Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Juan Das Areias : (11 July 2020 - 12:48 PM) Sim, vai ter que esperar
@  wendrel : (11 July 2020 - 09:34 AM) e meus pontos ADM vou ter que esperar um seculo pra receber?
@  Alberto Patr... : (11 July 2020 - 12:11 AM) quer abastecer a guild bank?
@  Vinnizoviisk : (10 July 2020 - 07:17 PM) Eae, deposita nesse jogo aqui, demora 5 anos pra cair, a gente ta depositando aqui pra mais ajudar o server do que nós mesmo, e ainda demora tudo isso? Nem sei se semana que vem estarei vivo pra desfrutar dos pontos, e essa demora? Vamos acordar ai Ricca namoral mesmo, jaja ta voltando minhas aulas e nem aproveitei nada. Libera ai DBO sv2, char RileyReid
@  Shiva : (10 July 2020 - 05:02 PM) Eu querendo rasga dinheiro e os cara nao aceita minha grana
@  sssilvinho1 : (10 July 2020 - 03:51 PM) RG pra quê, meu deus
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:33 PM) A foto do RG é necessaria pra quem comprou 300pt
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:16 PM) Agora eles querem foto do RG,depois de 10 dias sem resposta nenhuma. E se eu desistir da compra ainda fico como errado..
@  Vitu : (10 July 2020 - 01:51 PM) Chega a ser engraçado kkkk. Quer empreender sem esperar uma quantia grande em retorno. E o pior e que se você abrir disputa e pedir extorno você vai levar ban...
@  Shiva : (10 July 2020 - 12:08 PM) 10 dias sem os pontos porque o valor é "alto demais", a culpa não é minha que lançam set de 400 pila.
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) "E hoje, vou resolver todos os problemas do meu joguinho 2D e deixar os players desfrutar do game em paz"
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) Imagina que massa o Riccardo acordar e falar, é hoje"
@  Delas REI : (09 July 2020 - 09:37 PM) é isso msm que estou vendo site ? seria um massacre ? :D
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) https://discord.gg/CszqwP
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) Link do Discord do NTO
@  Vitu : (08 July 2020 - 07:26 PM) Tá difícil em Ricardo, dinheiro sai da conta na hora e não chega no joguinho.
@  wendrel : (08 July 2020 - 05:09 PM) o meu ja faz 11 dias e nada tambem!!!
@  Shiva : (08 July 2020 - 05:00 PM) Alguem pode me enviar o link do discord do server?
@  Shiva : (08 July 2020 - 04:59 PM) 8 dias já e não colocaram meus pontos
@  ViNNi' : (08 July 2020 - 01:42 PM) manda no discord no privado de algum gm pedindo pra repassar pro adm, fórum dificilmente ele vai ver kk

Foto

Entenda

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

Quent 2

Quent 2
  • Membro

• 202 posts

d94akiH.png

Nao sei se tao te fazendo lavagem cerebral , se sao seus amiguinhos e voce nao quer magoar eles ou voce realmente acredita isso.

Nunca confiou tanto numa staff quanto essa ? Ta ai o porque o seu servidor so vai para pior. Nao e atoa que so tem player parando de jogar e ninguem comecando, a partir do momento que voce comecou adicionar os amiguinhos do Bio na staff so foi afundando o jogo e parece que voce nao percebe isso. E nao to falando isso so por falar , se ta sendo obrigado a colocar bot de online pra nao passar vergonha com 15 online no seu jogo cara sendo que antigamente tinha ate fila pra entrar no game. Ou voce imponhe regras e tome medidas drasticas ou pode voltar a jogar seu Call of Duty: Mobile.

Digo e repito , quem ai dos GM's da sua linda staff do DBO ta realmente tentando melhorar o jogo ?

GM One nem sabemos se esta vivo e ele ta ai no seu discord.

GM Honorato so entra no jogo para abostejar , abusar de seus privilegios e sair desfilando no server abandonado de ghost porque nao tem a capacidade de pensar em algo criativo.

(Olha que me chamava ts pra pedir ajuda em ideias para o server de tao inutil que e)

GM Wesley apesar de nao entrar no jogo para ajudar noobs (Coisa que pelo menos ate o HONORATO faz ) , ele nao da ideia de melhoria para o server e era dono de uma glove bugada que voce nunca nem viu porque jogaram no mar antes de voce achar e o motivo de voce nunca ter visto esta glove foi porque o cara que tava te ajudando no caso era o Bio (ex: membro do time deles).

GM Zomboy deve ter morrido juntamente com o One porque o maluco nem ts entra mais.

Segundas informacoes , CM bio morreu juntamente com zomboy e one.

Na verdade se parar pra pensar , time do dasser parou de jogar e o Bio parou de ficar ativo. (coincidencia ? acho que nao)

Nao sei nem porque existe tutores pois sao tao inuteis quanto aos GM's. Acho que so existem para serem os proximos a fila de GM's.

Ninguem esta disposto a melhorar o seu jogo e esta "Ponte" entre jogadores e Staff que voce acha que existe apodreceu faz muito tempo juntamente com a paciencia de quem esperava melhorias no seu server.

Boa sorte pra voce se voce realmente acha que vai conseguir reviver o seu servidor com essa sua staff e este seu impenho.

giphy.gif

~  QuenT  ~ 

MarcoSSS

MarcoSSS
  • Membro

• 185 posts

mano a true da of the true , mais como sempre o ricca vai passa o pano 

Justiceiro Voador

Justiceiro Voador
  • Membro

• 129 posts

ricca so ficou ativo depois da merda que rolo com as acc depois disso sumiu

GRANDE WESLEI DA HONOR ATTACK 64, 

HONORATO QUERENDO BANIR OS CARA JA QUE NAO CONSEGUE MATAR KKKKKKKKK

Guizaoo

Guizaoo
  • Membro

• 15 posts

d94akiH.png

Nao sei se tao te fazendo lavagem cerebral , se sao seus amiguinhos e voce nao quer magoar eles ou voce realmente acredita isso.

Nunca confiou tanto numa staff quanto essa ? Ta ai o porque o seu servidor so vai para pior. Nao e atoa que so tem player parando de jogar e ninguem comecando, a partir do momento que voce comecou adicionar os amiguinhos do Bio na staff so foi afundando o jogo e parece que voce nao percebe isso. E nao to falando isso so por falar , se ta sendo obrigado a colocar bot de online pra nao passar vergonha com 15 online no seu jogo cara sendo que antigamente tinha ate fila pra entrar no game. Ou voce imponhe regras e tome medidas drasticas ou pode voltar a jogar seu Call of Duty: Mobile.

Digo e repito , quem ai dos GM's da sua linda staff do DBO ta realmente tentando melhorar o jogo ?

GM One nem sabemos se esta vivo e ele ta ai no seu discord.

GM Honorato so entra no jogo para abostejar , abusar de seus privilegios e sair desfilando no server abandonado de ghost porque nao tem a capacidade de pensar em algo criativo.

(Olha que me chamava ts pra pedir ajuda em ideias para o server de tao inutil que e)

GM Wesley apesar de nao entrar no jogo para ajudar noobs (Coisa que pelo menos ate o HONORATO faz ) , ele nao da ideia de melhoria para o server e era dono de uma glove bugada que voce nunca nem viu porque jogaram no mar antes de voce achar e o motivo de voce nunca ter visto esta glove foi porque o cara que tava te ajudando no caso era o Bio (ex: membro do time deles).

GM Zomboy deve ter morrido juntamente com o One porque o maluco nem ts entra mais.

Segundas informacoes , CM bio morreu juntamente com zomboy e one.

Na verdade se parar pra pensar , time do dasser parou de jogar e o Bio parou de ficar ativo. (coincidencia ? acho que nao)

Nao sei nem porque existe tutores pois sao tao inuteis quanto aos GM's. Acho que so existem para serem os proximos a fila de GM's.

Ninguem esta disposto a melhorar o seu jogo e esta "Ponte" entre jogadores e Staff que voce acha que existe apodreceu faz muito tempo juntamente com a paciencia de quem esperava melhorias no seu server.

Boa sorte pra voce se voce realmente acha que vai conseguir reviver o seu servidor com essa sua staff e este seu impenho.

up

MiinatoNamikaze

MiinatoNamikaze
  • Membro

• 184 posts

TIRANDO O SUPORTE QUE O JOGO PRATICAMENTE NAO TEM DEPOSITEI 300 REAIS COMPREI KURAMA FULL TO ESPERANDO MEU SUPORTE VAI FAZER 2 SEMANAS E NADA NAO UM ESTOU VERIFICANDO, ENQUANTO NENHUM DE NOIS TOMAR SEUS PRECISAS PRECAUÇÕES QUANTO A ELE NAO VAI RESOLVER EM NADA. RICCA SÓ VAI MUDAR NO DIA QUE TOMAR UM PROCESSO AI ELE VAI ABRIR O OLHO.

- Sans -

- Sans -
  • Membro

• 40 posts

TIRANDO O SUPORTE QUE O JOGO PRATICAMENTE NAO TEM DEPOSITEI 300 REAIS COMPREI KURAMA FULL TO ESPERANDO MEU SUPORTE VAI FAZER 2 SEMANAS E NADA NAO UM ESTOU VERIFICANDO, ENQUANTO NENHUM DE NOIS TOMAR SEUS PRECISAS PRECAUÇÕES QUANTO A ELE NAO VAI RESOLVER EM NADA. RICCA SÓ VAI MUDAR NO DIA QUE TOMAR UM PROCESSO AI ELE VAI ABRIR O OLHO.

KKKKKK, que pena você não ser amiguinho da staff né se não já teriam resolvido..

Justiceiro Voador

Justiceiro Voador
  • Membro

• 129 posts

KKKKKK, que pena você não ser amiguinho da staff né se não já teriam resolvido..

tipo isso kkkkkkkkk

Bryoso

Bryoso
  • Membro

• 94 posts

Resposta ao tópico anterior:

Spoiler

Quent , o que vc realmente quer é colocar alguem de staff no seu time, pois só agora começou a dar chilique e apontar nomes, inclusive ao Honorato que sempre esteve no seu time e vc nunca deu um piu em  contra ele . Concordo que algo deve ser feito, mas isso não deve vir da pequena Staff, e sim do Ricca que deve tomar as iniciativas,  o que não falta é sugestões e ideias  pendentes para serem implementadas.

Agora pf, vamos parar de falar merda e de pedir pro seu time vir aqui bocejar tbm. 

f4b85f92cd6810a678f88ffba27183ec2dfbb740

"(...)Palavras tem que vir acompanhadas de atitudes."

Quent 2

Quent 2
  • Membro

• 202 posts

Spoiler

Quent , o que vc realmente quer é colocar alguem de staff no seu time, pois só agora começou a dar chilique e apontar nomes, inclusive ao Honorato que sempre esteve no seu time e vc nunca deu um piu em  contra ele . Concordo que algo deve ser feito, mas isso não deve vir da pequena Staff, e sim do Ricca que deve tomar as iniciativas,  o que não falta é sugestões e ideias  pendentes para serem implementadas.

Agora pf, vamos parar de falar merda e de pedir pro seu time vir aqui bocejar tbm. 

IDEIAS PENDENTES ?? Unica ideia que eu vi la foi o planeta tsufur para player free que esta pendente faz uns 2 meses e que aparentemente nem foi adicionada ainda. Honorato era inutil tanto no time quanto agora fora do time e sempre deixei muito bem claro isso pois falava na cara dele. Nao estou dando "chilique" so agora , jogo sempre esteve essa mesma bosta que voce encontra ai mas parece que so eu vejo essas atrocidades deixadas de lado.

giphy.gif

~  QuenT  ~ 

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts

Spoiler

Boa, Boa!!!

Dasser Bagda

Dasser Bagda
  • Membro

• 695 posts

server nao ta morto nao, so parei de jogar kkk mas ainda continuo dando ideias:

Dasser Bagda Última Terça-feira às 15:24
Todo mês ter algum evento aonde apenas players free podem participar, e alguns players free iriam ganhar 15 dias de vip, lembrando nem todos iram ganhar esse evento, apenas metade dos participantes, assim abrindo porta para jogadores que não podem donatar jogar vip pelo menos por 15 dias, tendo isso em vista players que nunca foram vip se torna mesmo por pouco tempo para no futuro adquirirem premmy points. Ps: uso de MC  será proibido, seria um ótimo evento para o nto também, mas como lá é bem mais movimentado, ser apenas 5 ou 7 dias.

"Eu tornei-me a morte, o destruidor de mundos"

"As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos."

CcKzOzn.gif

Old Player |Since 2010 ;)

- Dasser Bagda  $2  :ph34r:

Luis S.

Luis S.
  • Membro

• 716 posts

Vcs não entende, os cara até pode dar ideias mais o adm que não liga msm kkk, ja fui da staff e parei de entrar pq eu reportava dava ideias mais adm nem ligava, porisso a maioria da staff para e vcs nunca mais ver eles, os cara tenta ajudar o jogo mais o propio adm não se esforça, eu sei que ele é ocupado e tals mais eu tambem era, chegava do trabalho e mesmo assim achava tempo pra reporta bugs e dar ideias sobre melhoria de caves e novas caves mais o adm nunca mostrou interesse.

3XyWYiy.gif

HoNNoRaTo

HoNNoRaTo
  • Membro

• 30 posts

Reclamação efetuada com sucesso, aguarde a resposta no ADM

Ghost

Ghost

• Administrador

• 7937 posts

Bom, acho válido todo tipo de post e sugestão, e realmente acredito que você está certo em relação a eu estar bem ausente. Estou voltando aos poucos, pois estou passando em uma transição, e por isso peço paciência de todos, as férias estão ai e vou fazer de tudo pra animar o servidor.

Peço desculpas, e vou melhorar.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos