Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Losheard : (15 December 2018 - 10:13 AM) Algum tutor, gm ou adm sabe me dizer se estão trabalhando para resolver os bug do jogo ?
@  Dasser Bagda : (15 December 2018 - 05:28 AM) Rafaelsz, aguarde está demorando um pouco para cair por causa dos novos filtros de segurança, geralmente cai em 1/2 dias!
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 09:57 PM) iaew adm ta me tirano?
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 07:53 PM) Ae adm da uma atenção aqui coloquei 20 ponto no cartão 1 hora da tarde até agora não caiu
@  ViNNi' : (14 December 2018 - 04:29 PM) brota !
@  JoKeR : (14 December 2018 - 04:16 PM) faladores passam mal sempre rs
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:31 PM) galera, se puderem, deixem a sugestão de voces no post que fiz ontem sobre vocações do NTO, vai ajudar muito.. tmj :)
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:30 PM) Boa tarde
@  FellipeH : (14 December 2018 - 12:58 PM) Tilta n Joker, jajá tem +
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:51 AM) dasser comédia 2018 po, trampa pra vipa time dele ainda por cima pinta as casa SAUSHAUSAUHSA vc é um desgraçado;/
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:50 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Jaaozerah : (14 December 2018 - 07:49 AM) Nois tá aqui pow , brota na linha vermelha ***** VEM JOKKER PIAO
@  Guisz : (14 December 2018 - 03:32 AM) Poe lama no copo
@  Tavvarez : (14 December 2018 - 03:10 AM) seloken
@  FellipeH : (14 December 2018 - 03:00 AM) Apanharam mais que mulher de bandido, ta louco...
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) das*
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) compra mais conta que ta izi, joker se relembro pra antigas tomo pal pra CATUCADAO tamo de volta!
@  Jaaozerah : (13 December 2018 - 08:09 PM) Somar e mutiplicar meu bonde só fortalece,humildade e pureza só nos engrandece
@  ViNNi' : (13 December 2018 - 07:32 PM) trick <3
@  Olimpicus (T... : (13 December 2018 - 07:10 PM) que tanto de random é esse mds

Foto

História DBOBrasil

• Por favor, faça o login para responder
13 respostas neste tópico

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Algumas pessoas repararam outras não, caso você seja um dessas e não percebeu mas o DBO está por uma mudança de core (núcleo) do jogo, tanto na história quanto na fidelidade dos personagens com o anime...

Criei este tópico pra falar um pouco da história que eu tentei criar a um tempo atrás para o DBO e queria saber a opinião de vocês. Inicialmente quando criado os personagens você recebe uma msg da Corporação capsula dizendo que o clone foi criado com sucesso com base no DNA do personagem que você escolheu, muito parecido como o Cell foi feito, pegando amostras de quase todos os guerreiros Z.

Rq4VcU6.png

A ideia é que você foi feito pela Bulma para se juntar a trunks e combater as mudanças das história que vem ocorrendo mudando todo o rumo e assim participando da Saga com personagens diferentes! História mais ou menos parecida com a de Dragon Ball Xenoverse.

Depois de feito essa parte gostaríamos de dar um sentido para o Reborn, queria saber idéias de vocês de como deixar a reborn mais divertido e fiel ao anime, o que poderia ser feito lá.

A minha ideia para Reborn é que o jogador foi indicado pela Bulma de aumentar seus poderes usando os poderes de Shenlong para lhe dar um novo corpo e com uma alma (por isso que você nasce no Yama quando morre) deixando de ser um android, na reborn terá que juntar as esferas do Dragon com NPCs em volta da cidade ou com task diria talvez, para assim já introduzir o jogador as mecânicas do jogo, lá na Reborn ele não teria que enfrentar ninguém, apenas colocar as esferas no lugar certo, e obrigatoriamente falar "Apareça, Shenlong" assim o NPC irá aparecer e você teria que pedir um novo corpo e alma, voltando para o nível 1

• 8

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

Ai sim, da pra desenvolver bastante coisa com essa linha..

• 0

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

Scryed

Scryed
  • Banido

• 18 posts

Algumas pessoas repararam outras não, caso você seja um dessas e não percebeu mas o DBO está por uma mudança de core (núcleo) do jogo, tanto na história quanto na fidelidade dos personagens com o anime...

Criei este tópico pra falar um pouco da história que eu tentei criar a um tempo atrás para o DBO e queria saber a opinião de vocês. Inicialmente quando criado os personagens você recebe uma msg da Corporação capsula dizendo que o clone foi criado com sucesso com base no DNA do personagem que você escolheu, muito parecido como o Cell foi feito, pegando amostras de quase todos os guerreiros Z.

Rq4VcU6.png

A ideia é que você foi feito pela Bulma para se juntar a trunks e combater as mudanças das história que vem ocorrendo mudando todo o rumo e assim participando da Saga com personagens diferentes! História mais ou menos parecida com a de Dragon Ball Xenoverse.

Depois de feito essa parte gostaríamos de dar um sentido para o Reborn, queria saber idéias de vocês de como deixar a reborn mais divertido e fiel ao anime, o que poderia ser feito lá.

A minha ideia para Reborn é que o jogador foi indicado pela Bulma de aumentar seus poderes usando os poderes de Shenlong para lhe dar um novo corpo e com uma alma (por isso que você nasce no Yama quando morre) deixando de ser um android, na reborn terá que juntar as esferas do Dragon com NPCs em volta da cidade ou com task diria talvez, para assim já introduzir o jogador as mecânicas do jogo, lá na Reborn ele não teria que enfrentar ninguém, apenas colocar as esferas no lugar certo, e obrigatoriamente falar "Apareça, Shenlong" assim o NPC irá aparecer e você teria que pedir um novo corpo e alma, voltando para o nível 1

Gz ta bom isso ae mano (pode responder meu mensaje de ja fez 1 mes?)

• 0

zapdos

zapdos
  • Banido

• 79 posts

Gostei Nao porque Nada a Ver a Pessoa Nascer Como Um Clane Pois No Dragon Ball La Ninguem é Clone Clone So é Algumas Habilidades De Alguns Personagens

• 0

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

Gostei Nao porque Nada a Ver a Pessoa Nascer Como Um Clane Pois No Dragon Ball La Ninguem é Clone Clone So é Algumas Habilidades De Alguns Personagens

Você ao menos leu o tópico?

• 0

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

! Léo

! Léo
  • Membro

• 412 posts

Acho essa ideia de receber as esferas de NPC's em forma de Quest muito maneira, poderia ser quests de nível, de acordo que você vai upando, você pega quest para seu nível para pegar as esferas, começando da esfera de número 7 e terminando na de número 1 no nível 250.

• 2

! Léo

! Léo
  • Membro

• 412 posts

Verdade e no Dragon Ball tem vários Goku's, Vegeta's, Vegeto's que não terminam a fusão, seu ponto de vista esta totalmente correto.

• 0

Ashorse

Ashorse
  • Membro

• 205 posts

Ficou muito foda, agora vai ser um pouco mais complicadinho para rebornar, mas mesmo assim ta dahora !

• 1

tU2rUTr.gif       

Haters make me a king

AsHZeeRaH | VituzaO

Hail 2011

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Acho essa ideia de receber as esferas de NPC's em forma de Quest muito maneira, poderia ser quests de nível, de acordo que você vai upando, você pega quest para seu nível para pegar as esferas, começando da esfera de número 7 e terminando na de número 1 no nível 250.

Porra curti a ideia! Dá pra usar o Quest log do tibia com as 7 esferas com 7 missões bem simples ao longo dos níveis e melhor ainda, fazer esses quests para serem espalhadas pela mapa da terra inteira, fazendo o cara explorar o mapa 

• 1

JoKeR

JoKeR
  • Membro

• 1339 posts

Boa evoluindo!

• 1
Da Rep+ ai :)

TiNhO

TiNhO
  • Membro

• 930 posts

Achei super interessante, parabéns pela iniciativa. Gostaria de ver algo parecido no NTO futuramente.

• 0

uyj.PNG

Eu sou irmão

Dos meus trutas de batalha
Eu era a carne
Agora sou a própria navalha

Tin, tin
Um brinde pra mim
Sou exemplo de vitorias
Trajetos e glorias ;)

~~ TiNhO .

88197010

88197010
  • Membro

• 19 posts

Bem Nessas Quest Poderia Ter Um Boss o da 7 Esfera Poderia Ser VEGETA - 6 FREEZA . ETC

• 1

Olimpicus (Trick)

Olimpicus (Trick)
  • Membro

• 528 posts
Woooow, que foda esse novo sistema de rebornar <333
  • 0

~ GG IZI ~

hsh0GgZ.gif

Outcast

Outcast
  • Banido