Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  soukup : (07 April 2020 - 10:14 PM) Ah n, outro video do Tengu n
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 10:11 PM) Situação dessa new era ta triste kkkkkkkk não se faz players como antigamente.
@  Dielzao : (07 April 2020 - 09:36 PM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 08:30 PM) E ainda faz isso perto do pvp ficar off pra não morrer haueahueahueah puts
@  Artagnan V. : (07 April 2020 - 08:30 PM) ******* mlk! n acredito que perdi 4 min vendo um video bosta de vc correndo de uns caras todo torto e batendo nas arvores, usando dash sem noção e procurando noob pra matar... Pensei que seus vídeos era mais decente.
@  👺天Tengu天👺 : (07 April 2020 - 07:11 PM)
@  Mitsuki : (06 April 2020 - 07:38 PM) Ok iriei fazer uma conta no discord
@  WesleiB : (06 April 2020 - 06:15 PM) Mitsuki quero conversar com você no discord ou no jogo mesmo
@  Mitsuki : (05 April 2020 - 07:36 PM) Alguem me ajuda a ser Tutor do Dbo, esta precisando muito mano
@  Ame : (05 April 2020 - 02:33 PM) https://discord.gg/UPF3mfv
@  Carlos Eduardo : (05 April 2020 - 05:34 AM) alguem manda link do discord ae
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 06:12 PM) beleza time d
@  Granjao : (04 April 2020 - 05:23 PM) Prox vc tira print das coisas que eu falo, pq eu poderia muito bem chegar aqui e dizer que vc se comparou com o HARD
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:08 PM) granjao é o hard de 2020
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:06 PM) devia ter tirado print KKKKKKKKKK
@  Granjao : (04 April 2020 - 04:45 PM) Desde qnd eu disse que me parece com hard? Tu tas usando que tipo de merda, seu pvp é um lixo mesmo mlk
@  soukup : (04 April 2020 - 02:09 PM) Tira uma print pra mim dashando a quest 500 full sozinho e quem sabe um dia tu consegue se comparar a quem voce diz que se parece, com o Hard
@  soukup : (04 April 2020 - 02:08 PM) Granjao meu parceiro, eu voltei a jogar tem um mês e to me acostumando dnv, tu joga tem quase 1 ano direto aí e unica coisa que sabe dashar é hashirama com vocação q bate imortal
@  Ahauayah : (04 April 2020 - 10:41 AM) tivesse on ia la dropar seu set kurama
@  Tchantchola : (04 April 2020 - 05:44 AM) https://prnt.sc/rsswp8

Foto

Bug City 17?

[Dúvida]

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Zyka

Zyka
  • Membro

• 161 posts

Antes de tudo, o conteúdo do post é o seguinte:

1) Como funciona esse bug de city 17? Pois wesley me deu warning porque eu não tava ligado nisso.

2) Por que nunca deram warning no time dos nerds dominante do sv 2? Porque todo dia faziam isso, inclusive foi por isso que comecei a fazer também.

OBS 1: não foi denúncia, wesley disse que foi lá de ghost e pegou.

OBS 2: o wesley disse que fazem em tempo de war. Desde que minhas férias começaram, que foi qnd eu comecei a jogar mesmo, não vi uma war e sempre fizeram. Ou seja, desculpa de sempre, como usaram na minha denúncia que fiz. (que até agora não foi aplicada a punição necessária)

Que eu saiba, quando outra guild derruba o primeiro gerador, ele cai e a parede abre. Se ele cai e a parede não abre quando só tem um player, é culpa de quem fez o sistema, sendo inválido prejudicar players por causa disso.

Com isso, vem o terceiro conteúdo:

3) Eu posso ir com 2 chars, abrindo a parede, correto?

Aos com capacidade mínima de interpretação, desculpem, pois enumerei os tópicos porque tem gente retardada que muda de assunto (não vou citar).

Agradeço aos que responderem meus pontos. Aos que postarem bosta, parei há muitos posts de responder, pois quando eu o fazia, sempre ficavam sem palavras e eu só perdia meu tempo.

• -1

WesleiB

WesleiB
  • Game Master

• 73 posts

Cara esse bug já foi fixado, todos os olds players sabem disso, você não pegou war pelo motivo de jogar agora. Os mais antigos de casa já estão familiarizados sobre isso.

No caso que apontou que a guild dominante fazia isso eu nunca cheguei a ver, por isso nunca apliquei penalidades. Sou imparcial cara, eu mesmo jogava contra eles não tenho motivo para puxar saco de nenhum lado, apenas fiz o necessário. 

O Bug será arrumado hoje para que não ocorra mais problemas.

Eu apenas lhe dei uma notation, não te dei ban, não te fiz injustiçado.

• 1

Zyka

Zyka
  • Membro

• 161 posts

Eu não sou old. Joguei em 2011-2012 e só voltei nas férias agora (qnd acabarem já paro de novo). Logo, é injusto você me comparar (quem dirá punir) com os jogadores de plantão aí.

Se você não viu, não tenho como provar, vai ficar por isso mesmo.

Agora ainda espero explicações para minhas outras perguntas.

• 1

ITALOy

ITALOy
  • Membro

• 440 posts

2° pq você viu os cara fazendo e não denunciou? não precisa cometer o mesmo erro dos outros. começou mal daí.

3° Creio que mcs em cc21/cc17 é proibido, isso está nas regras.(9.3 Utilizar Multi Client no Evento (Aplicação: Ban))

• 0

Zyka

Zyka
  • Membro

• 161 posts

2° pq você viu os cara fazendo e não denunciou? não precisa cometer o mesmo erro dos outros. começou mal daí.

2) Porque todo dia faziam isso, inclusive foi por isso que comecei a fazer também.

3° Creio que mcs em cc21/cc17 é proibido, isso está nas regras.(9.3 Utilizar Multi Client no Evento (Aplicação: Ban))

Começarei a printar isso também. Porque além de bugar, eles também usam MC nisso. Quero ver se vai ter punição, né? Porque já denunciei, embasei, argumentei e comprovei 3 coisas aqui e nenhuma teve.

• 1

WesleiB

WesleiB
  • Game Master

• 73 posts

Começarei a printar isso também. Porque além de bugar, eles também usam MC nisso. Quero ver se vai ter punição, né? Porque já denunciei, embasei, argumentei e comprovei 3 coisas aqui e nenhuma tev?

Pode fazer isso e me passar irei aplicar a punição cabível.

• 0

Thomasentek

Thomasentek
  • Membro

• 2 posts
раководные установки
В каждый новый год количество продовольствия потребляемого человечеством крайне увеличивается, и уже много кто задумывался о так называемой продуктовой безопасности. Один из важных моментов в этом играет так называемая аквакультура, благодаря которой можно существенно снизить потребность человечества в морепродуктах.
Перспективное направление купить барабанный фильтр для узв
Аквакультура это выращивание быстрорастущих пород рыб и в целом морской и речной фауны.
Индустриальное рыбоводство - одна из самых динамично развивающихся отраслей аквакультуры. При этом, выращивание рыбных ресурсов может производиться различными способами, основными из которых признаны:
- специализированные басейны;
- садковые хозяйства;
- система замкнутого водоснабжения (УЗВ).
Каждый из способов содержит в себе контроль за температурой воды, насыщением ее кисорода и ряд других параметров.
История развития рыбоводства берет свое начало еще 30 годах,когда выяснили, что рыбу можно разводить не толко в миниэкосистемах, но и в крупных промышленных масштабах.
Основной особенностью индустриальной аквакультуры принято считать тот факт, что она дает возможность получать крупные объемы ценной и питательной продукции, причем в течение всего года за счет строгого контроля основных показателей среды выращивания и правильного применения специально подобранных кормов.
Выгодное вложение барабанные фильтр узв
В последнее время все большую популярность приобретает такой вид аква культуры как выращивание рыбы в УЗВ.
Еще не так давно оно происходило только в садковых хозяйствах. Однако, данный метод имеет один очень существенный недостаток. Он заключается в постепенном накоплении отходов жизнедеятельности, служащих укрытием для различного рода возбудителей болезней, поражающих рыб.
Другое дело УЗВ. В них осуществляется рециркуляция воды, дающая возможность не только качественно очищать воду, но и выращивать несколько пород рыб одновременно при оптимальных значениях температуры. Особенности такого рыбоводства позволяют выращивать значительно большее количество рыб, причем окружающая среда при должном оснащении абсолютно не влияет на сам процесс.
Для УЗВ лучше всего подходят пластиковые круглые бассейны, потому что из них легче удалять отходы и увеличивать количество выращиваемых экземпляров.
Основными преимуществами УЗВ являются:
- оборудование можно установить где угодно;
- экономичность производства;
- выращивать рыбу можно вне зависимости привязки к сезонам времени года.
Конечно оборудование УЗВ стоит не малых денег, но результат превзойдет все ожидания.
Первые места
Купить УЗВ не так уж и сложно, однако лучше всего это сделать в компании "УЗВшники" https://узв-шники.рф/ предоставляющей наилучшие условия и занимающей передовые позиции в этой области.
Максимально оценть возможности компании сможет тот, кто приобретая здесь оборудование решил заняться рыбоводством на профессиональном уровне. По мимо производства оборудования для УЗВ, здесьтрудятся проектировщики, которые также предложат вам различное сопутствующее оборудование для создания рыбного хозяйства. По мимо этого компания предлагает огромное количество разнооборазного оборудования.
Нет ничего проще чем заказать оборудование у нас, для этого вам всего нужно сделать вот что:
- выбрать сорт рыбы для разведения;
- определиться с желаемым объемом продукции на выходе;
- знать площадь выделяемого помещения под УЗВ;
- и выбрать режим работы всего оборудования.
Затем просто звоните нам и менеджер уточняет все необходимые детали. Цены на наше оборудование вас приятно удивят, спешите начать свое рыбоводство.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos