Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  MarcoSSS : (22 March 2019 - 08:36 PM) SV1 \
@  MarcoSSS : (22 March 2019 - 08:35 PM) COMPRO GOLDEN SET + BRACELETE PM MarcosTHEMOONSTER
@  Semnome : (22 March 2019 - 08:19 PM) Ricca pelamordedeus o pvp do dbo da invasão o boss morre depois de 23 min e o pvp só volta dps de 1 hora slc
@  FellipeH : (22 March 2019 - 07:18 PM) É o trem
@  MarcoSSS : (22 March 2019 - 04:56 AM) DBO PLS
@  MarcoSSS : (22 March 2019 - 04:50 AM) Ricca aprova ai amigo ;D
@  Kunp : (22 March 2019 - 12:26 AM)
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 10:27 PM) true kkkk'
@  DanielPestinha : (21 March 2019 - 10:26 PM) Massacre igual esse so dbosv2 e na siria
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 10:25 PM) 4 contra 10 em premia da pra fazer muita coisa não agora em kanassa que agt tava em 4 contra 12 foi surra full kkk'
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 10:25 PM) http://prntscr.com/n17w8d / http://prntscr.com/n181b4 / http://prntscr.com/n185n5
@  Jaaozerah : (21 March 2019 - 10:21 PM) e n morri como sempre ne ;/
@  Jaaozerah : (21 March 2019 - 10:19 PM) é vinny, loguei chutei vc PODKASDPOSAKDA
@  Dasser Bagda : (21 March 2019 - 09:35 PM) Tá feio não jaozerah vai que eu confio
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 09:13 PM) achei que tava dominado sv2 jaozerah
@  Semnome : (21 March 2019 - 08:52 PM) vermelho em jaozera
@  Jaaozerah : (21 March 2019 - 08:51 PM) Nem to on Jaja Broto
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 07:49 PM) quero ver choro agora *****
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 07:29 PM) ta feio em jaozerah
@  ViNNi' : (21 March 2019 - 07:29 PM) agora em kanassa 500 http://prntscr.com/n17b76

Foto

Parabéns rica !

[Entrevista]

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts

Parabéns rica, você está de parabéns, dessa vez foi o fim da picada pra mim, o server caindo toda hora perdi o kurama set 

Se a staff consegui recuperar os itens voltarei a jogar, se não pra mim nto br nunca mais !

OBS : NÃO FOI SÓ EU ;D

OUTRA OBS > ISSO É A QUARTA VEZ Q ACONTECE E NADA DA STAFF ME AJUDAR XD

Os itens tava no char : Jaozerah depois passei pro Jao Esfolador que ai o server caiu e perdir...

• 1

UCHIHA MADARINHA

UCHIHA MADARINHA
  • Membro

• 66 posts

Jao você não aprende, não da confiar, você já deve ter criado uns 5 tópicos sobre perder item em rollback. RELOGA CARA RELOGA

• 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts
Cara a culpa não é minha , é extremamente do jogo q droga véi , to cansado já , isso ocorre toda vida mano dessa vez se não der rollback eu paro de vez
  • 0

Não posso fla a vdd

Não posso fla a vdd
  • Membro

• 17 posts
Pow véi mas é um problema tão simples de resolver vamos perde só 50 minutos de up mas os cara tudo vao ter seis sets resolve isso uma vez ricca
  • 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts

Pow véi mas é um problema tão simples de resolver vamos perde só 50 minutos de up mas os cara tudo vao ter seis sets resolve isso uma vez ricca

Verdade cara , isso é uma coisa muito desanimadora , eu gosto muito do jogo cara , mais o bagulho tá se acabando
  • 0

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 139 posts

BAGULHO É DOIDO MEU VEI , namoral vários jogadores perderam itens com as quedas do servidor isso é um erro do server , então acho que a staff tem que se responsabilizar por tal ocorrido dando o roolback .

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 960 posts

Essa queda do servidor ocasionou muitas desgraças, o ideal seria voltar o server antes da primeira queda!! 

• 0

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 691 posts

No minimo ele tem que volta antes do SS que estava tudo certo.   

obs: nao perdi nada mais os cara ai perdeu itens que não são facil de consegui, e nao foi culpa deles e sim do server, não acho justo eles ficarem no prejuizo. 

• 0

gHz

gHz
  • Membro

• 152 posts

Seloken. Boa sorte ai mano, espero que o ADM se manifeste sobre o assunto, o que eh bem raro de acontecer. Entra em contato pelo suporte do facebook também, talvez la você consiga uma resposta, aqui  eh impossível. Nois.

• 0

Twitch

Law School

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Tutor

• 487 posts

vish :(

• 0

As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos.

Chora Agora, Ri Depois $2

7Fu0Zjj.png

In memory Pro Hands || Catucadao.

#  Dasser The King ;* ' 

Player Since: 2010 || Old Respect!

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts

No minimo ele tem que volta antes do SS que estava tudo certo.   

obs: nao perdi nada mais os cara ai perdeu itens que não saõ facil de consegui, e nao foi culpa deles e sim do server, não acho justo eles ficarem no prejuizo. 

Sim ;/

• 1

RiiOTZeRaH

RiiOTZeRaH
  • Membro

• 273 posts

q pena

• 1

.

FellipeH

FellipeH
  • Membro

• 137 posts

vix

• 0

!   FellipeH

tenor.gif?itemid=9067607

Guilherme D:

Guilherme D:
  • Membro

• 206 posts

Triste historia kk

Cara a culpa não é minha , é extremamente do jogo q droga véi , to cansado já , isso ocorre toda vida mano dessa vez se não der rollback eu paro de vez

E é ko o jao nunca vai parar 

• 0

nobrulima

nobrulima
  • Membro

• 184 posts

agr clona 1 item só pra ve se n da rollback e tu arruma um belo de um dell nas acc

• 0

Pedro Maraia

Pedro Maraia
  • Tutor

• 69 posts

vou repassar pra staff

• 0

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts

agr clona 1 item só pra ve se n da rollback e tu arruma um belo de um dell nas acc

FALOU TUDO

• 1

Jaaozerah

Jaaozerah

Peão forever

• Membro

• 615 posts

vou repassar pra staff

Agradeço amigo !

• 0

raulrfc

raulrfc
  • Membro

• 1 posts

Ontem as 00:48 fiz 1 hiddan 610 pegar redskulls ... voltei com contas fortes e matei ele .. peguei uns 200$ só de itens do hiddan .. demon mask . gunbai .. enchanted uchiha .. um monte de coisa .. ai o nto da um rollback do kct e quando ele volta .. estou sem os itens que eu droprei do cara .. mas minhas frags contaram e o cara estava red no templo ... só sumiram os itens isso é puta de uma sacanagem .. se nao resolverem essa merda .... voltar no rollback umas 00:50 pramin pegar os itens devolta .. isso n pode aconteceEEEEErrrrrr

• 0

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 139 posts

Mas quando o bahiano perde algo , ele vira amiguin de gerauuuuuuuuuuh no fórum .

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos