Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Juan Das Areias : (11 July 2020 - 12:48 PM) Sim, vai ter que esperar
@  wendrel : (11 July 2020 - 09:34 AM) e meus pontos ADM vou ter que esperar um seculo pra receber?
@  Alberto Patr... : (11 July 2020 - 12:11 AM) quer abastecer a guild bank?
@  Vinnizoviisk : (10 July 2020 - 07:17 PM) Eae, deposita nesse jogo aqui, demora 5 anos pra cair, a gente ta depositando aqui pra mais ajudar o server do que nós mesmo, e ainda demora tudo isso? Nem sei se semana que vem estarei vivo pra desfrutar dos pontos, e essa demora? Vamos acordar ai Ricca namoral mesmo, jaja ta voltando minhas aulas e nem aproveitei nada. Libera ai DBO sv2, char RileyReid
@  Shiva : (10 July 2020 - 05:02 PM) Eu querendo rasga dinheiro e os cara nao aceita minha grana
@  sssilvinho1 : (10 July 2020 - 03:51 PM) RG pra quê, meu deus
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:33 PM) A foto do RG é necessaria pra quem comprou 300pt
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:16 PM) Agora eles querem foto do RG,depois de 10 dias sem resposta nenhuma. E se eu desistir da compra ainda fico como errado..
@  Vitu : (10 July 2020 - 01:51 PM) Chega a ser engraçado kkkk. Quer empreender sem esperar uma quantia grande em retorno. E o pior e que se você abrir disputa e pedir extorno você vai levar ban...
@  Shiva : (10 July 2020 - 12:08 PM) 10 dias sem os pontos porque o valor é "alto demais", a culpa não é minha que lançam set de 400 pila.
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) "E hoje, vou resolver todos os problemas do meu joguinho 2D e deixar os players desfrutar do game em paz"
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) Imagina que massa o Riccardo acordar e falar, é hoje"
@  Delas REI : (09 July 2020 - 09:37 PM) é isso msm que estou vendo site ? seria um massacre ? :D
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) https://discord.gg/CszqwP
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) Link do Discord do NTO
@  Vitu : (08 July 2020 - 07:26 PM) Tá difícil em Ricardo, dinheiro sai da conta na hora e não chega no joguinho.
@  wendrel : (08 July 2020 - 05:09 PM) o meu ja faz 11 dias e nada tambem!!!
@  Shiva : (08 July 2020 - 05:00 PM) Alguem pode me enviar o link do discord do server?
@  Shiva : (08 July 2020 - 04:59 PM) 8 dias já e não colocaram meus pontos
@  ViNNi' : (08 July 2020 - 01:42 PM) manda no discord no privado de algum gm pedindo pra repassar pro adm, fórum dificilmente ele vai ver kk

Foto

Frags dbo sv2

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Enquete: Frags DBO SV2 (34 membros votaram)

Aumento de frags DBO SV2?

1. Sim (19 votos [55.88%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 55.88%

2. Não (15 votos [44.12%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 44.12%

Votar Visitantes não podem votar

gLeeison

gLeeison
  • Moderador

• 515 posts

Independente do resultado, não estou garantindo que algo será alterado, é apenas para ter uma noção do que OS PLAYERS QUEREM, estou recebendo alguns pedidos relacionado a isso devido a war que começou.

• 1

Duuhzaoo

Duuhzaoo
  • Membro

• 50 posts

MANDA ELES ENGOLIREM O CHORO AGORA, RSRSRSRSRS

• 0

Vinnizoviisk

Vinnizoviisk
  • Membro

• 77 posts

Quer aumentar quando ta tendo war? kkkkkkkkkkk, deixa assim vamos ver quem tem mais boneco! 

• 0

Vitu

Vitu
  • Membro

• 155 posts

Não.

#EngoleTheChoro.

• 0

Duuhzaoo

Duuhzaoo
  • Membro

• 50 posts

skeletins nao domina tudo? brota no 8/16/32 po, pede pro nattank abrir live ja tambem, rsrs

• 0

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 700 posts

Votei não e o motivo é bem simples, quando nós estávamos dominando e pedimos pra aumentar em 3 fuckings wars seguidas em nenhuma delas aumentou ( pq eles choravam pedindo pra não aumentar ), agora que eles dominam estão chorando pra aumentar ? Ah para né kkk'.

Engole o choro ai.

• 0

gLeeison

gLeeison
  • Moderador

• 515 posts

Cara mas a hora de aumentar os frags é quando tá rolando war, nas outras wars eu não era GM, agora eu sou GM e compartilho da opinião também que é muito bom ter mais frags em war ( para ambos os times), e quero saber dos players porque já recebi pedidos de aumentar os frags.

Agora se votarem não nesse momento por pensamentos egoístas, e se as coisas mudarem futuramente??

• 0

ViNNi'

ViNNi'
  • Membro

• 700 posts

Cara mas a hora de aumentar os frags é quando tá rolando war, nas outras wars eu não era GM, agora eu sou GM e compartilho da opinião também que é muito bom ter mais frags em war ( para ambos os times), e quero saber dos players porque já recebi pedidos de aumentar os frags.

Agora se votarem não nesse momento por pensamentos egoístas, e se as coisas mudarem futuramente??

Tem que aumentar os frags no nto sv2 que ta rolando war e ta 4 frags apenas...

Dbo ta de boa do mesmo jeito que o time dos caras tem vários bonecos o nosso também tem, frags é uma coisa que não vai faltar não precisa aumentar deixa assim mesmo.

• 0

Blaziken

Blaziken
  • Banido

• 108 posts

Tem que aumentar mesmo!

• 0

Nikito Bagda

Nikito Bagda
  • Membro

• 38 posts

precisa aumentar porque os cara tá só de migué 

desse jeito assim vai ficar olhando a cara dos outros

• 1
E melhor ser derrotado como um homem de verdade,
Que ser vitorioso no exercito dos covardes.

KJsuaQg.png

In memory of the Umbrella Corporation.

- Nikito Bagda x)

dexter97

dexter97
  • Membro

• 17 posts

É melhor resetar ambos os server e dificultar mais o up, pois tá igual baiak todos os players tem mais de 50 chares cada por isso pedem para aumentar o frags direto.

• 0

ITALOy

ITALOy
  • Banido

• 446 posts

Aumentar pra que? USA  WAR SYSTEM *****! e vão pro PVP. esqueceram desse sistema no servidor? pqp. baianos só quer tudo na mãozinho. ainda mais o bororora.

Usuário banido.

• 0

Serjão

Serjão
  • Membro

• 24 posts

Se aumentar vai ser só rajadão no pote do jão.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos