Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Naka : (31 July 2021 - 05:00 PM) ala, eai peu kkkkk
@  law chosen : (31 July 2021 - 10:02 AM) recupera meu shenron la dasola
@  law chosen : (31 July 2021 - 10:02 AM) bonelly e polly, isso aq ta virando UD.
@  PeuReiDONORTE : (30 July 2021 - 10:46 PM) rs
@  Dasser Never... : (29 July 2021 - 06:55 PM) é a tropa ne
@  Dasser Never... : (29 July 2021 - 06:55 PM) Imagem Postada
@  Thiago King : (29 July 2021 - 04:07 PM) jojo solador kkkk
@  SHIGARAKI : (29 July 2021 - 10:23 AM) ai sim jojo, solador
@  Jocyannos : (29 July 2021 - 12:02 AM) oq aconteceu nesse sv1 dbo oloko veio 1 de cada vez, foi abraçando o yama que isso ?
@  Dasser Never... : (27 July 2021 - 10:23 PM) acontecendo*
@  Dasser Never... : (27 July 2021 - 10:22 PM) gente ta acotencendo uma coisa muito chata em premia....
@  Jocyannos : (27 July 2021 - 11:47 AM) SÓ QUERIA AGRADECER AO MEU AMIGO JOSEITO PELO X1 E O BOSS <3
@  law chosen : (27 July 2021 - 11:03 AM) ah traiu n po, eh o POLLY
@  law chosen : (27 July 2021 - 10:28 AM) paulin jogano, kaique traiu... ja voltei por menos.
@  New Era : (26 July 2021 - 01:12 PM) slc e essa seleção ai dasser
@  Dasser Never... : (25 July 2021 - 11:23 PM) Imagem Postada
@  Deltaoo : (23 July 2021 - 02:17 PM) na padaria
@  Duuhzaoo : (22 July 2021 - 07:34 PM) onde estais meus inimigos
@  jhopeee : (21 July 2021 - 11:20 PM) onde estais Delter, Digo, e esse povo todo?
@  Carlos Eduardo : (20 July 2021 - 11:40 PM) estamos recebendo à todos com os braços abertos skskkssk

Foto

Ban Justamente a um Player

[Vídeo]

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

PabloTheMareshaL

PabloTheMareshaL
  • Membro

• 133 posts
O Banimento foi aplicado ao Player de nome conjugue é Alysson Jacominy, o intitulado Rei Alyssu, o Banimento aplicado pelo GM Alberto, que certamente está sendo o único staff ativo no servidor, assim sendo, vi ontem em um evento o suposto jogador "Alysson" entrando de MC no evento Makimono tendo em mente que as contas que ele entrou no evento, não chegaria ao ponto de me aflingir no evento fui no evento e como ponto principal comecei a filmar, sem mais nem menos só ver qual era a dele, e como no vídeo que mandarei logo, está explícito que o player após usar MC pra me atacar exita um dos personagens assim como se quem estivesse ciente do que estava fazendo de errado a seguir tá o vídeo do princípio ao final do evento, pode ver que dei look e etc no evento do vídeo e sim Alysson, o DunkelblauerRitter sou eu Pablo Lucas ao seu dispor o mesmo que você vem chamando de picole a algum tempo: https://youtu.be/PUBZOr6TqzE
  • 0

Kefla

Kefla
  • Membro

• 210 posts

Pablo Lucas à seu dispor kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

LzMsjIg.jpg

PabloTheMareshaL

PabloTheMareshaL
  • Membro

• 133 posts

é serio? o cara ja provou que não era ele no char.

nada a falar sobre seu comentário, o vídeo tá aí não tem o que provar
  • 0

PabloTheMareshaL

PabloTheMareshaL
  • Membro

• 133 posts

Do mesmo jeito que você tem uma prova ele tem uma que anula a sua, para de ser burro maluco.

burro de que ? O vídeo tá aí não tem nada que anular sem falar nas ameaças o o Alysson fez ao Alberto de não deixar ele upa mais né 10
  • 0

PabloTheMareshaL

PabloTheMareshaL
  • Membro

• 133 posts

O que que isso tem a ver? do mesmo jeito que tu tem o vídeo ele tem a contra resposta que é o print dele passando a conta pro vtr, provando que não estava de mc.
Para um pouco e lê o tópico dele...

Não tem nenhum retardado aqui delter, no vídeo mostra bem a HR que foi filmado, lembrando eu moro em Portugal são 4 horas de diferença, as horas não batem, ent me explica pq ele kita o Kakashi quando eu mostro que estou online ? Não tem o que tá chorando por um cara que a vida jogou contra vc e agora tá no seu time, nem ele veio comentar no post, quem tá retired nem loga nem vem falar bosta em típico não em abraço
  • 0

Koala

Koala
  • Membro

• 116 posts

picolé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• 0

Koala

Koala
  • Membro

• 116 posts

O que que isso tem a ver? do mesmo jeito que tu tem o vídeo ele tem a contra resposta que é o print dele passando a conta pro vtr, provando que não estava de mc.

Para um pouco e lê o tópico dele...

Mas passar conta pra outro tbm era proibido, de todo jeito é ban

• 0

Afonso do Muay Thai

Afonso do Muay Thai
  • Membro

• 69 posts

é oooo reiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos