Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  KuramaNaruto : (16 September 2019 - 08:33 PM) vendo set kurama nto sv1
@  OKOK : (16 September 2019 - 03:24 PM) ou random que se cham anderzinho loga seu servidor ai que tou pk
@  ITALOy : (15 September 2019 - 11:40 PM) Correto* errei ai sem querer.
@  -AnderzinhO : (15 September 2019 - 10:44 PM) tudo numa boa no meu server.
@  OKOK : (15 September 2019 - 07:59 PM) ai chupou forte
@  Trotsky : (15 September 2019 - 07:57 PM) É a mais pura realidade
@  ITALOy : (15 September 2019 - 06:44 PM) @Trotsky qualquer pessoa pode errar mano. ninguém nasceu sabendo a língua portuguesa. nem você mesmo sabe o corretor ao falar. quanto mais ele ou qualquer pessoa aqui. para de nada com nada!!! boa noite
@  RauL' : (15 September 2019 - 05:40 PM) Galera qualquer duvida sobre o jogo, pontos atrasados, bugs do client e reclamaçoes é só falar com o tutor Gleison
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) MEU DEUS A QUE APOCALIPSE CHEGAMOS
@  Trotsky : (15 September 2019 - 05:00 PM) Eu sei que o NTO faliu quando logo e vejo o Devil vulgo Modestia analfabeto como tutor
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (14 September 2019 - 11:39 AM) Bom dia
@  ferhnto10m : (14 September 2019 - 09:59 AM) cara é brabo
@  OKOK : (14 September 2019 - 01:57 AM) ai é old
@  InD D; : (14 September 2019 - 01:51 AM)
@  Remiel : (14 September 2019 - 12:51 AM) alguem sabe como abrir o buraco no chao com pedras? precisa de pa? se sim, onde pega? ou compra...
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:02 PM) ngm vai fz esse evento
@  Raichu : (13 September 2019 - 07:01 PM) so pra fala que esse npc jaco fico uma porcaria
@  Ame : (13 September 2019 - 04:54 PM) @OKOK O foco estava no DBO para o NPC Jaco, mas agora teremos o foco novamente para o NTO, não se preocupe
@  OKOK : (13 September 2019 - 03:29 PM) e se o adm fala que vai lançar uma coisa em alguns dias e nao lança, imagina o tutor falando em breve novidades kkkkkkkkkkkkkkkk sabemos que nao tera nada
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (13 September 2019 - 12:40 PM) em breve novidades... ahaha

Foto

Faça parte da Equipe!

[Sprite]

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

Pessoal que joga DBO/NTO e manja de fazer sprites, se você tem interesse em participar da equipe, sua hora chegou. Poste uma ou duas artes feitas por você que enviaremos um convite do Discord pela mensagem privada!

• 4

Jiren '

Jiren '
  • Membro

• 135 posts

GQvbaNj.png

Chouji

JO53pvL.png

Sawaa

• 10

TonyMTrueKing

TonyMTrueKing
  • Membro

• 209 posts
Meu mano Gustavinshow tem varias postadas aqui no fórum, da uma olhada lá
  • 1

ZikaObscuriion

ZikaObscuriion
  • Membro

• 24 posts

Susanoo Sasuke

Arquivo(s) anexado(s)

• Arquivo anexado  1.png   3.28K   1 Downloads

• 4

Engenheiro

Engenheiro
  • Membro

• 10 posts

É um trabalho voluntário ou remunerado ?

• 0

Bio

Bio
  • Gerente da Comunidade

• 3655 posts

É um trabalho voluntário ou remunerado ?

Tudo pode ser negociado.

Tão aceitando ex funcionários? kkkk

Se você for bom em sprites, claro.

• 0

Somaise.

Somaise.
  • Membro

• 43 posts
assassasa.png

asdfgh.png

• 2

2llbocz.jpg

ITALOy

ITALOy
  • Tutor

• 292 posts

é bom ter uma sprite nova pras Glove of Honor de Atk 64 tambem, quando será o teste delas ?

Até em um post de spriter mano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Tutor

• 292 posts

Complicado amigo, a vida e como um pé de manga...

Cara, isso é um simples post de spriter e do nada cê quer colocar comentários de glove? WTFFF?????????? são post diferentes mano, por isso ele não te da a mínima, só faz cagada

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Tutor

• 292 posts

ue e não tem sprite de glove no dbo ?

ter tem cara, mas pensa o jogo é totalmente padrão tipico "global" e "baiak" não é abusivo de cheias de coisas tóxicas no servidor, por isso ele não trás coisas novas pro jogo.

• 0

Lucas Law

Lucas Law
  • Membro

• 118 posts
Discordando de vc Ítalo, n é por isso q o Boromir n tem atenção, é pq NINGUEM tem a atenção do Ricca pq ele n da mínima pro próprio jogo que poderia ser mto maior do que é... As minhas vistas ele é um irresponsável cabuloso. Pq n passa o server pra mãos de uma staff que quer se esforçar ?? Se foda posso tomar ban, bom que eu paro de jogar, dar dinheiro pra vagabundo não é do meu feitio.
  • 0

Lucas Law

Lucas Law
  • Membro

• 118 posts
Meses e meses passam, as pessoas donatam e jogam, o x3bot n é retirado, a glove bugada não é deletada, e o sistema de pontos não é resolvido, sem contar alguns pequenos bugs que ainda existem no game, mas que dá pra relevar. Entrei em um Ot hoje só pra passar tempo, joguinho mais porco e a staff completamente atenciosa, aqui onde tem mto mais chance de ser um ótimo jogo, esse desleixo.
  • 0

Lucas Law

Lucas Law
  • Membro

• 118 posts
As vezes dá a impressão que nem assistindo ele está. Tomasse um café forte, em uma tarde ele resolvia essas pendências, se ele n quer ter esse trabalho, pq n passa a staff pra frente ? Egoísmo da poha fi deixa o jogo fluir pra quem gosta, essa ***** tem história.
  • 0

Ghz

Ghz
  • Membro

• 214 posts

Se ele continuasse não tendo os 2 reais pro miojo talvez a situação seria diferente. A proposito, vendo kurama full ntosv1, gunbai e kage gloves.

• 0

Twitch

Law School

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos