Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  clayton Jr j... : (19 December 2018 - 08:25 AM) adm coloca ai um triple xp nos dois serve de naruto de hj ate o fim do mes
@  ivancesar25 : (19 December 2018 - 07:14 AM) galera quando eu vou logar meu char está bugando também, alguém sabe oque pode ser?
@  FellipeH : (19 December 2018 - 03:59 AM) Depois dessas ondas de KL, pode ser até link do youtube, não abro nem f**ndo...
@  mawloquero : (19 December 2018 - 03:08 AM) gente, to com um char bugado no dbo br sv1, qq eu faço ??
@  byniim kalas... : (19 December 2018 - 12:14 AM) http://prntscr.com/lwsckj oba
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 06:28 PM) estou vendendo uma enchanted Uchiha legs +1 por 20pts no serve 2 de nto
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:49 PM) esquece caiu agora pouco os pts
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:48 PM) me passa o discord e tavvarez fazendo favor
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 05:44 PM) discord
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:30 PM) por onde eu falo com essa ***** de ricca
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:31 PM) nick é MaWloQuErOSTYLE se algum adm puder puxar to agradecido
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:30 PM) meu char ta bugado na saga kaito, se alguém puder ajudar...
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 10:49 AM) Meus pontos tbm não caiu ultima vez que eu coloco ponto nesse *****
@  Dasser Bagda : (18 December 2018 - 10:03 AM) jaja o ricca entra e ativa fique tranquilo ;)
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:18 AM) anta. No pagseguro vc tem 14 dias pra pedir.
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:10 AM) se vc ainda nao leu as letras vermelhas nao tem rembolso!
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:08 AM) entrometido faz parte!
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:05 AM) pede reembolso se não aguenta esperar, insuportável
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:22 AM) da vontade do cara ate bota dinheiro suficiente pra compra kyuubi set mais com essa demora dos pts entra eu fico com um pe atras com medo de dar alguma coisa errada
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:16 AM) se fosse uma coisa paga pelo cartao ate entendia mais por boleto ai ja e demais

Foto

ATRIBUTE MAX (Tópico anterior de "Pudim" fechado?)

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

eduardogbrum

eduardogbrum
  • Membro

• 6 posts
Em resposta, a um dos usários... " porque deu ban no cara? " algo assim ...

Simplesmente porque resolvem "tudo" assim meu chapa, voce reporta o bug a 2 semanas direto, sendo que no segundo dia do bug voce conversa com o ADM no jogo e ele fala que no Server Save estará corrigido...segue dias e dias...nada de resolvido, varias pessoas falando no help e ele so ignorando, e não adianta dizer que não estava ignorando, porque realmente estava. Digo isso porque ele deu ban em alguns players na hora que tentava falar com ele. E um ban, foi ate mesmo sem motivos, tentei cvsar com ele novamente...e nada... falava que estava o oculpado, mas entrava pra dar ban. Gostaria que fosse mais " amplo/aberto "para com seus usuários do seu servidor caro ADM, nem tudo é resolvido com chegar, ban, e ponto final. Tento conversar contigo a um bom tempo, jogo seus servidores a anos, e você não consegue reservar 5 minutos de seu tempo, em um período de 2 semanas. Rsrs
Houve uma vez,a um mês se não me engano, que estavamos concertando um bug, na magia 200 do yamcha, la em dragons (area free), você foi la, teve presciência e auxiliou, concertando a magia...mas...depois de 2 semanas(se nao me engano foi esse o periodo) acabei tendo uma opnião contrária de um ADM que preza pelos seus players. Que ao menos tenta conversar antes de meter um ban na lata. Rsrs
Pode ser que minha opnião não importe pra você, não sei ao certo. Mas gostaria de pensar o contrário.
Creio que o Leo, que criou esse post, é um dos jogadores que ta esperando o bug (atribute) ser corrigido a 2 semanas, em que o próprio ADM disse que corrigiria... alguns acabam extressando mesmo,depois de ser "iludido" vamos por assim dizer, em um período tão grande. Ao invés de chegar banindo, como feito agora, porque não dar uma resposta de " nível " a ele, e solicitar que não ultilize o termo " encostado " ao se referir ao ADM? Caso fizesse mais um post desse tipo em que " xingue/seja "desrrespeitoso" ae sim, levaria um ban? Trágico.
  • 1

punhodeasso

punhodeasso
  • Membro

• 14 posts

ban injusto no mlk, alem de estar ajudando o serv o cara da ban nele!!! vergonhoso 

• 0

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5010 posts

Eu acho que o motivo do ban foi isso.

7nT0HTgST3WkC13EalKHnw.png

Enfim, acho que era só esperar uma resposta do ADM e ele arrumar, acabou o update do DBO há pouco tempo e está focando no NTO por conta disso ainda não pode ter arrumado, só ter paciencia.

• 0

punhodeasso

punhodeasso
  • Membro

• 14 posts

Enfim, acho que era só esperar uma resposta do ADM e ele arrumar, acabou o update do DBO há pouco tempo e está focando no NTO por conta disso ainda não pode ter arrumado, só ter paciencia.

mais man cara podia avisar antes de chegar dando ban no mlk, ele e novo no forum, e esta esperando faz mais de 2 semanas ja pra usar o negocio e o propio adm disse que ia arruma no proximo serv salve a 2 semanas e nada e complicado ele so estava de cabeça quente e o cara ban achei desnesessario o ban

• 0

punhodeasso

punhodeasso
  • Membro

• 14 posts

up

• 0

eduardogbrum

eduardogbrum
  • Membro

• 6 posts
Tempo pra entrar e dar ban...ele arruma izi...
  • 0

eduardogbrum

eduardogbrum
  • Membro

• 6 posts
Uns delete pra arrumar mais grana rsrs
  • 0

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

2. Declarações

2.1. Declarações que são ofensivas, racistas, relacionadas à sexo, relacionadas à drogas ou assédios. (Aplicação : Ban)

Acho que não tem muito o que se discutir. Não estou dizendo que não demorou, ou que a staff é um super exemplo de pontualidade e responsabilidade.

Mas dizer que foi um "ban injusto" não é tão plausível assim.  :unsure: 

• 0

5u1xu9.png

"Frio, o meu sangue frio...

Ofuscou o brilho do teu olhar..."

punhodeasso

punhodeasso
  • Membro

• 14 posts

encosto n e ofensa...

se for ofensa vo sai chingando nego na rua de encosto me polpe 

• 0

DreamingCalifornication

DreamingCalifornication
  • Membro

• 257 posts

encosto n e ofensa...

se for ofensa vo sai chingando nego na rua de encosto me polpe 

"Ofensa" é um termo muito subjetivo. O que talvez me ofenda, não necessariamente ofende você.

Logo, não cabe à você dizer o que ofende ou não ofende os outros. Eu posso dizer que ofendeu porque implicou em um banimento.

• 0

5u1xu9.png

"Frio, o meu sangue frio...

Ofuscou o brilho do teu olhar..."

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3564 posts

Foi um ban no fórum, FÓRUM. Só ir la e criar outra conta. Me poupe, nos poupe. Ninguém aqui é obrigado a ler comentários ofensivos. Ninguém. Ele reportou o bug e no mesmo tópico, no mesmo minuto, ofendeu o ADM sem motivo algum. Ofendeu? Ban e já era, acabou a discussão.

Me impressiona como vocês gostam de sair como as vítimas, sempre foi assim e sempre será, já me acostumei. Não quer levar ban? Não faça cagada e ja era. Reporta o bug de maneira educada e sem baixaria que eu responderei com todo o prazer do mundo.

• 1

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

tio ricca god!

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos