Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ViNNi' : (25 June 2019 - 06:11 AM) e o choro nunca para kkk'
@  Dasser Bagda : (25 June 2019 - 01:44 AM) Nada vai mudar se vai sentar na minha cabeça
@  The100 : (25 June 2019 - 12:29 AM) Buenas
@  PeuReiDONORTE : (24 June 2019 - 10:26 PM) rs
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 11:38 PM) tá bom
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 11:37 PM) Hm
@  miau : (23 June 2019 - 08:53 PM) :D
@  netoxdd : (23 June 2019 - 08:34 PM) Rs
@  Artagnan V. : (23 June 2019 - 08:30 PM) Agora o playboy rodou
@  Bio : (23 June 2019 - 07:37 PM) Italo, vou precisar que você coloque a sua boots de Hakaishin na sua House sv1 para que eu possa remove-la já que você não é mais o Hakaishin do servidor.
@  PeuReiDONORTE : (23 June 2019 - 06:17 PM) rs
@  IAMBYNIIM : (23 June 2019 - 04:52 PM) https://youtu.be/9cH7IX9RD2o
@  ItaloEND : (23 June 2019 - 02:05 PM) chama o bombeiro
@  IAMBYNIIM : (23 June 2019 - 01:47 PM) chama o bin
@  nobrulima : (23 June 2019 - 01:44 PM) ahh sai dai o pato donaldi
@  PeuReiDONORTE : (23 June 2019 - 09:06 AM) Vou por o meu 815 rsrs
@  ViNNi' : (23 June 2019 - 08:01 AM) vou por meu char 803 na survive pra fazer task será que vai ter choro no fórum falando que to bugando ? :o
@  KuramaNaruto : (23 June 2019 - 01:37 AM) tenho um kurama pra venda ainda galera qm quiser compra na RL pm
@  The100 : (22 June 2019 - 11:07 PM) ue rica não ia fica ativo? par de player reclamando sobre pontos tenso .xd
@  ItaloEND : (22 June 2019 - 01:17 PM) Não, tô n relaxa

Foto

Evento// MSNW

[Sugestão/Serv]

  • Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Bom recentemente teve um evento de natal, que vc entregrava as bolinhas e recebia um presente, o evento foi retirado sem nenhum aviso acabei por não trocar as bolinhas, minha sugestão é quando for terminar o evento alem da notificação in game que deveria ter, poderia, também deixar somente o npc por +1 um dia após remover os bixos assim todos poderiam recolher a recompensa.p3Bkk5V.png?1


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#2
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

Vou ver com o ADM de deixar o NPC liberado por um tempo.


  • 0

#3
LaianTheKing

LaianTheKing
  • Membro

  • 155 posts

verdade, ele tirou sem um aviso prévio na verdade, era pra ser dia 5 e acabando ficou mais alguns dias, poderia ao menos ter avisado antes, eu mesmo acabei guardando 4k de snowball e agora não tem mais o npc, nto server.


  • 0

#4
" PEDRO

" PEDRO
  • Tutor

  • 88 posts

up


  • 0

#5
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Vou ver com o ADM de deixar o NPC liberado por um tempo.

Obrigado, Agradeço desde já!


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#6
ferhnto10m

ferhnto10m
  • Membro

  • 107 posts

Ele deu um aviso dias atrás falando que o evento iria até dia 5. Desde que passou esse dia, eu juntava os snowball e ia direto para trocar com o npc.


  • 0

#7
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Ele deu um aviso dias atrás falando que o evento iria até dia 5. Desde que passou esse dia, eu juntava os snowball e ia direto para trocar com o npc.

então mas foi um aviso informal nem todos ficaram sabendo, ou seja foi dentro do jogo e foi so um aviso só


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#8
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Vou ver com o ADM de deixar o NPC liberado por um tempo.

eai teve retorno?


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#9
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

eai teve retorno?

 

Ainda não. Final de semana é complicado.


  • 0

#10
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Ainda não. Final de semana é complicado.

tranquilo, Quando tiver retorno avisa ai.


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#11
Nerd

Nerd
  • Membro

  • 1 posts

ALGUEM ME AJUDA , PASSEI cinco anos sem jogar , e voltei , recuperei uma conta minha com rk e email , só que não lembro do meu login . Como faço pra recuperar meu login ? OBRIGADO !!


  • 0

#12
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

ALGUEM ME AJUDA , PASSEI cinco anos sem jogar , e voltei , recuperei uma conta minha com rk e email , só que não lembro do meu login . Como faço pra recuperar meu login ? OBRIGADO !!

tem o suport online q com seu email vc recupera id


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#13
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

ADM disse que iria colocar o NPC para que as pessoas pudessem trocar as bolas de neve.


  • 1

#14
Psycho Mantis

Psycho Mantis
  • Membro

  • 27 posts

quando ele vai colocar ?


  • 0

#15
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

ADM disse que iria colocar o NPC para que as pessoas pudessem trocar as bolas de neve.

tem previsão?


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#16
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

Ele disse que o NPC já esta no templo. Não está?


  • 0

#17
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Ele disse que o NPC já esta no templo. Não está?

não.


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#18
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

não.

 

Qual servidor?


  • 0

#19
INFORMEI SOBRE O EXILADO

INFORMEI SOBRE O EXILADO
  • Banido

  • 16 posts

Qual servidor?

server 1


  • 0
 
tenor.gif?itemid=10205294

#20
Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade


  • 3642 posts

server 1

 

Falei com ele, vai colocar.


  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos