Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  bonecadepau3 : (15 December 2018 - 10:48 AM) galera que bugou hp e ficou abusando desse bug vai tomar puniçao nao? padrao nto brasil msm
@  Losheard : (15 December 2018 - 10:13 AM) Algum tutor, gm ou adm sabe me dizer se estão trabalhando para resolver os bug do jogo ?
@  Dasser Bagda : (15 December 2018 - 05:28 AM) Rafaelsz, aguarde está demorando um pouco para cair por causa dos novos filtros de segurança, geralmente cai em 1/2 dias!
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 09:57 PM) iaew adm ta me tirano?
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 07:53 PM) Ae adm da uma atenção aqui coloquei 20 ponto no cartão 1 hora da tarde até agora não caiu
@  ViNNi' : (14 December 2018 - 04:29 PM) brota !
@  JoKeR : (14 December 2018 - 04:16 PM) faladores passam mal sempre rs
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:31 PM) galera, se puderem, deixem a sugestão de voces no post que fiz ontem sobre vocações do NTO, vai ajudar muito.. tmj :)
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:30 PM) Boa tarde
@  FellipeH : (14 December 2018 - 12:58 PM) Tilta n Joker, jajá tem +
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:51 AM) dasser comédia 2018 po, trampa pra vipa time dele ainda por cima pinta as casa SAUSHAUSAUHSA vc é um desgraçado;/
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:50 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Jaaozerah : (14 December 2018 - 07:49 AM) Nois tá aqui pow , brota na linha vermelha ***** VEM JOKKER PIAO
@  Guisz : (14 December 2018 - 03:32 AM) Poe lama no copo
@  Tavvarez : (14 December 2018 - 03:10 AM) seloken
@  FellipeH : (14 December 2018 - 03:00 AM) Apanharam mais que mulher de bandido, ta louco...
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) das*
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) compra mais conta que ta izi, joker se relembro pra antigas tomo pal pra CATUCADAO tamo de volta!
@  Jaaozerah : (13 December 2018 - 08:09 PM) Somar e mutiplicar meu bonde só fortalece,humildade e pureza só nos engrandece
@  ViNNi' : (13 December 2018 - 07:32 PM) trick <3

Foto

DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
63 respostas neste tópico

Enquete: DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP (61 membros votaram)

LEIAM ANTES, VOCÊ GOSTOU DO DBO ARENA?

1. Sim (53 votos [86.89%])

Porcentagem de votos: 86.89%

2. Não (8 votos [13.11%])

Porcentagem de votos: 13.11%

Votar Visitantes não podem votar

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

L874QWL.png

M4NCZ2d.png

DBOBrasil ARENA tem como principal objetivo trazer um novo servidor TOTALMENTE FOCADO no PVP no melhor estilo DBOBrasil. Diferente de outros servidores, traremos um sistema de elo, categorização de vocações, sistemas focados no PVP, resets trimestrais (3 meses), recompensas atemporais e universais entre servidores. Como será um servidor diferente do que estamos acostumados, haverão mudanças, como vocações, items, técnicas e sistemas. Ou seja usaremos tudo de bom dos servidores antigos, e adicionaremos sistemas novos que corrigirão problemas antigos.

Vamos falar de cada sistema abaixo, e claro, vocês são livres para opinar, mas por favor, LEIAM ATÉ O FINAL para poder entender como funcionará, e antes de continuar, lembrando que os servidores 1 e 2 receberão atualizações NORMALMENTE, agora mais do que nunca em quests e coisas para serem feitas E SE algum sistema se encaixar nos servidores 1 e 2, mandaremos para lá também. Lembrando que recompensas no servidor DBOArena serão compartilhadas e enviadas também para o servidor 1 e 2.

vxwFLyd.png

SltivzO.png

DBOBRASIL ARENA é um servidor focado no PVP, claro que os frags serão altos, mas não ilimitados, começaremos com 30/80/180. Acreditamos que é um bom número, mas não podemos exagerar, apesar de ser um servidor focado no PVP as pessoas terão que conseguir sair do templo. A ideia para combater o Power Abuse aqui no servidor é controlar a perda de nível em relação ao nível dos jogadores, quanto maior a diferença entre os níveis, menos nocivo será a perda de SKILLS e XP.

dDjNSqH.png

Aqui ficar de bot AFK caçando não vai adiantar em nada, os monstros darão muita pouca XP em níveis mais altos, e é por isso que você deverá manter o foco no PVP, jogadores com níveis mais altos trarão muita mais EXP do que ficar horas e horas em caves, então bora pegar aqueles fortões em grupo.

sdXSf4V.png

O servidor é focado no PVP e queremos diferenciar do servidor original, aqui não queremos que vocês façam quests, queremos que vocês lutem, e consigam as coisas de forma bem diferente, e por isso que todos os items poderão ser adquiridos de 2 formas: ou por NPCs espalhados pelo planetas, fazendo missões especificas e comprando por GOLD (primeiramente liberando a compra), ou pelo SHOP ONLINE

6gJPc22.png

As vocações agora entrarão em categorias, trazendo o RPG que o DBOBrasil estava precisando, serão 5 categorias: DANO, TANK, OFFTANK, SUPORTE HEAL E SUPORTE. Cada uma dessas ganharão atributos diferentes, como ganho de vida e mana, regen por segundo, dano e defesa diferenciados e muito mais.

Dano e Defesa de cada categoria:

DANO: 100% dano, 0% ABS, VIP +7% dano

TANK: 50% dano, 30% ABS, VIP +7% defesa

OFFTANK: 75% dano, 15% ABS,, VIP +5% dano e defesa

SUPORTE: 50% dano, 15% ABS,, VIP +5% defesa

Ganho de vida e KI (mana) de cada categoria:

DANO: 240 vida, 260 mana

TANK: 330 vida, 210 mana

OFFTANK: 270 vida, 270 mana

SUPORTE: 230 vida, 290 mana

Regeneração por segundo de vida e  KI (mana) de cada categoria:

DANO:

LVL_1_DANO_REGEN: 200

LVL_25_DANO_REGEN: 700

LVL_50_DANO_REGEN: 1200

LVL_75_DANO_REGEN: 1700

LVL_100_DANO_REGEN: 2200

LVL_150_DANO_REGEN: 2700

LVL_200_DANO_REGEN: 3200

LVL_250_DANO_REGEN: 3700

LVL_400_DANO_REGEN: 4200

LVL_600_DANO_REGEN: 4700

TANK:

LVL_1_TANK_REGEN: 400

LVL_25_TANK_REGEN: 1400

LVL_50_TANK_REGEN: 2400

LVL_75_TANK_REGEN: 3400

LVL_100_TANK_REGEN: 4400

LVL_150_TANK_REGEN: 5400

LVL_200_TANK_REGEN: 6400

LVL_250_TANK_REGEN: 7400

LVL_400_TANK_REGEN: 8400

LVL_600_TANK_REGEN: 9400

OFFTANK:

LVL_1_OFFTANK_REGEN: 300

LVL_25_OFFTANK_REGEN: 1000

LVL_50_OFFTANK_REGEN: 1700

LVL_75_OFFTANK_REGEN: 2400

LVL_100_OFFTANK_REGEN: 3100

LVL_150_OFFTANK_REGEN: 3800

LVL_200_OFFTANK_REGEN: 4500

LVL_250_OFFTANK_REGEN: 5200

LVL_400_OFFTANK_REGEN: 5900

LVL_600_OFFTANK_REGEN: 6600

SUPORTE:

LVL_1_SUPORTE_REGEN: 200

LVL_25_SUPORTE_REGEN: 650

LVL_50_SUPORTE_REGEN: 1100

LVL_75_SUPORTE_REGEN: 1550

LVL_100_SUPORTE_REGEN: 2000

LVL_150_SUPORTE_REGEN: 2450

LVL_200_SUPORTE_REGEN: 2900

LVL_250_SUPORTE_REGEN: 3350

LVL_400_SUPORTE_REGEN: 3800

LVL_600_SUPORTE_REGEN: 4250

Os personagens de cada categorias:

DANO:

Goku, Gohan, Vegeta, Freeza, C18, Cooler, Bardock, Shenron (VIP), Vegeto (VIP), Janemba, Bills (VIP), Zaiko (VIP), Goku Black (VIP), Hitto (VIP), Jiren (VIP), Kefla (VIP), Kame (VIP).

TANK:

Buu, Piccolo, Uub, Turles, C16, Kagome (VIP), King Vegeta.

OFFTANK:

Trunks, Cell, C17, Bebi, Brolly (VIP), Videl, Raditz, Tapion (VIP), Chilled (VIP), Paikuhan (VIP), Yamcha, Pan, Goten, Chibi Trunks.

SUPORTE:

Dende, Kaio, Kuririn, Tenshinhan, Bulma, Whis (VIP).

iggNwzg.png

Como não haverão quests, os items poderão ser comprados via NPC que estarão espalhados pelos planetas, tanto free quanto vip, cada NPC terá uma forma de vender alguns equipamentos, alguns pedirão primeiramente uma missão para ser feita e dai liberar a compra do equipamento para você por golds. Todos os items comprados pelo NPC terão um description com seu nome e quando foi comprado.

Terão duas principais diferenças nos items:

-TODOS os items terão níveis para poderem ser utilizados, queremos diferenciar os níveis mais alto dos níveis mais baixos. 

-NENHUM equipamento dará vida por segundo, apenas mana (ki), e atributos para skills.

Como haverá reset a cada 3 meses, os pontos utilizados para comprar items (NO SHOP) e vocações serão devolvidos, mas haverá apenas um regra para os pontos do item voltarem, será necessário o item estar em algum char ou DP de qualquer personagem da conta que foi comprado.

IZEi7Jz.png

Traremos um sistema de ELO, onde os jogadores poderão acumular pontos de acordo com suas atividades dentro do jogo durante o trimestre, diferente do servidor original, estes pontos podem subir ou descer, dependendo de quem você mata e por que você mata, ou até mesmo se você morre muito, então mantenha-se vivo e lute contra quem é do seu nível.

Os 3 primeiros jogadores com mais pontos no final do trimestre ganharão recompensas únicas, como por exemplo, set exclusivo, homenagem no site, outfit com efeito na próxima temporada, skin exclusiva em ambos servidores (arena e sv1 ou sv2), e mais recompensa para nº 1:  ele receberá uma vocação exclusiva durante a próxima temporada inteira.

3lG3KLz.png

Removemos o primeiro e tradicional reborn mas traremos um novo modo de diferenciar seu personagem de outros personagens, chamamos de Reborn Infinito. Com ele é possível voltar para o nível 1 quantas vezes você quiser, a diferença é que para conseguir este feito, será necessário ter nível máximo (1000 ou 800, free e vip), coletar todas as esferas do dragão do evento, e desejar para o Shenlong o reborn, ressaltando que, a vida não continuará a mesma, voltará com a vida inicial com mais 15k.

ZNpNC1s.png

Um servidor PVP tem uma forte tendencia a ter domínio muito forte e por isso iremos resetar a cada 3 meses, os níveis, items e skills de todos os personagens (mas não o apagaremos). Aqui no Arena, o reset não significa que você perderá tudo, e que sua história também será apagada, NÃO, tudo que foi feito pelo personagem ficará no personagem, seu KD, seus pontos e sua história serão mantidos no look e nas informações do personagem no site, mostrarão toda sua trajetória durante cada temporada (reset).

Você deve estar pensando, e no final do mês, por que eu começaria uma conta? Bom, faremos algo diferente, quando estiver faltando um mês para o fim da temporada, todos os novos personagens criados neste tempo, ganharão exclusivamente double XP até o fim da temporada, para assim que eles consigam aproveitar o tempo que os resta.

PEJF2GV.png

LANÇAMENTO?

Como mudaremos MUITA COISA do jogo, haverá primeiramente um open alpha (LANÇAMENTO PARA TESTES), em algum dia do mês de outubro, e começaremos a mudanças a partir da opinião e feedback de vocês. Gostaríamos de lançar oficialmente perto do Natal. O servidor durante o beta ficará disponível APENAS para o OTCLIENTE com o CandyBot incluso.

A participação de vocês durante o desenvolvimento do jogo é primordial, e por isso pedimos para que todos participem, sugerindo, criticando e dialogando com nós da staff aqui no nosso fórum. A fase alpha é a mais importante para o desenvolvimento pois é nela que criaremos todo o núcleo do jogo que não será modificado posteriormente, então precisaremos de máxima atenção. Jogadores que ajudarem no ALPHA, receberão um título permanente no look por ter participado. Todas as contas no primeira temporada receberão vip para poder testar todo o servidor.

Se não tivermos feedback positivo no open alpha ou até mesmo no beta, INFELIZMENTE o jogo não será lançado.

• 17

Kunp

Kunp
  • Membro

• 77 posts

Hmmm

• -3

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Rapaz... arriscado, porém convidativo. Aceito o desafio! ;)

• 3

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

digogordo

digogordo
  • Membro

• 14 posts

volta dbo pra att de 2013 q volta a lotar kkk com as transform

• -2

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Rapaz... arriscado, porém convidativo. Aceito o desafio! ;)

Contudo, ainda acho mais viável investir nos dois servidores que ainda estão abertos.

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Contudo, ainda acho mais viável investir nos dois servidores que ainda estão abertos.

Os servidores 1 e 2 ainda receberão atualização normalmente agora muito mais focado em quests e coisas para se fazer, e qualquer sistema NOVO implementando neste servidor se encaixar no servidor 1 e 2 entrará normalmente :) Não haverá problema algum.

• 1

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Os servidores 1 e 2 ainda receberão atualização normalmente agora muito mais focado em quests e coisas para se fazer, e qualquer sistema NOVO implementando neste servidor se encaixar no servidor 1 e 2 entrará normalmente :) Não haverá problema algum.

Entendo, é uma boa ideia, devo admitir. Mas tenho uma dúvida: Porque o novo servidor não pode ser igual aos dois servidores já existentes? Onde apenas seriam ajustadas todas as falhas e imperfeições, mas em questão de jogabilidade, manter no que já vem dando certo desde sempre? 

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Entendo, é uma boa ideia, devo admitir. Mas tenho uma dúvida: Porque o novo servidor não pode ser igual aos dois servidores já existentes? Onde apenas seriam ajustados todas as falhas e imperfeições, mas em questão de jogabilidade, manter no que já vem dando certo desde sempre? 

Muita gente parou de jogar pelo simples fato dos dois servidores já estarem nas mãos de um mesmo domínio desde o início. É uma jogada arriscada, mas pode ser que der certo.

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

KIMIZeee

KIMIZeee
  • Membro

• 33 posts

loucura

• 0

Eu oro pros meus inimigo ter vitória; O que eu desejo pros outros pra mim volta.

byniim kalashnikov

byniim kalashnikov

Alem Da Loucura

• Membro

• 1338 posts

kk to dentro

• 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

Gumball

Gumball

• Administrador

• 7793 posts

Muita gente parou de jogar pelo simples fato dos dois servidores já estarem nas mãos de um mesmo domínio desde o início. É uma jogada arriscada, mas pode ser que der certo.

Exatamente o servidor tem tudo de bom dos servidores atuais, com sistemas novos que corrigem problemas antigos, como por exemplo o reborn infinito e reset trimestral com recompensas!

• 0

"- ᗪ ᐯ ᒪ ♛

"- ᗪ ᐯ ᒪ ♛
  • Membro

• 77 posts

Dahora, porem eu acharia que pelo menos no primeiro Trimestre  deveria da 30 dias vip gratis para todas contas criadas pra inicio do servidor, nem todos podem gasta dinheiro fim de ano né, é complicado então eu acho que esses 30 dias é uma boa pra começar e ajudar a todos aparti dos outros resets ai sim poderia ser vendida a vip normalmente.  :)

Bom é sobre o NARUTO BRASILEIRO  Haverá algum lançamento de Novo Servidor no momento ? seria bacana um Servidor de Naruto nesse estilo. ^_^ 

• 3

#OchoroPrevalecerá   :D 

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Dahora, porem eu acharia que pelo menos no primeiro Trimestre  deveria da 30 dias vip gratis para todas contas criadas pra inicio do servidor, nem todos podem gasta dinheiro fim de ano né, é complicado então eu acho que esses 30 dias é uma boa pra começar e ajudar a todos aparti dos outros resets ai sim poderia ser vendida a vip normalmente.  :)

Bom é sobre o NARUTO BRASILEIRO  Haverá algum lançamento de Novo Servidor no momento ? seria bacana um Servidor de Naruto nesse estilo. ^_^

Gostei da ideia! 

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

Exatamente o servidor tem tudo de bom dos servidores atuais, com sistemas novos que corrigem problemas antigos, como por exemplo o reborn infinito e reset trimestral com recompensas!

Perfeito, to dentro!

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3563 posts

A primeira temporada (primeiro trimestre) será com VIP de graça para que todos possam testar o game.

• 2

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 135 posts

.

• 1

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

NeowZ

NeowZ
  • Membro

• 18 posts

Muito bom, a duvida é, vai ter cc21?

Não vejo sentido ter cc21 em um server de pvp, e se tiver, não deveria ter cave, mesmo que o up afk seja fraco como dito acima.

E outra, 3 meses não é pouco tempo? Claro, acho que da pra tentar fazer assim, mas lembro de war grande durar 3 meses, até upar pelo menos 1 char, e ficar pelegando depois disso... veremos :)

• 0

kyoo

kyoo
  • Membro

• 16 posts

Namoral quer um sv com 400 online?        Cria Old DBO 2012/ 2013 Pode Ter ctz que muitos player antigo vai jogar fala que não mais vai sim !

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

kkk deafio to dentro quero ver o pau quebrar kkk vou ter que gastar nesse serv #rumoAoDominio...

• 1

L

Fr00mHell

Fr00mHell
  • Membro

• 5 posts

Top demais, curti a ideia, to esperando pra lançar a versão alpha

• 1

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos