Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  bonecadepau3 : (23 August 2019 - 09:10 PM) a troca deles é querer banir a gente no tapa nao seguram
@  bonecadepau3 : (23 August 2019 - 09:10 PM) ate daria pra fazer video se os cara aguentasem mais de 3 minutos no soco
@  ITALOy : (23 August 2019 - 06:45 PM) boa noite meu bom
@  Uchiha Itachi : (23 August 2019 - 06:40 PM) boa noite
@  Uchiha Itachi : (23 August 2019 - 06:40 PM) pq voces nao param com essas putaria de ficar querendo ofender, reportar por qualquer coisa, etc... e vao ganhar war jogando?
@  jotace : (23 August 2019 - 04:43 PM) Slc mesmo, os cara só tira print de ultimas mortes.
faz um vídeo de pelego pra entreter a galera plmds
@  bonecadepau3 : (23 August 2019 - 04:00 PM) https://forum.ntobra...opic/46224-war/
@  ArnoldCabeça... : (23 August 2019 - 03:30 PM) "NOSA" grande bosta eu morrer ahduahduaedhaeduaedhaued
@  Jeffzerah : (23 August 2019 - 02:30 PM) bom dia
@  ITALOy : (23 August 2019 - 11:15 AM) Bom dia :D
@  jotace : (23 August 2019 - 10:12 AM) PRECISAR TAMO AI TMJ MEU SANGUE BOM
@  jotace : (23 August 2019 - 10:12 AM) BOA LAW
@  Law Returns : (23 August 2019 - 09:45 AM) qual seu char ?
@  Law Returns : (23 August 2019 - 09:45 AM) qual seucja
@  Blaziken : (23 August 2019 - 09:39 AM) tem char 801 voltou 695 acha que sabe jgr kkkkj
@  Blaziken : (23 August 2019 - 09:39 AM) Law novato dando sense
@  Ahauayah : (23 August 2019 - 06:54 AM) 23 Aug 2019, 05:20 STILLaintSHIT(Ndrangheta) Foi Morto no Level 596 por a Kage Guard, Dawenil Aphucaos e a madara.
@  ArnoldCabeça... : (23 August 2019 - 02:27 AM) mas um rei de goza com o pau dos outros? ashuadhauedhauedhu NOJINHU
@  ArnoldCabeça... : (23 August 2019 - 02:26 AM) ******* fiquei sabendo de um emocionado que ta se achando rei
@  guizaoisback : (23 August 2019 - 02:02 AM) RJTEAM NTO SV2, Brota!!!

Foto

Nova ilha para PVP

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7869 posts

Bom, essa é com vocês, a minha pergunta é, como seria o lugar ideal para pelegar em questão de mapa? Um lugar com muitas escadas e buracos? Caminhos sob montanhas e cavernas? muitas arvores? poucas arvores? Muitos monstros?

Quero fazer um lugar muito bom para pelegar, e ter uns eventos diferenciados.

• 3

Kaminski

Kaminski
  • Membro

• 48 posts

Muitos monstros titio rica

• 0

fheliperibeiro

fheliperibeiro
  • Membro

• 1 posts

Adm Olha minha Msg

• 0

gLeeison

gLeeison
  • Tutor

• 456 posts

Atualmente, o lugar mais dahora pra se pelegar é dentro da 500 e nos kage guards (killer bee boss), justamente pela dificuldade que o povo tem em subir escadas ou mudar a direção do dash para passar entre arvores etc... Porém o mais dahora é a quantidade de bixo, que cria a adrenalina e da a oportunidade de 1 lvl 400 conseguir solar um lvl 600 se jogar bem.

Então acho que se misturar tudo isso que você falou, arvores não precisam ser tantas, mas coloque um mapa com mudança de direção, MUITOS bixos, tente montar lugares estratégicos para a pessoa poder "se trapar", por exemplo, lugares onde tem só 1 sqm pra passar, não digo para fazer um corredor , pode ser uma parede com uma "brecha" de 1 sqm, pode existir alguns andares...

Mas é isso, tente misturar tudo isso que você perguntou no mapa mesmo, sempre com muitos bixos hahahaha que vai ficar dahora!

• 1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7869 posts

Atualmente, o lugar mais dahora pra se pelegar é dentro da 500 e nos kage guards (killer bee boss), justamente pela dificuldade que o povo tem em subir escadas ou mudar a direção do dash para passar entre arvores etc... Porém o mais dahora é a quantidade de bixo, que cria a adrenalina e da a oportunidade de 1 lvl 400 conseguir solar um lvl 600 se jogar bem.

Então acho que se misturar tudo isso que você falou, arvores não precisam ser tantas, mas coloque um mapa com mudança de direção, MUITOS bixos, tente montar lugares estratégicos para a pessoa poder "se trapar", por exemplo, lugares onde tem só 1 sqm pra passar, não digo para fazer um corredor , pode ser uma parede com uma "brecha" de 1 sqm, pode existir alguns andares...

Mas é isso, tente misturar tudo isso que você perguntou no mapa mesmo, sempre com muitos bixos hahahaha que vai ficar dahora!

Muito bom, entendi

• 1

Berseck

Berseck
  • Membro

• 133 posts

perfeito mais as arvores podem ter se colocadas de forma que voce saiu de uma nao deixe o dash completo tipo 3 blocos uma de cada ruim para dash pois nao vai ser area limpa ou colocar buracos extras para aquele player que só vive no dash e se destrai cair dentro kkk de preferencia essa ilha tem que ser um lugar que deixa o dash muito hard

• 0

L

gLeeison

gLeeison
  • Tutor

• 456 posts

perfeito mais as arvores podem ter se colocadas de forma que voce saiu de uma nao deixe o dash completo tipo 3 blocos uma de cada ruim para dash pois nao vai ser area limpa ou colocar buracos extras para aquele player que só vive no dash e se destrai cair dentro kkk de preferencia essa ilha tem que ser um lugar que deixa o dash muito hard

Sim, isso que eu quis dizer com a "mudança de direção" no mapa, pra não ficar facil pra dashar, e com as arvores, não pode ser muitas porque ai eu acho que o mapa fica "poluido" só de arvore

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 133 posts

Sim, isso que eu quis dizer com a "mudança de direção" no mapa, pra não ficar facil pra dashar, e com as arvores, não pode ser muitas porque ai eu acho que o mapa fica "poluido" só de arvore

nao só arvores tem os andar para cima e usa cavernas em baixo deixando assim o mapa mais grande com mais possibilidades de uso alem do dash atualmente só isso que usam kk entao tornar o dash hard ia deixar top o pvp kkk 

• 0

L

Kaminski

Kaminski
  • Membro

• 48 posts

Boa deus do nto brasileiro 

• 0

gLeeison

gLeeison
  • Tutor

• 456 posts

nao só arvores tem os andar para cima e usa cavernas em baixo deixando assim o mapa mais grande com mais possibilidades de uso alem do dash atualmente só isso que usam kk entao tornar o dash hard ia deixar top o pvp kkk 

Isso aí, foi oque eu disse kk

• 0

Matheus Santos

Matheus Santos
  • Membro

• 143 posts
ameii a ideia <3

AMEI A IDEIA<3
  • 0

FamosoALYSSU

FamosoALYSSU
  • Membro

• 177 posts

Muito bom

• 0

Ghz

Ghz
  • Membro

• 214 posts

Tente se espelhar na quest da hell janemba sword em premia, acredito que todos acham um ótimo lugar pela quantidade relevante de monstros e seu extenso caminho com passagens estratégicas e escadas, mas adicione  arvores,  poucos buracos e muitos sqms estrategicos (como citado acima, 01 sqm para se livrar de um lure ou algo do tipo). Uma ótima ideia.

• 0

Twitch

Law School

Vinicius Almeida ;*

Vinicius Almeida ;*
  • Membro

• 107 posts

MUITOS BIXOS POR FAVOR, E O DANO MAIOR Q KAGE GUARD

TENDI

• 1

𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨

𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨
  • Tutor

• 290 posts

Seria Dahora, mais entre tudo isso teria que ter uma cave lá Pra ser bastante disputada em war pra upa, Porque não adianta ter uma cidade Pra war se Não tem nada lá, niguem teria objetivo nenhum em ir lá so pra pelega  :mellow:

• 0

𝑇𝑂𝐷𝑂𝑆 𝐶𝐴𝐸𝑀 𝑀𝐴𝑆 𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝑂𝑆 𝐹𝑅𝐴𝐶𝑂𝑆 𝐶𝑂𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴𝑀 𝑁𝑂 𝐶𝐻𝐴̃𝑂...

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑜!

#𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 

:D 

Arthur Butão

Arthur Butão
  • Membro

• 84 posts

Seria Dahora, mais entre tudo isso teria que ter uma cave lá Pra ser bastante disputada em war pra upa, Porque não adianta ter uma cidade Pra war se Não tem nada lá, niguem teria objetivo nenhum em ir lá so pra pelega  :mellow:

SERIA MUITO PIKA POR ISSO EM KUSHIRO ATUALMENTE A CIDADE MAIS APAGADINHA QUE TEM NO SV, UMA CAVE BOA, E UM LUGAR PRA DASHAR E SOLAR TODOS SERIA TOP EM KUSHIRO.

• 0

𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨

𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨
  • Tutor

• 290 posts

Bom, essa é com vocês, a minha pergunta é, como seria o lugar ideal para pelegar em questão de mapa? Um lugar com muitas escadas e buracos? Caminhos sob montanhas e cavernas? muitas arvores? poucas arvores? Muitos monstros?

Quero fazer um lugar muito bom para pelegar, e ter uns eventos diferenciados.

Na espera até Hojê dessa nova ilha.

• 0

𝑇𝑂𝐷𝑂𝑆 𝐶𝐴𝐸𝑀 𝑀𝐴𝑆 𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝑂𝑆 𝐹𝑅𝐴𝐶𝑂𝑆 𝐶𝑂𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴𝑀 𝑁𝑂 𝐶𝐻𝐴̃𝑂...

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑜!

#𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 

:D 

Uchiha Itachi

Uchiha Itachi
  • Moderador

• 36 posts

up

• 0

Uchiha Itachi

Uchiha Itachi
  • Moderador

• 36 posts