Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Pedro Maraia : (19 March 2019 - 07:33 PM) eae rapaziada, boa noite
@  byniim kalas... : (19 March 2019 - 06:31 PM) tudo 3 e nao passa nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 06:11 PM) complicado né kunpzão kkkkk, o resto eu so ignoro são pessoas quem nem vale apena descutirem.
@  OKANNARIOTAC... : (19 March 2019 - 05:36 PM) devil, vc é mais um frag no nto, oq ce ta falando? tá parecendo o ghz jogando nto, todo perdido!
@  Kunp : (19 March 2019 - 05:30 PM) Como que segura algo que não ta em sua mao?
@  ArnoldCabeça... : (19 March 2019 - 05:27 PM) trabalho ???????? devilzão tu não da nem pro cheiro *****
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 04:57 PM) "Vo toma nto sv1 agora!" vai dá trabalho em
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 04:54 PM) MODESTIAParte
@  Gege : (19 March 2019 - 02:27 PM) vo toma nto sv1 agora !
@  Gege : (19 March 2019 - 02:27 PM) imbica sem choro tudo nosso !
@  gHz : (19 March 2019 - 12:44 PM) Porque eu saio do trabalho e vou direto pra aula, são poucas vezes que tenho tempo de passar em casa e mesmo assim fico no maximo 1hr. Não te devo satisfação, so entra ai de noite peidão.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 12:05 PM) pq so as 22:30? ontem vc fico on tarde toda apanhando
@  gHz : (19 March 2019 - 10:52 AM) Bora, chego as 22:30 novamente. Espero que vc n durma de novo e de desculpinha. Te aguardo, por enquanto vc n passa de um falador.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 10:42 AM) logamos em 15? tavamos em 9, vcs num fala q nois é tudo 400? pow loga os 800 ai e mata nois ta nessa rapaz, na print so tem 600+ pkzao *****
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 10:42 AM) ue loga ai vamo x1 entao pow
@  André Cicero : (19 March 2019 - 09:34 AM) Boom dia meus caros!
@  Ahauayah : (19 March 2019 - 09:33 AM) Saudade do vinni falando besteira no foru
@  gHz : (19 March 2019 - 09:32 AM) se orgulha de 15x3 mesmo pq no x1 vc ta peidando. Vou pro trabalho, n larguei ele pra jogar dbo. Bom jogo pião.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 09:16 AM) Kkkkkkkkkkkkkk iziiiiii
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 09:16 AM) Engraçado yardratto fraguei tanto vc q vc kito ne

Foto

Ultimate Jutsu

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7812 posts

*
POPULAR

Bom, estou abrindo essa discussão sobre um novo tipo de jutsu para TODAS as vocações, esse seria o ultimate jutsu,a ideia que venho passar é que esse jutsu seja usado na hora certa, em ultimo caso.
A ideia basicamente é o seguinte, cada personagem tem sua magia clássica, como por exemplo o Rasengan do Naruto, com certeza quem já viu o anime em que algumas vezes os personagens estão em condições extremas e usam o jutsu como um ultimo golpe de esperança e seria essa condição para usar, agora voltando para o mundo do Tibia, a condição seria o uso de 100 de soul e 100% da mana total do personagem no momento e range de 1 sqm ou seja deve estar colado.
Simplificando, o jutsu seria para level 300, ninjutsu 140, ela bateria em torno de 2x mais que o jutsu mais forte do personagem, pegando o Naruto de novo, seria 2x o dano do Fuuton Rasenshuriken.
Agora por que colocar esse Jutsu?
Com certeza você já chegou em algum momento em que você faz o combo no inimigo e a vida dele sempre chega no vermelho e ele sempre consegue healer?Bom está ai, mas a condição é, 100 de soul e 100% de mana, será arriscado, caso você não consiga derrota-lo, sua vida estará em risco.Bom, espero que tenham gostado, se tiver bastante REP aqui nesse tópico, vou implantar o ultimate jutsu.

Para exemplicar, isso existe no DBO só que sem as condições e mesmo assim não rola HS, é bem difícil de acontecer, é bem legal, com certeza deixa o jogo muito mais dinâmico.
  • 171

Raul

Raul
  • Membro

• 82 posts
Muito bom Ricca, isso melhoraria muito o pvp. REP +
  • -5

daniilolimaa

daniilolimaa
  • Membro

• 52 posts
Nunca qe isso iria melhor o PVP isso dai seria uma vantagem par aos leveis altos sem falar que já que diminuiu os Hits Etc... e tal nao precisa disso , porque se for assim é melhor deixar os hits como estavam , imagina só lvl 500 dando HS ... Ridículo isso essa historia ta mal contada ai lvl 400+ já batem mt Sealed + Jutsus imagina ele com um Hit Dobrado ele usaria assim qe atacasse o player e nao como ultima opção , gosto mt quando o NTO inova mais dessa vez Não
  • 3

- NaNo

- NaNo

< 3

• Membro

• 1306 posts
Não concordei,pois não possui lugar para restaurar Soul e os Players no level alto se usarem essa magia acabam com os de level baixo.
  • 1

Unknow

Unknow
  • Membro

• 557 posts
Bom,depende,cada vocação tem seu ponto forte,por exemplo um hidan,em open,é muito dificil solar 1 hidan sozinho,entao acho que melhoraria sim,nem só por isso,independente da situação,nao olhem só para os level 400+,vocês tambem vao poder usar e vao ter o mesmo auxilio no pvp,REP+
  • 1

SteeLMaN

SteeLMaN
  • Membro

• 387 posts
Muito boa a ideia, seria uma ótima opção caso você precisasse matar um player solo, porém ira haver algumas restrições que irão impedir o uso continuo dessa magia, tornando o PVP do NTO ainda melhor.
  • 1
Imagem Postada

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
.Um nível alto já mata níveis baixos com facilidade e sem fazer chakra defense. Prevejo combos de sealed/enchanted batendo 100.000 facilmente.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7812 posts

.Um nível alto já mata níveis baixos com facilidade e sem fazer chakra defense. Prevejo combos de sealed/enchanted batendo 100.000 facilmente.

Isso pode acontecer mas agora o cara vai gastar 100 de soul em um noob? com certeza não
  • 9

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Isso pode acontecer mas agora o cara vai gastar 100 de soul em um noob? com certeza não

.O problema e que qualquer 300 menos é noob para um 500 :D
  • 3

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Matheus ~

Matheus ~

Matheus ~

• Banido

• 972 posts
100 de soul e 100% da mana ? sei la, curti mais ou menos, pois tem dois pontos:
Ponto 1: Com esse novo jutsu ajudaria em combates de 1x1 aonde nenhum dos players consegue se matar, ajudaria tambem em finalizar um oponente, seria algo legal tambem para conseguir com que 2 ou mais players conseguissem solar um lvl um pouco mais alto.
Ponto 2: Com esse novo jutsu, player de lvl alto que ja tem SEALED ( bate mt ) iriam conseguir dar HS sem muitas dificuldades em player de menos lvl, deixando assim uma grande desvantagem pra lvl baixos. Sei la, coloca ele, faz uma fase de testes, ve como fico e avalia.
  • 0

Imagem Postada

Shingeki no Kyojin.

"Um ídolo não morre, vira lenda." - Luto Chorão!
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"As loucuras de hoje podem se tornar as melhores lembranças de amanhã."

(Charlie Brown Jr.)

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

seria algo legal tambem para conseguir com que 2 ou mais players conseguissem solar um lvl um pouco mais alto.

.Se voce conseguir blocar um nível mais alto que voce bom boas skills sem chakra defense, ou os dois estiverem matando um nível mais alto e ambos estao de chakra defense com 100% de mana para usar o jutsu (com o nível alto atacando um dos dois): Parabéns voce zerou NTO. Pode quitar agora.
  • 0

Matheus ~

Matheus ~

Matheus ~

• Banido

• 972 posts
Entao irei zerar o NTO.
  • 0

Imagem Postada

Shingeki no Kyojin.

"Um ídolo não morre, vira lenda." - Luto Chorão!
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"As loucuras de hoje podem se tornar as melhores lembranças de amanhã."

(Charlie Brown Jr.)

Ġџѕтаvo

Ġџѕтаvo
  • Membro

• 110 posts
Ricca eu dei + rep sem querer , pq eu nao gostei disso , imagina um lvl 526 usar isso num x1 ja era man , isso vai estragar o pvp invez de melhorar .. se ta confundindo o pvp de nto com dbo , o dbo é pvp estragado porisso tem tudo shukanindo os jutsu todo , ja nto tem um pvp balanceado com diversos jutsus balanceado e etc e se vai por isso vai estragar mt o pvp do nto , nao concordo -REP so q n da pra dar -Rep pq ja dei +REP ;\ ;~
  • 1

Anderson scimiski

Anderson scimiski
  • Membro

• 91 posts
Como vai ter 100% de mana ? c uzar um big rege ja nao vai star 100% meio impossível uzar este atk c alguém tiver te atacando
  • 1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7812 posts

Como vai ter 100% de mana ? c uzar um big rege ja nao vai star 100% meio impossível uzar este atk c alguém tiver te atacando

100% do momento, vai zerar sua mana de qualquer jeito.
  • 2

Anderson scimiski

Anderson scimiski
  • Membro

• 91 posts
Ahh entendi vlw

(Tem como ler o post equilibrio das vocaços riica vlw ae !!!)
  • 0

CrazBoy

CrazBoy
  • Membro

• 166 posts
Ricca isso nao seria usado como ultima opçao (ou seria bem dificil), se o cara te decha na red sua mana concerteza nao vai ta 100%, esse jutsu é pra usar imediatamente quando pega target.
  • 0
. Imagem Postada

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7812 posts

Ricca isso nao seria usado como ultima opçao (ou seria bem dificil), se o cara te decha na red sua mana concerteza nao vai ta 100%, esse jutsu é pra usar imediatamente quando pega target.

Como eu disse 100% do que você tem no momemto.
  • 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
@editado
  • 0

CrazBoy

CrazBoy
  • Membro

• 166 posts

Como eu disse 100% do que você tem no momemto.

Ai sim ein ^_^
  • 0
. Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos