Alguem pode me indicar, o processador bom? que seja tipo muito bom, e que tenha 1 preço em conta!
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!
Toggle shoutbox
Bate Papo Online
|

PROCESSADOR
Postado 03 January 2018 - 04:10 PM

Postado 03 January 2018 - 04:11 PM

não é assim tão fácil, você tem que ver se sua placa mãe tem compatibilidade com o processador...
Postado 03 January 2018 - 04:14 PM

não é assim tão fácil, você tem que ver se sua placa mãe tem compatibilidade com o processador...
bom quando fui a assistencia tecnica, me falaram que tinha que ser um processador de um gtx
OUTCAST
Postado 03 January 2018 - 04:17 PM

So trocar um componente creio que n será o certo a se fazer, posso ta falando bosta mas se vc colocar um processador naipe i5,i7 num pc "ruim" pode ser que ele n consiga manter o processador, creio eu que a fonte tambem tem q ser de acordo com o processador e tal
Postado 03 January 2018 - 04:21 PM

So trocar um componente creio que n será o certo a se fazer, posso ta falando bosta mas se vc colocar um processador naipe i5,i7 num pc "ruim" pode ser que ele n consiga manter o processador, creio eu que a fonte tambem tem q ser de acordo com o processador e tal
ok, irei avaliar esses pontos, e ver qual eu compro.
OUTCAST
Postado 03 January 2018 - 05:17 PM

Alguem pode me indicar, o processador bom? que seja tipo muito bom, e que tenha 1 preço em conta!
Realmente para ter um processador bom vai ter que ter o conjunto (placa mãe, RAM, Cooler e ETC.) não é só trocar de processador que seu pc vai responder bem a jogos
Postado 03 January 2018 - 05:21 PM

Realmente para ter um processador bom vai ter que ter o conjunto (placa mãe, RAM, Cooler e ETC.) não é só trocar de processador que seu pc vai responder bem a jogos
cara meu pc, eh bom tem capacidade prum i5 q era oq eu usava antes.
OUTCAST
Postado 03 January 2018 - 07:21 PM

Os novos I3 estão com um desempenho muito massa, com 900 reais tu monta um kit placa mae+processador.
Caso precise de memorias tera que desembolsar mais uns 500 reais.
Postado 03 January 2018 - 09:37 PM

Os novos I3 estão com um desempenho muito massa, com 900 reais tu monta um kit placa mae+processador.
nao ja tenho hd de 1 terabite
OUTCAST
Postado 03 January 2018 - 10:01 PM

nao ja tenho hd de 1 terabite
HD = Armazenamento
Memoria = Memoria Ram
Postado 04 January 2018 - 02:01 AM

Postado 04 January 2018 - 08:41 AM

nada pow, memoria da pra compra usada no mercado livre, baratinha kkk ddr3
Postado 04 January 2018 - 02:35 PM

nada pow, memoria da pra compra usada no mercado livre, baratinha kkk ddr3
Novas MotherBoards exigem novas Memorias, que não sao mais ddr3 e sim ddr4.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos