Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  bonecadepau3 : (15 December 2018 - 10:48 AM) galera que bugou hp e ficou abusando desse bug vai tomar puniçao nao? padrao nto brasil msm
@  Losheard : (15 December 2018 - 10:13 AM) Algum tutor, gm ou adm sabe me dizer se estão trabalhando para resolver os bug do jogo ?
@  Dasser Bagda : (15 December 2018 - 05:28 AM) Rafaelsz, aguarde está demorando um pouco para cair por causa dos novos filtros de segurança, geralmente cai em 1/2 dias!
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 09:57 PM) iaew adm ta me tirano?
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 07:53 PM) Ae adm da uma atenção aqui coloquei 20 ponto no cartão 1 hora da tarde até agora não caiu
@  ViNNi' : (14 December 2018 - 04:29 PM) brota !
@  JoKeR : (14 December 2018 - 04:16 PM) faladores passam mal sempre rs
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:31 PM) galera, se puderem, deixem a sugestão de voces no post que fiz ontem sobre vocações do NTO, vai ajudar muito.. tmj :)
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:30 PM) Boa tarde
@  FellipeH : (14 December 2018 - 12:58 PM) Tilta n Joker, jajá tem +
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:51 AM) dasser comédia 2018 po, trampa pra vipa time dele ainda por cima pinta as casa SAUSHAUSAUHSA vc é um desgraçado;/
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:50 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Jaaozerah : (14 December 2018 - 07:49 AM) Nois tá aqui pow , brota na linha vermelha ***** VEM JOKKER PIAO
@  Guisz : (14 December 2018 - 03:32 AM) Poe lama no copo
@  Tavvarez : (14 December 2018 - 03:10 AM) seloken
@  FellipeH : (14 December 2018 - 03:00 AM) Apanharam mais que mulher de bandido, ta louco...
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) das*
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) compra mais conta que ta izi, joker se relembro pra antigas tomo pal pra CATUCADAO tamo de volta!
@  Jaaozerah : (13 December 2018 - 08:09 PM) Somar e mutiplicar meu bonde só fortalece,humildade e pureza só nos engrandece
@  ViNNi' : (13 December 2018 - 07:32 PM) trick <3

Foto

Dinheiro.

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

TYR

TYR
  • Membro

• 534 posts

Atualmente tanto no DBO e NTO (salvo engano), nós contamos com apenas três tipos de moedas. Cents, Dollar e Gold. Após 7 anos de jogo acumulou-se muitos e muitos golds.

Bom após essa introdução concluímos que esses três tipos de moedas não são suficientes. Acredito que após juntar 100 Golds deveria formar outra moeda.

Assim ocuparia menos espaço nas BPs, podendo também desencadear mais utilidades para o dinheiro do jogo.

YNkQNAE.png

• 11

Industrial Society And Its Future.

InD D;

InD D;
  • Membro

• 843 posts

Interessante.

• 0

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

Tem nexo.

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

VeNe

VeNe
  • Membro

• 224 posts

Sim, pra não dar trabalho pro ADM ele podia  mudar a cor do gold pra azul pelo menos, sei lá lembraria de outro material e funcionaria a cada 100g, UM desse novo item.

• 1

half of humanity will still exist

- thanos

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 417 posts

Seria top.

• 0

Netoo

Netoo
  • Membro

• 54 posts

seria legal

• 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 581 posts

A cor pra mim deveria ser um vermelho ficaria top um gold Vermelho

• 0

Outcast

Outcast
  • Banido

• 819 posts

A cor pra mim deveria ser um vermelho ficaria top um gold Vermelho

não pra mim poderia ser uma barra de ouro bem mais bonita.

• 0

OUTCAST

X3repSx.png?1

VeNe

VeNe
  • Membro

• 224 posts

não pra mim poderia ser uma barra de ouro bem mais bonita.

falar é fácil né ,vá fazer fi KKK

• 0

- thanos

DEVILZERAH D;

DEVILZERAH D;
  • Banido

• 150 posts

SERIA DAHORA MSM MANO, Ter uma terçeira forma de dinheiro assim oculpando menos sloot na bp

• 0

Sannin Sennin

Sannin Sennin
  • Membro

• 59 posts

Interessante, é uma boa mesmo.

Agora você falar que pode desencadear mais utilidade acho difícil, o pouco que eu joguei tanto DBO quanto NTO, a unica coisa que eu via era player vendendo itens por pontos, se quiserem movimentar a economia do jogo precisa colocar uma função mais eficiente pro gold fora comprar potions. Sempre me senti em um jogo Pay to Win.

• 0

TYR

TYR
  • Membro

• 534 posts

Com relação a como seria a nova moeda ficaria a encargo do Ricca. Mas que seria uma mão na roda para organizar as bps seria.

• 0

Yamoshi

Yamoshi
  • Membro

• 134 posts

Seria muito bom n ter mil bags dentro de outras bags guardando gold

Poderia ser um azul meio transparente lembrando um diamante.

Interessante, é uma boa mesmo.

Agora você falar que pode desencadear mais utilidade acho difícil, o pouco que eu joguei tanto DBO quanto NTO, a unica coisa que eu via era player vendendo itens por pontos, se quiserem movimentar a economia do jogo precisa colocar uma função mais eficiente pro gold fora comprar potions. Sempre me senti em um jogo Pay to Win.

Pois esses dias eu to ficando pobre, cobrando gold no Minoru, Potions, Bless, preço do JAM aumentou, entre outros. Mas também seria bom se tivesse outras coisas cobrando gold para a valorização do mesmo.

• 0

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Não, devemos fazer coisas para que esse gold seja gasto e não acumular mais e mais.

• 1

TYR

TYR
  • Membro

• 534 posts

Não, devemos fazer coisas para que esse gold seja gasto e não acumular mais e mais.

Realmente seria interessaste.

• 0

Yamoshi

Yamoshi
  • Membro

• 134 posts

Acho que a ideia de uma nova moeda não é guardar mais golds e ficar sem gastar, e sim ocupar menos espaço dentro das bags para não  ficar uma bagunça já que o valor continuaria sendo o mesmo.

• 0

VeNe

VeNe
  • Membro

• 224 posts

Acho que a ideia de uma nova moeda não é guardar mais golds e ficar sem gastar, e sim ocupar menos espaço dentro das bags para não  ficar uma bagunça já que o valor continuaria sendo o mesmo.

pois é, facilitaria pra muitos kKK

• 0

- thanos

Kakashi Zikmemo

Kakashi Zikmemo
  • Membro

• 91 posts

Eu ia fzr um tópico,mas lembrei deste aqui e quis coloca-lo na ativa novamente.

Tinha um player comprando cerca de 35k de gold por 10 ponto,porém na hora que fui tentar da trade tinha limite de até 100 itens,tlgd aqueles espaços da bag né cada quadradinho seria um item,então por esse fato dificulta pra nos vender os gold msm com eles sendo valorizados,acho que esse tópico fala tudo oque poderia ser a solução para este caso,facilitaria,valorizaria e ia deixar seus player mais satisfeitos Rick ,então pense melhor sobre este tópico,e pelo oque eu vi os players são bem á favor desta sugestão não é msm?   :)

• 0

Se inscreva no nosso canal > Nto Easy < tutorias e dicas para quem é iniciante,quests sorteios e etc.V  Link  V

https://www.youtube....I5NU8zM-S9_rRMA

Lord Luis Felipe

Lord Luis Felipe
  • Membro

• 114 posts

Eu ia fzr um tópico,mas lembrei deste aqui e quis coloca-lo na ativa novamente.

Tinha um player comprando cerca de 35k de gold por 10 ponto,porém na hora que fui tentar da trade tinha limite de até 100 itens,tlgd aqueles espaços da bag né cada quadradinho seria um item,então por esse fato dificulta pra nos vender os gold msm com eles sendo valorizados,acho que esse tópico fala tudo oque poderia ser a solução para este caso,facilitaria,valorizaria e ia deixar seus player mais satisfeitos Rick ,então pense melhor sobre este tópico,e pelo oque eu vi os players são bem á favor desta sugestão não é 

falou td penso o mesmo

• 0

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Tutor

• 436 posts

UP

• 0

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Chora Agora, Ri Depois $2

7Fu0Zjj.png

In memory Pro Hands || Catucadao.

#  Dasser The King ;* ' 

Player Since: 2010 || Old Respect!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos