Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 09:53 PM) caio os points, obrigado a staff pela atenção, muito grato
@  Shiva : (04 July 2020 - 07:29 PM) Nem aqui,
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 06:28 PM) nada dos points ainda...
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 05:26 PM) Repasse Dos points Novamente,

Nome do Char Ohoraio

Servidor 1

Valor : 50 Ppt

Identificação da compra no PagSeguro:
727B73AA-8684-458E-AF35-E9477AA1C1C4

4 dias Atrás

Att
@  gLeeison : (04 July 2020 - 05:09 PM) Repassei pro adm
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 02:25 PM) Char: Zombiespantalhoo - Servidor 1 DBO
Identificação da compra no PagSeguro:
0C3707FE-CAB7-4DB3-8BCA-FF9EBBF35A39
@  Shiva : (04 July 2020 - 01:51 PM) Paguei a 5 dias atrás 8FB6D775-CA39-4BDA-BBE3-56A3B1977A6B Olokan Ohm Attack - Servidor NOBR2
@  gLeeison : (04 July 2020 - 11:45 AM) Se não chegou os pontos dentro de 3 dias me manda o nick do char donatado e o codigo de transação
@  Vitu : (04 July 2020 - 11:24 AM) Terceiriza esse serviço, Ricca. Já que não tens tempo para dar atenção para seus projetos.
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 11:20 AM) Points aguardando Repasse

hoje se completa o terceiro dia de pagamento e até o presente momento não repassaram os points

Pagamento cartão de crédito

Preciso do Discord para entrar em contato com algum gm

é normal isso ?
@  DanielPestinha : (03 July 2020 - 09:15 PM) 3 dias úteis? O meu já faz 2 semanas úteis q n cai, nem Donato mais , fodasse
@  punhodeasso1 : (03 July 2020 - 09:44 AM) ok obrigado...
@  WesleiB : (03 July 2020 - 09:42 AM) Bom dia pessoal, o prazo de entrega é 3 dias uteis. Se o tempo de entrega já se expirou entrar em contato comigo pelo discord oficial do servidor e seguir os 3 passos
1º nome do char que fez o donate
2º servidor
3º codigo de transação
@  punhodeasso1 : (02 July 2020 - 08:19 PM) pagamento de points

boa noite, fiz pagamento de points pelo cartão e ate agora nada, tenho o comprovante, fico no aguardo
@  ramonn220 : (02 July 2020 - 07:19 PM) Pagamento de Points

Boa Noite Depositei 50 reais, no cartão de crédito já aprovado previamente, já venceu as 24 horas e até o presente momento não fora realizado o repasse dos Points Como Proceder

Att

no Aguardo
@  ViNNi' : (02 July 2020 - 07:04 PM) dominei com apenas 30 né boromir, dia 10 tem 50+ se prepara seu fudido
@  sssilvinho1 : (02 July 2020 - 05:10 PM) Boas
@  Uchiha Itachi : (02 July 2020 - 10:34 AM) bom dia
@  Rick Sanchez : (01 July 2020 - 04:14 PM) fds
@  Alberto Patr... : (01 July 2020 - 12:22 PM) xD

Foto

Teste Para Tutores DBO & NTO

[Entrevista] Staff 18/08/19

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
16 respostas neste tópico

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Membro

• 695 posts

Olá, jogadores de Dragon Ball Online Brasil e Naruto Online Brasil, venho por meio desse tópico informar-los que novas vagas de Tutores abriram em ambos servidores! Em um novo método, vou fazer o teste aqui mesmo, poupando tempo e dando a possibilidade de mais players terem a chance de participar.

O cargo de Tutor em nossos servidores é de extrema importância! É com a ajuda deles que os bugs são reportados à administração, tal como ideias e sugestões de players. Além disso, eles tem o objetivo de guiar novos jogadores. Enfim, vou deixar uma série de perguntas abaixo, para que quem queira participar do Teste, responda e posteriormente, o Administrador irá selecionar os mais indicados para o cargo.

Perguntas:

1. Tem quantos anos?

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?

4. Por que quer participar?

5. Possui alguma experiência com o cargo?

6. Qual sua carga horária no computador?

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

8. Joga qual servidor?

Obs: vou pedir que postem apenas comentários que respondam as perguntas, para evitar o spam!

30bCJWa.png

• 5

"Eu tornei-me a morte, o destruidor de mundos"

"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos."

CcKzOzn.gif

Old Player |Since 2010 ;)

- Dasser Bagda  $2  :ph34r:

Quent 2

Quent 2
  • Membro

• 202 posts

1 - 20 anos

2 - 8 anos

3 - Ancião Expert master hardcore 

4 - Ajudar novatos quando puder e acredito tambem que minhas ideias aleatorias seriam de alguma forma produtiva para o server.

5 - Nenhuma 

6 - Fico mais ativo no periodo da noite/madruga

7 - Acredito que os principais problemas atuais sao : desentendimento entre players em relacao a tudo , caves em geral e sistema de dano. Eu sendo old player e old hunted , sei bem como sao os dois lados da moeda.

8 - Dbo Sv 1 , Dbo Sv 2

• -3

giphy.gif

~  QuenT  ~ 

Nikito Bagda

Nikito Bagda
  • Membro

• 38 posts

1-  24 anos.

2-  jogo DBOBrasil desde 2012.

3-  sim, atualmente conheço 100%.

4- para ajudar o DBO e dar ao máximo suporte aos player.

5- infelizmente não estou em busca da primeira oportunidade mas posso garantir que vou me dedicar ao extremo.

6- atualmente posso ficar qualquer horário, estou 100% livre.

7-  bom, único problema que consigo encontrar é a falta de divulgação do server, seria interessante tentar trazer jogadores que pararam de jogar a muito tempo, como uma promoção top;

Exemplo: contas sem logar por 2 meses iram ganhar 5 dias de premmy account e uma exp bônus.

8- DBOBrasil Server 2.

• 5
E melhor ser derrotado como um homem de verdade,
Que ser vitorioso no exercito dos covardes.

KJsuaQg.png

In memory of the Umbrella Corporation.

- Nikito Bagda x)

jotace

jotace
  • Membro

• 211 posts

1. Tem quantos anos? 18

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo? 5

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo? sim

4. Por que quer participar? para ajudar o DBO e dar ao máximo suporte aos player em geral.

5. Possui alguma experiência com o cargo? Sim

6. Qual sua carga horária no computador? Horários que não batam com o da faculdade

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas? Maior suporte em casos gerais, como denúncia de bugs e maior conectividade da staff com o jogo.

8. Joga qual servidor? NTO SV1 DBO SV1

• -4

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5039 posts

Apaga post não mano...

Virou ADM pra inventar de escolher tutor sendo que você é um deles? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem ta apagando o post sou eu, para de mudar o foco do tópico cara, vc é tão carente assim por atenção?

• 5

3MWJ6SU.gif

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts
1. 17 anos.

2. 2012/2013.

3. Sim! 100%.

4. Para combater todos os power abuse ambos dos 2 servidores. ajudar in-game/fórum. ajudar toda a comunidade do gamer

5. Possui alguma experiência com o cargo? Sim. como tutor/gm/cm/adm.

6. 24h/48. depende das semanas.

7. de inicio, todas as hunts que não são mais usadas. e que estão vip. combater o power abuse dos servidores e bugs.
reanimar o jogo. pois tá cada vez caindo.. falta divulgação, e algumas par de coisas que eu tenho em mente e poderá ser útil para o servidor! e algumas coisas que eu não me lembro. mas se eu lembrar editarei aqui!

8. Servidor 1 e 2.

• 6

CarlosISBACK

CarlosISBACK
  • Membro

• 1 posts
1. 19 anos
2. 2/3 anos
3. Sim, bastante. 100%!
4. quero muito ajudars os players noob, como todos os outros players.
ajudar em in-game fórum e discord
5. tutor e gm
7. muitas coisas. começando com os power abuse, os bugs do servidores. melhorias em hunt, xp, monstros
eventos etcs..
8. DBO Sv1/NtoSv1

• 3

LovelyshdMC

LovelyshdMC
  • Membro

• 2 posts

1º 17.
2º Cerca de 7/8 anos.
3º Sim.
4º Sempre quis entrar pra Staff do game, Mas nunca tinha tentado, Resolvi tentar agora para ajudar os players.
5º Sim, Já fui da staff de vários jogos.
6º 12h por dia.
7º Eu acho que deveria melhorar a Questão do Power abuse, Se torna difícil por causa da Dominante estar no total controle. Embora a questão do power abuse já seja muito comentada, Creio que tem que ser mais explorada, Esse novo PVP não ajudou muito pois afastou os Old Players quase todos, Ai os New Players estão sofrendo sem ajuda
8º Dbo Server 1

• 0

gLeeison

gLeeison
  • Moderador

• 515 posts

1. Tem quantos anos?

21 anos.

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo?

Os dois desde que lançaram, dbo desde o reset, e nto desde o teste server

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?

Sim, inclusive, me considero o mais experiente e com mais conhecimento, sem ser desumilde.

4. Por que quer participar?

Porque gosto muito do game e quero ajudar a torna-lo sempre melhor e mais divertido, já tentei diversas vezes me tornar da staff, enquanto não sou sempre tento ajudar de alguma forma.

5. Possui alguma experiência com o cargo?

Não

6. Qual sua carga horária no computador?

8 horas

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?

Creio que existe uma falta de atenção por parte da staff atualmente, 80% da staff parece estar morta, não joga mais, sei lá oque acontece... Quero acabar com isso, quero passar a noção verdadeira do jogo como realmente um PLAYER do jogo... 

8. Joga qual servidor?

Já joguei todos, mas atualmente jogo NTO SV1

• 7

Juninszzz

Juninszzz
  • Membro

• 79 posts

1. 21 anos
2. 5 anos

3. sim

4. porque acho que tenho ídeias que contribuem com o jogo

5. sim, já fui tutor no NTOSV1 e NTOSV2

6. de 8 a 10 horas por dia.

7. acho que a Staff, mesmo tendo vários membros, ainda se torna ausente as vezes.

8. atualmente NTOSV1

• 3

Al Sah HIM

Al Sah HIM
  • Membro

• 332 posts

Olá, jogadores de Dragon Ball Online Brasil e Naruto Online Brasil, venho por meio desse tópico informar-los que novas vagas de Tutores abriram em ambos servidores! Em um novo método, vou fazer o teste aqui mesmo, poupando tempo e dando a possibilidade de mais players terem a chance de participar.

O cargo de Tutor em nossos servidores é de extrema importância! É com a ajuda deles que os bugs são reportados à administração, tal como ideias e sugestões de players. Além disso, eles tem o objetivo de guiar novos jogadores. Enfim, vou deixar uma série de perguntas abaixo, para que quem queira participar do Teste, responda e posteriormente, o Administrador irá selecionar os mais indicados para o cargo.

Perguntas:

1. Tem quantos anos? 21

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo? 5 anos

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo? Sim, Ja reportei alguns bugs que foram corrigidos.

4. Por que quer participar? Tenho varias ideias para melhorar os servidores.

5. Possui alguma experiência com o cargo? Não.

6. Qual sua carga horária no computador? 10 a 12 horas por dia

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas?  Balanceamento das vocações, utilidades em vocações esquecidas dos servers e etc.

8. Joga qual servidor? NTO SERVER 1.

Obs: vou pedir que postem apenas comentários que respondam as perguntas, para evitar o spam!

30bCJWa.png

• 1

l0Ex3twRmrmz4hXMs.gif

𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀

𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀
  • Membro

• 347 posts

1. 17 anos.

26 anos.

3. Sim, possuo conhecimento total sobre o jogo.

4. Pretendo ajudar os jogadores novos e inexperientes no jogo, e reporta bugs/erro's do servidor.

5. Um pouco, pretendo aprender mais fazendo parte da staff.

6. 8 a 10 horas por dia.

7Na minha opnião, o suporte do jogo deveria ser melhorado, vejo diversos jogadores reclamando do suporte... sei que é muita coisa para o adm resolver sozinho e para os membros da staff também, fazendo parte da staff, espero poder ajudar com ideias e melhorar o suporte de espera dos players.

8. Atualmente jogo NTO SV1

• 6

RiQtiHK.gif

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑟𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑏𝑎𝑡𝑖𝑑𝑜!

#𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨𝑷𝑨𝑹𝑻𝑬 

:D 

PeuReiDONORTE

PeuReiDONORTE
  • Membro

• 390 posts
1. 19 ANOS

2. 5 ANOS

3. Sim, joguei e jogo esse jogo a tempos, vi cada uma de suas fases e crescimento. Conheço um pouco de tudo, vi passar por varias etapas ate bugs ocorridos e corrigidos

4. Para melhorar a assistência nos suportes, podendo assim ter um elo mais perto entre player e staff.

5. Não

6. 6 a 8 horas por dia

7. Assistência em contas, novas ideias para magias, caves, personagens, inovações e sistemas. Interagindo com os players.

8. DBO BRASIL SERVER 2

• 1

Jeffzerah

Jeffzerah
  • Membro

• 191 posts

Perguntas:

1. Tem quantos anos? 22

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo? 7 anos e alguns meses

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo?  Conheço tudo do jogo jogo a 7 anos , sei de tudo e tudo que esta de errado eu sempre fico sabendo também.

4. Por que quer participar? Uma novidade pra mim , virar tutor e poder ajudar esse jogo a crescer, pois acho um jogo muito top de se jogar e com minha experiencia e ideias , possa ser que muitas coisas melhore.

5. Possui alguma experiência com o cargo? Não.

6. Qual sua carga horária no computador? 12h

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores? Como pode ajudar com esses problemas? Acho que tem muitas coisas a se melhorar, sou jogador do NTO SV2 e ja joguei SV1 e tipo o NTOSV2 esta muito abandonado, a staff não esta prestando atenção aqui e tipo eu estou vendo muitas coisas que estão prejudicando muito o crescimento do server, direto que estou online vejo players level baixo perguntando coisas no help e ninguém respondendo e tipo quando eles me perguntam em konoha eu sempre vou lá e respondo e ensino algumas coisas , esses dias mesmo ajudei um jogador novato a pegar 400 e ele ficou super feliz e eu fiquei feliz em poder ajuda-lo e acho que vai ser uma experiencia nova e boa para mim, pois gosto muito do servidor.

8. Joga qual servidor? NTO SV2 , porém ja joguei NTOSV1/ DBOSV1 /DBOSV2.

• 10

jackson21

jackson21
  • Membro

• 17 posts

1. Tem quantos anos? 21 anos

2. Joga DBOBRASIL/NTOBRASIL a quanto tempo? NTOBRASIL, 4 anos

3. Se considera um jogador experiente, que conhece bastante do jogo? Sim, conheço o bastante para ajudar os jogadores tanto iniciante , quantos os demais, sem exceção!

4. Por que quer participar? com o objetivo de melhorar cada vez mais o jogo, pois, como nós sabemos, nada é perfeito, sempre ocorre falhas e erros, mas cabe a nós melhorar a cada dia, e estou disposto a ajuda a staff e todos os jogadores que participa do jogo, pois é um jogo muito interativo e divertido de jogar!

5. Possui alguma experiência com o cargo? um pouco, e disposto a apreender mais e mais , sempre procurar as melhores formas para ajuda os jogadores , pois é mais que fundamental.

6. Qual sua carga horária no computador? 12 hrs 

7. O que acha que deve melhorar em nossos servidores?  Bom, falo do suporte no jogo, que esta precoce, pelo menos no serve 2, tanto para quem já joga, quanto para quem está iniciando, pois as dificuldade é imensa, sem saber de nada, por isso, é mais que necessário ter alguém que possa os guiar e esta ajudando, pois creio eu que muitos desistem do jogo por essa justa causa. Como pode ajudar com esses problemas? Manter ativo ao máximo ajudando, e sempre por dentro de tudo no jogo, que é essencial ,para que possa dar suporte tanto os jogadores, quanto a staff  o informando e procurando a melhor maneira de corrigir, seja o que for.

8. Joga qual servidor? Nto serve 2

• 0

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7936 posts

Obrigado a todos que participaram, em breve manderei link para nosso discord via PM aqui no forum.

• 2

jotace

jotace
  • Membro

• 211 posts

1. 17 anos.

26 anos.

3. Sim, possuo conhecimento total sobre o jogo.

4. Pretendo ajudar os jogadores novos e inexperientes no jogo, e reporta bugs/erro's do servidor.

5. Um pouco, pretendo aprender mais fazendo parte da staff.

6. 8 a 10 horas por dia.

7Na minha opnião, o suporte do jogo deveria ser melhorado, vejo diversos jogadores reclamando do suporte... sei que é muita coisa para o adm resolver sozinho e para os membros da staff também, fazendo parte da staff, espero poder ajudar com ideias e melhorar o suporte de espera dos players.

8. Atualmente jogo NTO SV1

imagina o maluco roubando de tutor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• -3

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos