Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Pedro Maraia : (19 March 2019 - 07:33 PM) eae rapaziada, boa noite
@  byniim kalas... : (19 March 2019 - 06:31 PM) tudo 3 e nao passa nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 06:11 PM) complicado né kunpzão kkkkk, o resto eu so ignoro são pessoas quem nem vale apena descutirem.
@  OKANNARIOTAC... : (19 March 2019 - 05:36 PM) devil, vc é mais um frag no nto, oq ce ta falando? tá parecendo o ghz jogando nto, todo perdido!
@  Kunp : (19 March 2019 - 05:30 PM) Como que segura algo que não ta em sua mao?
@  ArnoldCabeça... : (19 March 2019 - 05:27 PM) trabalho ???????? devilzão tu não da nem pro cheiro *****
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 04:57 PM) "Vo toma nto sv1 agora!" vai dá trabalho em
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 ヅ : (19 March 2019 - 04:54 PM) MODESTIAParte
@  Gege : (19 March 2019 - 02:27 PM) vo toma nto sv1 agora !
@  Gege : (19 March 2019 - 02:27 PM) imbica sem choro tudo nosso !
@  gHz : (19 March 2019 - 12:44 PM) Porque eu saio do trabalho e vou direto pra aula, são poucas vezes que tenho tempo de passar em casa e mesmo assim fico no maximo 1hr. Não te devo satisfação, so entra ai de noite peidão.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 12:05 PM) pq so as 22:30? ontem vc fico on tarde toda apanhando
@  gHz : (19 March 2019 - 10:52 AM) Bora, chego as 22:30 novamente. Espero que vc n durma de novo e de desculpinha. Te aguardo, por enquanto vc n passa de um falador.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 10:42 AM) logamos em 15? tavamos em 9, vcs num fala q nois é tudo 400? pow loga os 800 ai e mata nois ta nessa rapaz, na print so tem 600+ pkzao *****
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 10:42 AM) ue loga ai vamo x1 entao pow
@  André Cicero : (19 March 2019 - 09:34 AM) Boom dia meus caros!
@  Ahauayah : (19 March 2019 - 09:33 AM) Saudade do vinni falando besteira no foru
@  gHz : (19 March 2019 - 09:32 AM) se orgulha de 15x3 mesmo pq no x1 vc ta peidando. Vou pro trabalho, n larguei ele pra jogar dbo. Bom jogo pião.
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 09:16 AM) Kkkkkkkkkkkkkk iziiiiii
@  Jaaozerah : (19 March 2019 - 09:16 AM) Engraçado yardratto fraguei tanto vc q vc kito ne

Foto

DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
90 respostas neste tópico

Enquete: DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP (75 membros votaram)

LEIAM ANTES, VOCÊ GOSTOU DO DBO ARENA?

1. Sim (61 votos [81.33%])

Porcentagem de votos: 81.33%

2. Não (14 votos [18.67%])

Porcentagem de votos: 18.67%

Votar Visitantes não podem votar

Fr00mHell

Fr00mHell
  • Membro

• 5 posts

Top demais, curti a ideia, to esperando pra lançar a versão alpha

O sistema de morte vai ser o mesmo dos servidores atuais? Tipo, usar bless, aol pra não perder item e perder menos lvl?

• 0

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 691 posts

Muito Show. Super aprovado.

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3609 posts

O sistema de morte vai ser o mesmo dos servidores atuais? Tipo, usar bless, aol pra não perder item e perder menos lvl?

Sim, inicialmente será o mesmo sistema.
  • 1

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

ja podia lançar a pagina para criar a conta e os char antes de liberar a versao test 

• 0

L

Vinicius Almeida ;*

Vinicius Almeida ;*
  • Membro

• 76 posts

Eu acho que no primeiro trimestre, deveria ser tudo gratis para compra do shop tudo liberado (FREE) , para atingir um publico maior e todos testarem oq vao querer, Ou liberar uma quantidade X de pontos para todas contas criadas pudessem comprar o set é uma vocação.

• 1

- Manoel

- Manoel
  • Membro

• 135 posts
Esperando o NTO Arena sair aqui.
  • 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

minha participaçao ta garantida

• 0

L

gHz

gHz
  • Membro

• 152 posts

Tirando o pay to win dos itens está bem legal, parabéns pela ideia. 

• 0

Twitch

Law School

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3609 posts

Tirando o pay to win dos itens está bem legal, parabéns pela ideia. 

Estamos fazendo o jogo ficar o menos pay to win possível. Os sets essenciais vão ser adquiridos através Gold in-game.

• 0

Berseck

Berseck
  • Membro

• 129 posts

Estamos fazendo o jogo ficar o menos pay to win possível. Os sets essenciais vão ser adquiridos através Gold in-game.

ai ganhou meu respeito.

• 0

L

InD D;

InD D;
  • Membro

• 958 posts

A proposta é boa, mais eu ainda acho que a melhor maneira de conseguir novos player's é criar um server com o tema de outro anime. 

Ex: One Piece , Nanatsu , SAO ,  entre outros..

• 3

NeowZ

NeowZ
  • Membro

• 18 posts

A proposta é boa, mais eu ainda acho que a melhor maneira de conseguir novos player's é criar um server com o tema de outro anime. 

Ex: One Piece , Nanatsu , SAO ,  entre outros..

Poise, vejo muito server de má qualidade mas bom intuito com o tema de Bleach, poderia ser uma boa aposta, existem 4 servers e 2 tematicas diferentes, pega o melhor ponto de ambos e descarta o pior lado, provavelmente daria um otimo resultado xd

• 0

gHz

gHz
  • Membro

• 152 posts

Show! Boa sorte no novo projeto. 

• 0

Twitch

Law School

Fr00mHell

Fr00mHell
  • Membro

• 5 posts

Outra dúvida que tive é essa, quando eu colocar pontos no site, e eu comprar item de player in-game com os pontos, o que vai acontecer após o server ser reiniciado?

• 0

gLeeison

gLeeison
  • Membro

• 446 posts

Nice Ricca, é isso que gostamos de ver, TRABALHO!

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3609 posts

Outra dúvida que tive é essa, quando eu colocar pontos no site, e eu comprar item de player in-game com os pontos, o que vai acontecer após o server ser reiniciado?

Nossa ideia principal é de fazer um Mercado Negro para itens. Ou seja, se você quer vender seu item COMPRADO POR POINTS NO SITE, você terá que coloca-lo no Mercado Negro de Itens.

Se você comprar algum item por la, terá o valor reembolsado após o reset. Lembrando que se você comprar um item que no SHOP vale 50 points por 30 points no Mercado Negro, você receberá os mesmos 30 points.

• 1

Guilherme D:

Guilherme D:
  • Membro

• 205 posts

Sabe oq seria bem daora no server?! se o up de 600 fosse facil (Digamos o tempo de dar rb e pegar 400 no sv2) e dps que pegase 600 a unica forma de upar seria matando players

• 0

Fr00mHell

Fr00mHell
  • Membro

• 5 posts

Nossa ideia principal é de fazer um Mercado Negro para itens. Ou seja, se você quer vender seu item COMPRADO POR POINTS NO SITE, você terá que coloca-lo no Mercado Negro de Itens.

Se você comprar algum item por la, terá o valor reembolsado após o reset. Lembrando que se você comprar um item que no SHOP vale 50 points por 30 points no Mercado Negro, você receberá os mesmos 30 points.

Entendi, sistema legal

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3609 posts

Sabe oq seria bem daora no server?! se o up de 600 fosse facil (Digamos o tempo de dar rb e pegar 400 no sv2) e dps que pegase 600 a unica forma de upar seria matando players

A gente não quer que vocês usem bot até o 600. Vocês pediram tanto um servidor PVP que pra ficar forte vai ser indo war e matando. É claro que vão existir caves, mas pegar 600 só upando em cave vai ser tão ruim que vai ser inviável.

• 1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7812 posts

CONVITE PARA O DISCORD DBO ARENA:  https://discord.gg/4CK6YY

• 2

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos