Bom, estava postando separado cada personagem, mas como estou fazendo bastante, acredito que um só onde eu vou atualizando pode ser melhor, então:
|
Bom, estava postando separado cada personagem, mas como estou fazendo bastante, acredito que um só onde eu vou atualizando pode ser melhor, então:
so n curti o kawaki e a sarada nas transformações finais ficou parecendo sasuke, tira o oculos e deixa cabelo grande. e hokage nunca sabe se ela vai ser .
so n curti o kawaki e a sarada nas transformações finais ficou parecendo sasuke, tira o oculos e deixa cabelo grande. e hokage nunca sabe se ela vai ser .
Vou tentar melhorar o Kawaki aos poucos, sobre a Sarada, sem óculos vai parecer mais ainda o sasuke, vou trabalhar no cabelo, e sobre ela nunca ser hokage, não vejo sentido tu falar isso, é somente uma sprite, não uma sugestão de vocação (o servidor tem Skin de personagem vinculado a LOL, oque tem demais uma personagem hokage?) Mt obrigado
Gostei. um novo server será? Boruto online brasil!!! Alo RICCA
kkkk valeu!
Mitsuki fico massa
Fi
Ficou massa as transformação, mas evita tentar ajudar o servidor. Ricca não ta dando a minima para o servidor dele, ai você vai perder tempo se a sua intenção for repassar para o Ricca colocar no jogo dele. Procura outro NTO para você mostrar sua capacidade, pq esse aqui você não tem nenhum futuro. #NTOMORTO
Sarada ta no mesmo pensamento do Naruto qnd era jovem, ele queria se tornar hokage e onde ele esta agora? Se Sarada for querer ser Hokage com certeza ela vai se tornar uma.
ficou top, não gostei muito do kawaki e a sarada ficaria top com os bracinhos um pouco maior... akeopakopekaopek sei lá. enfim, ficou muito baum, parabéns.
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos