Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!
Toggle shoutbox
Bate Papo Online
|

Postado 08 January 2013 - 02:14 PM

Postado 08 January 2013 - 02:31 PM

pq agora que você ta com amiguin ta todo engraçadim ? se é conta ganhada do seu irmão lek

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.
Postado 08 January 2013 - 02:32 PM

Shirako , voltei loga bora cata esses cotoco
Vicio Master , meu professor =)
Tenho Shenron sv2 o/ ( Grattz Cacetones)
http://forum.dbobras...top-10-musicas/
Postado 08 January 2013 - 02:37 PM

Postado 08 January 2013 - 02:41 PM

eu vs 1 otario que aind ata na rajadao todo mundo saiu so ta ele lá , shikaro = conta ganhada do irmão ^^ , bitch = conta ganhada das putinha , um nemba escroto (: ok me peguem daq a poco vo upar

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.
Postado 08 January 2013 - 02:46 PM

Postado 08 January 2013 - 02:49 PM

será? quando nois tava sozin se usa 3 senzu eu tava sem mais voce correu n sei pqai ai eu te killo.

Zetsu.
Postado 08 January 2013 - 02:51 PM

Postado 08 January 2013 - 02:53 PM

como se queria q eu te matasse voce 250 vip eu sozin 210 free sem senzu e voce com u mdende 148 do lado te heal?

Zetsu.
Postado 08 January 2013 - 02:56 PM

Nossa agr eu tinha que falar , num era eu que ia atras de amigo e num sei oque? nossa antes de falar pensa um poko cotocomanda pm ninu mal antes de vim ok ?
Vicio Master , meu professor =)
Tenho Shenron sv2 o/ ( Grattz Cacetones)
http://forum.dbobras...top-10-musicas/
Postado 08 January 2013 - 08:05 PM

se for chamar toxic vo chama meu amigos kevin yako thiago e bruno e vamo resolver essa bagaça

Postado 12 January 2013 - 04:21 PM

Postado 12 January 2013 - 08:34 PM

Cooler paramax , Menino Marotto , Rivon , te espero bjae clodovil depois manda os nicks deles pra mim q eu mato tudo pra vc

Zetsu.
Postado 13 January 2013 - 09:52 AM

kk' tu e paia vei mais vamos ver se ele consegue sozinhoCooler paramax , Menino Marotto , Rivon , te espero bj

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos