Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Juan Das Areias : (11 July 2020 - 12:48 PM) Sim, vai ter que esperar
@  wendrel : (11 July 2020 - 09:34 AM) e meus pontos ADM vou ter que esperar um seculo pra receber?
@  Alberto Patr... : (11 July 2020 - 12:11 AM) quer abastecer a guild bank?
@  Vinnizoviisk : (10 July 2020 - 07:17 PM) Eae, deposita nesse jogo aqui, demora 5 anos pra cair, a gente ta depositando aqui pra mais ajudar o server do que nós mesmo, e ainda demora tudo isso? Nem sei se semana que vem estarei vivo pra desfrutar dos pontos, e essa demora? Vamos acordar ai Ricca namoral mesmo, jaja ta voltando minhas aulas e nem aproveitei nada. Libera ai DBO sv2, char RileyReid
@  Shiva : (10 July 2020 - 05:02 PM) Eu querendo rasga dinheiro e os cara nao aceita minha grana
@  sssilvinho1 : (10 July 2020 - 03:51 PM) RG pra quê, meu deus
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:33 PM) A foto do RG é necessaria pra quem comprou 300pt
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:16 PM) Agora eles querem foto do RG,depois de 10 dias sem resposta nenhuma. E se eu desistir da compra ainda fico como errado..
@  Vitu : (10 July 2020 - 01:51 PM) Chega a ser engraçado kkkk. Quer empreender sem esperar uma quantia grande em retorno. E o pior e que se você abrir disputa e pedir extorno você vai levar ban...
@  Shiva : (10 July 2020 - 12:08 PM) 10 dias sem os pontos porque o valor é "alto demais", a culpa não é minha que lançam set de 400 pila.
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) "E hoje, vou resolver todos os problemas do meu joguinho 2D e deixar os players desfrutar do game em paz"
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) Imagina que massa o Riccardo acordar e falar, é hoje"
@  Delas REI : (09 July 2020 - 09:37 PM) é isso msm que estou vendo site ? seria um massacre ? :D
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) https://discord.gg/CszqwP
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) Link do Discord do NTO
@  Vitu : (08 July 2020 - 07:26 PM) Tá difícil em Ricardo, dinheiro sai da conta na hora e não chega no joguinho.
@  wendrel : (08 July 2020 - 05:09 PM) o meu ja faz 11 dias e nada tambem!!!
@  Shiva : (08 July 2020 - 05:00 PM) Alguem pode me enviar o link do discord do server?
@  Shiva : (08 July 2020 - 04:59 PM) 8 dias já e não colocaram meus pontos
@  ViNNi' : (08 July 2020 - 01:42 PM) manda no discord no privado de algum gm pedindo pra repassar pro adm, fórum dificilmente ele vai ver kk

Foto

DBOBrasil OTClient 0.1

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
152 respostas neste tópico

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7937 posts

Estivemos trabalhando nestas últimas semanas na nova atualização do cliente do DBO, o DBOBrasil OTClient 0.1, um cliente totalmente independente da plataforma Tibia, onde ele PODE e VAI SER inteiramente modelado para se encaixar 100% ao jogo atual.

Inicialmente o cliente do DBOBrasil vai vir com algumas funcionalidades e estas são:

• CandyBot e Waypoint, um bot totalmente exclusivo do OTClient, tendo já programado por padrão algumas funções que o elf fazia muito bem, nossos próximos updates vamos adicionar novas funcionalidades que ainda faltam, NÃO TENHAM MEDO, ele funciona tão bem como o ELF e ainda muito mais fácil, só aprender a usá-lo, para abri-lo, use Ctrl + Shift + B.
  • Dash WASD, conhecido como BUG MAPA, pode ser ativado com Ctrl + D ou clicando no checkbox no lado do default (padrão) do console em baixo da tela, isso fará você correr mto mais rápido pelo mapa e desviando dos obstáculos e desativando seu teclado.
  • Auto attack target, no cliente se chama Lock Target, pode ser ativado com Ctrl + X ou clicado no battle em baixo dos filtros de combate, isso faz que ao selecionar um target, você ou ele saindo da tela o target ficará selecionado.
  • Filtro de combate no battle, você pode esconder os monstros,NPCs, players sem caveiras, players, ou seja do jeito que você quiser pelo battle, Ctrl + B.
  • Hotkeys de magia para cada personagem
  • Seletor de nome do personagem no executável do cliente, assim vocês poderão saber qual personagem está em qual cliente.
  • Andar inteligente, ao clicar para o lado e para cima ou para baixo, seu personagem andará em diagonal.
  • Permitir sobrescrever o modo perseguição, ao ser ativado você não perderá o follow do personagem mesmo andando na seta.
  • Apenas um OTClient para DBO SV1 e SV2.

Nossos planos para o futuro:

• Adicionar todas as funções que o pessoal usava no ELF para o CandyBot.
  • Adicionar hotkeys de script, vocês poderão programar como o ELF e adicionar em hotkeys seus scripts.
  • Novos botões para melhoramento da jogabilidade
  • Ele será integrado ao Launcher, JUNTO AO CLIENTE ANTIGO.

O que queremos de vocês:

• Testem o cliente, quanto mais pessoas testando melhor, podemos saber o que melhorar e onde melhorar.
  • Reportem os BUGS.
  • Deem sugestões para melhoras, como novas funcionalidades que poderiam ser adicionadas.

A VERSÃO ESTÁ EM 0.1 ISSO QUER DIZER QUE HAVERÁ BUGS E VAMOS LANÇAR NOVAS ATUALIZAÇÕES PARA CORREÇÕES E FUNCIONALIDADES, LEMBRANDO QUE PARA USÁ-LO VOCÊ DEVE EXTRAIR O CLIENTE INTEIRO E CLICAR NO EXECUTÁVEL DBOBRASIL.EXE.

Download: https://www.4shared....Client_01.html?

• 11

George'

George'
  • Membro

• 83 posts

Acho que esse novo client vai facilitar a vida dos iniciantes, legal.

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Finalmente updates no DBOBR :o

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Ta foda esse client Ricca, mas vi que quando vc liga o bug map ao lado do default depois nao tem como escrever. Tem como tirar a opção de escrever e tambem colocar bug map de seta? Porque eu dasho e escrevo ao mesmo tempo em pelego UEHUEHUEHUEHUHE

• 0

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 716 posts

compra 1 fone e fala. kkkkk

• 0

3XyWYiy.gif

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

compra 1 fone e fala. kkkkk

Toma em teu cu

• 0

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 716 posts

Toma em teu cu

kkkkk, solta a voz portuga.

• 0

3XyWYiy.gif

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7937 posts

Ta foda esse client Ricca, mas vi que quando vc liga o bug map ao lado do default depois nao tem como escrever. Tem como tirar a opção de escrever e tambem colocar bug map de seta? Porque eu dasho e escrevo ao mesmo tempo em pelego UEHUEHUEHUEHUHE

Vou colocar uma opção pra pessoa escolher desabilitar o teclado ou não no dash,  ou também posso colocar no numpad...

Mas você pode desabilitar e habilitar rapidamente com Ctrl + D

• 0

TiNhO

TiNhO
  • Membro

• 931 posts

Gostaria de parabenizar a equipe do NTOBrasil nesse projeto, irá auxiliar muito a vida dos iniciantes e consequentemente trazer novos players ao game. Sensacional !

• 0

uyj.PNG

Eu sou irmão

Dos meus trutas de batalha
Eu era a carne
Agora sou a própria navalha

Tin, tin
Um brinde pra mim
Sou exemplo de vitorias
Trajetos e glorias ;)

~~ TiNhO .

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

agora sim um update que preste ^^ Parabéns pela iniciativa!

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1132 posts

Gostaria de parabenizar a equipe do NTOBrasil nesse projeto, irá auxiliar muito a vida dos iniciantes e consequentemente trazer novos players ao game. Sensacional !

não se os frags ficar, 15/20 kkkk, quem é iniciante vai se fuder só isso kkkk 

• 0

giphy.gif

janderr

janderr
  • Membro

• 1 posts

de que adianta faze tudo isso e deixar o jogo ser dominado por abuser's? em 1 jogo serio power abuse é ban!. vocês não deviam passar a mão na cabeça dessas amebas escrotas, 1 guri hoje da tao opressora "Guild Dominante" abriu pk e mato meu char level 200 por que segundo ele pra upar no server dele tem que pagar 20 pontos, kkk e é por isso q ntobrasil não foi nem nunca vai pra frente

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

de que adianta faze tudo isso e deixar o jogo ser dominado por abuser's? em 1 jogo serio power abuse é ban!. vocês não deviam passar a mão na cabeça dessas amebas escrotas, 1 guri hoje da tao opressora "Guild Dominante" abriu pk e mato meu char level 200 por que segundo ele pra upar no server dele tem que pagar 20 pontos, kkk e é por isso q ntobrasil não foi nem nunca vai pra frente

PvP agora é 250+ '-'

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3671 posts

hehe

• 0

ƒNiVLeKƒ

ƒNiVLeKƒ
  • Membro

• 321 posts

Que foda esse projeto e deve ser bem difícil para fazer, vejo que a equipe do DBOBR ta se esforçando pra deixar o jogo cada vez melhor e inovando criando novas coisas atrativas ingame. Boaaa!!

• 0

fmnwpu.jpg

Ashorse

Ashorse
  • Membro

• 205 posts
Ficou muito foda, so falta a double pra comemora a chegada do new cliente \0/
  • 0

tU2rUTr.gif       

Haters make me a king

AsHZeeRaH | VituzaO

Hail 2011

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Ficou muito foda, so falta a double pra comemora a chegada do new cliente \0/

double 1 semana UEHEHEUHE seria bom :3

• 0

Loobrok

Loobrok
  • Membro

• 908 posts

vai rolar pro nto tb ?

• 0

0fc8f1d16f2c0d20544733f35d2a8aadcb775840

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

Primeiro uma duvida: Qual é a linguagem que o ElfBot e o CandyBot usam? Sempre gostei de mecher no Elf, e queria aprender mais (atualmente só conheço a linguagem C).

Segundo uma sugestão: Já existe a opção que podemos marcar para não abrir pk, ou seja, não pegar target em um alvo sem skull. Minha sugestão é uma opção(ON/OFF) que funcione da mesma forma, porem impedindo que você pegue Target em qualquer player, mesmo q esteja pk ou red (Acontece de abrir pz sem querer) (também poderia haver a opção de bloquear target em aliados da system ou em monstros, mas isso já tiraria um pouco da "necessidade de habilidade" do jogado, então não recomendo).

P.S: Achei o client e a ideia muito foda

@Edit: No client falta a opção de "prender" as opções moveis.

• 0

giphy.gif

VeneBack

VeneBack
  • Banido

• 20 posts

O JOKER TEM FONE, JA FALOU COMIGO, FALOOOOOOO MESMO

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos