Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  LovelyshdMC : (15 October 2019 - 12:07 PM) Me amem
@  FamosoALYSSU : (15 October 2019 - 09:30 AM) COMPRO BASHOSEN NTO SV1
@  Granjao : (15 October 2019 - 09:20 AM) Achei facil Village, BOSS VILLAGE perdeu Survival e Village
@  Trotsky : (15 October 2019 - 01:14 AM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tchantchola famoso fregues
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:03 AM) Só não consigo chutar o Jurandr pq ele é muito gordo
@  Trotsky : (15 October 2019 - 12:00 AM) Vo voltar pra por o but na bunda do DEltao
@  Granjao : (14 October 2019 - 10:47 PM) Tem que colocar nome do filosofo entao poh
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:46 PM) Essa frase foi a frase de uma guerra mano, falada pelo mito, pela lenda... Jaozera
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:37 PM) Tio tai? pra que esse odio todo no coração brother
@  FellipeH RET... : (14 October 2019 - 09:36 PM) CAAAAAAAAAALA BOCA POW, CE CORREU A GUERRA TODA POW, CALA BOCA
@  Granjao : (14 October 2019 - 09:35 PM) Alô chorões. Bua Noite t(º-º)t
@  ITALOy : (14 October 2019 - 08:02 PM) Não vai legalizar nada não amigo.
@  OKOK : (14 October 2019 - 07:51 PM) Cade o Tutor IND dos Enemy? Boatos que vai Legalizar em
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:08 PM) Vi tua foto tava parecendo a mônica dentuço
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:07 PM) Vai comer uma cenoura, pernalonga
@  Trotsky : (14 October 2019 - 06:06 PM) Random é você maluco
@  Tchantchola : (14 October 2019 - 05:11 PM) cala boca random
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:11 PM) Vai fazer um regime
@  Trotsky : (14 October 2019 - 05:10 PM) Cala boca baleia
@  Ahauayah : (14 October 2019 - 11:37 AM) tem q deixar vcs ganhar uma ne, pra não desanimar e o servidor ficar parado

Foto

DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP

[UPDATE]

  • Por favor, faça o login para responder
81 respostas neste tópico

Enquete: DBOArena - Novo Servidor DBOBrasil PVP (78 membros votaram)

LEIAM ANTES, VOCÊ GOSTOU DO DBO ARENA?

  1. Sim (61 votos [78.21%])

    Porcentagem de votos: 78.21%

  2. Não (17 votos [21.79%])

    Porcentagem de votos: 21.79%

Votar Visitantes não podem votar

#81
Toddw

Toddw
  • Membro

  • 7 posts

ricca bota o arena sem esse bagulho de classe e deixa PVP-E pra ve se vira


  • -1

#82
Luuh ;D

Luuh ;D
  • Membro

  • 74 posts

riccardo responde eu post la '--'


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos