Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  PeuReiDONORTE : (16 July 2019 - 05:24 AM) rs
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) kkkk' nikito deus
@  ViNNi' : (16 July 2019 - 04:05 AM) :)
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 04:04 AM) .
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:48 AM) os noob nao conseguiu me matar kkkk risos boromir ruim
@  Nikito Bagda : (16 July 2019 - 03:25 AM) NAO PUDES COMIGO
@  chackal0022 : (16 July 2019 - 01:20 AM) ja comentei bastante, mas to vindo aqui de aviso diario, pra falar que a konan continua um lixo
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:17 AM) Pois é, as melhores ferias é a de julho mereçe mesmo.
@  Digo ;* : (16 July 2019 - 12:15 AM) poderia continua essa double msm em , geral de ferias rushando em all servidores
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (16 July 2019 - 12:02 AM) Doble até fim de semana riccardo pls, dá uma semaninha ai, ferias pra rapaziada até dia , deixa nois aproveitar pls!
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 08:57 PM) rs
@  lordrayos : (15 July 2019 - 06:15 PM) vendo golden armor sv1 70pt
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 03:47 PM) ?
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) me ajuda ai galera
@  leopardo : (15 July 2019 - 03:19 PM) https://forum.ntobra...uy/#entry410111
@  clayton Jr j... : (15 July 2019 - 01:06 PM) se eu fizer deposito em conta os pts cai no mesmo dia?
@  GuiiiZeeRaahRX : (15 July 2019 - 12:32 PM) Esse italo é 1 piada vei kkkkkkkkkkkkkk
@  PeuReiDONORTE : (15 July 2019 - 12:19 PM) muito choro
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Para de falar mais merda plmds.
@  ItaloEND : (15 July 2019 - 11:30 AM) Pera, quem é ti? outro, o fórum é público pra quem quiser bostejar a merda que for, da opinião e tudo.

Foto

Pilulas Akimichi

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
Poderia ser implantado, um item próprio pro Clan Akimichi, na luta contra o Jirobou (seila como escreve), o Chouji usou 3 pilulas:

Pilula Verde:Aumenta em 200 porcento o poder de ataque e a velocidade do membro do clã Akimichi que ingerir essa pilula.
Pilula Amarela:Aumenta em 600 porcento o poder de ataque,e velocidade do membro do clã Akimichi que ingerir essa pílula.
Pílula Vermelha:Aumenta em 1500 porcento o poder de ataque,e velocidade do membro do clã Akimichi que ingerir essa pílula.

Poderia ser implantado no jogo, mas o player, só usaria quando estiver em uma batalha "complicada", sendo assim aumentaria sua força, mas como consequencia poderia diminuir a sua defesa:
Exemplo:

Pilula Verde: Diminuiria 20% da defesa
Pilula Amarela: Diminuiria 60% da defesa
Pilula Vermelha: Diminuiria 100% da defesa

(EXEMPLO)

Essas pilulas seriam vendidas por um NPC (pai do chouji por exemplo)... Só os akimichi's poderiam usa-las...
  • 8

PeedroStyle

PeedroStyle

Tóbi da acatsuqueh

• Membro

• 1404 posts
gostei, iria valorizar o chouji, que na minha opiniao é a vocaçao free mais fraca ;c tenho chouji 250 hm
  • 0

Imagem Postada

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

gostei, iria valorizar o chouji, que na minha opiniao é a vocaçao free mais fraca ;c tenho chouji 250 hm

Sim, não deixaria ele tão forte, mas não deixaria ele tão fraco...
  • 0

PeedroStyle

PeedroStyle

Tóbi da acatsuqueh

• Membro

• 1404 posts
mas adicionando a sugestao, só poderia ficar com o efeito de uma das pilulas, por um tempo hm nao poderia usar duas ao mesmo tempo ><
  • 0

Imagem Postada

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
Esse 1500 porcento é do anime ou voce está sugerindo que o efeito dela no jogo seja realmente de 1500 porcento?
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

mas adicionando a sugestao, só poderia ficar com o efeito de uma das pilulas, por um tempo hm nao poderia usar duas ao mesmo tempo ><

Sim claro, ele só poderia usar 1 pilula... Teria um tempo +/-

Esse 1500 porcento é do anime ou voce está sugerindo que o efeito dela no jogo seja realmente de 1500 porcento?

Tirei do anime, alias peguei em um site, só pra dar exemplo, não sei se é fiel ao anime, se fosse implantado o Ricca iria fazer um balanceamento! 1500% é muita coisa rsrs

Editado por Edii, 16 February 2013 - 01:15 AM.

• 0

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
Sim, acho que para ser rasoável seria no máximo 15%. 1500% um jogador bateria mais de 300.000 por jutsu.
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts

Sim, acho que para ser rasoável seria no máximo 15%. 1500% um jogador bateria mais de 300.000 por jutsu.

Sim
  • 0

PeedroStyle

PeedroStyle

Tóbi da acatsuqueh

• Membro

• 1404 posts
Up aq man, fui upa meu chouji, sério, chouji 250 ta muito fraco comparado a qualquer outra, mais fraco que kiba e qualquer outro personagem, ta precisando de uma reformulada daora..
  • 0

Imagem Postada

Elzador

Elzador

A mente é um fogo a ser aceso, não um vaso a preencher.

• Membro

• 1270 posts
Dando ressuscitada no tópico...
  • 0
Imagem Postada

Hoje sei que dá pra renascer várias vezes nessa mesma vida.Basta desaprender o receio de mudar!-Marta Medeiros

ForSe Th

ForSe Th
  • Membro

• 41 posts

intao pega um shikamaru e ve qual é a mais fraca la ...
  • 0

Pedro Style o/

Pedro Style o/
  • Membro

• 581 posts
estou no aguardo
  • 0
Imagem Postada

Kɑтcнυρ

Kɑтcнυρ
  • Membro

• 1029 posts

estou no aguardo

Vai continuar.

• 0

SkyThez

SkyThez
  • Membro

• 284 posts
Essa de diminuir o attack,acho que não existe essa função no tibia
  • 0

Pedro Style o/

Pedro Style o/
  • Membro

• 581 posts

Essa de diminuir o attack,acho que não existe essa função no tibia

tudo é possivel, é só saber fazer :cccc
  • 0
Imagem Postada

SkyThez

SkyThez
  • Membro

• 284 posts
Do jeito que o ricca é noob duvido mt,só se pagar pro oneshot faze pra ele
  • -1

Rushador

Rushador
  • Membro

• 127 posts
Up !
  • 0

Hidan Two

Hidan Two
  • Membro

• 31 posts
Seria uma boa ideia ajudaria muita gente ;/
  • 1

Smegma

Smegma
  • Membro

• 138 posts
gostei chouji ia fika um pouco bom pq quase ngm joga de chouji pq sabe que e uma das vocações menos valorizadas no nto
  • 0

PortoPresto

PortoPresto
  • Banido

• 1 posts
Мягкая мебель купить белая церковь
Корпусная мебель купить белая церковь
Мягкая мебель купить белая церковь
Лучшая мебель белая церковь
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos