Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  clayton Jr j... : (20 July 2019 - 10:41 AM) qual o comando para expulsar player da guild?
@  Ghz : (20 July 2019 - 10:15 AM) To vendendo uns brinquedos 801cilindradas no servidor 02 se alguém se interessar BRINQUEDOS
@  ItaloEND : (19 July 2019 - 10:06 PM) KKKKKKKKKKKKKK essa piada foi foda dasser KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  GuiiiZeeRaahRX : (19 July 2019 - 09:55 PM) x1 nos bixo ele fala isso ai meu Deus que anta podre KKKKKKKKKK
@  GuiiiZeeRaahRX : (19 July 2019 - 09:54 PM) meu Deus olha oq esse cara fala kkkkkkkkkkkk
@  jotace : (19 July 2019 - 09:30 PM) eae mano Dasser, fazendo oq pcr? ainda os bailão da gaiola ?????? Saiu a continuidade do bombadão do dasser EXXXXPLODe ?? mulheres 0800
@  jotace : (19 July 2019 - 09:25 PM) q recuperação meu cachorro. já formei diferente de vc XD
@  jotace : (19 July 2019 - 09:25 PM) aaaah para pcr
@  Dasser Bagda : (19 July 2019 - 09:17 PM) sumiu em jotace, recuperação na escola meu bom?
@  Dasser Bagda : (19 July 2019 - 09:17 PM) uffa que susto entendi que você ia comprar mais char pra tentat dominar os server do dasser s2
@  jotace : (19 July 2019 - 09:16 PM) E VOU AMARRAR A MÃO NAS COSTAS
@  jotace : (19 July 2019 - 09:16 PM) VOU PEGAR A VENDA AQ PRA JOGAR DE OLHOS VENDADOS.
@  jotace : (19 July 2019 - 09:16 PM) VEM X1 ITALO
@  miau : (18 July 2019 - 10:47 PM) oloco italinho x1 qq hr kk
@  ItaloEND : (18 July 2019 - 10:31 PM) KKK Tiltou KKKKKKKKK, não pega, não arruma nada, você é sem dedo, e morri pra bixos, não pra você. pois nem do verde tirava
@  PeuReiDONORTE : (18 July 2019 - 09:48 PM) KK
@  GuiiiZeeRaahRX : (18 July 2019 - 09:46 PM) Italo fica queto mano, Ce é 1 lixo cara com 1 kagome treinada perdeu pra 1 char skil 80/80 voce com 650k de vida tem que ser mt horrivel cara pelo amor de Deus, Fica na tua que tu é 1 merda e pronto SLC
@  ItaloEND : (18 July 2019 - 09:16 PM) Seis não pega o pai não fio ;)
@  Marcelotk : (18 July 2019 - 08:15 PM) double xp até 2050 ou até quando ricca da suporte pros player
@  Lucas Law : (18 July 2019 - 07:44 PM) olha o mlk, volta jogar agora e ja ta falando em mim, sai fora mlk, caça outro ae seu cuzão

Foto

PROCESSADOR

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

Alguem pode me indicar, o processador bom? que seja tipo muito bom,  e que tenha 1 preço em conta!

OUTCAST

X3repSx.png?1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7850 posts

não é assim tão fácil, você tem que ver se sua placa mãe tem compatibilidade com o processador...

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

não é assim tão fácil, você tem que ver se sua placa mãe tem compatibilidade com o processador...

bom quando fui a assistencia tecnica, me falaram que tinha que ser um processador de um gtx 

OUTCAST

X3repSx.png?1

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

So trocar um componente creio que n será o certo a se fazer, posso ta falando bosta mas se vc colocar um processador naipe i5,i7 num pc "ruim" pode ser que ele n consiga manter o processador, creio eu que a fonte tambem tem q ser de acordo com o processador e tal 

pMWv3Xn.png

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

So trocar um componente creio que n será o certo a se fazer, posso ta falando bosta mas se vc colocar um processador naipe i5,i7 num pc "ruim" pode ser que ele n consiga manter o processador, creio eu que a fonte tambem tem q ser de acordo com o processador e tal 

ok, irei avaliar esses pontos, e ver qual eu compro.

OUTCAST

X3repSx.png?1

Al Sah HIM

Al Sah HIM
  • Membro

• 269 posts

Alguem pode me indicar, o processador bom? que seja tipo muito bom,  e que tenha 1 preço em conta!

Realmente para ter um processador bom vai ter que ter o conjunto (placa mãe, RAM, Cooler e ETC.) não é só trocar de processador que seu pc vai responder bem a jogos

l0Ex3twRmrmz4hXMs.gif

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

Realmente para ter um processador bom vai ter que ter o conjunto (placa mãe, RAM, Cooler e ETC.) não é só trocar de processador que seu pc vai responder bem a jogos

cara meu pc, eh bom tem capacidade prum i5 q era oq eu usava antes. 

OUTCAST

X3repSx.png?1

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

Os novos I3 estão com um desempenho muito massa, com 900 reais tu monta um kit placa mae+processador.

Caso precise de memorias tera que desembolsar mais uns 500 reais.

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

Os novos I3 estão com um desempenho muito massa, com 900 reais tu monta um kit placa mae+processador.

nao ja tenho hd de 1 terabite

OUTCAST

X3repSx.png?1

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

nao ja tenho hd de 1 terabite

HD = Armazenamento

Memoria = Memoria Ram

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

HD = Armazenamento

Memoria = Memoria Ram

6gb de ram

OUTCAST

X3repSx.png?1

Al Sah HIM

Al Sah HIM
  • Membro

• 269 posts

nada pow, memoria da pra compra usada no mercado livre, baratinha kkk ddr3

l0Ex3twRmrmz4hXMs.gif

Skid'Row

Skid'Row
  • Membro

• 1730 posts

nada pow, memoria da pra compra usada no mercado livre, baratinha kkk ddr3

Novas MotherBoards exigem novas Memorias, que não sao mais ddr3 e sim ddr4.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos