Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  clayton Jr j... : (19 December 2018 - 08:25 AM) adm coloca ai um triple xp nos dois serve de naruto de hj ate o fim do mes
@  ivancesar25 : (19 December 2018 - 07:14 AM) galera quando eu vou logar meu char está bugando também, alguém sabe oque pode ser?
@  FellipeH : (19 December 2018 - 03:59 AM) Depois dessas ondas de KL, pode ser até link do youtube, não abro nem f**ndo...
@  mawloquero : (19 December 2018 - 03:08 AM) gente, to com um char bugado no dbo br sv1, qq eu faço ??
@  byniim kalas... : (19 December 2018 - 12:14 AM) http://prntscr.com/lwsckj oba
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 06:28 PM) estou vendendo uma enchanted Uchiha legs +1 por 20pts no serve 2 de nto
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:49 PM) esquece caiu agora pouco os pts
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:48 PM) me passa o discord e tavvarez fazendo favor
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 05:44 PM) discord
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 05:30 PM) por onde eu falo com essa ***** de ricca
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:31 PM) nick é MaWloQuErOSTYLE se algum adm puder puxar to agradecido
@  mawloquero : (18 December 2018 - 04:30 PM) meu char ta bugado na saga kaito, se alguém puder ajudar...
@  Rafaelsz : (18 December 2018 - 10:49 AM) Meus pontos tbm não caiu ultima vez que eu coloco ponto nesse *****
@  Dasser Bagda : (18 December 2018 - 10:03 AM) jaja o ricca entra e ativa fique tranquilo ;)
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:18 AM) anta. No pagseguro vc tem 14 dias pra pedir.
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:10 AM) se vc ainda nao leu as letras vermelhas nao tem rembolso!
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 08:08 AM) entrometido faz parte!
@  Tavvarez : (18 December 2018 - 08:05 AM) pede reembolso se não aguenta esperar, insuportável
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:22 AM) da vontade do cara ate bota dinheiro suficiente pra compra kyuubi set mais com essa demora dos pts entra eu fico com um pe atras com medo de dar alguma coisa errada
@  clayton Jr j... : (18 December 2018 - 07:16 AM) se fosse uma coisa paga pelo cartao ate entendia mais por boleto ai ja e demais

Foto

MORRI E PERDI TODOS OS ITENS?

[Dúvida]

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Axeel.

Axeel.
  • Membro

• 84 posts

Primeiramente desculpa se escrever algo errado, é que realmente estou muito puto. É o seguinte, meu personagem se chama Genótipo, essa madrugada eu deixei de BOT nos jounins killers de konoha, me mataram e meu bot deu reconnect, confesso que fui burro e deixei anti bug ligado e meu personagem saiu do templo sozinho depois de um tempo sem aol, só que isso não explica o fato de eu acordar PELADO, isso mesmo, sem nenhum item, com uma bag e com 100 ultimates potions, eu ainda não entendi isso, não peguei red, muito menos frag(lembrando que morri duas vezes, uma na hunt e depois uma vez sem aol), alguém me ajuda? tô mt decepcionado, jogo desde 2012, voltei a jogar semana passada, tinha donatado 10 pontos só pra comprar aquele set, aff. CHIEF KEEF, TE ODEIO, mt obrigado ^^

• 1

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 137 posts

Putz, não faço ideia do que possa ter sido.
UP

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

JorginhuSUGESTOES

JorginhuSUGESTOES
  • Membro

• 29 posts
A realidade é que tu foi burro pra krl e se fudeu, vlw flw.

Já donata e compra outro ai.
  • 1

Axeel.

Axeel.
  • Membro

• 84 posts

A realidade é que tu foi burro pra krl e se fudeu, vlw flw.

Já donata e compra outro ai.

Mas pq perdi todos os itens em vez de perder só a bp e algum outro item?

• 0

JorginhuSUGESTOES

JorginhuSUGESTOES
  • Membro

• 29 posts
É normal cair tudo cara, eu mesmo já perdi item assim, uma vez que morri sem o famoso AOL e perdi só um item estava com o bless.
  • 0

Axeel.

Axeel.
  • Membro

• 84 posts

É normal cair tudo cara, eu mesmo já perdi item assim, uma vez que morri sem o famoso AOL e perdi só um item estava com o bless.

Quando eu jogava n era normal O.o bem q poderia ter algum aviso, eu deixei de almoçar 1 dia pra poder comprar essa poar de set aff

• 0

FellipeH

FellipeH
  • Tutor

• 137 posts

Mano, eu não posso falar com propriedade do NTO, mas no DBO isso não é normal! morrendo no DBO você perde 1, no máximo 2 itens (e a BP é claro).

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos