Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  wendrel : (16 July 2020 - 01:18 PM) ADM pode colocar meus pts char arcanjo brutoo eu donatei dia 02-07-2020 e ate agr nao caiu nd
@  Gustavinho R... : (16 July 2020 - 10:42 AM) pontos dbo2 nick Rooots
@  Gustavinho R... : (16 July 2020 - 10:41 AM) Ola bom diia sera que algum adm pode liberar meuus
@  wendrel : (15 July 2020 - 09:28 PM) mn ja se passaram 10 dias e nd dos meu pts
@  Gustavinho R... : (15 July 2020 - 03:02 PM) Algum adm pode aprovar meus ptos Dbo2 ! nick name Rooots ! valeeu
@  Gustavinho R... : (15 July 2020 - 01:07 PM) OLA GM BOA TARDE COLOQUEI PTS PRA UPA VIP ! APROVA LA PRA MIM ROOT NICK DO CHAR VLW
@  Trotsky : (15 July 2020 - 12:39 PM) Bom dia a todos! E apóiem o aumento de frags no NTO SV 1
@  Deltaoo : (15 July 2020 - 08:32 AM) os caras não cansam de bosteja aqui ta doido
@  Gabzor : (14 July 2020 - 08:36 PM) Agora que vi que tem mais não
@  Gabzor : (14 July 2020 - 08:21 PM) Qual email do suporte?
@  DanielPestinha : (14 July 2020 - 08:06 PM) Aprova meus ppt Dbo sv2 nick JaoZAO
@  InD D; : (14 July 2020 - 07:17 PM) nunca entendi o sentido de tirar a proteção de party nas quests se de pvp off a area continua não dando dano entre os players...
@  Trotsky : (14 July 2020 - 06:51 PM) Esse time do Delter ai faz a função de dar um CLEAN no mapa né mano
@  Mateusz Drag... : (14 July 2020 - 06:49 PM) Tinha que aumentar os frags do nto sv1, colocar o sistema de pvp off pra não funcionar dentro de quest, e de brinde mandar uma fralda para o Delter
@  Trotsky : (14 July 2020 - 04:21 PM) Vou te mandar uma fralda deltão
@  Deltaoo : (14 July 2020 - 02:04 PM) tu fez curso em falar bosta manoel?
@  Trotsky : (13 July 2020 - 05:49 PM) E os frags do SV1 aumenta NUNCA?
@  Juan Das Areias : (11 July 2020 - 12:48 PM) Sim, vai ter que esperar
@  wendrel : (11 July 2020 - 09:34 AM) e meus pontos ADM vou ter que esperar um seculo pra receber?
@  Alberto Patr... : (11 July 2020 - 12:11 AM) quer abastecer a guild bank?

Foto

War system 05/02

[Foto]

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Ghz

Ghz
  • Membro

• 217 posts

Boa tarde nobres, segue abaixo massacre nas pombinhas.

Spoiler

13:59 Guild member DuDuWINS was killed by ReNaTiNHaSaaMa, Bricanao, Exiit, Dona Clotilde Saama, Vurto, FilhoDoTikirize and StewiE.
13:59 ArLLySoNLendaViva has invited FeLLiPeHRuusH to the guild.
13:59 FeLLiPeHRuusH has joined the guild.
14:00 Guild member FeLLiPeHRuusH was killed by Lost Tapion, Dona Clotilde Saama, StewiE, Vurto and Exiit.
14:00 Opponent Exiit was killed by Always Tired, DuDuWINS, Gabriel Omnipotens, DuDuREXPEITA, Dona Florinda Saama and AsHPOCOTO.
14:00 Opponent FilhoDoTikirize was killed by DuDuWINS, Dona Florinda Saama, DuDuREXPEITA, Always Tired and AsHPOCOTO.
14:00 Opponent Bricanao was killed by Always Tired, DuDuWINS, Gabriel Omnipotens and Dona Florinda Saama.
14:00 Opponent Vurto was killed by DuDuWINS, AsHPOCOTO, Always Tired, DuDuREXPEITA, Gabriel Omnipotens and Dona Florinda Saama.
14:00 Opponent StewiE was killed by DuDuWINS, Always Tired, Dona Florinda Saama, DuDuREXPEITA, Gabriel Omnipotens and AsHPOCOTO.
14:00 Opponent Dona Clotilde Saama was killed by DuDuWINS, Always Tired, Gabriel Omnipotens, DuDuREXPEITA, AsHPOCOTO and Dona Florinda Saama.
14:00 Opponent Lost Tapion was killed by Always Tired, DuDuWINS, Dona Florinda Saama, Gabriel Omnipotens and DuDuREXPEITA.
14:04 Opponent StewiE was killed by DuDuREXPEITA, DuDuWINS, Always Tired, ArLLySoNLendaViva and AsHPOCOTO.
14:09 Guild member Always Tired was killed by FilhoDoTikirize, StewiE, Dona Clotilde Saama, Bricanao and Lost Tapion.
14:09 Opponent ReNaTiNHaSaaMa was killed by DuDuREXPEITA, FeLLiPeHRuusH, AsHPOCOTO and ArLLySoNLendaViva.
14:10 Guild member FeLLiPeHRuusH was killed by Lost Tapion, StewiE, Dona Clotilde Saama, Vurto, FilhoDoTikirize and Bricanao.
14:10 Opponent Exiit was killed by Dona Florinda Saama, DuDuREXPEITA, ArLLySoNLendaViva and DuDuWINS.
14:10 Opponent Bricanao was killed by ArLLySoNLendaViva, DuDuREXPEITA, Gabriel Omnipotens and Dona Florinda Saama.
14:10 Opponent Dona Clotilde Saama was killed by DuDuREXPEITA, Dona Florinda Saama, Gabriel Omnipotens and ArLLySoNLendaViva.
14:10 Opponent FilhoDoTikirize was killed by DuDuREXPEITA, Dona Florinda Saama, ArLLySoNLendaViva and Gabriel Omnipotens.
14:10 Opponent StewiE was killed by Always Tired.
14:10 Opponent Vurto was killed by Dona Florinda Saama, ArLLySoNLendaViva, Gabriel Omnipotens and DuDuREXPEITA.
14:10 Opponent Lost Tapion was killed by ArLLySoNLendaViva, DuDuWINS, DuDuREXPEITA, AsHPOCOTO, Always Tired, Dona Florinda Saama and Gabriel Omnipotens.
14:12 Opponent Dona Clotilde Saama was killed by DuDuWINS, Always Tired, Dona Florinda Saama, ArLLySoNLendaViva and AsHPOCOTO.
14:13 Opponent ReNaTiNHaSaaMa was killed by Gabriel Omnipotens, AsHPOCOTO, DuDuWINS, Always Tired, Dona Florinda Saama, ArLLySoNLendaViva and DuDuREXPEITA.
14:13 Opponent Exiit was killed by Gabriel Omnipotens, Dona Florinda Saama, AsHPOCOTO, ArLLySoNLendaViva, Always Tired, DuDuREXPEITA and DuDuWINS.

Total: 36x10 pro time masculino.

ASSISTA AO VIVO NA TWITCH!!!!!!!!!!!

Em breve vídeo!

• 2

Twitch

Law School

Arllyson.K.N.V

Arllyson.K.N.V
  • Membro

• 99 posts

BROTAAAAAAAAAAAAA O MURO TA BAIXINHO PROS ALEMÃO

• 0

SKETIT~~*

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 703 posts
"O muro ta baixinho tlgd? Imbica" kkkkk
  • 0

UCHIHA MADARINHA

UCHIHA MADARINHA
  • Membro

• 74 posts

Só queria uma system no NARUTO BRASILEIRO

• 0

ArnoldCabeçaDeBIGORNA

ArnoldCabeçaDeBIGORNA
  • Banido

• 228 posts

Vai fica querendo , quer dominar ? dá pk ai do contra rala do serv.

• 0

Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen
  • Membro

• 67 posts

Vai fica querendo , quer dominar ? dá pk ai do contra rala do serv.

O FAMOSO PEIDÃO DO NTO SERVER 1 , NUNCA ACEITA UM SYSTEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• 0

Nossas cicatrizes servem pra nos lembra que o passado foi real. ...

Ghz

Ghz
  • Membro

• 217 posts

O FAMOSO PEIDÃO DO NTO SERVER 1 , NUNCA ACEITA UM SYSTEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenho que concordar.

• 0

Twitch

Law School

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Membro

• 695 posts

Posta o video Ghz

• 0

"Eu tornei-me a morte, o destruidor de mundos"

"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos."

CcKzOzn.gif

Old Player |Since 2010 ;)

- Dasser Bagda  $2  :ph34r:

Trotsky

Trotsky
  • Membro

• 341 posts

A war tá rolando e se perder o server pros "peidão" já sabe né rs.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos