Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

O melhor do Kakashi

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

Drops

Drops

Jon Drops

• Membro

• 436 posts

Olá Ricca, hoje venho aqui logo cedo, no meu ponto de vista com 2 Otimas Sugestões Para Kakashi Hatake.

Bom Vamos logo ao que interessa.

Como todos vira, e veem, Kakashi está agora um vocação "Rasoavelmente" Boa. Sendo que sem muito esforço pode ficar um Pouco Melhor.

Basicamente venho sugerir 3 coisas.

- PAKKUN COM PARALYZE, +VIDA E HITS MAIS FORTES.

Quem ja viu o Anime "Naruto" sabe que o Pakkun Literalmente morde o oponente e "Segura" ele.
Uma leve Paralyze igual a dos Bonecos do Kankuro cairiam Bem.. Até uma mais fraca. Para simular o oponente preso.

Porque mais vida Jon?

Acho que Manda, Gamabunta entre as outras INVOCS, Tem muita mais vida do que o Pequeno Ajudande do Kakashi. Não precisa ser Muito, mas um pouco mais seria melhor.

Porque Hits mais fortes??

Bom pelo mesmo motivo da life... Manda, Gamabunta etc, são bem mais fortes.... Acho até q 1 Bunshin no Jutsu mata o pequeno Pakkun :(

Mas Jon... Kakashi ja tem o Raiton Bunshin.

Eu sei mas é só conjuração lv 250+, não estou pedindo um Pakkun estremamente fodão mas da uma melhorada nele Por Favor... também existe pvp lv 150 *-*

- JUTSU LV 200 \Õ/

Bom como é notavel Kakashi é um dos personagens mais idolatrados pelos fãns de Naruto, ele merecia um Jutsu Lv 200 não achas caro ADM? Antigamente Kakashi tira Light Hound* (não sei se é assim que se escreve)

Vejo 2 possibilidades de Jutsus lv 200 para Kakashi. Vamos a Elas....

Chidori com Teleport (Tipo o Rasengan do Naruto No jogo. Um Ataque TARGET que o Chidori vai no Player/pessoa, e o kakashi se teletransporta para o mesmo SQL dos seu target e volta ao seu de origem. Podendo pular até 3/4 SQL) Eu chamaria de Raikiri Ninrentsu.

Imagem Postada

Quem acompanha o Anime sabe que o Pakkun é o fiel escudeiro do kakashi. O jutsu que imaginei foi um Ataque também target que tem a seguite "sprite" de ataque. ( Kakashi Invoca um "Pakkun" que vai no TARGET e da o hit.) Como os ataques de Lee qua aparece ele chutando tals, não se passa disso. Se Chamaria Tsuiga no Jutsu.

Imagem Postada

- BUFF KAKASHI (SPRITE)

Como todos os Buffs são level 250 e com alguma sprite "maneira" como a do naruto é o chakra da kyuubi, Ino é as folhas, etc.... Mas o Kakashi em seu buff, não tem nada no "corpo" dele.

Venho aqui Sugerir, Uns 'Raiosinhos' em volta do corpo dele igual ao do Sasuke fica no Lvl 400.

Bem é isso espero que tenha Gostado e Tomare que um dia isso esteja no jogo *-*

Quem Gosto da REP+ pra da uma moralzinha ai, de sua opnião ainda não gasta points nem cai o dedo (:
Obrigado.

• 31

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts
1º voce não pode comparar o pakkun com os outros kuchyoses como gamabunta ou manda pois eles são de 225 e o pakkun 150.
oque se compara a eles na força é raiton bunshin que é de lv 250.
Ai vem a pergunta, mas porque o do kakashi é lv 250 ? simples ! porque o kakashi possui o pakkun, tendo uma ligeira vantagem no lv 150 ...

Não vejo que kakashi precisa de melhora alguma, na minha opnião esta uma das vocs free mais completas do jogo.
  • 1

2ebby88.gif

Mauro Vinicius

Mauro Vinicius
  • Membro

• 370 posts
Bom
  • 0

QCBUTxf.png

Jiraya Sannin

Jiraya Sannin
  • Membro

• 49 posts
"1º voce não pode comparar o pakkun com os outros kuchyoses como gamabunta ou manda pois eles são de 225 e o pakkun 150.
Ai vem a pergunta, mas porque o do kakashi é lv 250 ? simples ! porque o kakashi possui o pakkun, tendo uma ligeira vantagem no lv 150 ...

Não vejo que kakashi precisa de melhora alguma, na minha opnião esta uma das vocs free mais completas do jogo."

Com todo respeito mas
- Nem todos player são Vip,e é obvio que kakashi precisa de melhorias cara,kakashi teve um jutsu alterado do lvl 200 pra 300,e nenhuma sendo colocada no lugar,achei a ideia do raikiri de target ótima.
-Antes kakashi era especial devido as suas traps,ANBU tbm tinha mas era compreencivel uma vocação vip ter ela tambem,mas agora com Ino,Yamato,Anbu,Killer Bee,todos com trap tambem,Kakashi perde a importancia e muito,acho que na verdade Kakashi é a voc menos completa do jogo,tanto em transform's quanto jutsus.
  • 2
Se eu estiver AFK estou
fazendo minhas pesquisas !!!
Imagem Postada
Se Você quer salvar o Mundo,antes salve a si mesmo.

Drops

Drops

Jon Drops

• Membro

• 436 posts

"1º voce não pode comparar o pakkun com os outros kuchyoses como gamabunta ou manda pois eles são de 225 e o pakkun 150.

Não vejo que kakashi precisa de melhora alguma, na minha opnião esta uma das vocs free mais completas do jogo."

Com todo respeito mas
- Nem todos player são Vip,e é obvio que kakashi precisa de melhorias cara,kakashi teve um jutsu alterado do lvl 200 pra 300,e nenhuma sendo colocada no lugar,achei a ideia do raikiri de target ótima.
-Antes kakashi era especial devido as suas traps,ANBU tbm tinha mas era compreencivel uma vocação vip ter ela tambem,mas agora com Ino,Yamato,Anbu,Killer Bee,todos com trap tambem,Kakashi perde a importancia e muito,acho que na verdade Kakashi é a voc menos completa do jogo,tanto em transform's quanto jutsus.

Falo tudo (:
  • 3

Max Life

Max Life
  • Membro

• 9 posts
Nussa assinatura forte da Poha. :D
  • 0

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts

Com todo respeito mas

Concordo com tudo menos uma coisa,acho que deveria ter jutsus,mas não esses sugeridos,lembra do raiton:raikiba no jutsu?Ele vai ser colocado.Mas e se não for no nível 200?Ok,vamos caçar outro jutsu,kakashi tem uma boa variedade;mas o que ele não deve ter,é um atk que lure.
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

Jiraya Sannin

Jiraya Sannin
  • Membro

• 49 posts
:) ,acho que as possibilidades de jutsus seriam:

1-Raikiri de target
2-o do Pakkun já dito acima q eu esqueci o nome :P
3- Fuuton daitoppa
  • 0
Se eu estiver AFK estou
Imagem Postada

Zanotti

Zanotti
  • Membro

• 1362 posts
Ótima sugestão , deveria ser parovado , pois kakashi está com jutsus fracos , e perdeu sua importância no jogo ..
  • 1

05157535945819567984.png

Bitch Please (Retired =/ )

• Banido

• 4421 posts
Adorei , eu queria que fosse aprovado tudo isso!
  • 0

Radamanthys

Radamanthys
  • Membro

• 701 posts

Olá Ricca, hoje venho aqui logo cedo, no meu ponto de vista com 2 Otimas Sugestões Para Kakashi Hatake.

Bom Vamos logo ao que interessa.

Como todos vira, e veem, Kakashi está agora um vocação "Rasoavelmente" Boa. Sendo que sem muito esforço pode ficar um Pouco Melhor.

Basicamente venho sugerir 3 coisas.

- PAKKUN COM PARALYZE, +VIDA E HITS MAIS FORTES.

Quem ja viu o Anime "Naruto" sabe que o Pakkun Literalmente morde o oponente e "Segura" ele.
Uma leve Paralyze igual a dos Bonecos do Kankuro cairiam Bem.. Até uma mais fraca. Para simular o oponente preso.

Porque mais vida Jon?

Acho que Manda, Gamabunta entre as outras INVOCS, Tem muita mais vida do que o Pequeno Ajudande do Kakashi. Não precisa ser Muito, mas um pouco mais seria melhor.

Porque Hits mais fortes??

Bom pelo mesmo motivo da life... Manda, Gamabunta etc, são bem mais fortes.... Acho até q 1 Bunshin no Jutsu mata o pequeno Pakkun :(

Mas Jon... Kakashi ja tem o Raiton Bunshin.

Eu sei mas é só conjuração lv 250+, não estou pedindo um Pakkun estremamente fodão mas da uma melhorada nele Por Favor... também existe pvp lv 150 *-*

- JUTSU LV 200 \Õ/

Bom como é notavel Kakashi é um dos personagens mais idolatrados pelos fãns de Naruto, ele merecia um Jutsu Lv 200 não achas caro ADM? Antigamente Kakashi tira Light Hound* (não sei se é assim que se escreve)

Vejo 2 possibilidades de Jutsus lv 200 para Kakashi. Vamos a Elas....

Chidori com Teleport (Tipo o Rasengan do Naruto No jogo. Um Ataque TARGET que o Chidori vai no Player/pessoa, e o kakashi se teletransporta para o mesmo SQL dos seu target e volta ao seu de origem. Podendo pular até 3/4 SQL) Eu chamaria de Raikiri Ninrentsu.

Imagem Postada

Quem acompanha o Anime sabe que o Pakkun é o fiel escudeiro do kakashi. O jutsu que imaginei foi um Ataque também target que tem a seguite "sprite" de ataque. ( Kakashi Invoca um "Pakkun" que vai no TARGET e da o hit.) Como os ataques de Lee qua aparece ele chutando tals, não se passa disso. Se Chamaria Tsuiga no Jutsu.

Imagem Postada

- BUFF KAKASHI (SPRITE)

Como todos os Buffs são level 250 e com alguma sprite "maneira" como a do naruto é o chakra da kyuubi, Ino é as folhas, etc.... Mas o Kakashi em seu buff, não tem nada no "corpo" dele.

Venho aqui Sugerir, Uns 'Raiosinhos' em volta do corpo dele igual ao do Sasuke fica no Lvl 400.

Bem é isso espero que tenha Gostado e Tomare que um dia isso esteja no jogo *-*

Quem Gosto da REP+ pra da uma moralzinha ai, de sua opnião ainda não gasta points nem cai o dedo (:
Obrigado.

Gostei das sugestões,e da sign tbm,riariaria
  • 0
Imagem Postada

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts

:) ,acho que as possibilidades de jutsus seriam:

1-Raikiri de target
2-o do Pakkun já dito acima q eu esqueci o nome :P
3- Fuuton daitoppa

Discordo da ideia de ser como o do lee,os atks dele são muito sem sal ¬¬.Kakashi temmuitos jutsus possíveis para substituir com esse do pakkun. Continuo concordando com a ideia,mas não com os jutsus que vc sugeriu.
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

Charlie brown

Charlie brown
  • Membro

• 46 posts
jon o povo gosto mais da sua sign do que da sugestao :P
kkkk
  • 2

Jiraya Sannin

Jiraya Sannin
  • Membro

• 49 posts
Eu gostei dos 2 ;D
  • 0
Se eu estiver AFK estou
Imagem Postada

aktsuy

aktsuy
  • Banido

• 116 posts
Legal mais hidan e fodao no anime e ta uma bosta no nto e nada foi feito ainda kakashi ja ta bom na minha opinião :ph34r:
  • 2

SteeLMaN

SteeLMaN
  • Membro

• 387 posts
rep+
  • 1
Imagem Postada

makerdojao

makerdojao
  • Membro

• 9 posts

jon o povo gosto mais da sua sign do que da sugestao :P
kkkk

KKKK
  • 0

Drops

Drops

Jon Drops

• Membro

• 436 posts

Obrigado a todos que gostaram e concordaram, não vejo a hora de ver algumas coisas que sugeri no jogo (:

• 2

Eros Uchiha

Eros Uchiha
  • Membro

• 265 posts
Sugestão Foi aprovada ?
Se For irei upar um kakashi Vai ficar muito maneiro .-.
Me gusta :rolleyes:
  • 0
Imagem Postada
Gostou ? Rep +

Charlie brown

Charlie brown
  • Membro

• 46 posts
isso ai sign do jon aprovada
aew o asunto nao e esse malz mc jon
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico