Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ViNNi' : (25 June 2019 - 06:11 AM) e o choro nunca para kkk'
@  Dasser Bagda : (25 June 2019 - 01:44 AM) Nada vai mudar se vai sentar na minha cabeça
@  The100 : (25 June 2019 - 12:29 AM) Buenas
@  PeuReiDONORTE : (24 June 2019 - 10:26 PM) rs
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 11:38 PM) tá bom
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 11:37 PM) Hm
@  miau : (23 June 2019 - 08:53 PM) :D
@  netoxdd : (23 June 2019 - 08:34 PM) Rs
@  Artagnan V. : (23 June 2019 - 08:30 PM) Agora o playboy rodou
@  Bio : (23 June 2019 - 07:37 PM) Italo, vou precisar que você coloque a sua boots de Hakaishin na sua House sv1 para que eu possa remove-la já que você não é mais o Hakaishin do servidor.
@  PeuReiDONORTE : (23 June 2019 - 06:17 PM) rs
@  IAMBYNIIM : (23 June 2019 - 04:52 PM) https://youtu.be/9cH7IX9RD2o
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 02:05 PM) chama o bombeiro
@  IAMBYNIIM : (23 June 2019 - 01:47 PM) chama o bin
@  nobrulima : (23 June 2019 - 01:44 PM) ahh sai dai o pato donaldi
@  PeuReiDONORTE : (23 June 2019 - 09:06 AM) Vou por o meu 815 rsrs
@  ViNNi' : (23 June 2019 - 08:01 AM) vou por meu char 803 na survive pra fazer task será que vai ter choro no fórum falando que to bugando ? :o
@  KuramaNaruto : (23 June 2019 - 01:37 AM) tenho um kurama pra venda ainda galera qm quiser compra na RL pm
@  The100 : (22 June 2019 - 11:07 PM) ue rica não ia fica ativo? par de player reclamando sobre pontos tenso .xd
@  ItaloEND : (22 June 2019 - 01:17 PM) Não, tô n relaxa

Foto

Ultimate Jutsu

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

Matheus ~

Matheus ~

Matheus ~

• Banido

• 972 posts

Você viu o tipo de raciocínio de pessoa que apoia o jutsu? 5 vezes mais...

Eu sem treina ml bato 23k d player com melhor magia.. 2x mais ja eh apelaçao = 46k, ja fica bagunçado o pvp
MAS 5? FAZ AI FI, 5X23K EU IA BATE 115K? Agora faz ai tb.. pega um player VIP que ganha 440 de life por lvl, faz 440 x 250 (level), ia da 110k, eu, sendo lvl 250, ia da HS em outro 250? --' tenho ctz q tu nem penso antes de fala
  • 1

Imagem Postada

Shingeki no Kyojin.

"Um ídolo não morre, vira lenda." - Luto Chorão!
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"As loucuras de hoje podem se tornar as melhores lembranças de amanhã."

(Charlie Brown Jr.)

Raydent

Raydent
  • Membro

• 93 posts
Não Gostei , uma pessoa 500+ deve hita muiito e so ia estraga o PvP com ideias bobas. Antigamente um Katon Habashiri de anbu lv 500 éra de 80k se não me engano se dobra (160k) esse atack ja viu como ia ser o PvP? Cade as vocações aprovadas? deixa de faze isso vai atras de outra coisa...
  • 0

Imagem Postada
*Rep +? GabrielEhRei

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Eu sem treina ml bato 23k d player com melhor magia.. 2x mais ja eh apelaçao = 46k, ja fica bagunçado o pvp
MAS 5? FAZ AI FI, 5X23K EU IA BATE 115K? Agora faz ai tb.. pega um player VIP que ganha 440 de life por lvl, faz 440 x 250 (level), ia da 110k, eu, sendo lvl 250, ia da HS em outro 250? --' tenho ctz q tu nem penso antes de fala

.Meu querido voce viu quem eu quotei? Quem disse que eu estou sugeringo isto? Voce que não leu e tirou suas conclusões.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Matheus ~

Matheus ~

Matheus ~

• Banido

• 972 posts
Amigao Tobirama, minha intençao era concorda com você.
Se ficou mal entendido desculpa.
  • 0

Imagem Postada

Shingeki no Kyojin.

"Um ídolo não morre, vira lenda." - Luto Chorão!
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"As loucuras de hoje podem se tornar as melhores lembranças de amanhã."

(Charlie Brown Jr.)

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Amigao Tobirama, minha intençao era concorda com você.
Se ficou mal entendido desculpa.

Não entendi me desculpa amiguinho (você me quotou).
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Kurinnga

Kurinnga
  • Membro

• 197 posts
Como se fosse A Ultimate do DOTA...Isso seria uma boa, a de Bee poderia ser a Bijuu Hachimaki que ele faz no Mangá fii.Seria uma boa, pq o jogo tbm é questoes de sorte, aí tem momentos em q vc nao hita muito na sword ai qnd o cara esta prestes a morrer vc hita poco em sword e n mata.
  • 0

Ravenna

Ravenna
  • Membro

• 187 posts

Bom, estou abrindo essa discussão sobre um novo tipo de jutsu para TODAS as vocações, esse seria o ultimate jutsu,a ideia que venho passar é que esse jutsu seja usado na hora certa, em ultimo caso.
A ideia basicamente é o seguinte, cada personagem tem sua magia clássica, como por exemplo o Rasengan do Naruto, com certeza quem já viu o anime em que algumas vezes os personagens estão em condições extremas e usam o jutsu como um ultimo golpe de esperança e seria essa condição para usar, agora voltando para o mundo do Tibia, a condição seria o uso de 100 de soul e 100% da mana total do personagem no momento e range de 1 sqm ou seja deve estar colado.
Simplificando, o jutsu seria para level 300, ninjutsu 140, ela bateria em torno de 2x mais que o jutsu mais forte do personagem, pegando o Naruto de novo, seria 2x o dano do Fuuton Rasenshuriken.
Agora por que colocar esse Jutsu?
Com certeza você já chegou em algum momento em que você faz o combo no inimigo e a vida dele sempre chega no vermelho e ele sempre consegue healer?Bom está ai, mas a condição é, 100 de soul e 100% de mana, será arriscado, caso você não consiga derrota-lo, sua vida estará em risco.Bom, espero que tenham gostado, se tiver bastante REP aqui nesse tópico, vou implantar o ultimate jutsu.

Para exemplicar, isso existe no DBO só que sem as condições e mesmo assim não rola HS, é bem difícil de acontecer, é bem legal, com certeza deixa o jogo muito mais dinâmico.

Bom, estou abrindo essa discussão sobre um novo tipo de jutsu para TODAS as vocações, esse seria o ultimate jutsu,a ideia que venho passar é que esse jutsu seja usado na hora certa, em ultimo caso.
A ideia basicamente é o seguinte, cada personagem tem sua magia clássica, como por exemplo o Rasengan do Naruto, com certeza quem já viu o anime em que algumas vezes os personagens estão em condições extremas e usam o jutsu como um ultimo golpe de esperança e seria essa condição para usar, agora voltando para o mundo do Tibia, a condição seria o uso de 100 de soul e 100% da mana total do personagem no momento e range de 1 sqm ou seja deve estar colado.
Simplificando, o jutsu seria para level 300, ninjutsu 140, ela bateria em torno de 2x mais que o jutsu mais forte do personagem, pegando o Naruto de novo, seria 2x o dano do Fuuton Rasenshuriken.
Agora por que colocar esse Jutsu?
Com certeza você já chegou em algum momento em que você faz o combo no inimigo e a vida dele sempre chega no vermelho e ele sempre consegue healer?Bom está ai, mas a condição é, 100 de soul e 100% de mana, será arriscado, caso você não consiga derrota-lo, sua vida estará em risco.Bom, espero que tenham gostado, se tiver bastante REP aqui nesse tópico, vou implantar o ultimate jutsu.

Para exemplicar, isso existe no DBO só que sem as condições e mesmo assim não rola HS, é bem difícil de acontecer, é bem legal, com certeza deixa o jogo muito mais dinâmico.

O ultimate jutsu é sim uma vantagem pros lvl alto porem alguem presto a atencao que o ultimate jutsu exige 100 de soul 100% de mana gente cada personagem so tem 250 de soul uso o jutsu 2 veis acabo fudeu ainda corre o risco de morre pq consome todo o chakra sem fala que o ultimate jutsu seria os jutsu mais fodastico de cada personagem eu acho que o ricca deveria sim po o ultimate jutsu fikaria muito fera! Tem suas desvantagens mas tem suas vantagens duvido que o povo ia quere gasta ultimate jutsu com lvl baicho atoa sendo que soul nao ganha facin e cada um so tem 250 é issu ae! =)
  • 0

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Bom vc abaixa o pvp dos personagens para que n se matem , dps cria um ultimate jutsu para que algum consiga derrotar o outro e num outro topico n sei se viram mas ela aprovo uma ideia em que haja terrenos onde tipo doton , katon , raiton , etc vao bater 2x por exemplo se utilizar suiton quando estiver na agua .
Assim o pvp vai fica maluco , a unica coisa que fico lgl foi abaixar o dano das magias esse ultimate e nem essa sugestao recentemente aprovada n ficaram bons .
  • 0

Edů

Edů
  • Membro

• 2134 posts
aff noiz minato ja tem q gasta 10 de soul pra fazer gama bunta pq sem o gama bunta noiz n bate nada e agr vem esse jutsu pra gastar 100 de soul vai fikar muito ruim :x
  • 0

Yondaime

Yondaime
  • Membro

• 42 posts

aff noiz minato ja tem q gasta 10 de soul pra fazer gama bunta pq sem o gama bunta noiz n bate nada e agr vem esse jutsu pra gastar 100 de soul vai fikar muito ruim :x

Concordo... poderia abaixar o soul do Gama Bunta para 5, e colocar o o soul para recuperar mais rapido um pouco...
e acho que 100% de mana e muito, poderia gastar 80% para sobrar pelo menos um pouco pra da na fuga se n matar KDAPODKAS
  • 0

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Tipo um lv 300 ira hitar uns 45k+ .
  • 0

Lord Aztech

Lord Aztech
  • Membro

• 23 posts
ricca poe isso nao =s
  • 0

Mudinho

Mudinho
  • Banido

• 143 posts
eu acho que esse ultimate no hidan seria legal, pq ele iria usar imortality ou o impale e.e
  • 0

narutoyuri

narutoyuri
  • Membro

• 61 posts
REP+
  • 0

David ;x

David ;x
  • Membro

• 82 posts
Seria bom gastar a mana full, + o soul ja n axo necessario, pq como vai ser jutsu 300, pro player usar o jutsu novamente, vai levar um tempo, msm usando pill
  • 0

lordlucas666

lordlucas666
  • Membro

• 1 posts
Para os que não entenderam o nome é ULTIMATE JUTSU para se usar de ultima escolha, então não se pode gastar menos que 100% da mana caramba, pq é assim com esse jutsu (ou mata ou morre)...isso é uma das partes que entendi ... e também uma ideia, se for pra usar para matar ou morrer devia retirar uma % da vida do personagem também.
Exemplo: estou sendo atacado (pk maldito) vou morrer e dei um combo no inimigo ele ficou com 30% da life e estou com 20% , uso o jutsu minha vida desce pra 10% a mana acaba , gasta um pouco de soul (nao sei uma quantia boa ) , e por fim se matei o cara, fico vivo com os meus queridos 10% se não TEMPLO la vou eu, e outra devia te um "delay" para voltar a recuperar a mana coisa de 20 a 30 segundos ou algo do tipo pro player ficar "vulnerável assim mesmo"
  • 1

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts
Esse jogo ja deu o que tinha que dar de uns tempo pra ca ta ficando zoado esse server fui jogar um ot pokemon muito melhor aconselho ai pra vcs .
  • -1

kairo001

kairo001
  • Membro

• 1 posts
http://img17.imagesh...apandobarco.png
olha ae a foto q tirei quando queria ir pra hiraku island eu sou o sasuke ae os dois caras de bot pra trapar e impedir de ir pa la pf resolve isso segunda vez q acontece
desculpa se postei no lugar errado move ai
  • 0

Slayer Carlos

Slayer Carlos
  • Membro

• 476 posts
aprovei...
  • 0

Abss

Abss
  • Membro

• 23 posts
faça jutsus novos pra todas as vocs lvl 300+, minato nao tem... vocaçao vip sem jutsu lvl 300 vsf, itachi tem jutsu até lvl 400
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos