Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  CoringaLastSHOT : (22 May 2019 - 01:24 PM) eai pedrão
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (22 May 2019 - 10:20 AM) Bom dia
@  " PEDRO : (22 May 2019 - 10:11 AM) Bom Dia!!
@  Ahauayah : (21 May 2019 - 07:26 PM) no have
@  ℃hurruminuVu... : (21 May 2019 - 06:38 PM) CADE AS SKIN NOVA DBO AMIGO RICCA
@  KobaH : (21 May 2019 - 04:48 PM) E eu que esqueci tudo kkk
@  KobaH : (21 May 2019 - 04:47 PM) Ultimo Login: 2016-10-14 16:56:59
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:31 PM) Vai fazer 7 meses que não jogo esqueci ate meu e-mail que fiz só para jogos onlines :(
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:28 PM) Ultimo Login:

2018-10-20
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (21 May 2019 - 04:21 PM) Recupera pelo suporte no site
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:14 PM) Tirei a tarde para logar no joguinho e acontecer isso... puta raiva cara na moralzinha
@  Ahauayah : (21 May 2019 - 04:12 PM) kkkkkkk
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:10 PM) Merdaaaa! esqueci a senha da minha conta -.-''
@  ViNNi' : (21 May 2019 - 03:40 PM) eita ***** criança revoltada kkk'
@  TonyMTrueKing : (21 May 2019 - 03:26 PM) Chamei ele de Baiano fudido dps q ele me xingou de gaúcho de merda? Vtnc rapa tua mãe é puta tb
@  ViNNi' : (21 May 2019 - 01:08 PM) oloco
@  CoringaLastSHOT : (21 May 2019 - 12:57 PM) 1000 camaradas e 1000 camarotes mas eu prefiro 1000 trutas e 1000 tretas
@  ViNNi' : (21 May 2019 - 11:48 AM) se o peuh for eu vou kkk'
@  Attwhore... : (21 May 2019 - 11:28 AM) coé vinni, bora nto amigo
@  ViNNi' : (21 May 2019 - 08:56 AM) to calmo kkk'

Foto

Ta na hora de mudar né?

[Sugestão/Serv] NARUTO SEM GRAÇA

  • Por favor, faça o login para responder
52 respostas neste tópico

#41
Antartica

Antartica
  • Membro

  • 23 posts

Os item que citei ficam com 20 % de protect ao todo, agora vai falar de speed? É só treinar, speed se limita no 120, as vocações com buff de speed atingem isso facilmente se tiver você um char mais ou menos treinado.

E cara antes que você saiba praticamente todas as magias do jogo são psychal, as únicas vocação que dão dano diferente é Itachi por ele dar dano de fogo (Katon) o resto são todos dano físico.

A onde que todas vocações as magias são de psychal pelo o amor de Deus criatura ? KKKKKKKKKK dou é risada. Certo, é só treinar speed, mas quem é o cara que tem a disposição de ta perdendo tempo em Treiner ? O "pessual" quer é pelego, quer se matar, não ta numa mesmice, onde um cara com Set de 300 Reais, consegue dashar nos meios dos bixos, blokando outro maluco que tá atras...


  • 0

#42
Trotsky

Trotsky
  • Membro

  • 173 posts

KKKKKK enquanto era assim nos dois servidores 250 on em cada um, 4 guilds lutando war kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr só 2 e um server não passa de 50 players online

para de chupar a rola do ricca zé

Ninguém tem motivos pra jogar server 2, jogo full dominado.

 

Garanto que se o Ricca resetar esse server 2 e colocar desse jeito que você quer o server 2 fali em poucos meses com os mesmos dominantes na mesma merda e você no fim só falou bosta aqui no fórum.

 

Edit1: Pra mim as pessoas só tão perdendo interesse na plataforma Tibia mesmo, e players antigos envelhecem criam responsabilidades na vida amigo, param de jogar e assim a "nova geração" ta cagando pra plataforma de Tibia, a tendencia é jogos dessa tematica com o tempo falir mesmo.


  • 0

#43
Ghz

Ghz
  • Membro

  • 182 posts

 

Edit1: Pra mim as pessoas só tão perdendo interesse na plataforma Tibia mesmo, e players antigos envelhecem criam responsabilidades na vida amigo, param de jogar e assim a "nova geração" ta cagando pra plataforma de Tibia, a tendencia é jogos dessa tematica com o tempo falir mesmo.

 

Discordo. ninguém esta desinteressado na "plataforma" tibia como vc diz, estão desinteressados em um jogo que não traz novidade, quando inventa algo eh feito tudo pelas coxas, um jogo que oferece descaso com o player que a staff tem a audácia de chamar de comunidade.

 

O tibia tem parceria ate com a twitch e nos dias de hoje mais de 15k de jogadores estão on simultaneamente, não fala bobagem.


  • 3

                                                                                       Twitch

                                                                                   Law School


#44
𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨

𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨
  • Membro

  • 218 posts

Discordo. ninguém esta desinteressado na "plataforma" tibia como vc diz, estão desinteressados em um jogo que não traz novidade, quando inventa algo eh feito tudo pelas coxas, um jogo que oferece descaso com o player que a staff tem a audácia de chamar de comunidade.

 

O tibia tem parceria ate com a twitch e nos dias de hoje mais de 15k de jogadores estão on simultaneamente, não fala bobagem.

Exatamente, disse tudo amigão!


  • 1

#OchoroPrevalecerá   :D 

𝑇𝑂𝐷𝑂𝑆 𝐶𝐴𝐸𝑀 𝑀𝐴𝑆 𝐴𝑃𝐸𝑁𝐴𝑆 𝑂𝑆 𝐹𝑅𝐴𝐶𝑂𝑆 𝐶𝑂𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴𝑀 𝑁𝑂 𝐶𝐻𝐴̃𝑂...

 

 

Ơ ƓƲЄƦƦЄƖƦƠ ƊЄ ƑЄ́ ƝƲƝƇƛ ƓЄԼƛ!

 

 

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑜!



#𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 


#45
ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

  • 178 posts

quanta merda reunida é um só post ASHDUAHDuAEDhaeudhaeduaehdu , para de choro bando de arrombado , entra na war se fode domina vende char é compra seu kurama faz hana , quest eo diabo a 4 , geral tem disposição para reclamar mais para fazer alguma coisa ninguém tem né? quer viver de passado? se mata ai talvez vc volta pra 2013.


  • 0

#46
BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

  • 21 posts

quanta merda reunida é um só post ASHDUAHDuAEDhaeudhaeduaehdu , para de choro bando de arrombado , entra na war se fode domina vende char é compra seu kurama faz hana , quest eo diabo a 4 , geral tem disposição para reclamar mais para fazer alguma coisa ninguém tem né? quer viver de passado? se mata ai talvez vc volta pra 2013.


Haha dei rep+ pra você pra ver se vc sai daqui
Já falei vc não tem argumento man
  • 1

#47
bonecadepau3

bonecadepau3
  • Membro

  • 188 posts

sv2 só tem 2 players jogando, laian que comprou 2 full kurama no site e nao sei pq continua jogando, só tem lvl 299 free pra matar e um outro doido la que ta recuperando os 600 q perdeu da ultima war de verdade, que foi em 2016, poderia muito bem resetar o sv2, ia ficar show


  • 0

#48
Trotsky

Trotsky
  • Membro

  • 173 posts

Discordo. ninguém esta desinteressado na "plataforma" tibia como vc diz, estão desinteressados em um jogo que não traz novidade, quando inventa algo eh feito tudo pelas coxas, um jogo que oferece descaso com o player que a staff tem a audácia de chamar de comunidade.

O tibia tem parceria ate com a twitch e nos dias de hoje mais de 15k de jogadores estão on simultaneamente, não fala bobagem.

Antigamente quantos players o Tibia tinha cara? Tinha MUITO MAIS QUE 15K MUITO MESMO, o que tu falou é completamente irrelevante.

A queda de jogadores online que o Tibia teve com o decorrer do tempo mostra o total desinteresse das pessoas pelo game.
  • 0

#49
ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Membro

  • 178 posts

Mas quem disse que eu quero argumentar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  • 0

#50
BalaOReturNS

BalaOReturNS
  • Membro

  • 21 posts

Antigamente quantos players o Tibia tinha cara? Tinha MUITO MAIS QUE 15K MUITO MESMO, o que tu falou é completamente irrelevante.
A queda de jogadores online que o Tibia teve com o decorrer do tempo mostra o total desinteresse das pessoas pelo game.


A alguns meses o Tibia não passava de 8k~9k, hoje, o Tibia tá atingindO 15~20k e por semana 1.1kk simultâneos.
  • 0

#51
MauroDeTsu

MauroDeTsu
  • Membro

  • 2 posts

A unica coisa que concordo é sobre balanceamento de vocações.

Antes o objetivo era ter 600? Hoje o objetivo é pegar 800.

Antes um cara pegava pk e todos logavam pra ir atras? Ainda é assim.

Dashar akatsuki era questão de saber jogar? Ainda é assim.

War de 8 meses seguidos? Ainda é duradoura.

Set mais forte era o madara? Hoje é o kurama, o jogo progrediu e mudanças acontecem.

Paralyze do gaara era a mais forte? Hoje é a do kakashi.

Se eu cobrar de alguém, é pra ele entrar na minha guild, não para upar, e isso não vejo motivo para ban.

 

Ou seja,

Concordo que o jogo tem muito pra ser melhorado, tem potencial pra isso, mas as mudanças acontecem e cabe a você se adaptar a elas ou não.

Sobre o balanceamento das vocações é algo necessário, um kankuro nv 330 mata um 450 vip, agora um itachi 400 não mata um 350 vip, há muita controvérsias, isso o itachi treinado e o kankuro não, é muito sem noção como uns dão dano, e outros nada.

 

Sobre os objetivos, não vemos time se organizando para task, é sempre na frente do trainer, eu convidei várias vezes amigos para irem, nenhum nunca topa.

 

Sobre o resto concordo.


  • 0

#52
lecisto

lecisto
  • Membro

  • 135 posts

 

Naruto 

Você se lembra?

 

  • Quando a paralyze do Gaara era a mais forte do jogo?
  • Quando o set mais forte era o Madara, e fazia algum sentido ter speed boots e a yondaime coat?
  • Quando ter um char level 600+ era o objetivo de todo mundo?
  • Quando ter um level 600+ do time contra fora da pz/pk era motivo de todos logarem para ir matar?
  • Quando dashar a Akatsuki era questão de saber jogar?
  • Quando em um jogo não existia "JOGADORES QUE FOREM PEGOS COBRANDO PARA ENTRAR EM GUILD SERÃO BANIDOS..."?
  • Quando o Canei foi corrupto?
  • War de 8 meses seguidos?
  • QUANDO OS TIMES SE REUNIÃO PARA DOMINAR A GGN QUARTA E DOMINGO E O TS LOTAVA, O SERVIDOR LOTAVA...

E porque? O Ricca não lê esse tipo de tópico?

 

Hoje existem milhares e milhares de páginas no ranking de level 610+, isto porque, o jogo é antigo, os servidores já tem mais de 6 anos... E tudo o que eu vejo quando abro o site do naruto, o facebook é: VOCAÇÃO VIP NOVA, ITEM KURAMA POR 90 PONTOS NO SITE, ITEM NOVO VAMOS COMPRAR.

Jogar em um servidor antigo, qual a sua guild tem o completo poder pelo servidor NÃO TEM GRAÇA, jogar em um servidor que o set te deixa imortal NÃO TEM GRAÇA, jogar me um servidor que não tem player NÃO TEM GRAÇA, jogar em um servidor PAYTO2WIN NÃO TEM GRAÇA.

Não é um set novo que vai trazer player novos, players antigos a jogar... Eu sei que tem qualidade, mas muita coisa, MUITA COISA MESMO estragou o servidor.

Pra mim, trocar o frag da guild por ponto de Daily, task, sei lá o que, é coisa para servidor NPVP. Tá na hora de mudar Ricca, nem a cipsoft vende coisas tão caras, nem a cipsoft vende item na store, e até a cipsoft reconhece que um server antigo é CHATO.

 

Ta na hora de mudar não é?

  • Lançar novos servidores (OptPvP/PVP) Opt para os "Char Love" parar de chorar;
  • Acabar com o pay2win;
  • Balancear as vocações; etc

E você, o que acha que pode fazer os servidores do naruto melhorar? 

SE NÃO CONCORDA CMG PODE DAR -REP

Balãozinhosince2013

 

 

So vai mudar quando ricca parar de favorecer essa geraçaozinha mimizenta q ele fez procriar no nto e dbo, quando tudo era mais dificil, upar, nao podia usar mc, nao tinha facilidade de upar 250, pvp era lvl 75, double xp so em eventos comemorativos, quando a staff ficava no pé de player 100% afk em cave, esse tempo sim dava gosto de donatar pra jogar nto e dbo....


  • 0

#53
Alien Suzuki

Alien Suzuki
  • Membro

  • 55 posts

So vai mudar quando ricca parar de favorecer essa geraçaozinha mimizenta q ele fez procriar no nto e dbo, quando tudo era mais dificil, upar, nao podia usar mc, nao tinha facilidade de upar 250, pvp era lvl 75, double xp so em eventos comemorativos, quando a staff ficava no pé de player 100% afk em cave, esse tempo sim dava gosto de donatar pra jogar nto e dbo....

 

Essa geração mimizenta é a escoria de tudo.


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos