Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Shiva : (04 July 2020 - 07:29 PM) Nem aqui,
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 06:28 PM) nada dos points ainda...
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 05:26 PM) Repasse Dos points Novamente,

Nome do Char Ohoraio

Servidor 1

Valor : 50 Ppt

Identificação da compra no PagSeguro:
727B73AA-8684-458E-AF35-E9477AA1C1C4

4 dias Atrás

Att
@  gLeeison : (04 July 2020 - 05:09 PM) Repassei pro adm
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 02:25 PM) Char: Zombiespantalhoo - Servidor 1 DBO
Identificação da compra no PagSeguro:
0C3707FE-CAB7-4DB3-8BCA-FF9EBBF35A39
@  Shiva : (04 July 2020 - 01:51 PM) Paguei a 5 dias atrás 8FB6D775-CA39-4BDA-BBE3-56A3B1977A6B Olokan Ohm Attack - Servidor NOBR2
@  gLeeison : (04 July 2020 - 11:45 AM) Se não chegou os pontos dentro de 3 dias me manda o nick do char donatado e o codigo de transação
@  Vitu : (04 July 2020 - 11:24 AM) Terceiriza esse serviço, Ricca. Já que não tens tempo para dar atenção para seus projetos.
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 11:20 AM) Points aguardando Repasse

hoje se completa o terceiro dia de pagamento e até o presente momento não repassaram os points

Pagamento cartão de crédito

Preciso do Discord para entrar em contato com algum gm

é normal isso ?
@  DanielPestinha : (03 July 2020 - 09:15 PM) 3 dias úteis? O meu já faz 2 semanas úteis q n cai, nem Donato mais , fodasse
@  punhodeasso1 : (03 July 2020 - 09:44 AM) ok obrigado...
@  WesleiB : (03 July 2020 - 09:42 AM) Bom dia pessoal, o prazo de entrega é 3 dias uteis. Se o tempo de entrega já se expirou entrar em contato comigo pelo discord oficial do servidor e seguir os 3 passos
1º nome do char que fez o donate
2º servidor
3º codigo de transação
@  punhodeasso1 : (02 July 2020 - 08:19 PM) pagamento de points

boa noite, fiz pagamento de points pelo cartão e ate agora nada, tenho o comprovante, fico no aguardo
@  ramonn220 : (02 July 2020 - 07:19 PM) Pagamento de Points

Boa Noite Depositei 50 reais, no cartão de crédito já aprovado previamente, já venceu as 24 horas e até o presente momento não fora realizado o repasse dos Points Como Proceder

Att

no Aguardo
@  ViNNi' : (02 July 2020 - 07:04 PM) dominei com apenas 30 né boromir, dia 10 tem 50+ se prepara seu fudido
@  sssilvinho1 : (02 July 2020 - 05:10 PM) Boas
@  Uchiha Itachi : (02 July 2020 - 10:34 AM) bom dia
@  Rick Sanchez : (01 July 2020 - 04:14 PM) fds
@  Alberto Patr... : (01 July 2020 - 12:22 PM) xD
@  Alberto Patr... : (30 June 2020 - 11:33 PM) devolta::*(

Foto

Queremos que o RICCA VEJA E FAÇA ALGO!!!

[Pedido]

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

Luuh ;D

Luuh ;D
  • Membro

• 164 posts

Não adianta por mais que lutamos por um jogo melhor os pessoal da staff nao ajuda

como todos podem ver sempre tem post mostrando o power abuse que aconteçe no jogo

boss que e trapado pela dominante, survival que ficou o double enteira bugada pela dominante

combo lider que a dominante usa na cc21 ,x3boot que ainda nao tiraram .. isso e incrivel RICCA como pode tantas coisas assim e nada para parar com isso? hoje fui dar uma upada assim que acabo o evento e olha so..

o time enteiro trapando a entrada de premia com moedas ..achando que ligo pra level..

mais voçê nao acha injusto oque fazem com os players?

o foda que OS STAFF estao ajudando a guild e contribui para tal ato aconteçer

#ATE QUANDO VAI FICAR ASSIM RICCA? E SE FOR FICAR ASSIM TIRA LA AQUELE AVISO QUE POWER ABUSE E BAN!!!

Arquivo anexado  Sem título.png   1010.42K   1 Downloads

• 2

MarcoSSS

MarcoSSS
  • Membro

• 185 posts

kkkkkkkkkk pegadinha ne?

• 0

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

aonde a staf ta ajudando ai, é so desloga esperar 1m , no nto depois que morre o boss ou acaba o evento , é 1m de pvp para voce ir pz, no dbo se passa 1h sem pvp

• 1

giphy.gif

jotace

jotace
  • Membro

• 211 posts

Não adianta por mais que lutamos por um jogo melhor os pessoal da staff nao ajuda

como todos podem ver sempre tem post mostrando o power abuse que aconteçe no jogo

boss que e trapado pela dominante, survival que ficou o double enteira bugada pela dominante

combo lider que a dominante usa na cc21 ,x3boot que ainda nao tiraram .. isso e incrivel RICCA como pode tantas coisas assim e nada para parar com isso? hoje fui dar uma upada assim que acabo o evento e olha so..

o time enteiro trapando a entrada de premia com moedas ..achando que ligo pra level..

#ATE QUANDO VAI FICAR ASSIM RICCA? E SE FOR FICAR ASSIM TIRA LA AQUELE AVISO QUE POWER ABUSE E BAN!!!

attachicon.gifSem título.png

Belo português meu consagrado. Voçê <<<<<ta escrevendo certinho em 

• 0

GuiiiZeeRaahRX

GuiiiZeeRaahRX
  • Membro

• 271 posts

RX

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts

KKK poderia me chamar pv, pra te ajudar a sair. os mlks fizeram isso comigo também, e olha, nem me mataram, ficaram zoando, e no final, foram zoados. kkkkkkkkkk

• 0

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Membro

• 695 posts

Esses tipos de trap em no pvp é classificado como power abuse, vou repassar para o adm e iremos analisar.

• 1

"Eu tornei-me a morte, o destruidor de mundos"

"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos."

CcKzOzn.gif

Old Player |Since 2010 ;)

- Dasser Bagda  $2  :ph34r:

Lucas Law

Lucas Law
  • Membro

• 118 posts

Sabia que era proibido n, então toma mais 1 print pq isso é comum, e n adianta falar q é so deslogar, fica um dentro da cave trazendo lure, com bixo na tela o pz n sai.

Arquivo(s) anexado(s)

• 0

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 698 posts

Trapar em pvp off = ban...

• 0

jotace

jotace
  • Membro

• 211 posts

O pvp era para voltar quando morre o boss não um TEMPÃO DPS ksksksks XD <3

• 0

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 390 posts

attachicon.gifSem título.png

Vai da em nada

• 0

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 390 posts

O pvp era para voltar quando morre o boss não um TEMPÃO DPS ksksksks XD <3

bem isso

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts

"Iremos"? Você não tem que analisar nada ou tá se achando ADM? Vai lá trapar survive sv2 tutor nutella que é permitido pra você pelos vistos rs

Print cortada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Onde mostra que é sem pvp?

Independente ou não, ali mostra claramente que tá sem PVP. se não tivesse, vocês não iriam trapar. e sim, matar ele com as contas 801 merdas de vocês.

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts

Esses tipos de trap em no pvp é classificado como power abuse, vou repassar para o adm e iremos analisar.

Isso é proibido? opa. vou editar um vídeo que o tutor do sv1, e o resto do time dele tava trapando. FALA TUUUUU LAW, os cara passaram vergonha KKKKKKKKK

• 1

Luuh ;D

Luuh ;D
  • Membro

• 164 posts

Não coloco em questão o sever 2 ,sempre que alguem posta algo falando sobre o sever 1 vem alguem e fala "aah o sever 2 tem isso e aquilo" foda -se eu nao jogo sever 2 quero melhorias para o sever 1 ..quero mais player pro sever 1 ..agora os lek so pensa em dominio e talls ..pelo que eu sei nao conheço nenhuma lenda nesse jogo .. lenda e pessoas que ajuda as pessoas sem desmereçer ou trapassear para conseguir algo. e isso oque fazem no sever 1 e ridiculo.. os cara tem mil char 801 e fica trapando uma survival com medo dos cara pega 600? #Ricca fais algo ne

• 0

K A I Q U E x

K A I Q U E x
  • Membro

• 33 posts

Como Todos sabe Sempre Tera   power abuse  Em todos servidores NORMAL :c  xD   :)  ;)  :unsure:  :unsure:  :blink:  :ph34r: 

• 1

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7936 posts

Pensei que tinha resolvido isso ai, vamos alterar na próxima semana.

• 0

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 390 posts

Incrivel q nunca tomam ban ne. MDS

• 0

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 390 posts

rsrsrsrs

• 0

K A I Q U E x

K A I Q U E x
  • Membro

• 33 posts

Pensei que eles levaria alguma Punição no jogo ne ricca?

• 2

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos