Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  PeuReiDONORTE : (16 July 2019 - 05:24 AM) rs
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) kkkk' nikito deus
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) :)
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 04:04 AM) .
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:48 AM) os noob nao conseguiu me matar kkkk risos boromir ruim
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:25 AM) NAO PUDES COMIGO
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 01:20 AM) ja comentei bastante, mas to vindo aqui de aviso diario, pra falar que a konan continua um lixo
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:17 AM) Pois é, as melhores ferias é a de julho mereçe mesmo.
@  Digo ;* : (16 July 2019 - 12:15 AM) poderia continua essa double msm em , geral de ferias rushando em all servidores
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:02 AM) Doble até fim de semana riccardo pls, dá uma semaninha ai, ferias pra rapaziada até dia , deixa nois aproveitar pls!
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 08:57 PM) rs
@  lordrayos : (15 July 2019 - 06:15 PM) vendo golden armor sv1 70pt
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 03:47 PM) ?
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) me ajuda ai galera
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) https://forum.ntobra...uy/#entry410111
@  clayton Jr j... : (15 July 2019 - 01:06 PM) se eu fizer deposito em conta os pts cai no mesmo dia?
@  GuiiiZeeRaahRX : (15 July 2019 - 12:32 PM) Esse italo é 1 piada vei kkkkkkkkkkkkkk
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 12:19 PM) muito choro
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Para de falar mais merda plmds.
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Pera, quem é ti? outro, o fórum é público pra quem quiser bostejar a merda que for, da opinião e tudo.

Foto

Escudo para NTO

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts

Bem pessoal eu jogo NTO e percebi que não existe escudo nesse server então eu lembrei de um item usado no anime naruto como escudo que é a arma do Madara (sim ele o utiliza como escudo não como arma) como vocês podem ver nessa foto quando ele a utiliza quando ele luta contra Hashirama:

Imagem Postada

Bem pessoal no que eu pensei foi que quando um jogador equipasse o item ele poderia encrementar o atributo de defesa dele

Bem pessoal essa foi a minha sugestão,não sei se essa sugestão ja existia pois eu comecei a pouco tempo no fórum então qualquer coisa me desculpem! até mais õ/

EDIT: Como a wafer poderia ter versões Low,Mid e Extreme

• 22

Thebadsoul

Thebadsoul
  • Membro

• 65 posts
Mano mt massa a sugestão pq eu fico com uma agonia pq eu jogava tibia e tava sempre com as duas mãos ocupadas uma com shield e outra com a arma e tipo no NTO só tem armas então eu acho mt estranho e n consigo me acostumar, REP+
  • 1

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Vlw :D
  • 2

Lets Go

Lets Go
  • Membro

• 618 posts
Boua '-'
  • 1
Imagem Postada
ReTiReD FoReVeR

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Obrigado
  • 0

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts
Gostei da ideia,seria bem legal,apoiado .
  • 0

pMWv3Xn.png

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Tanqui ou xD
  • 0

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
O item poderia ser implantado, mas um item separado só de escudo acho desnecessário, poderia ter algumas armas que possa dar defesa, ai sim, mas escudo acho desnecessário
  • 0

283389

283389
  • Banido

• 8 posts

O item poderia ser implantado, mas um item separado só de escudo acho desnecessário, poderia ter algumas armas que possa dar defesa, ai sim, mas escudo acho desnecessário

Tipo. mais ja tem arma q dá defesa, mais um escudo q nem o do madara seria bom, ex: aqelas arma aterrorizadora(big shuriken, seald sword etc) elas hitam de mais, com um escudo desse ai pode ficar até bom
  • 0

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
O ricca quer aproximar mais ainda o jogo do anime por que não um escudo ?
  • 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

O ricca quer aproximar mais ainda o jogo do anime por que não um escudo ?

Se for levar por essa linha de pensamento os únicos que usarão esse escudo serão os Uchihas.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Hear Me Roar

Hear Me Roar
  • Membro

• 1168 posts
também poderia se usa jutsu tipo o Yodaime q cria escudos.. Se e q ñ tem ñ sei de quase nada começei hoje
  • 0

Valar Morghulis

Imagem Postada

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Tobirama na verdade não,como a madara armor e madara legs poderia colocar o escudo dele que seria usado por todas as vocações
  • 0

Checkmate

Checkmate
  • Membro

• 199 posts
Ele também usa para atacar, e o leque dos Uchihas que ele utiliza para dar mais força para os Jutsu de Katon..

e o nome e Gunbai...

http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai
  • 0

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Entao isso tornaria o item cobiçado mais ainda pois almenta o hit dos Jutsus
  • 0

Edů

Edů
  • Membro

• 2134 posts

Mano mt massa a sugestão pq eu fico com uma agonia pq eu jogava tibia e tava sempre com as duas mãos ocupadas uma com shield e outra com a arma e tipo no NTO só tem armas então eu acho mt estranho e n consigo me acostumar, REP+

acontece msm coisa cmg acho estranho aqule slot vazio rsrsrs
  • 0

Unknow

Unknow
  • Membro

• 557 posts
Invez de implantar um item,nao seria mais pratico o ricca priorizar pra que o skill ' Defense ' funcionasse corretamente?
Fazer igualmente ao skill fist fighting ;)
  • 2

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
kasposapksapasosk foi por isso que veio a sugestão em minha cebeça
  • 1

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Na verdade eu acho que foi proposital o char apenas treinar com outro player dando hit
  • 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

Tobirama na verdade não,como a madara armor e madara legs poderia colocar o escudo dele que seria usado por todas as vocações

No manga quando o Naruto usa o Rasengan no Madara e volta contra o naruto porque o madara usa esse "escudo", o poder que ele usa para refletir se chama "contra ataque dos uchihas". A armadura do madara é uma simples armadura que foi usada por ele, não existe a necessidade de ser um uchiha para poder usar ela.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos