Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KuramaNaruto : (16 September 2019 - 08:33 PM) vendo set kurama nto sv1
@  OKOK : (16 September 2019 - 03:24 PM) ou random que se cham anderzinho loga seu servidor ai que tou pk
@  ITALOy : (15 September 2019 - 11:40 PM) Correto* errei ai sem querer.
@  -AnderzinhO : (15 September 2019 - 10:44 PM) tudo numa boa no meu server.
@  OKOK : (15 September 2019 - 07:59 PM) ai chupou forte
@  Trotsky : (15 September 2019 - 07:57 PM) É a mais pura realidade
@  ITALOy : (15 September 2019 - 06:44 PM) @Trotsky qualquer pessoa pode errar mano. ninguém nasceu sabendo a língua portuguesa. nem você mesmo sabe o corretor ao falar. quanto mais ele ou qualquer pessoa aqui. para de nada com nada!!! boa noite
@  RauL' : (15 September 2019 - 05:40 PM) Galera qualquer duvida sobre o jogo, pontos atrasados, bugs do client e reclamaçoes é só falar com o tutor Gleison
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) MEU DEUS A QUE APOCALIPSE CHEGAMOS
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) Eu sei que o NTO faliu quando logo e vejo o Devil vulgo Modestia analfabeto como tutor
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (14 September 2019 - 11:39 AM) Bom dia
@  ferhnto10m : (14 September 2019 - 09:59 AM) cara é brabo
@  OKOK : (14 September 2019 - 01:57 AM) ai é old
@  InD D; : (14 September 2019 - 01:51 AM)
@  Remiel : (14 September 2019 - 12:51 AM) alguem sabe como abrir o buraco no chao com pedras? precisa de pa? se sim, onde pega? ou compra...
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:02 PM) ngm vai fz esse evento
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:01 PM) so pra fala que esse npc jaco fico uma porcaria
@  Ame : (13 September 2019 - 04:54 PM) @OKOK O foco estava no DBO para o NPC Jaco, mas agora teremos o foco novamente para o NTO, não se preocupe
@  OKOK : (13 September 2019 - 03:29 PM) e se o adm fala que vai lançar uma coisa em alguns dias e nao lança, imagina o tutor falando em breve novidades kkkkkkkkkkkkkkkk sabemos que nao tera nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (13 September 2019 - 12:40 PM) em breve novidades... ahaha

Foto

Ultimate Jutsu

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
115 respostas neste tópico

tronsk

tronsk
  • Membro

• 34 posts
n concordo n vai estraga o pvp e a ajuda de outras vocações no pvp e tbm tu vai ta la se matando de upa vamo supor no lvl 200 chega um lvl 300 e pronto Hs em vc isso vai fica horrivel totalmente contra
  • -2

Ivaan

Ivaan
  • Membro

• 218 posts
Ricca, ganhou rep.
mais tipo, se o mlk tiver gastado 1 de mana, nao vai da para usar, certo?
  • 0
Imagem Postada

" É verdade o que você disse. Humanos são fracos, e morrem facilmente. Mas não importa o quão fraco, não importa o quanto somos torturados, não importa a dor que nós sentimos, nós ainda queremos viver. " Berserk - Gatts

Slayer Carlos

Slayer Carlos
  • Membro

• 476 posts

Ricca, ganhou rep.
mais tipo, se o mlk tiver gastado 1 de mana, nao vai da para usar, certo?

Errado, o que gasta é 100% da mana atual do char, por exemplo, minha capacidade de mana é 150k, mais estou com 7k, vai gastar os 7k de mana e vai soltar a skill.

@SUGESTÃO SOBRE SUA IDEIA - Ricca, podia ser, quanto mais chakra o cara usar, mais dano tirar, por exemplo, se tenho 5000 de chakra vai tirar um tanto, agora se eu tiver 100k de chakra, vai tirar muito mais :D
  • 0

caraxl8

caraxl8
  • Membro

• 7 posts
Ricca Oque eu acho e o seguinte.. Não iria melhora o pvp Pois Meio Que Mataria Players Muito Rapido Pelo oque Entendi Ele Tira 2x + Que a Magia mais forte?, Por Ex: Tira 50k // Com o Ultimate Tira 100k?, Hs Players? Ficaria Muito Editado o Jogo Pelomenos e Oque eu Acho..
  • 0

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts

Errado, o que gasta é 100% da mana atual do char, por exemplo, minha capacidade de mana é 150k, mais estou com 7k, vai gastar os 7k de mana e vai soltar a skill.

@SUGESTÃO SOBRE SUA IDEIA - Ricca, podia ser, quanto mais chakra o cara usar, mais dano tirar, por exemplo, se tenho 5000 de chakra vai tirar um tanto, agora se eu tiver 100k de chakra, vai tirar muito mais :D

Ai n fi da puta os cara lv 526 vai hita demais.
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts
Será aplicado a ideia no 8.60.
  • 0

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
Aí sim !!111!onze!!centoeonze!!1!!ummilhãoonzemilcentoeonze
  • 0
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

Bluett

Bluett
  • Banido

• 1555 posts
E porque ainda nao pois?
  • 0

sh5wWIx.jpg

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."

Kαтcнυρ

Kαтcнυρ

Adventure Time !

• Membro

• 2666 posts

A maioria descordou..

• 0

Imagem Postada

Rimaro Killer

Rimaro Killer
  • Membro

• 139 posts
aff mnw estragando nto
  • -2

Rophus

Rophus
  • Membro

• 56 posts
Tem alguns pontos fortes e fracos, faz um teste, se não der certo tire, mas isso de 100% de mana no momento não é bom, o cara pode combar e ainda usar isso, se colocar como 100% da mana total ficara melhor, pois será mais dificil de se usar
  • 0

Hankei

Hankei
  • Membro

• 235 posts
Esperem antes e ficar falando "estragou nto" , vocês apenas estão com medo de não estar lvl 300 e não poder usar , ou não querem acreditar que esse jutsu realmente sera apenas em ultimo caso ?
  • 0

Imagem Postada

Supremo Halls

Supremo Halls
  • Membro

• 146 posts
Seria +- uma genki dama, no dragon ball, só que instantânea, certo?

Vai ser bem legal haha

E pra quem está falando mal, pense:

Se por um acaso o cara soltar na hora errada, imagine a virada que vai ser pro outro cara...
  • 0

Ando devagar porque já tive pressa!

Rophus

Rophus
  • Membro

• 56 posts
Ricca vamos jogar uma partida de LoL um dia desses
  • 0

PhL

PhL
  • Membro

• 147 posts
Quanto vai Sai Esse Jutsu? no PRox Update??

Imagem Postada
"Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo."
  • 0

Quando eu volta, é pra dominar  :P

5of7zr.jpg

SlaypeR

SlaypeR
  • Membro

• 819 posts
Até hoje nada kk
  • 0

rN7OVVa.jpg

PLt 3<=

PLt 3<=
  • Membro

• 134 posts
GOSTEI..
  • 0

Lutar Pelo Que você acredita nunca foi Errado = By PLt

uchiha myondon

uchiha myondon
  • Membro

• 202 posts
nossa que brabo boa ricca....
  • 0

tumblr_static_sasss.gif

ThEsUiToNPoWeRs_Vini

ThEsUiToNPoWeRs_Vini
  • Membro

• 250 posts
Muito bom ricca rep+ pra vc... so q gasta muita soul kkkkkkk, mas isso é bom porque o kisame so tem atk ate o lvl 250 e o combo dele da mt exausted permitindo que o cara heale.
  • 0

Wandolff

Wandolff
  • Membro

• 306 posts
Não gostei muito da idéia, mais como a opinião dos player não serve de muita coisa aqui.... Tenta pelo menos colocar 100% da mana total, não da mana atual.
Sae o cara tem 100k de mana mais no momento ele tá só com 10k, aí ele vai usar só 10k de mana? Assim fica ruim, se for ser um jutsu foda tem que ter um custo alto, que faça o player pnsar bem antes de usá-lo.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos