Olá Ricca, hoje venho aqui logo cedo, no meu ponto de vista com 2 Otimas Sugestões Para Kakashi Hatake.
Bom Vamos logo ao que interessa.Como todos vira, e veem, Kakashi está agora um vocação "Rasoavelmente" Boa. Sendo que sem muito esforço pode ficar um Pouco Melhor.
Basicamente venho sugerir 3 coisas.
- PAKKUN COM PARALYZE, +VIDA E HITS MAIS FORTES.
Quem ja viu o Anime "Naruto" sabe que o Pakkun Literalmente morde o oponente e "Segura" ele.Uma leve Paralyze igual a dos Bonecos do Kankuro cairiam Bem.. Até uma mais fraca. Para simular o oponente preso.
Porque mais vida Jon?
Acho que Manda, Gamabunta entre as outras INVOCS, Tem muita mais vida do que o Pequeno Ajudande do Kakashi. Não precisa ser Muito, mas um pouco mais seria melhor.
Porque Hits mais fortes??
Bom pelo mesmo motivo da life... Manda, Gamabunta etc, são bem mais fortes.... Acho até q 1 Bunshin no Jutsu mata o pequeno Pakkun

Mas Jon... Kakashi ja tem o Raiton Bunshin.
Eu sei mas é só conjuração lv 250+, não estou pedindo um Pakkun estremamente fodão mas da uma melhorada nele Por Favor... também existe pvp lv 150 *-*
- JUTSU LV 200 \Õ/
Bom como é notavel Kakashi é um dos personagens mais idolatrados pelos fãns de Naruto, ele merecia um Jutsu Lv 200 não achas caro ADM? Antigamente Kakashi tira Light Hound* (não sei se é assim que se escreve)
Vejo 2 possibilidades de Jutsus lv 200 para Kakashi. Vamos a Elas....
1º Chidori com Teleport (Tipo o Rasengan do Naruto No jogo. Um Ataque TARGET que o Chidori vai no Player/pessoa, e o kakashi se teletransporta para o mesmo SQL dos seu target e volta ao seu de origem. Podendo pular até 3/4 SQL) Eu chamaria de Raikiri Ninrentsu.
- BUFF KAKASHI (SPRITE)
Como todos os Buffs são level 250 e com alguma sprite "maneira" como a do naruto é o chakra da kyuubi, Ino é as folhas, etc.... Mas o Kakashi em seu buff, não tem nada no "corpo" dele.
Venho aqui Sugerir, Uns 'Raiosinhos' em volta do corpo dele igual ao do Sasuke fica no Lvl 400.
Bem é isso espero que tenha Gostado e Tomare que um dia isso esteja no jogo *-*
Quem Gosto da REP+ pra da uma moralzinha ai, de sua opnião ainda não gasta points nem cai o dedo (:
Obrigado.