Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  jairnunes : (17 January 2019 - 06:43 PM) Boa Noite Galera!
@  Dashzinn : (17 January 2019 - 01:48 PM) https://soundcloud.c...nandes-59999600
@  Dasser Bagda : (17 January 2019 - 02:17 AM) TEM QUE CHEGA BOTANDO O TERROR HIHIHHAHAHA
@  Pedro Maraia : (16 January 2019 - 01:14 PM) mande uma mensagem no facebook explicando o caso
@  COimbra1 : (15 January 2019 - 08:27 PM) Olá Boa noite,

Sou um player do nto serv 1, já coloquei uma quantidade grande de pontos porem ontem dia 14 de janeiro eu coloquei meu set na minha casa e hoje quando logue o set não estava lá meus itens todos tem ip no nome do Naruto tauz, a casa onde estava os itens é a casa do meu outro char JuNiOrSHARINGAN de frente para o templo queria saber oque ouve com meus equipes e quero recuperá-los, entrei em contato com um dos ADM no jogo mas não me responderão espero que me enviem um e-mail com uma resposta pois gastar dinheiro no jogo para sumir assim não dá.
@  INFORMEI SOB... : (15 January 2019 - 06:12 PM) vc ja falou em 3 lugar pow so precisava do topico
@  INFORMEI SOB... : (15 January 2019 - 06:12 PM) sem spam dashzinn
@  Dashzinn : (15 January 2019 - 03:49 PM) decorrente de anos passados, volto meus olhos ao naruto online brasil, é notoria a mudança com o passar dos anos atráves dos balanceamentos, que vem a perturbar-me ao ver um conceito totalmente diferente de antes, e ate sem sentido, venho me referir a os personagens e seus kits sendo prejudicados pela falta de consciencia, ex: itachi- tsukyomi sem paralyz sem uma dos jutsus bases usados de lvl 150 sem ter uma utlidade no momento ao ver de todos pelo q n há por que usa-lá , bugs envolvendo dash de minato e tobirama, abusando da habilidade unica, pegando pk ou abusando de player e simplesmente usando seu jutsu para ficar em zona safe msm pk, e a classe anbu sendo esquecida, msm sendo uma das vocações essenciais e PAGA no nto tem perdido seu lugar no nto pelo q seu kit tem sido inutilizado de forma q n se há motivos para por esta vocação - REMAKE - Kabuto - sendo um dos principais exemplos de desbalanceamento no jogo atualmente . . . não é preciso falar o por que ...
@  jairnunes : (13 January 2019 - 05:14 PM) Entorno de 1 a 3 dias , o ADM está ativando os pontos manualmente . Todo dia de manhã e noite ele esta ativando os pontos .
@  ramonn220 : (13 January 2019 - 09:44 AM) Pagamento realizado com Sucesso os points demoram muito a cair ? Realizei o pagamento
@  ferhnto10m : (13 January 2019 - 02:34 AM) KKKKKKKKKKKKKKKKK kunp mito
@  Kunp : (13 January 2019 - 01:27 AM) Tipo jogador de Forum esse IND olhe que nem jogo mas so da ele no forum Pior Que Amigo Devilzinho
@  InD D; : (12 January 2019 - 08:11 AM) Quem é você mesmo ?
@  jotace : (12 January 2019 - 07:57 AM) KRL ESSE IND É CHORÃO EM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  INFORMEI SOB... : (11 January 2019 - 08:58 PM) @bio eai?
@  InD D; : (11 January 2019 - 01:36 PM) ESSE DOUBLE SÓ FODE TD VTNC.]
@  Semnome : (11 January 2019 - 01:15 PM) sdd dessa época qd dashar aktusk era so pros forte hoje em dia cm o set atual ate lvl 100 dasha
@  LaianTheKing : (11 January 2019 - 01:08 PM) @ InD D; o servidor bugou por algumas horas, ai já já ele deixa double por uma semana, taseloko
@  LaianTheKing : (11 January 2019 - 01:07 PM) poderia ter voltado pelo menos de volta no ss passado, agora resetou a hanna no dia 26, tnc viu
@  InD D; : (11 January 2019 - 12:55 PM) ***** SERVER TODO BUGADO MAIS DE 5 HORAS PARA RESOLVER UM BGL SIMPLES DESSE, DEPOIS VEM COM ***** DE DOUBLE XP PARA FUDER COM TD POR CAUSA DESSES BUGS ESCROTOS!

Foto

Ta na hora de mudar né?

[Sugestão/Serv] NARUTO SEM GRAÇA

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

• 21 posts

Ta ruim ? melhor que nada né ? , me diz um jogo com base no tibia que não paytowin?

Pxg amigão
  • 0

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 97 posts

pxg é meu pau aqui é NTO e DBO brasil não ta gostando cara de jogar é pronto.

• 0

gHz

gHz
  • Membro

• 93 posts

Ta ruim ? melhor que nada né ? , me diz um jogo com base no tibia que não paytowin? 

O próprio tibia, o pxg, os ot server bem sucedido e até mesmo o NTO e DBO antigamente. Animal egocêntrico.

• 1

Twitch

Law School

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 97 posts

Aonde que tibia não é paytowin? AONDE?

• -1

Antartica

Antartica
  • Membro

• 23 posts

Lá ao menos não tem set de 360 reais que da protect de 22% kkk

• 0

gHz

gHz
  • Membro

• 93 posts

La você faz a warzone uma vez por dia, em um mês você paga sua própria premium account e ainda sobra pra ajudar o banco da guild, tudo isso fazendo só uma quest, sem contar que la não tem set pra vender em site porque tudo se consegue in game.

• 0

Twitch

Law School

BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

• 21 posts

Vc eh um sarro
A Premium account no global custa ao menos 3kk em server antigo... Tem jogador q chega fazer 500k por dia e jogador que chega fazer 3kk por dia, fora os Bosses e etc
Seu câncer burro, para de digitar no tópico e vai se informar sobre as coisas... Continua aceitando ser pagante pro Ricca q ele tá adorando e o server vai ficar assim pra sempre, e até piorar, na minha época o server 2 chegava pegar 300 player por dia e joga não pega 100
Em Double XP quase não tinha cave

VOCE COMEÇOU A JOGAR QUANDO? 2018 *****
  • 0

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

• 97 posts

Ue é do mesmo jeito conheço altos manos que tem kurama sem ter donatado , desculpas é mais desculpas .

• -3

BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

• 21 posts

Ue é do mesmo jeito conheço altos manos que tem kurama sem ter donatado , desculpas é mais desculpas .

Saí do meu tópico mano, até agora você não me deu um argumento decente tá bostejando desde a HR q eu criei ele
  • 3

Semnome

Semnome
  • Membro

• 51 posts

esse arnold ae tem que se banido do forum só fala bosta

• 0

SLICK DADDY

SLICK DADDY
  • Membro

• 532 posts

É que nem eu disse: o Ricca tá cagando pro rumo que o serv está tomando, o importante pra ele é o dinheiro caindo na conta. Enquanto houver jogadores que aceitam as barbaridades estabelecidas por ele nada disso irá mudar. 

• 0

VIOLENCE                                 SPEED                                 MOMENTUM

jogobosta

jogobosta
  • Membro

• 1 posts

Como é que vocês ainda conseguem jogar este jogo full falido?

Este ADM Gumball é um maldito ganancioso, preguiçoso do caramba que não tem a capacidade de inovar o seu servidor. Vocês acham que ele não cria mais quest/cave por que? É por que ele não busca ideias e disposição para dar continuidade nessa bosta de OT.

Daí pode chegar um mamador da staff e dizer: " Ah, mas ele criou isso, criou aquilo ". Este ADM criou ***** nenhuma, todas atualizações que ele fez no servidor foram baseadas em cópias de outros servidores.

- Quebra de cenário: ----> copiado do GLA

- Sprites/spells ----> grande parte baseado no WoNo ( na real tudo que o WoNo inovava o Ricca ia lá e copiava)

Faz anos que a staff não busca dinamizar o jogo, apenas criam itens e colocam um valor absurdo no shop pq sabem que os babacas irão lá comprar. Eles não irão criar quest's novas para tais inovações, pois sabem que se colocar no shop vocês irão comprar.

Todos sabem que este jogo já foi melhor, mas vocês continuam jogando pq não surge nenhum pra bater de frente com o servidor do NTO ( já que há boatos que o Ricca paga pra derrubarem os servidores concorrentes ). Atualmente o jogo está tão falido que o próprio ADM colocou incentivos para os jogadores

voltarem a jogar ( colocando triple xp até o level 250, dando 10 dias de vip... )

Enfim, se vocês preferem continuar dando dinheiro à um ADM que não dá valor aos seus jogadores, é opção de vocês, mas eu jamais gastaria 90 reais numa única parte de um set. Isso pra mim é um absurdo.

Daí pode vim um espertalhão e dizer "Ahhhh, mas é só tu dropar". Me diz caro padawan, como irei dropar um item que é dropado de um Boss disputadíssimo, onde a pessoa que adquire o loot terá que dar mais danos que os demais? Os próprios possuidores deste set já tem vantagem em dropar devido aos atributos dados por este set, tornando seu char mais forte do que os demais.

• 2

InD D;

InD D;
  • Membro

• 878 posts

Cara, o ricca não vai desfazer essas coisas porque já investiram bastante já no game, oque eu acho que o ricca deveria fazer mesmo é criar outro server com uma temática de anime diferente.

• 1

BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

• 21 posts

Cara, o ricca não vai desfazer essas coisas porque já investiram bastante já no game, oque eu acho que o ricca deveria fazer mesmo é criar outro server com uma temática de anime diferente.

Cara, eu concordo com você na parte de que as pessoas investiram e ele não vai desfazer por isso.
Mas acho que se ele lançar um server com todas as coisas fora as vocações que tinham em 2013 - 2015 MUITA GENTE vai jogar e vai bater mais player que no server 1 e o server 2 junto. Fora que muita gente ia donatar pra comprar vocação vip, vip e etc ...
Como eu disse, ele deveria encerrar o server mais vazio e lançar um server open PvP e um server optional, mas ele vai morrer na mesmice, duvido que ao menos tenha lido este tópico .
  • 0

Semnome

Semnome
  • Membro

• 51 posts

"Cara, o ricca não vai desfazer essas coisas porque já investiram bastante já no game, oque eu acho que o ricca deveria fazer mesmo é criar outro server com uma temática de anime diferente." concordo

• 0

JorginhuSUGESTOES

JorginhuSUGESTOES
  • Membro

• 46 posts

Bom acho que vocês também tão exagerando em cima do Kuraminha, tem outras formas de conseguir tankar igual um Kurama sem gastar muito, de todas as partes do Kurama a melhor hoje é a Kurama Legs que é a unica Legs que da protect no jogo, hoje custa 60-80 pontos dentro do JOGO já vi nego vendendo por 50 pontos, Kurama Bots não tem muitas funções hoje por conta da paralyze, não se ve muita diferença em quem usa a Yondaime ou a Kurama, a Kurama Helmet realmente é boa mais 2 % de protect não faz muita diferença de uma Rinnegan pra uma Kyuubi (Todo dano dentro do jogo é psychal praticamente a Rinnegan tanka todos os bixos, todos os danos só as magia de Katon que ela não tankaria), Enchanted Senju Armor custa uns 20 pontos e tanka 6 % de ABS e ainda da vida pra krl, um set que basicamente custaria 80 R$ tankando praticamente igual um Kurama não tendo muitas diferenças, o que iria diferir é apenas o dano do personagem que se você tiver um char treinado basicamente não ve muitas diferenças jogando.

Dentro do jogo hoje tem muitas maneiras de se conseguir pontos com as missões da Hana, as Tasks Diarias e Torneios você consegue itens que se juntando pode vender por pontos dentro do jogo e MUITA GENTE vai por mim se mantém dentro do jogo só com isso, tudo que vocês tão falando e discutindo já tá virando desculpa de aleijado na minha opinião.

• 0

Antartica

Antartica
  • Membro

• 23 posts

Bom acho que vocês também tão exagerando em cima do Kuraminha, tem outras formas de conseguir tankar igual um Kurama sem gastar muito, de todas as partes do Kurama a melhor hoje é a Kurama Legs que é a unica Legs que da protect no jogo, hoje custa 60-80 pontos dentro do JOGO já vi nego vendendo por 50 pontos, Kurama Bots não tem muitas funções hoje por conta da paralyze, não se ve muita diferença em quem usa a Yondaime ou a Kurama, a Kurama Helmet realmente é boa mais 2 % de protect não faz muita diferença de uma Rinnegan pra uma Kyuubi (Todo dano dentro do jogo é psychal praticamente a Rinnegan tanka todos os bixos, todos os danos só as magia de Katon que ela não tankaria), Enchanted Senju Armor custa uns 20 pontos e tanka 6 % de ABS e ainda da vida pra krl, um set que basicamente custaria 80 R$ tankando praticamente igual um Kurama não tendo muitas diferenças, o que iria diferir é apenas o dano do personagem que se você tiver um char treinado basicamente não ve muitas diferenças jogando.

Dentro do jogo hoje tem muitas maneiras de se conseguir pontos com as missões da Hana, as Tasks Diarias e Torneios você consegue itens que se juntando pode vender por pontos dentro do jogo e MUITA GENTE vai por mim se mantém dentro do jogo só com isso, tudo que vocês tão falando e discutindo já tá virando desculpa de aleijado na minha opinião.

A questão é Kurama Helmet, da + 10 de attack speed e 12% protect all... ALL tudo que é magia vai perder 12% no total são 22% do Set full sem contar com a boots que realmente não é essas coisa toda

• 0

JorginhuSUGESTOES

JorginhuSUGESTOES
  • Membro

• 46 posts

A questão é Kurama Helmet, da + 10 de attack speed e 12% protect all... ALL tudo que é magia vai perder 12% no total são 22% do Set full sem contar com a boots que realmente não é essas coisa toda

Os item que citei ficam com 20 % de protect ao todo, agora vai falar de speed? É só treinar, speed se limita no 120, as vocações com buff de speed atingem isso facilmente se tiver você um char mais ou menos treinado.

E cara antes que você saiba praticamente todas as magias do jogo são psychal, as únicas vocação que dão dano diferente é Itachi por ele dar dano de fogo (Katon) o resto são todos dano físico.
  • 0

JorginhuSUGESTOES

JorginhuSUGESTOES
  • Membro

• 46 posts
E pra quem fala que o servidor está falindo é um erro triste, pelo menos eu que logo no NTO SV1 não tô vendo nada disso, só vejo novos players começando dentro do jogo e se interessando mais pelo jogo, no momento tá tendo war dentro do jogo, nego ainda morre dashando Kisame Boss e a Akatsuki é um dos lugares que mais ainda tendo war atualmente, Kakashi vocação mais roubada do jogo e etc...
  • 0

BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

• 21 posts

E pra quem fala que o servidor está falindo é um erro triste, pelo menos eu que logo no NTO SV1 não tô vendo nada disso, só vejo novos players começando dentro do jogo e se interessando mais pelo jogo, no momento tá tendo war dentro do jogo, nego ainda morre dashando Kisame Boss e a Akatsuki é um dos lugares que mais ainda tendo war atualmente, Kakashi vocação mais roubada do jogo e etc...

KKKKKK enquanto era assim nos dois servidores 250 on em cada um, 4 guilds lutando war kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr só 2 e um server não passa de 50 players online

para de chupar a rola do ricca zé

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos