Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KuramaNaruto : (16 September 2019 - 08:33 PM) vendo set kurama nto sv1
@  OKOK : (16 September 2019 - 03:24 PM) ou random que se cham anderzinho loga seu servidor ai que tou pk
@  ITALOy : (15 September 2019 - 11:40 PM) Correto* errei ai sem querer.
@  -AnderzinhO : (15 September 2019 - 10:44 PM) tudo numa boa no meu server.
@  OKOK : (15 September 2019 - 07:59 PM) ai chupou forte
@  Trotsky : (15 September 2019 - 07:57 PM) É a mais pura realidade
@  ITALOy : (15 September 2019 - 06:44 PM) @Trotsky qualquer pessoa pode errar mano. ninguém nasceu sabendo a língua portuguesa. nem você mesmo sabe o corretor ao falar. quanto mais ele ou qualquer pessoa aqui. para de nada com nada!!! boa noite
@  RauL' : (15 September 2019 - 05:40 PM) Galera qualquer duvida sobre o jogo, pontos atrasados, bugs do client e reclamaçoes é só falar com o tutor Gleison
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) MEU DEUS A QUE APOCALIPSE CHEGAMOS
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) Eu sei que o NTO faliu quando logo e vejo o Devil vulgo Modestia analfabeto como tutor
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (14 September 2019 - 11:39 AM) Bom dia
@  ferhnto10m : (14 September 2019 - 09:59 AM) cara é brabo
@  OKOK : (14 September 2019 - 01:57 AM) ai é old
@  InD D; : (14 September 2019 - 01:51 AM)
@  Remiel : (14 September 2019 - 12:51 AM) alguem sabe como abrir o buraco no chao com pedras? precisa de pa? se sim, onde pega? ou compra...
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:02 PM) ngm vai fz esse evento
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:01 PM) so pra fala que esse npc jaco fico uma porcaria
@  Ame : (13 September 2019 - 04:54 PM) @OKOK O foco estava no DBO para o NPC Jaco, mas agora teremos o foco novamente para o NTO, não se preocupe
@  OKOK : (13 September 2019 - 03:29 PM) e se o adm fala que vai lançar uma coisa em alguns dias e nao lança, imagina o tutor falando em breve novidades kkkkkkkkkkkkkkkk sabemos que nao tera nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (13 September 2019 - 12:40 PM) em breve novidades... ahaha

Foto

DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
81 respostas neste tópico

Enquete: DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP (78 membros votaram)

LEIAM ANTES, VOCÊ GOSTOU DO DBO ARENA?

1. Sim (61 votos [78.21%])

Porcentagem de votos: 78.21%

2. Não (17 votos [21.79%])

Porcentagem de votos: 21.79%

Votar Visitantes não podem votar

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

gostei muito, só achei estranho esse negocio de reborn infinto mas vamos la ;)

É só pra que as pessoas tenham objetivo além de pegar o level 1000 e ficar "sem fazer nada". Você pode rebornar e ficar cada vez mais forte.

• 0

Eraldinho

Eraldinho
  • Membro

• 95 posts

é hardcore pvp?

• 0

JoKeR

JoKeR
  • Banido

• 1360 posts

Ótimo! Está de parabéns ADM :D

Só achei meio ruim esse sistema de reborn infinito porque imagine se alguém começa a jogar depois de 2 meses do server abrir e dá logo de cara contra um player que ja rebornou 4x por exemplo... Óbvio que não vai conseguir matar, apenas com team mas caso seja "random" / sem team não será possível. De resto tudo OK!

• -1

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 200 posts

SEM QUERER CUTUCAR MAIS NÃO ANDA CUIDANDO NEM DOS 4 SERVER EXISTENTES IMAGINA DE UM 5 .

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

é hardcore pvp?

Não! O servidor é apenas focado no PVP. Você ganhará exp ao matar outro player, porém, existirão frags.

SEM QUERER CUTUCAR MAIS NÃO ANDA CUIDANDO NEM DOS 4 SERVER EXISTENTES IMAGINA DE UM 5 .

Fique tranquilo quanto à isso. 

• 0

kyoo

kyoo
  • Membro

• 17 posts

muito choro por isso dbo não tem war kkkkkkkkk

• 0

IAMBYNIIM

IAMBYNIIM

Alem Da Loucura

• Membro

• 1342 posts

eu acho que vegetto nem deveria ser uma vocação, e devia rever os personagens q sao vip pq na minha humilde opinião existem muitos vip que nem precisava ser, exemplo: paikuhan, kagome e chilled

• 0

#MareGhellaScotHeronAKAGuevaRechal

sant_mundo_ao_norte.gif

#Red Fusion

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

Ótimo! Está de parabéns ADM :D

Só achei meio ruim esse sistema de reborn infinito porque imagine se alguém começa a jogar depois de 2 meses do server abrir e dá logo de cara contra um player que ja rebornou 4x por exemplo... Óbvio que não vai conseguir matar, apenas com team mas caso seja "random" / sem team não será possível. De resto tudo OK!

Não vai ser fácil rebornar. Não é só pegar 800/1000, ir num NPC e pronto. Vão ter coisas para fazer.
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

Não vai ser fácil rebornar. Não é só pegar 800/1000, ir num NPC e pronto. Vão ter coisas para fazer.

Terá que pegar as esferas do dragão no evento, com o radar da bulma, ou seja, todos do servidor estarão atrás de você.

• 0

Kaboost

Kaboost
  • Membro

• 1 posts

Bom, vamos lá. 

Se o intuito da abertura do server foi chamar novos players, vocês conseguiram, trouxeram players do antigo dbo e players novos para experimentar essa incrível "Experiência".  ;) 

Mas nem tudo são rosas, é claro. Com esse Alpha vocês querem feedbacks sobre esse novo servidor, mas fica muito difícil a gente experimentar com consistência se constantemente, todos os dias, o servidor está caindo. Só nesses DCs vocês podem perder um grande número de players que estavam extremamente interessados e hypados com esse novo servidor. Você perde tasks diárias que estavam em progresso, tempo de up, pvp, etc, e tudo isso acontece enquanto os outros dois servidores permanecem estáveis.

Outro grande problema é a falta de suporte que vocês dão aos players, isso nos 3 servidores. A falta dessa relação entre staff-jogadores é um erro que permeia faz anos e nunca muda.

No mais, nesses dias em que joguei esse novo servidor foram muito gostosos, é realmente muuuito diferente dos outros dois e instiga um pouco mais a gameplay, não só o uso de bots para lvling up. Essas novidades como reborn infinito com nível altíssimo e de extrema dificuldade são muito criativas, espero que esse servidor vá pra frente. 

Em suma, é isso. Falta um pouco de estruturação da equipe/servidor para que a coisa fique redonda. No quesito gameplay, está divertido.

• 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7879 posts

é alpha, e toda mudança estou avisando, tanto no discord quanto no jogo antes de cair, e vai cair muito ainda até o lançamento oficial, como eu disse, muita coisa mudou e muita coisa ainda bugar até resolver tudo, mas que bom que estão gostando, estamos ajeitando para que fique bom para todos!

• 3

KlingerZika

KlingerZika
  • Membro

• 5 posts

O SERVIDOR IRA ABRIR DIA 05 AMANHAN MESMO NE ???

• 0

$ Fique Rico Ou Morra Tentando $

489.gif

Toddw

Toddw
  • Membro

• 7 posts

tbm quero saber 

• 1

KlingerZika

KlingerZika
  • Membro

• 5 posts

cadeeeee o dbo arena ricca

• 0

$ Fique Rico Ou Morra Tentando $

489.gif

PaulinnTrajano

PaulinnTrajano
  • Membro

• 14 posts

Velho, to jogando o dbo arena, muito bom, mas vejo q precisamos de algumas ajustes, tais como: máximo 650 de level (para termos uma boa war), retirar o reborn, entre outras. espero alguma resposta do Ricca para conversarmos bem, [fala com o Paulinn no game] 

Precisamos desses ajustes, pq o jogo ta ficando chato e estamos pensando em parar.

Se não houver nenhuma conversa sobre isso, eu e mais uns 15 caras, estamos parando de jogar o server.

• 0

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 385 posts

kkkkkkkkkkk

• 0

PaulinnTrajano

PaulinnTrajano
  • Membro

• 14 posts

No inicio até tinha um pelego legal, ganhavamos e perdiamos, era muito dahora, mas agora um nego 800 mata 10 nego sozinho, isso se chama "Power Abuse" proibido em todos os servers que ja joguei até hoje, queremos jogar algo bom de jogar, o ricca tem q resolver isso.

• -1

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 385 posts

O jogo é de matar wtf

• 1

PaulinnTrajano

PaulinnTrajano
  • Membro

• 14 posts

Odeio trocar idéia com esses cara retardado, velho, tu ao menos parou para ler oq eu escrevi? em algum momento falei que não é de matar?

O jogo está ficando chato porque um cara sozinho ta solando todo o server de uma só vez e ninguém consegue mata-lo, não está mais havendo pelego no game, ninguém está nem upando em cave, ta uma parada muito monótona. Já que o Ricca não tem criatividade de nada, peço que ele escute os players, EU SÓ QUERO UMA JOGABILIDADE MELHOR, EU GOSTO MUITO DO SERVER E NAO QUERIA PARAR DE JOGA-LO (vão ser aceitas apenas opiniões construtivas)!!!

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 993 posts

Acho que o tempo investido nesse servidor, poderia criar um outro com uma nova temática, ai sim veria vários players jogando novamente. mas é claro que não poderia facilitar nesse novo server igual aos outros.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos