Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  👺天Tengu天👺 : (16 November 2019 - 10:11 PM) Cade o Quent ??
@  MarcoSSS : (16 November 2019 - 09:14 PM) jogador de fogarel gratuito kkkkkkkkkkkkkkk
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (16 November 2019 - 05:42 PM) boa tarde senhores
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (16 November 2019 - 05:42 PM) é campão pow , tem q respeita o NOBRUZERA APELÃO
@  Tchantchola : (16 November 2019 - 01:55 PM) kkkk
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 10:51 PM) Video NOVO - https://youtu.be/nA_AmjmBm9c
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 10:50 PM) https://youtu.be/nA_AmjmBm9c
@  nanoo : (15 November 2019 - 06:51 PM) puts que ruim
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 04:52 PM) não tem sistema automico mais pelo cartão, ricca ativa manualmente, tem q esperar ele entrar pra ele ativar seus pontos !! :D
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 04:52 PM) @nanoo
@  nanoo : (15 November 2019 - 03:22 PM) já passou 1 dia e nada ainda
@  nanoo : (15 November 2019 - 03:21 PM) Quanto tempo demora pra cair pontos pelo cartão de crédito???
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 01:57 AM) Boa Madrugada :D
@  👺天Tengu天👺 : (15 November 2019 - 01:57 AM) https://discord.gg/z3S6tP - 1 dia
@  " 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀 : (14 November 2019 - 09:27 PM) BOA NOITE
@  The Meliodas : (14 November 2019 - 02:01 PM) manda esse convite dnv ai
@  †... : (14 November 2019 - 01:30 AM) Lê um livro as vezes é bom , sabiam ?!
@  catawata : (13 November 2019 - 09:47 PM) Galera alguem sabe quando ricca ativa os pts?
@  👺天Tengu天👺 : (13 November 2019 - 03:00 PM) https://discord.gg/m82dBD
@  👺天Tengu天👺 : (13 November 2019 - 03:00 PM) https://discord.gg/m82dBD - não vou criar tópico mais vejam, o link do site ta quebrado ou provavelmente expirou no nto sv1 e sv2. tanto dbo sv1 e sv2 . ele expira a cada 1 dia e meio. tem q renovar os links de convite do discord ai está o link q vai durar 1 dia. :D

Foto

Escudo para NTO

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
49 respostas neste tópico

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
Eu tinha pensado que era apenas um jutsu a parte,nunca pensei que seria algo assim utilizado pelo Gunbai
  • -1

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7889 posts
Vamos fazer escudos, mas o úniCo planejado até agora era do Gaara, mas acho que um escudo assim também seria muito legal!

SUGESTÃO APROVADA
  • 2

Jurandir

Jurandir
  • Membro

• 1946 posts
:D
  • 0

Momo

Momo
  • Banido

• 68 posts
existia o great shield a uns 10 meses atras era def 35 eu tinha 1 +5 q ficava def 40 soh q ele sumiu do meu dp junto com minha sealed + 5 =S
  • 0

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts

Vamos fazer escudos, mas o úniCo planejado até agora era do Gaara, mas acho que um escudo assim também seria muito legal!

SUGESTÃO APROVADA

Nesse ultimo filler, quando o Yamato estava lutando contra o Edo Hidan, ele utiliza um escudo de madeira(aparentemente bem resistente) para se defender da foice dele.. Seria uma boa para os Yamatos..

Imagem Postada

• 0

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7889 posts

Nesse ultimo filler, quando o Yamato estava lutando contra o Edo Hidan, ele utiliza um escudo de madeira(aparentemente bem resistente) para se defender da foice dele.. Seria uma boa para os Yamatos..

Imagem Postada

Gostei!
  • 0

Leo_015

Leo_015
  • Membro

• 134 posts
e Este Escudo do episodeo 184 (filers) Que poderia dar 5+ de distance, no episodeo este escudo tambem é usado para ataques a distancia
Imagem Postada
  • 0

Imagem Postada

»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

• 919 posts

O ricca quer aproximar mais ainda o jogo do anime por que não um escudo ?

Pq me fala um outro ninja que utilize escudo a n ser o madara , esse n é tipico do anime eles n usam escudos pq eles podem se esquivar , fazer substituiçao , etc . Lol a ricca anda aprovando tudo que sugerem .
  • 0

Zynex

Zynex
  • Membro

• 7 posts

Mano mt massa a sugestão pq eu fico com uma agonia pq eu jogava tibia e tava sempre com as duas mãos ocupadas uma com shield e outra com a arma e tipo no NTO só tem armas então eu acho mt estranho e n consigo me acostumar, REP+

Jesus, pensei que era só eu! kkkkkkkkkkk
  • 0

Thebadsoul

Thebadsoul
  • Membro

• 65 posts
Ae ganhei 2 resposta! cara achei mt foda esse escudo do yamato
  • 0

Lord Aztech

Lord Aztech
  • Membro

• 23 posts
axo q escudo fica meio paia... ninja n usa escudo mais sei la uma proteçao por exemplo uma braçadeira ou um protetor nas mao ia ficar bem legal
  • 1

Thebadsoul

Thebadsoul
  • Membro

• 65 posts
Vou dar uma opnião d como poderiam ser os escudos:
Madara Shield: DEF mais alto d tdos os escudos (ou o segundo mas alto pq poderia fik apelativo e tals), Absorb 5%, Ninjutsu +5 (Não conheço mts itens q deem mais ninjutsu e como foi dito q ele usa esse shield pra dar um boost nos jutsus d katon,então pq não?)
Yamato Shield / Mokuton Shield: Só DEF pq n pensei em nada dmais pro yamato
Aquele Shield da Tartaruga: DEF média , Distance +5
  • 0

Venxus

Venxus
  • Membro

• 365 posts
pelo jeito os comentarios querem mais shields,shields que tambem poderia haver são escudos com uma x defesa e uma x resistencia a propriedade de elemento ex:

Katon Shield - defesa: 35 + 5% de resistencia ao fogo

Fuuton Shield - defesa 35 + 5% de resistencia ao vento
etc.

ps: a defesa e porcentagem da resistencia foi só um protótipo.
  • 0
Imagem Postada

fim

fim
  • Membro

• 78 posts
Olha irria ser Bom .
  • 0

BrUTaLiTy54

BrUTaLiTy54
  • Membro

• 37 posts
tem mta gente falando q nao gosta de ver aquele slot vazio, ricca podeira mto bem fazer as arma de 2 mão vira de 1 mão tipo assim as luva vc poderia coloca uma em cada mão tipo fazer par delas, seria legal mesmo :D alem de aumenta o dano no ataque :D
  • 1

powkra

powkra
  • Membro

• 1 posts
manow existe a blocker staff =) é praticamente 1 escudo + ia fika daora essa coisa ai do madara como escudo
  • 0

Kaolho

Kaolho
  • Membro

• 490 posts
Acho melhor nem coloca, pq os unicos que usa isso é uchiha e ninja com escudo ficaria muito estranho... Além que nem é escudo é uma foice ele so usa como escudo pq é grande D: poderia ser um item de atk com bastante def, assim seria outra coisa tipo espada do zabuza
  • 0

Skrym

Skrym
  • Membro

• 51 posts
Isso não é um escudo, é uma arma do estilo fuuton que aumenta a força dos jutsu katon como ja foi dito.. Entao no caso ele é uma arma e como todas armas, quando um personagem nao tem chance de esquivar certo ataque ele simplesmente a usa para defesa ja que é sua unica chance.
Adiantem o video para 6:40 e vejam um exemplo do que eu disse..

• 0
Imagem Postada

' PeneTrah

' PeneTrah
  • Membro

• 50 posts

SUGESTÃO APROVADA

Só que esse escudo do madara ele usa com as 2 mãos. Ai é foda :P
  • 1
Imagem Postada

p3r0n10

p3r0n10
  • Membro

• 1 posts
Primeiramente, olá, sou novo no fórum, e gostei de ver a animação da galera por aqui.

Como ja disseram, poderia ser uma braçadeira, ou um equipamento extra, tipo uma ombreira, ou também poderia adicionar armas maiores, que podem ser usadas pra defesa.E para os personagens "full attack", poderia ser uma arma na outra mão. Lembro de ver algo assim em um servidor privado de Tibia, um escudo com 0 defesa e +40 attack.
E quanto as skills, o Gaara usa um Escudo de Areia (http://naruto.wikia..../Shield_of_Sand), e encontrei esse cara de um filme que usa uma bracadeira que abre e protege de shurikens e kunais(http://naruto.wikia....ractable_Shield), o Panda Gigante do Pain(http://naruto.wikia....iki/Giant_Panda), e tem muito mais.. encontrei esses em 10 minutos de pesquisa.
Como vocês podem implementar na mecânica do jogo, não faço idéia :P Mas apoio a ideia!
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos