Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Rafaelsz : (15 December 2018 - 11:47 AM) qual a diferença em colocar no cartão pra boleto por que ja deu 24 hora que eu coloquei no cartão e não cai esses ponto maldito
@  bonecadepau3 : (15 December 2018 - 10:48 AM) galera que bugou hp e ficou abusando desse bug vai tomar puniçao nao? padrao nto brasil msm
@  Losheard : (15 December 2018 - 10:13 AM) Algum tutor, gm ou adm sabe me dizer se estão trabalhando para resolver os bug do jogo ?
@  Dasser Bagda : (15 December 2018 - 05:28 AM) Rafaelsz, aguarde está demorando um pouco para cair por causa dos novos filtros de segurança, geralmente cai em 1/2 dias!
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 09:57 PM) iaew adm ta me tirano?
@  Rafaelsz : (14 December 2018 - 07:53 PM) Ae adm da uma atenção aqui coloquei 20 ponto no cartão 1 hora da tarde até agora não caiu
@  ViNNi' : (14 December 2018 - 04:29 PM) brota !
@  JoKeR : (14 December 2018 - 04:16 PM) faladores passam mal sempre rs
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:31 PM) galera, se puderem, deixem a sugestão de voces no post que fiz ontem sobre vocações do NTO, vai ajudar muito.. tmj :)
@  Pedro Maraia : (14 December 2018 - 01:30 PM) Boa tarde
@  FellipeH : (14 December 2018 - 12:58 PM) Tilta n Joker, jajá tem +
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:51 AM) dasser comédia 2018 po, trampa pra vipa time dele ainda por cima pinta as casa SAUSHAUSAUHSA vc é um desgraçado;/
@  JoKeR : (14 December 2018 - 11:50 AM) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Jaaozerah : (14 December 2018 - 07:49 AM) Nois tá aqui pow , brota na linha vermelha ***** VEM JOKKER PIAO
@  Guisz : (14 December 2018 - 03:32 AM) Poe lama no copo
@  Tavvarez : (14 December 2018 - 03:10 AM) seloken
@  FellipeH : (14 December 2018 - 03:00 AM) Apanharam mais que mulher de bandido, ta louco...
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) das*
@  Dasser Bagda : (14 December 2018 - 02:59 AM) compra mais conta que ta izi, joker se relembro pra antigas tomo pal pra CATUCADAO tamo de volta!
@  Jaaozerah : (13 December 2018 - 08:09 PM) Somar e mutiplicar meu bonde só fortalece,humildade e pureza só nos engrandece

Foto

Upando 1 ao 400 free server 2

[Tutorial Aprovado]

• Por favor, faça o login para responder
86 respostas neste tópico

Bitch Please (Retired =/ )

• Banido

• 4421 posts

*
POPULAR

Bom primeiramente entre na nave amarela e ande por << ate você chegar aos Dinosaur , lá você pode pegar level 10...
Spoiler

Depois vá aos Poison Fly e upe 50:
Spoiler

Apos isso Voce podera upar em Ice Elemental , lá da para upar do 50 ao 200:
Spoiler

Ou Você pode upar em Ancient Island , lá upa bem ate o 150:
Spoiler

No Hotel é um otimo lugar para você upar do level 150 ao 250:
Spoiler

Ja é bom Voce tentar dropar Bandit King Hood , pois precizara dela mais tarde:
Spoiler

Quando você conseguir dropar , fale com os npcs necessarios e va para Namek island...*
Spoiler

Agora você ja deve estar level 200+ entao vamos lá, DP Dragon é ate bom:
Spoiler

Na nova Ilha você pode upar do 150 ao 250 e do 250 ao 400:
Spoiler

Giant Bandit , da para upar bem , mais cuidado , as vezes alguem lura e pode te matar...e lá pra cima tamem tem spopovitch eles sao ate bons para upar:
Spoiler

Agora por ultimo , é uma das melhores caves Free do server , Space , da para pegar level 450 lá:
Spoiler

Bom essa cave é meio escondida , fica perto de poison fly e upa muito bem:
Spoiler

Essa cave é no Yama , upa muito bem...Gosto dela:

Spoiler

Essa é a tao famosa Buu island , lá upa bem fast e é muito boa , mais cuidado com os pk's:

Spoiler

Bom era isso , espero que eu tenha ajudado...quem tiver gostado por favor rep+...
Kkkkk bem que você poderia aprovar né Ricca :P
  • 50

LoNDOoNZiiM

LoNDOoNZiiM
  • Membro

• 1430 posts
curti
  • 0
Imagem Postada

"Se eu nao puder ser de alguma utilidade, então não há razões para eu viver"

-Kaguya Kimimaro

• Banido

• 4421 posts
Obrigado :P
  • 0

Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

Bruno Here!

• Membro

• 2140 posts
Bom meu Jovem, está bom os lugares de up eu só acho que você teve preguiça de pesquisar mais lugares do 50 ao 200 porque eu não uparia do 50 ao 200 nunca em icy elemental mais ta ai ganho meu rep+
  • 0
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

• Banido

• 4421 posts
Ahh sim nao puis tanto...Mais ******* isso era as 02:00 da madruga e tava cheio de pk na porta do templo , nao tava dano para bobear...
  • 0

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts
Parabéns, ótimo tutorial.
  • 0

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

• Banido

• 4421 posts
Obrigado :D
  • 0

Ironvegeta

Ironvegeta
  • Membro

• 42 posts
Ficou bacana , BITCH tu recuperou o teu char ?
  • 0

• Banido

• 4421 posts
Sim , o ricca me ajudou pelo Ts, e agora eu tenho Rk , login , senha e o email, sem chance de perder ele
  • -1

Ironvegeta

Ironvegeta
  • Membro

• 42 posts
ae sim haha , cara como tu acabou de passar por esses apuros ve se tu pode me ajudar , uma de minhas contas que quando formatei o pc perdi minha rk, como tenho um char lvl 400 mais nela me preucupo , sei que foi algo inesperado ,e no site nao tem venda de nova rk , sabe oque posso fazer ?
  • 0

MoK

MoK
  • Membro

• 136 posts
Vixi vlws '-' faz um tutorial vip ou me informe pelo jogo aondi eu upo '-' peace end '-'
  • -1
Imagem Postada

• Banido

• 4421 posts

ae sim haha , cara como tu acabou de passar por esses apuros ve se tu pode me ajudar , uma de minhas contas que quando formatei o pc perdi minha rk, como tenho um char lvl 400 mais nela me preucupo , sei que foi algo inesperado ,e no site nao tem venda de nova rk , sabe oque posso fazer ?

Olha eu te sugiro criar um topico aqui no forum , enviar aquele email e esperar , se o ricca ver e puder ajudar , entre no TS e ele te puxara para o Private e depois disso , você pede para ele uma nova RK , mais eu ja vi Um GM falando que da para conseguir uma nova RK atraves do email...Emfim Boa sorte e tomara que você consiga ;)
  • -1

LoNDOoNZiiM

LoNDOoNZiiM
  • Membro

• 1430 posts
Boa btich. add meu novo char aeee Krawser
  • 0
Imagem Postada

"Se eu nao puder ser de alguma utilidade, então não há razões para eu viver"

-Kaguya Kimimaro

• Banido

• 4421 posts
Ok ^^
  • -1

Shirako

Shirako

Shirako

• Banido

• 4730 posts
Gostei levo meu rep+ bitch então pq vc num e 400 kkkk' brinks.
  • 1
Imagem Postada

• Banido

• 4421 posts

Gostei levo meu rep+ bitch então pq vc num e 400 kkkk' brinks.

É a priguiça e o povo que fica matano meu goku kkkkk , mais calma vo chega lá sahusahusahsah
  • -2

Shirako

Shirako

Shirako

• Banido

• 4730 posts
gogo 370 hj nois limpa a cave boa.
  • 1
Imagem Postada

• Banido

• 4421 posts
S ja to 364 :P
  • 1

Douglas ()

Douglas ()
  • Membro

• 136 posts
Gostei MUito... Mas So novato nao sei aonde chegar em Nenhum desses lugares Ai fica dificil ^^ Ganho meu Rep+
Se vc pudesse fazer um tutorial mostrando como fazer as sagas e um como obter itens bons eu agradeceria =)
  • 0

• Banido

• 4421 posts
Depois eu faço , é que tenho priguiça mesmo kkkk ;)
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos