Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  clayton Jr j... : (19 December 2018 - 08:25 AM) adm coloca ai um triple xp nos dois serve de naruto de hj ate o fim do mes
@  ivancesar25 : (19 December 2018 - 07:14 AM) galera quando eu vou logar meu char está bugando também, alguém sabe oque pode ser?
@  FellipeH : (19 December 2018 - 03:59 AM) Depois dessas ondas de KL, pode ser até link do youtube, não abro nem f**ndo...
@  mawloquero : (19 December 2018 - 03:08 AM) gente, to com um char bugado no dbo br sv1, qq eu faço ??
@  byniim kalas... : (19 December 2018 - 12:14 AM) http://prntscr.com/lwsckj oba
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 06:28 PM) estou vendendo uma enchanted Uchiha legs +1 por 20pts no serve 2 de nto
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:49 PM) esquece caiu agora pouco os pts
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:48 PM) me passa o discord e tavvarez fazendo favor
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 05:44 PM) discord
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:30 PM) por onde eu falo com essa ***** de ricca
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:31 PM) nick é MaWloQuErOSTYLE se algum adm puder puxar to agradecido
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:30 PM) meu char ta bugado na saga kaito, se alguém puder ajudar...
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 10:49 AM) Meus pontos tbm não caiu ultima vez que eu coloco ponto nesse *****
@  Dasser Bagda : (18 December 2018 - 10:03 AM) jaja o ricca entra e ativa fique tranquilo ;)
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:18 AM) anta. No pagseguro vc tem 14 dias pra pedir.
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:10 AM) se vc ainda nao leu as letras vermelhas nao tem rembolso!
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:08 AM) entrometido faz parte!
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:05 AM) pede reembolso se não aguenta esperar, insuportável
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:22 AM) da vontade do cara ate bota dinheiro suficiente pra compra kyuubi set mais com essa demora dos pts entra eu fico com um pe atras com medo de dar alguma coisa errada
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:16 AM) se fosse uma coisa paga pelo cartao ate entendia mais por boleto ai ja e demais

Foto

Deidara

[Sugestão/Jutsu]

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

Vamos falar do pobre do DeidaraArquivo anexado  creature.gif   1.05K   1 Downloads que atualmente é uma vocação esquecida só vi 3 esse ano inteiro no jogo então venho fazer uma sugestão para ver se o adm faz e anima o povo a comprar ela.

primeiro um buff no dano dele, agora sim vamos a sugestão. 

Clone de argila

Arquivo anexado  Nendo_Bunshin.png   276.07K   1 Downloads

Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Ela no jogo

Seria uma técnica para lvl 300 o primero papel   que quando o inimigo destruir o mesmo ganha um lize de 3s com um exaust a escolha da staff após o mesmo ser destruído para poder ser feito novamente, no segundo papel dele seria no lvl 400 cujo o clone após ser destruído tire 20% do life do inimigo com um exaust de 10s após a destruição do mesmo para ser usado novamente.

Shī Tsū (C2)

Arquivo anexado  explosive_work_of_art__c2_by_clay_creations.jpg   82.68K   0 Downloads

Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

Ela no jogo

Funcionaria como uma invocação lvl 400 que para ser invocada o player  teria que estar com o chakra full e gastaria 50 soul,  ele ficaria causando dano seguidos durante 5 s com intervalos entre cada ataque de 3s e após ser destruída causaria dano de 10% no life do player inimigo.

Ass: Tutor Berseck.

• 4

L

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 137 posts

up

• 1

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

"- ᗪ ᐯ ᒪ ♛

"- ᗪ ᐯ ᒪ ♛
  • Membro

• 83 posts

UP 

• 1

#OchoroPrevalecerá   :D 

-. J A D ♣

-. J A D ♣
  • Membro

• 605 posts

a vocação mais esquecida do ot atualmente... novos jutsus e um aumento de dano seria ótimo! 

UP

• 1

KIMIZeee

KIMIZeee
  • Membro

• 33 posts

Nunca joguei com tal voc, porém seria bom da um BUFF e os players animar a usa-la.

• 1

Eu oro pros meus inimigo ter vitória; O que eu desejo pros outros pra mim volta.

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

Nunca joguei com tal voc, porém seria bom da um BUFF e os players animar a usa-la.

essa é a inteçao fazer ela ser reutilizada pelos os player

• 0

L

Pedro Maraia

Pedro Maraia
  • Tutor

• 23 posts

up

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

up

• 0

L

-. J A D ♣

-. J A D ♣
  • Membro

• 605 posts

up

• 0

Msceira

Msceira
  • Membro

• 2 posts
Up
  • 1

Jax Teller

Jax Teller
  • Membro

• 42 posts
Up, buff em Deidara já!
  • 1

Czi

Czi
  • Membro

• 41 posts

Totalmente apoiado

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

up

• 0

L

-. J A D ♣

-. J A D ♣
  • Membro

• 605 posts

up

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

up

• 0

L

-. J A D ♣

-. J A D ♣
  • Membro

• 605 posts

#MelhoriasParaDeidara

precisamos de arte de qualidade no game.

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

#ArrumaLogoDeidaraAdm

• 0

L

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts