concerteza vai ter alguém da guild "DOMINANTE" para mata-lo

que no caso tmb vai força-lo a donatar no jogo para entrar na guild "DOMINANTE".E também tem o sistema de torneio que mts pessoas ja tem varios chars Absurdamente treinados para competir,ou seja,o iniciante n vai conseguir vence-los.Conclusão:O iniciante n podera fazer suas quest para arrumar seus itens e conseguir jogar adequadamente como o esperado por eles (Iniciantes),ou seja,vc n pensou neles

• 0

balao

balao
  • Banido

• 252 posts

Uma coisa que eu achei super absurdo foi a porta da Chakra Eletric Katana (Sasuke Boss) ser 7 pontos para entrar ou até mesmo a da Madara Armor (Madara Boss) 14 POINTS, eu upo um char 350 em 3 dias, ninguém mais faz tasks.

Conclusão? Em relação a quests isso está bem claro à todos que: Um iniciante ultimamente não tem conseguido fazer a quest do Nidaime Boss, por que não acha um time que possa ajuda-lo à realizar a quest, se você pensar, não é qualquer um 250 que consegue blockar o nidaime boss, creio que nem um HIDAN consiga, ou seja, nenhum level 400 vai fazer tantos dias de Daily Task só para blockar uma quest de level 250, impossibilitando muitos outros players iniciantes de conseguir uma Nidaime Armor.

Agora vamos pensar, NTO SV1/SV2, dois servidores dominados a 502489520384032 anos ambos os times dominantes já clonaram diversos itens e faziam as quests atuais como as de level 350, 400 e 500 só por diversão, ou talvez para vender um set à 10 pontos para poder vipar uma conta, hoje, não faz mais isso por que não há nenhuma necessidade de fazer daily task apenas para fazer por exemplo o Madara Boss e sim apenas para ganhar XP.

Eu mesmo, tenho muitos chares level 250 e 300 para pegar 400, coisa que eu pego em menos de 5 dias, e eu n to nem ai pra task diária, sinceramente, estou fazendo no meu main, por que é o meu main sakas? Creio que muitos outros pensam e fazem como eu.

Se antes já erá difícil montar um time para fazer tasks, imagina agora?

Acho que a task diária poderia ser apenas um meio de buffar o seu char como o upgrade no Buff, por que mesmo assim, para ter um char forte coisa e tal precisariam fazer tasks diárias e não um meio de ter a permissão para fazer uma quest como está sendo atualmente ou então disponibilizar a quest da GUNBAI e do SET RIKUDOU que precisaria de 25 Task Points cada uma.

• 2

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Uma coisa que eu achei super absurdo foi a porta da Chakra Eletric Katana (Sasuke Boss) ser 7 pontos para entrar ou até mesmo a da Madara Armor (Madara Boss) 14 POINTS, eu upo um char 350 em 3 dias, ninguém mais faz tasks.

Conclusão? Em relação a quests isso está bem claro à todos que: Um iniciante ultimamente não tem conseguido fazer a quest do Nidaime Boss, por que não acha um time que possa ajuda-lo à realizar a quest, se você pensar, não é qualquer um 250 que consegue blockar o nidaime boss, creio que nem um HIDAN consiga, ou seja, nenhum level 400 vai fazer tantos dias de Daily Task só para blockar uma quest de level 250, impossibilitando muitos outros players iniciantes de conseguir uma Nidaime Armor.

Agora vamos pensar, NTO SV1/SV2, dois servidores dominados a 502489520384032 anos ambos os times dominantes já clonaram diversos itens e faziam as quests atuais como as de level 350, 400 e 500 só por diversão, ou talvez para vender um set à 10 pontos para poder vipar uma conta, hoje, não faz mais isso por que não há nenhuma necessidade de fazer daily task apenas para fazer por exemplo o Madara Boss e sim apenas para ganhar XP

Acho que a task diária poderia ser apenas um meio de buffar o seu char como o upgrade no Buff, por que mesmo assim, para ter um char forte coisa e tal precisariam fazer tasks diárias e não um meio de ter a permissão para fazer uma quest como está sendo atualmente ou então disponibilizar a quest da GUNBAI e do SET RIKUDOU que precisaria de 25 Task Points cada uma.

Concordo 100% 

• 1

BrunoParadox

BrunoParadox
  • Banido

• 134 posts

só faço a task pela xp...

• 0

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪
  • Membro

• 176 posts

Agora vamos pensar, NTO SV1/SV2, dois servidores dominados a 502489520384032 anos ambos os times dominantes já clonaram diversos itens e faziam as quests atuais como as de level 350, 400 e 500 só por diversão, ou talvez para vender um set à 10 pontos para poder vipar uma conta, hoje, não faz mais isso por que não há nenhuma necessidade de fazer daily task apenas para fazer por exemplo o Madara Boss e sim apenas para ganhar XP.

Eu mesmo, tenho muitos chares level 250 e 300 para pegar 400, coisa que eu pego em menos de 5 dias, e eu n to nem ai pra task diária, sinceramente, estou fazendo no meu main, por que é o meu main sakas? Creio que muitos outros pensam e fazem como eu.

• 0

TiNhO

TiNhO
  • Membro

• 930 posts
Acho hiper interessante o fato do personagem ficar mais forte com as tasks diárias, até aí beleza ! Mas ter que fazer pra entra em quest é ridículo.
  • 0

uyj.PNG

Eu sou irmão

Dos meus trutas de batalha
Eu era a carne
Agora sou a própria navalha

Tin, tin
Um brinde pra mim
Sou exemplo de vitorias
Trajetos e glorias ;)

~~ TiNhO .

Fullcouterpower

Fullcouterpower

Tenho muito respeito por essa staf :')

• Membro

• 233 posts

Adm porque não muda os pontos pra trocar pelos itens? tipo você vai, faz a Quest, mas só consegue pegar os itens quando tiver os pontos... assim ficaria mais fácil, porque?
porque pra você fazer uma Quest precisa de time, não é toda hora que você vai pegar um time que tenha os pontos direitinhos, quase nunca... então com essa sugestão ficaria mais fácil, e daria mais motivação para poder fazer as task...!! .-. 

• 0

Melhor Do Que a
Palavra Maluco
é o Exemplo   :P 

senhor do tempo

-Cbjr sk8

skate.gif

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪

♪♪ MUITA TRETA VISH ♪♪
  • Membro

• 176 posts

Adm porque não muda os pontos pra trocar pelos itens? tipo você vai, faz a Quest, mas só consegue pegar os itens quando tiver os pontos... assim ficaria mais fácil, porque?
porque pra você fazer uma Quest precisa de time, não é toda hora que você vai pegar um time que tenha os pontos direitinhos, quase nunca... então com essa sugestão ficaria mais fácil, e daria mais motivação para poder fazer as task...!! .-. 

BOA IDEIA VEI, FICARIA BEM MELHOR DESSA FORMA

• 1

Olimpicus (Trick)

Olimpicus (Trick)
  • Membro

• 533 posts

Isso chega inspira pra voltar pro DBO <33

• 0

~ GG IZI ~

tumblr_mk8mnpO0EG1s3ukwno1_500.gif

ViniSSJ4

ViniSSJ4
  • Membro

• 2 posts

Problema é que a maioria dos monstros pro meu Nivel só são pra Premmys ai não da pra eu fazer :s

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos