estava na area pz do yama e do nada quando voltei pois estava away e estava sem elfbot o char estava fora do templo nao sei como e morto sem a aol e assim perdi meus itens... tanto que a imagem da morte tava bugada metade no yama e outra na ultima cena antes da morte com um nome do char que me matou se chama furacaodoismil, exigo que o adm me estorne meus itens pois nao vou ser lesado por bug do jogo... palhaçada, todo mundo falando q o jogo ta chei ode bug
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!
Toggle shoutbox
Bate Papo Online
|

bug fez com que eu perdesse meus itens dentro
Postado 04 October 2020 - 08:52 PM

Postado 05 October 2020 - 08:21 AM

Postado 05 October 2020 - 12:31 PM

a sim e eu sou o batman... jogo escroto e mais escroto ainda pel ofato do adm permitiri uns negocio desse, o char em area pz sem acesso ao templo e aparece morto sem contar q tava todo bugado a tela de morte...
Postado 05 October 2020 - 01:00 PM

infelizmente não tem o que fazer, o problema é algo no seu pc não no jogo. tanto que isso nunca aconteceu com ninguém antes
Postado 05 October 2020 - 01:18 PM

Na real isso é sabedoria dos caras que pegam o maluco de anti-debug e fazem ele dropar o set. Parte foi vacilo seu de deixar de anti debug e pvp on, mas também parte do jogo que permite isso. Infelizmente deu ruim, não tem ressarcimento. ;/
Strike 3, you're out.
FellipeH
Postado 05 October 2020 - 01:25 PM

Postado 05 October 2020 - 02:02 PM

Pronto Parça, um desbugar sqm descente pra você.
auto 200 listas 'DesbugarSQM' | if [$standtime => 8000 && $monstersaround.1 == 0 && $inpz == 0] {moves}
Postado 05 October 2020 - 04:14 PM

quem ri por ultimo ri melhor rsrs
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos