Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Juan Das Areias : (11 July 2020 - 12:48 PM) Sim, vai ter que esperar
@  wendrel : (11 July 2020 - 09:34 AM) e meus pontos ADM vou ter que esperar um seculo pra receber?
@  Alberto Patr... : (11 July 2020 - 12:11 AM) quer abastecer a guild bank?
@  Vinnizoviisk : (10 July 2020 - 07:17 PM) Eae, deposita nesse jogo aqui, demora 5 anos pra cair, a gente ta depositando aqui pra mais ajudar o server do que nós mesmo, e ainda demora tudo isso? Nem sei se semana que vem estarei vivo pra desfrutar dos pontos, e essa demora? Vamos acordar ai Ricca namoral mesmo, jaja ta voltando minhas aulas e nem aproveitei nada. Libera ai DBO sv2, char RileyReid
@  Shiva : (10 July 2020 - 05:02 PM) Eu querendo rasga dinheiro e os cara nao aceita minha grana
@  sssilvinho1 : (10 July 2020 - 03:51 PM) RG pra quê, meu deus
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:33 PM) A foto do RG é necessaria pra quem comprou 300pt
@  Shiva : (10 July 2020 - 03:16 PM) Agora eles querem foto do RG,depois de 10 dias sem resposta nenhuma. E se eu desistir da compra ainda fico como errado..
@  Vitu : (10 July 2020 - 01:51 PM) Chega a ser engraçado kkkk. Quer empreender sem esperar uma quantia grande em retorno. E o pior e que se você abrir disputa e pedir extorno você vai levar ban...
@  Shiva : (10 July 2020 - 12:08 PM) 10 dias sem os pontos porque o valor é "alto demais", a culpa não é minha que lançam set de 400 pila.
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) "E hoje, vou resolver todos os problemas do meu joguinho 2D e deixar os players desfrutar do game em paz"
@  Vitu : (10 July 2020 - 06:49 AM) Imagina que massa o Riccardo acordar e falar, é hoje"
@  Delas REI : (09 July 2020 - 09:37 PM) é isso msm que estou vendo site ? seria um massacre ? :D
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) https://discord.gg/CszqwP
@  sssilvinho1 : (09 July 2020 - 12:49 AM) Link do Discord do NTO
@  Vitu : (08 July 2020 - 07:26 PM) Tá difícil em Ricardo, dinheiro sai da conta na hora e não chega no joguinho.
@  wendrel : (08 July 2020 - 05:09 PM) o meu ja faz 11 dias e nada tambem!!!
@  Shiva : (08 July 2020 - 05:00 PM) Alguem pode me enviar o link do discord do server?
@  Shiva : (08 July 2020 - 04:59 PM) 8 dias já e não colocaram meus pontos
@  ViNNi' : (08 July 2020 - 01:42 PM) manda no discord no privado de algum gm pedindo pra repassar pro adm, fórum dificilmente ele vai ver kk

Foto

Uma opinião...

[Sugestão/Serv]

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

DanielPestinha

DanielPestinha
  • Membro

• 19 posts

Rica , uma coisa que nos chamaria atenção e escutei umas opiniões de uma galera sobre e foi bem legal era do recall antigamente que tinha na cc21, era uma chamada muito legal e uma jogabilidade muito dahora.

Outra coisa TANTO NO DBO TANTO NO NTO, VOCE TA NUMA GUERRA E DA NO PVP DO NADA,  O PVP VOLTA 1H DPS , MINHA SUGESTÃO É POR NO PVP SO NA CIDADE DO EVENTO !!! Pois é muito chato você na tá war e da no pvp na hora 

Outra coisa,  no site do dbo as vocações como toppo hitto jirem kefla etc não aparecem o nome deles tipo 

KEFLA

JIREM

eu apoio da uma atualização nisso aí,  e por novas skins no game por exemplo, jirem não tem skin, toppo muita gente acha feio , enfim....

Cc21 e GGN por que não são mesmo horário? Iria ser uma disputa limpa , ambos times dominantes em seus serveres,  eu acho que ficaria bem mais legal a GAMEPLAY

e outra,  esse free ir pra cc21/ggn vai ficar quanto tempo? Por que atrapalha , como dominante eu não preciso vipar para upa na cc21 ...

Rever essas coisas ATT JAOZERAH

DBO SV2 

• 4

Vinnizoviisk

Vinnizoviisk
  • Membro

• 77 posts

Rica , uma coisa que nos chamaria atenção e escutei umas opiniões de uma galera sobre e foi bem legal era do recall antigamente que tinha na cc21, era uma chamada muito legal e uma jogabilidade muito dahora.

Outra coisa TANTO NO DBO TANTO NO NTO, VOCE TA NUMA GUERRA E DA NO PVP DO NADA,  O PVP VOLTA 1H DPS , MINHA SUGESTÃO É POR NO PVP SO NA CIDADE DO EVENTO !!! Pois é muito chato você na tá war e da no pvp na hora 

Outra coisa,  no site do dbo as vocações como toppo hitto jirem kefla etc não aparecem o nome deles tipo 

KEFLA

JIREM

eu apoio da uma atualização nisso aí,  e por novas skins no game por exemplo, jirem não tem skin, toppo muita gente acha feio , enfim....

Cc21 e GGN por que não são mesmo horário? Iria ser uma disputa limpa , ambos times dominantes em seus serveres,  eu acho que ficaria bem mais legal a GAMEPLAY

e outra,  esse free ir pra cc21/ggn vai ficar quanto tempo? Por que atrapalha , como dominante eu não preciso vipar para upa na cc21 ...

DBO SV2 

boa lovin

• 0

Trotsky

Trotsky
  • Membro

• 336 posts

Sou do NTO e concordo com tudo mano, GGN Free só tá trazendo nego de outro server pra ajudar e os cara nem joga, pelo menos antes os cara tinha que fazer a função de vipar, hoje em dia tá foda, só da conta de cara free lá kkkkkkkkk

Sobre a GGN e CC21 no mesmo horário seria uma boa também, cada um focando no seu servidor que gosta e que prefere jogar, true.

• 0

InD D;

InD D;
  • Membro

• 1132 posts

- Colocar acesso vip.

- Colocar o mesmo horario nos 4 servers

Oque acontece é muitos jogadores passando contas free para players de outros server e isso pode até dar dor de cabeça para o ricca mais tarde pois vai que algum deles roubem as contas seria maior choro lá no facebook para recuperar conta sendo que tem outros players que realmente precissem desse tipo de suporte.

• 0

giphy.gif

borela

borela
  • Membro

• 2 posts

eh isso ai mano

• 0

Rick Sanchez

Rick Sanchez
  • Membro

• 4 posts

Sobre o assunto de cc21 free. eu acho bacana. porquê assim o free tem vantagem até de brincar.

Sei que atrasa muito lado de pessoais ai. mas quem não tem vip não upa direito. (novatos)

Eu apoio abrir duas city vip para free. como antes tinha. era maneiro e umas rapaziada adorava.

________________________________________________________________________________

E apoio evento, é uma boa também. o ricca ja deveria ter colocado isso a anos.

Sobre colocar skin nova: Acho uma boa skin em todos o resto, menos no toppo. ele é 64x64 e se for colocar skin ele, vai ficar a mesma coisa. feia.

é isto. boa noite

• 0

Alberto Patricio

Alberto Patricio
  • Membro

• 6 posts

KEFLA

JIREM

DBO SV2 

TU SÒ POSTA MERDA POSTA GM WESLEY COM LUVA ATTACK 64 NO SEU TIME AI SEUS MERDA STAFF CORRPUTA FUDIDA

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos