Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  clayton Jr j... : (19 December 2018 - 08:25 AM) adm coloca ai um triple xp nos dois serve de naruto de hj ate o fim do mes
@  ivancesar25 : (19 December 2018 - 07:14 AM) galera quando eu vou logar meu char está bugando também, alguém sabe oque pode ser?
@  FellipeH : (19 December 2018 - 03:59 AM) Depois dessas ondas de KL, pode ser até link do youtube, não abro nem f**ndo...
@  mawloquero : (19 December 2018 - 03:08 AM) gente, to com um char bugado no dbo br sv1, qq eu faço ??
@  byniim kalas... : (19 December 2018 - 12:14 AM) http://prntscr.com/lwsckj oba
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 06:28 PM) estou vendendo uma enchanted Uchiha legs +1 por 20pts no serve 2 de nto
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:49 PM) esquece caiu agora pouco os pts
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:48 PM) me passa o discord e tavvarez fazendo favor
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 05:44 PM) discord
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:30 PM) por onde eu falo com essa ***** de ricca
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:31 PM) nick é MaWloQuErOSTYLE se algum adm puder puxar to agradecido
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:30 PM) meu char ta bugado na saga kaito, se alguém puder ajudar...
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 10:49 AM) Meus pontos tbm não caiu ultima vez que eu coloco ponto nesse *****
@  Dasser Bagda : (18 December 2018 - 10:03 AM) jaja o ricca entra e ativa fique tranquilo ;)
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:18 AM) anta. No pagseguro vc tem 14 dias pra pedir.
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:10 AM) se vc ainda nao leu as letras vermelhas nao tem rembolso!
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:08 AM) entrometido faz parte!
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:05 AM) pede reembolso se não aguenta esperar, insuportável
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:22 AM) da vontade do cara ate bota dinheiro suficiente pra compra kyuubi set mais com essa demora dos pts entra eu fico com um pe atras com medo de dar alguma coisa errada
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:16 AM) se fosse uma coisa paga pelo cartao ate entendia mais por boleto ai ja e demais

Foto

>> COMO USAR HEALER/TANKER <<

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

W e s s

W e s s
  • Game Master

• 172 posts

Olá!!

Eu me chamo Wess...

Hoje venho aqui trazer um tutorial de "como usar vocações Healer/Tanks", ultimamente veio muitos players me perguntando como se usa o "combo sio" e/ou como configurar o "combo heal" e o bot pra usar o "sio", enfim, vou disponibilizar algumas infos pra voces, bora lá:

> Primeiro eu não manjo totalmente de vocações heals e tanks, mas sei o básico e voces podem se aprofundar mais em tal vocação.

> É necessário obter um set vip, pois sem set vip seu chakra vai cair muito, isso é, se voce usar um jutsu que consuma muito chakra como é o caso das heals do jogo, sakura, tsunade e ino... Elas possuem um jutsu no level 125 que consome muito chakra, e é justamente esse o jutsu mais importante aqui.

> Obtenha uma bag com muitas pots de chakra, sim uma bag com pots de chakra vai diminuir bastante o uso abusivo de chakra, vai sempre dar uma ajudinha a mais, ativem essa hotkey para poder enfim usar a potion de chakra:

auto 200 | listas '.:: Chakra 50% ::. ' | if [$mppc < 50] useoncreature 3027 self

>Após ativar essa hotkey voce irá beber potion de chakra sempre que seu chakra atingir 50% (metade), voce pode modifica-la de acordo com a necessidade de sua vocação, observe: Basta modificar essa parte "[$mppc < 50]" se voce alterar aquele "50" para "80" por exemplo, voce irá beber potion de chakra quando seu chakra chegar em 80%, se mudar pra "20" voce bebe potion de chakra quando seu chakra atingir "20%", e assim por diante.

Até aqui creio eu que já entenderam, vamos para o próximo passo.

> Aqui vamos falar do combo heal, muitos players ve uma sakura free level 400 tankando bem mais que uma tsunade 400 vip, e ela estava usando apenas combo heal? Bem, até mesmo o combo heal pode ser modificado meu caro Robson u.u:

auto 200 listas '.:: ComBo HeaL ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'regeneration' | if [$self.hppc < 90] say 'shousen jutsu' | if [$self.hppc < 75] say 'mystical palm technique "SEU NICK' | if [$self.hppc < 65] say 'Sousou Saisei no jutsu'

> Aqui temos um combo heal 'normalzin', está configurada pra um determinado level (sim voce pode modificar ela dependendo da dificuldade de level da sua healer), a cada level voce modificar, mas antes vamos falar o que modificar, como sempre temos que modificar os números (os números são essencias numa hotkey), vamos lá: A magia da coisa está aqui "[$self.hppc < 100]" esse número "100" ae significa que tal magia irá se ativar quando seu HP tiver menos de 100%, ou seja, essa aí está configurada igual o healing do bot lembra? Só que aqui voce irá usar como hotkey, vejam: "[$self.hppc < 100] say 'regeneration' " o "regeneration" irá se ativar quando voce perder HP por um simples motivo, ele não tem exausted (exausteds exagerados de segundos), voce coloca então na seguinte sequencia, do que tem menos exausted para o que tem mais exausted, e/ou do que tem menos cura, para o que tem mais cura; e sempre diminuindo o número de HP da hotkey (os [$self.hppc < 90]) para cada novo jutsu que voce colocar no seu combo heal, por exemplo, é essencial o último "[$self.hppc < 65] say 'Sousou Saisei no jutsu'" ser a magia de cura mais forte, voce observe bem quantos de hp ela te da e quanto tempo de exausted, então assim voce pode modificar sua hotkey de acordo com sua necessidade.

> Aqui ensinei como configurar o combo heal de forma "menos errada", é importante voce saber mecher em hotkeys, por isso aconselho seguir alguns foruns de tíbias como esses que vou listar aqui em baixo:

http://www.tibiaking.com/forum/

http://www.tibiabrasil.net/

> Aqui nesses links encontrarão tudo desde o básico ao necessário.

> Agora vamos para o que interessa, o "combo sio", vou ensinar em poucas palavras mesmo porque não é difícil, primeiro pegue o "combo sio" que vou listar aqui em baixo:

auto 100 listas 'Heal Friend' | if [$friend.hppc < 75] {say 'Mystical Palm Technique "$friend.name'}

> Antes de ativar temos que configurar o bot:

. Vá em "LISTS" do seu bot;

. Marque todas as caixinhas, não vamos usar todas mas não tem problema nenhum em marca-las (olhe no youtube depois para ver pra que serve cada caixinha);

. Após isso não há muito o que fazer a não ser colocar nomes de pessoas que voce quer curar, coloque um nome (pode colocar o seu nome também) no "FRIEND NAME" que há lá no list, não coloque nos outro quadros, apenas nesse mesmo, pois os outros quadros já são outras coisas;

. Após voce colocar os nomes lá, voce já pode fechar o "LISTS" e clicar em "SAVE" no bot;

. Ative a hotkey de combo que mandei ali em cima agora;

. Pronto, agora todos que estiverem na sua tela com o nome que voce colocou no "FRIEND NAME" irá ser curados quando o HP chegar em 75%, voce pode modificar, basta mudar o número da hotkey, creio eu que já sabem como mudar, é a mesma coisa do"combo heal";

. Sempre que voce quiser colocar mais um alguém pra ser curada, vai em lists, coloque o nome do player, e clique em "save" para ser ativado, simples assim;

. Importante, clones que possuem o nome do player cortam o combo sio, ou seja, se voce invocar um clone que tem o seu nome e esse clone tiver com a life menor de 75% o combo sio irá ficar curando o player toda toda hora, pois o seu clone está com life abaixo da porcentagem do sio, ou seja, clones não são permitidos para essa hotkey.

> Bom é isso ai, agora vamos a algumas hotkeys novas que eu criei e peguei emprestada para serem usadas no jogo para tankar, porém elas só tankam, não servem para ser usadas quando voce quer matar tal player (Nem todas):

auto 200 listas '.:: TanK 1 ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'shousen jutsu' | if [$self.hppc < 90] say 'Icha Shushon' | if [$self.hppc < 65] say 'Sousou Saisei no jutsu'

(Essa aqui é a que mais da hp, perfeita pra tankar, porém tem alguns exausteds no meio, ou seja, ela é um pouco mais lenta as vezes)

auto 200 listas '.:: TanK 2 ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'Shousen jutsu' | if [$self.hppc < 80] say 'icha shushon'

(Essa aqui é a tank 2, ela não possui muito exausted então ela cura bem mais rápido, porém existe menos cura do que a primeira, ou seja, depende muito da necessidade da sua vocação (skill, player que ta enfrentando, etc).

> Bom agora vou deixar hotkeys de cada Healer/Tank aqui em baixo, que aliás não são muitos então não terão problemas.

>> SAKURA <<

(Só tanka bem após level 450+, porém se estiver vip no level 400 já tanka bem, se quiser blokar alguém de level 500 até mesmo 600, tenha set vip, ativa hotkey de chakra, ativa hotkeys de pots, ativa hotkey de "combo sio", ativa 1 dos combos tanks, apenas isso já será suficiente, e claro, não ataque pois além de ser em vão irá atrapalhar a hotkey de te curar).

COMBO HEAL / CONFIGURADA PRA LEVEL 450+

auto 200 listas '.:: ComBo HeaL ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'regeneration' | if [$self.hppc < 90] say 'shousen jutsu' | if [$self.hppc < 75] say 'mystical palm technique "SEU NICK' | if [$self.hppc < 65] say 'Sousou Saisei no jutsu'

COMBO DE TANK 1 COM MAIS CURA / NÃO USE SE FOR PARA MATAR

auto 200 listas '.:: TanK 1 ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'shousen jutsu' | if [$self.hppc < 90] say 'Icha Shushon' | if [$self.hppc < 65] say 'Sousou Saisei no jutsu'

COMBO DE TANK 2 COM MAIS VELOCIDADE / NÃO USE SE FOR PARA MATAR

auto 200 listas '.:: TanK 2 ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'Shousen jutsu' | if [$self.hppc < 80] say 'icha shushon'

COMBO DE SIO HEAL FRIENDS

auto 100 listas 'Heal Friend' | if [$friend.hppc < 75] {say 'Mystical Palm Technique "$friend.name'}

>> INO <<

(A que menos se cura das heals, porém ela é bastante útil, criem uma e saberão porque, pra tankar ela não é muito boa, então ative tudo sem problemas)

COMBO SIO DE HEALAR FRIENDS

auto 100 listas 'Heal Friend' | if [$friend.hppc < 70] {say 'Mystical Palm Technique "$friend.name'}

COMBO DE HEAL DA INO / APARTIR DE LEVEL 125

auto 200 listas '.:: ComBo HeaL ::.' | if [$self.hppc < 100] say 'regeneration' | if [$self.hppc < 90] say 'shousen jutsu' | if [$self.hppc < 75] say 'mystical palm technique "SEU NICK'

>> TSUNADE <<

(Igual sakura porém ela possui vantagem vip, pra tankar use as mesmas descrissões que disse ali em cima sobre a sakura)

COMBO HEAL LV 250

COMBO DE TANK 1 COM MAIS CURA / NÃO USE SE FOR PARA MATAR

COMBO DE TANK 2 COM MAIS VELOCIDADE / NÃO USE SE FOR PARA MATAR

COMBO DE SIO HEAL FRIENDS

>> HIDAN <<

(Não comprei o meu Hidan ainda, então não sei como ele tankaria melhor, mas sei que ele tanka mais e mais a cada level que se passa)

COMBO TANK

auto 200 listas '.:TanK HidaN:.' | setcolor 191 011 | if [$self.hppc < 99] say 'regeneration' | wait 0 | if [$self.hppc < 95] say 'Demoniac Jujutsu'

>> LEE <<

(Fácil de usar porém só presta se tiver vip, literalmente, enfim se ele estiver free nem compensa upar e nem treinar, meu ponto de vista, mas se voce gosta de lee tente explorar as fraquezas dele e arruma-las, porque vantagens ele só possui se estiver vip)

auto 200 listas '.:TanK Lee:.' | if [$self.hppc < 99] say 'regeneration' | wait 0 | if [$self.hppc < 95] say 'taijutsu regeneration' | if [$self.hppc < 20] say 'taijutsu defense'

> Tecnicamente de forma resumida é isso, creio eu que não deixei nada a desejar aqui, porém se sentirem que falta algo, está algo errado só me notificarem que arrumarei, não manjo muito de tanks, minha prioridade sempre foi healer, porém o que deixei aqui já é um ponto de partida.

Bom galera, é só isso, como já disse, se quiserem mais detalhes, algo que não entenderam deixem as perguntas aí em baixo que irei responder todos, enfim, é isso;

Quando Kabuto for lançado espero que ele seja healer também e diferençiado, e lógico, irei atualizar aqui em seguida, fui.

By: Wess

Bella

End

• 10

2g.gif

"é hora de acordar, menino, e você fala tant​o de sonhos que deve viver dormindo!​"

W e s s

W e s s
  • Game Master

• 172 posts

Puts, coloquei na aba do Dbo '-'

Mas acho que serve pra todos os servers...

Staff pode mover para o Nto pfv?!

• 0

2g.gif

"é hora de acordar, menino, e você fala tant​o de sonhos que deve viver dormindo!​"

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Bom tutorial :)

Movido.

• 0

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

Slk eu colocava esse mlk pra gm tutor poha toda kk

Vlw Wess seus post ajudam muito :)

• 0

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Yamoshi

Yamoshi
  • Membro

• 134 posts

Qual seu nick? Bom tutorial ^^

• 1

W e s s

W e s s
  • Game Master

• 172 posts

Qual seu nick? Bom tutorial ^^

Atualmente vc pode me encontrar no nto server 1

[Tutor] Tio Wess

Duvidas sobre o assunto só chamar.

• 0

2g.gif

AntiSociaL

AntiSociaL
  • Membro

• 20 posts

Agora faz um tópico ensinando usar cada vocação do jogo mano kkk

• 0

tenor.gif

ssilvinho

ssilvinho
  • Membro

• 12 posts

Adorei, REP +

• 0

tumblr_oiidts08301tdnwpwo1_500.gif    "Te vejo em um.... Flash!!"

ica007

ica007
  • Membro

• 97 posts

e o kabuto, ele já saiu atualiza ai prf :D 

• 1

sssilvinho1

sssilvinho1
  • Membro

• 112 posts

Oie, tenho um Lee e usei sua HK, o problema é que quase sempre nem dá "Taijutsu Regeneration" quando está abaixo da % requerida, mas achei uma solução de como ajeitar isso tendo uma precisão infalível.

Deixei o bot em si dando "Regenaration" e pela HK o seguinte:
auto 200 listas '.:TanK Lee:.' | if [$self.hppc < 75] say 'taijutsu regeneration' | wait 0 | if [$self.hppc < 80] say 'taijutsu regeneration' | if [$self.hppc < 20] say 'taijutsu defense' | if [$self.hppc < 35] say 'taijutsu defense'

Desta forma ele priorizou o Taijutsu em momentos de pouca vida, pois antes, mesmo com vida a 50% ele ficava dando Regeneration e não Taijutsu. O "Taijutsu Defense" tive de por duas vezes tbm, pq ele meio que não usava, era mais na sorte que ele soltava. Testa ai e diz o que achas-te da Hk.

E gostaria que atualizasses este topico, para umas Hks do
Kabuto

Força ai!

• 3

É claro que leis e regras são importantes, entretanto, elas não são tudo.

Kage    tumblr_msxouazS7k1shvs15o9_500.gif   Minato

Yondaime Hokage

W e s s

W e s s
  • Game Master

• 172 posts

Então, por questão de tempo não atualizei nenhum dos meus tópicos, mas podem esperar que vou atualizar tudo, [com novidades] aos que seguem e espera, só aguardem, em breve vou disponibilizar novas hotkeys e meus ícons personalizáveis, mas, por enquanto fiquem com esses "quebra-galho" até eu tirar uns 3 dias de folga para atualizar tudo para voces, obrigado pela atenção!

• 2

2g.gif

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

up para mostra pros iniciantes esse otimo tutorial

• 0

L

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos