Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Shiva : (04 July 2020 - 07:29 PM) Nem aqui,
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 06:28 PM) nada dos points ainda...
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 05:26 PM) Repasse Dos points Novamente,

Nome do Char Ohoraio

Servidor 1

Valor : 50 Ppt

Identificação da compra no PagSeguro:
727B73AA-8684-458E-AF35-E9477AA1C1C4

4 dias Atrás

Att
@  gLeeison : (04 July 2020 - 05:09 PM) Repassei pro adm
@  punhodeasso1 : (04 July 2020 - 02:25 PM) Char: Zombiespantalhoo - Servidor 1 DBO
Identificação da compra no PagSeguro:
0C3707FE-CAB7-4DB3-8BCA-FF9EBBF35A39
@  Shiva : (04 July 2020 - 01:51 PM) Paguei a 5 dias atrás 8FB6D775-CA39-4BDA-BBE3-56A3B1977A6B Olokan Ohm Attack - Servidor NOBR2
@  gLeeison : (04 July 2020 - 11:45 AM) Se não chegou os pontos dentro de 3 dias me manda o nick do char donatado e o codigo de transação
@  Vitu : (04 July 2020 - 11:24 AM) Terceiriza esse serviço, Ricca. Já que não tens tempo para dar atenção para seus projetos.
@  ramonn220 : (04 July 2020 - 11:20 AM) Points aguardando Repasse

hoje se completa o terceiro dia de pagamento e até o presente momento não repassaram os points

Pagamento cartão de crédito

Preciso do Discord para entrar em contato com algum gm

é normal isso ?
@  DanielPestinha : (03 July 2020 - 09:15 PM) 3 dias úteis? O meu já faz 2 semanas úteis q n cai, nem Donato mais , fodasse
@  punhodeasso1 : (03 July 2020 - 09:44 AM) ok obrigado...
@  WesleiB : (03 July 2020 - 09:42 AM) Bom dia pessoal, o prazo de entrega é 3 dias uteis. Se o tempo de entrega já se expirou entrar em contato comigo pelo discord oficial do servidor e seguir os 3 passos
1º nome do char que fez o donate
2º servidor
3º codigo de transação
@  punhodeasso1 : (02 July 2020 - 08:19 PM) pagamento de points

boa noite, fiz pagamento de points pelo cartão e ate agora nada, tenho o comprovante, fico no aguardo
@  ramonn220 : (02 July 2020 - 07:19 PM) Pagamento de Points

Boa Noite Depositei 50 reais, no cartão de crédito já aprovado previamente, já venceu as 24 horas e até o presente momento não fora realizado o repasse dos Points Como Proceder

Att

no Aguardo
@  ViNNi' : (02 July 2020 - 07:04 PM) dominei com apenas 30 né boromir, dia 10 tem 50+ se prepara seu fudido
@  sssilvinho1 : (02 July 2020 - 05:10 PM) Boas
@  Uchiha Itachi : (02 July 2020 - 10:34 AM) bom dia
@  Rick Sanchez : (01 July 2020 - 04:14 PM) fds
@  Alberto Patr... : (01 July 2020 - 12:22 PM) xD
@  Alberto Patr... : (30 June 2020 - 11:33 PM) devolta::*(

Foto

Rinnegan atrapalhando a war

[Life Threads] rinnegan abuse

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

Só ver seu interesse né parça, esse item está muito abusivo. nego usando o imortal do kakuzu com o rinnengan ou imortal do obito, ou o do hidan o varios outros imortais que tem no game, ainda mais vocês que fizeram a quest com o boss mais facil.

Interesso nada, eu fiz a quest, vc tbm pode fazer seu time tbm pode fazer, em vez de chorar, tenta fazer ..

• 0

giphy.gif

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

pouco importa isso, o kakuzu do fernando tbm tomou hs no suigetsu da quest do chakra no ito, obviamente que vocês não sabiam como funcionava a mecanica do boss por isso morreram... só que agora ele está bem mais dificil do que quando vocês fizeram

todo mundo sabe q suigetsu so mata se ficar no meio, tem a chance de morrer, mas da pra conseguir

• 0

giphy.gif

soukup

soukup
  • Membro

• 34 posts

Na minha opinião, o item não precisa ser nerfado, mas concordando com um comentário acima, deveria ter uma condição, como por exemplo, pra poder usar ele tem que ter 500 ou 600 como level mínimo. O Item está bom do jeito que está, nerfar isso além de tirar o valor vai ficar uma bela bosta, como tudo desse jogo que não seja comprado de site

• 0

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

Na minha opinião, o item não precisa ser nerfado, mas concordando com um comentário acima, deveria ter uma condição, como por exemplo, pra poder usar ele tem que ter 500 ou 600 como level mínimo. O Item está bom do jeito que está, nerfar isso além de tirar o valor vai ficar uma bela bosta, como tudo desse jogo que não seja comprado de site

tem que deixar do jeito que ta pow, pq so pra fazer a quest vc tem q passar um mes jutando ponto de rank pra ir la , fora ter time pra ir 

• 0

giphy.gif

DaQuaDriLHaA

DaQuaDriLHaA
  • Membro

• 86 posts

Acho que o rinnegan, realmente é bem apelão, seria bom poder usar uma vez diariamente sabe...

Concordo

• 0

BVeClOA.gif

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1131 posts

se o dono do server sabe que está apelão, não sei oque esses caras tá falando aqui.

• 0

giphy.gif

soukup

soukup
  • Membro

• 34 posts

se o dono do server sabe que está apelão, não sei oque esses caras tá falando aqui.

O público dele, quem joga

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1131 posts

O público dele, quem joga

tá abusivo, se acha que ele não sabe ? lá no discord da staff devem tá discutindo sobre isso, não adianta tentar argumentar o bagulho tá abusivo mesmo tem que nerfar.

• 0

giphy.gif

Ahauayah

Ahauayah
  • Membro

• 262 posts

tá abusivo, se acha que ele não sabe ? lá no discord da staff devem tá discutindo sobre isso, não adianta tentar argumentar o bagulho tá abusivo mesmo tem que nerfar.

tem que nerfar seu peido, seu xa lovi

• 0

giphy.gif

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1131 posts

tem que nerfar seu peido, seu xa lovi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SERIO MESMO QUE LOGO VOCÊ ME CHAMANDO DE CHARLOV ? VOCÊ USOU AS CONTA DO BRUXXO NA 500 PRA NÃO IR NAS SUAS SEU PEIDÃO.

• 0

giphy.gif

Hannibal Lecter

Hannibal Lecter
  • Membro

• 75 posts

JURANDIR PEIDA FINO

FALADOR PASSA MAL.....

fdG5niu.png

• 0

giphy%2B%25281%2529.gif

vini335

vini335
  • Membro

• 5 posts

Fácil pro cara falar que é "choro" quando só o time dele tem, afinal não é ele tem que que matar o cara 2x, enquanto seu time todo morre

• 0

soukup

soukup
  • Membro

• 34 posts

Fácil pro cara falar que é "choro" quando só o time dele tem, afinal não é ele tem que que matar o cara 2x, enquanto seu time todo morre

PARCEIRO É SÓ FAZER A QUEST NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS QUEIRAM TRANSFORMAR ESSE JOGO NUMA MERDA COMPLETA

• 0

TiNhO

TiNhO
  • Membro

• 931 posts

Mano, o item é absurdo de apelão. Independente do quão dificil seja coletar não da pra ter um item desbalanceando tanto o PVP.

Ontem eu matei um cara no Kage Guard, o cara reviveu com esse item mas todos bichos da tela viraram em mim por ele ter morrido momentaneamente e ele me matou, isso é PVP?

• 0

uyj.PNG

Eu sou irmão

Dos meus trutas de batalha
Eu era a carne
Agora sou a própria navalha

Tin, tin
Um brinde pra mim
Sou exemplo de vitorias
Trajetos e glorias ;)

~~ TiNhO .

soukup

soukup
  • Membro

• 34 posts

Mano, o item é absurdo de apelão. Independente do quão dificil seja coletar não da pra ter um item desbalanceando tanto o PVP.

Ontem eu matei um cara no Kage Guard, o cara reviveu com esse item mas todos bichos da tela viraram em mim por ele ter morrido momentaneamente e ele me matou, isso é PVP?

É

• 0

soukup

soukup
  • Membro

• 34 posts

Exclui logo o item então já que nada nesse jogo pode ser bom que nego reclama

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1131 posts

Exclui logo o item então já que nada nesse jogo pode ser bom que nego reclama

Bom pode ser, só não pode ser abusivo igual está...

• 0

giphy.gif

Mateusz Dragon Wielki

Mateusz Dragon Wielki
  • Membro

• 2 posts

Os cara aí parece que tá em choque porque tomam pau com o Rinnegan apelão assim e que só eles tem, por isso tão tendo quase um infarto com o nerf.

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1131 posts

Os cara aí parece que tá em choque porque tomam pau com o Rinnegan apelão assim e que só eles tem, por isso tão tendo quase um infarto com o nerf.

Imagina quando nerfar viu...

• 0

giphy.gif

Vinicius Almeida ;*

Vinicius Almeida ;*
  • Membro

• 152 posts

kkkkk a comunidade do game estraga ele não o ricca nerfando e buffando as parada , o cara só escuta uns merdinha como esses ai q so sabe vir ca chora, padrão sempre q tu vem forum ve choro desse ind kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos