Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  miau : (20 July 2019 - 11:27 AM) domina ai os 4 server gg
@  HenriqueRx : (20 July 2019 - 11:27 AM) 60 cara no ts ai sim domina os 4 ot do ricca ae KKKKKK
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:27 AM) Fora que são 11:27, de tarde atualizo pra você ;)
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:26 AM) Algo de errado não está certinho
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:26 AM) Current Clients:60 / 100
Current Queries:0 / 100
@  miau : (20 July 2019 - 11:25 AM) nao é atoa que ta sozinho :)
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:24 AM) Olha que tem viu KKKKKKKKKKK, e que tem viu. ;D
@  miau : (20 July 2019 - 11:23 AM) relaxa ninguem nunca terá vontade pra ir com vc po
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:21 AM) cara fala demais, toma kick achando que alguem ia sair com ele e no final voltou a ser piao do dasser// MKAKFJADKJAJKAKJDHUASHUDSAHUDAS, KKKKKKKKKKKKKKK eu não preciso puxar ngm, deixo tudo ai, eles sai na vontade deles. ligo pra kick de guild não KKKKKKKKKKK nunca chorei em outros otserv, imagine aqui.
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:21 AM) nao da atk mas fica esperando os nego sair da survive pra upa ne daora// loguei hoje borota, relaxa o cu ai.
@  miau : (20 July 2019 - 11:20 AM) tudo que vai volta rs
@  miau : (20 July 2019 - 11:20 AM) cara fala demais, toma kick achando que alguem ia sair com ele e no final voltou a ser piao do dasser
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:20 AM) Faz 3 dias que to vip mano, mas só loguei hoje, pois é muita correira pra algo muita coisa.
@  HenriqueRx : (20 July 2019 - 11:19 AM) Tem quantos dias que vc tá vip? 1/2 semanas? ou vc é horrível no que está fzd ou isso é tudo migué ^^
@  miau : (20 July 2019 - 11:18 AM) nao da atk mas fica esperando os nego sair da survive pra upa ne daora
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:17 AM) Só não dou ataque, pois sou ocupado demais, não vivo de dbo como vocês.
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:17 AM) ;)
@  ItaloEND : (20 July 2019 - 11:16 AM) Hahaha, puxando, até meu pai
@  HenriqueRx : (20 July 2019 - 11:15 AM) 11:11 [SURVIVAL] O jogador ITALOszKANEKI não aguentou e sucumbiu. B) :P
@  Marcelotk : (20 July 2019 - 11:15 AM) hunted que fala vo vipa da uns attack kkkkkk faz nada " 15:11 [SURVIVAL] O jogador ITALOszKANEKI não aguentou e sucumbiu.

Foto

Teste Tutor

[Entrevista] TESTE

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Vinicius Almeida ;*

Vinicius Almeida ;*
  • Membro

• 93 posts

Olá , Meu Nome e Vinicius Almeida.

Teste Tutor

Perguntas:

1. Tem quantos anos?
Tenho 16 anos

2. Joga NTOBRASIL a quanto tempo?
Desde 2013

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?
Sim

4. Por que quer participar?
Tenho interesse na vaga , pois desejo passar meu conhecimento que tenho sobre o jogo adiante aos novatos , e ajudar o server em sugestões.

5. Possui alguma experiência com o cargo?
Não tenho experiências no cargo.

6. Qual sua carga horária no computador?
Estou disponível em qualquer hora do dia.

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?
Acredito que no estado atual do servidor está bom , mas tenho algumas sugestões para tornar os personagens parecido ao anime , e a reportar bugs encontrado no servidor para ajudar.

8. Joga qual servidor?
Atualmente jogo o DBO2 e o NTO2.

• 0

Matheus Santos

Matheus Santos
  • Membro

• 143 posts

Olá , Meu Nome e Vinicius Almeida.

Teste Tutor

Perguntas:

1. Tem quantos anos?
Tenho 16 anos

2. Joga NTOBRASIL a quanto tempo?
Desde 2013

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?
Sim

4. Por que quer participar?
Tenho interesse na vaga , pois desejo passar meu conhecimento que tenho sobre o jogo adiante aos novatos , e ajudar o server em sugestões.

5. Possui alguma experiência com o cargo?
Não tenho experiências no cargo.

6. Qual sua carga horária no computador?
Estou disponível em qualquer hora do dia.

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?
Acredito que no estado atual do servidor está bom , mas tenho algumas sugestões para tornar os personagens parecido ao anime , e a reportar bugs encontrado no servidor para ajudar.

8. Joga qual servidor?
Atualmente jogo o DBO2 e o NTO2.

ainda não foi anunciado a abertura de novas vagas de tutores, quando abrir novamente será avisado no fórum e as respostas deverão ser colocadas no tópico do teste.

• 0

Vinicius Almeida ;*

Vinicius Almeida ;*
  • Membro

• 93 posts

ainda não foi anunciado a abertura de novas vagas de tutores, quando abrir novamente será avisado no fórum e as respostas deverão ser colocadas no tópico do teste.

19:53 [ADM] Rick: posta no forum
19:53 [ADM] Rick: uma entrevista
19:53 [ADM] Rick: :)

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos