Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  robozitow : (07 December 2019 - 12:41 AM) Boa noite do Rei
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:40 AM) MICHELE PUTA
@  Trotsky : (07 December 2019 - 12:34 AM) delter seu piao
@  InD D; : (07 December 2019 - 12:23 AM) esperando as provas do delter..
@  Trotsky : (06 December 2019 - 11:55 PM) buy partes do kuraminha no precinho só chama
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 10:09 PM) 2020?
@  Trotsky : (06 December 2019 - 09:38 PM) Dezembro is back já é real
@  OKOK : (06 December 2019 - 07:14 PM) Dezembro isback é tipo Donatar no nto, vc donata hj so chega os pts mes que vem, Dezembro isback so voltam la dps do carnaval
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 04:06 PM) Dezembro isback
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) ******* SOU UM HACKERRRRRRRRRRRRRR
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:44 PM) with reason: "Hacking"
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:41 PM) sou tão insignificante que você vem aqui me retrucar KKKKKKKKKKKKKK
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:40 PM) tu é tão insignificante que nem lembrava disso slc
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:40 PM) 13:45 [GM] Itachi has taken the action "Banishment" against: johnwick (Warnings: 2), with reason: "Hacking", and comment: "Usando enemylist no elfbot".
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) depois de 2 meses que foi reportado, expliquei tudo certinho pro pedro em 5 minutos
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:39 PM) https://forum.ntobra...enemy-on/page-2
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:39 PM) ah é verdade KKKKKKK
@  InD D; : (06 December 2019 - 03:38 PM) quem disse que não ? tomei um ban de um mes só
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) old player dependendo de hk pra targetar
@  Tchantchola : (06 December 2019 - 03:38 PM) quer tanto falar de punição, mas quem usou enemy list e não foi punido foi você

Foto

Reformulação Rock Lee

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

*
POPULAR

Primeiramente resolvi dar essa sugestão de melhora para o rock lee pois percebi que é
uma vocação que esta meio que em desvantagem, se vocês repararem cada vocação
faz alguma coisa de especial como por exemplo: trap, paralyze, kuchyose, marionete, empurrar
enfim, eu notei que o rock lee, alem de não fazer nada disso seus ataques são somente a curta
distancia deixando ele mais fraco em relação aos outros.

bom, vamos la entao ...

Como o rock lee não faz nada de especial in-game ainda, a ideia seria de que seus jutsus
NÃO GASTASSEM CHAKRA. calma não se desesperem, vou explicar melhor ...

Pra começar colocariamos todos seus jutsus de ataque com custo de mana 0.
Em seguida teria que ser criado novos jutsus para substituir os de support:

*taijutsu regeneration -> semelhante ao big regeneration porem com custo de mana 0.
*taijustu Speed -> semelhante ao concentrate chakra feet porem com custo de mana 0.
*taijutsu defense -> semelhante ao chakra defense porem com custo de mana 0.

Certo, agora vou explicar o porque do custo de mana ser 0 e suas vantagens:

para quem não gosta de ler pule isso \/ AOKEPAOKEPAO no final tem 1 resuminho.

Jutsus de ataque:
-> Como sabemos o rock lee é um personagem que praticamente so usa o taijutsu, e de certa
forma ele quase não usa chakra em seus ataques (mas isso é so 1 fato). Com seus jutsus de
ataque com custo de mana 0, ele se tornaria um personagem mais "tanquer/bloker" pois com
isso sua mana demoraria mais tempo para acabar.

Jutsus de support:
-> taijutsu regeneration: Quando estamos no meio de uma war ou com muitas criaturas em volta
onde ha o perigo de morte, provavelmente estariamos usando o chakra defense e seu chakra
certamente acabaria bem rapido, impedindo você de usar o big regeneration pois para usa-lo é
necessario uma certa quantia de chakra. Com o taijutsu regeneration onde seu custo de chakra
é 0, o player podera continuar healando mesmo que seu chakra acabe, fazendo com que ele viva
por + tempo.

-> taijutsu speed: Como sabemos, quando outro player nos paralisa para que possamos sair dessa
dessa paralyze temos que usar o jutsu concentrate chakra feet caso contrario voce "patina"
o problema é que as vezes você esta sem mana, pois tem muitos players tem batendo e voce
não consegue usar o jutsu porque ele tem um certo custo de chakra. Com o taijutsu speed, o
player teria mais chance de escapar da paralyze e sair vivo pois ele não precisaria de chakra
para utilizar o jutsu e poderia continuar correndo.

---------------------------------------------

Agora é uma conclusão e para os que não gostam de ler ¬¬ :

Pontos Positivos: se essa sugestão fosse implantada, rock lee seria uma vocação mais dificil
de matar pois ele utilizaria seu chakra exclusivamente para se proteger, e como ele é uma
vocação que so ataca de perto no meio de uma war ele tem que ir na frente seria natural que
ele resistise 1 pouco mais que as outras vocações. E essa poderia ser a habilidade "especial"
dele, uns usam trap, outros paralyze, outros summon e o rock lee seria mais resistente.

Pontos negativos: o unico que eu consegui encontrar foi, como não gasta mana em nada e ela
serviria exclusivamente para defesa, alguns players encontrariam dificuldade em upar ninjutsu
ja que para isso precisa gastar mana e os danos dos jutsus dependem do ninjutsu.
Mas isso não é um problema muito grande, temos o powerdown onde o player pode treinar seu ml,
e como nada dele gastaria mana, o player podera usar o powerdown até caçando ^^.

bom é isso, espero que gostem. Aberto para Críticas xP
  • 51

2ebby88.gif

Luke

Luke

NTO

• Membro

• 1672 posts
Gostei da ideia
  • 0
Imagem Postada

Leozão

Leozão
  • Membro

• 97 posts
Otimo. Rock Lee precisa mesmo de uma reformulação.
  • 0

Luke

Luke

NTO

• Membro

• 1672 posts
oque acha Ricca eu tenho o rock lee e sinceramente ele precisa chegar do lado do bixo para atakar
  • 0
Imagem Postada

Maarcelo

Maarcelo
  • Membro

• 461 posts
Caso está reformulação fosse ocorrer, seria interessante reformular a temari pois ela como uma personagem de distance, não possui 1 paralyze ou trap para se defender de ataques corpo a corpo.
  • 0

Luke

Luke

NTO

• Membro

• 1672 posts

Caso está reformulação fosse ocorrer, seria interessante reformular a temari pois ela como uma personagem de distance, não possui 1 paralyze ou trap para se defender de ataques corpo a corpo.

Numca tive uma temari para saber
  • 0
Imagem Postada

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

olha so, tipow tente comentar a respeito desse topico, tipow a temari na verdade tem a spell de mandar o player pra traz, mas ela esta sendo reformulada ...
  • 0

2ebby88.gif

Maarcelo

Maarcelo
  • Membro

• 461 posts

olha so, tipow tente comentar a respeito desse topico, tipow a temari na verdade tem a spell de mandar o player pra traz, mas ela esta sendo reformulada ...

Eu só fiz o comentario pois no começo do seu tópico você fala que o Rock Lee, precisa de reformulação pois ele não tem Kuchyoses e bla bla, então eu comentei da Temari que é ruim por tal coisa, e ao fato do empurrar dela não ser muito utilizado pois quando você usa essa magia você toma um pequeno exast na sua cura.

@Topic
Concordo praticamente em tudo o Rock Lee mereçe mesmo uma reformulação, só não acho muito necessário ele ter esse "Taijutsu Speed", pois atualmente no NTO existe muitos itens de speed que pode ajudar em momentos de paralyze e por o Rock Lee, ser o personagem com mais Speed do jogo, em resto do heal e do ataque eu concordo.
  • 0

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts
Muito bom Bahiano !, estimularia muitas pessoas criarem Rock Lee inclusive eu.
  • 1

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

Mankeydluffy

Mankeydluffy
  • Membro

• 27 posts
Acho mais valida a ideia do "Maarcelo" do que a do Rock Lee
  • 0
FANBAR
Imagem Postada

gLeeison

gLeeison
  • Tutor

• 467 posts
MUUUUUUITO ZIKA A IDEIAAAAA , TINY FOREEEEEEVER
  • 1

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts
E sobre o dano dele Pedro? Sabemos que o rock lee tem um dano alto comparado a outras classes frees pois como você disse ele não tem nada de especial. Você acharia justo mesmo depois desta reformulação manter o dano do rock lee atual?
  • 0

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Zenox

Zenox
  • Membro

• 25 posts
achei muito legal o topico essa reformulaçao deveria acontecer mesmo pois eu levo 1 paralize e ja deito pra mlk 250 , quanto ao dano do lee esta realmente alto mais nao há nescecisade de diminuir pois cada vocaçao tem seus positivos e negativos , o positivo do lee é seu alto dano , se fosse diminuir poderia diminuir no max 1k de dano
  • 0

Nara.Shikamaru.600.615071.jpg

Tobirama

Tobirama
  • Membro

• 7258 posts

achei muito legal o topico essa reformulaçao deveria acontecer mesmo pois eu levo 1 paralize e ja deito pra mlk 250 , quanto ao dano do lee esta realmente alto mais nao há nescecisade de diminuir pois cada vocaçao tem seus positivos e negativos , o positivo do lee é seu alto dano , se fosse diminuir poderia diminuir no max 1k de dano

É justamente isso que eu estou falando, hoje o ponto alto do rock lee é o dano alto mas se caso ocorrer a reformulação como o Pedro está sugerindo ele vai ter vários pontos altos não será só o dano.

Mas a ideia é muito boa, eu apoio 100%.
  • 1

Regras abrangendo todo o serviço prestado pela equipe NTO e DBO Brasil: http://forum.dbobras...asil-dbobrasil/

Regras específicas para o fórum: http://forum.dbobras...ar-leia-regras/

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
Boa Pedro
  • 0

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

E sobre o dano dele Pedro? Sabemos que o rock lee tem um dano alto comparado a outras classes frees pois como você disse ele não tem nada de especial. Você acharia justo mesmo depois desta reformulação manter o dano do rock lee atual?

olha quanto ao dano não acho que esteja tão alto assim se voce levar em consideração a range de seu ataque ...
Eu tenho 1 chougi e pude perceber que o dano dele esta igual o do lee, e a range de ataque dos 2 são bem parecidas, porem o chougi ja tem algo especial que é o ground break, e é isso que esta faltando no lee.

E tambem essa sugestão do lee vai se encaixar muito bem, pois como ele é um mestre do taijutsu certamente tem o corpo mais resistente doque a maioria dos personagens por causa do tipo de treinamento que recebe, mas isso fazendo um paralelo com o anime é claro ...

E tambem é claro que se ficar muito forte, o dano dele pode ser diminuido, mas creio que não ficará.
  • 1

2ebby88.gif

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

Boa Pedro

voce esta vivo ? D: nunca mais vi AOPEKAOPEKAOP
mas valeu ae xP
  • 0

2ebby88.gif

Thebadsoul

Thebadsoul
  • Membro

• 65 posts

Primeiramente resolvi dar essa sugestão de melhora para o rock lee pois percebi que é
uma vocação que esta meio que em desvantagem, se vocês repararem cada vocação
faz alguma coisa de especial como por exemplo: trap, paralyze, kuchyose, marionete, empurrar
enfim, eu notei que o rock lee, alem de não fazer nada disso seus ataques são somente a curta
distancia deixando ele mais fraco em relação aos outros.

bom, vamos la entao ...

Como o rock lee não faz nada de especial in-game ainda, a ideia seria de que seus jutsus
NÃO GASTASSEM CHAKRA. calma não se desesperem, vou explicar melhor ...

Pra começar colocariamos todos seus jutsus de ataque com custo de mana 0.
Em seguida teria que ser criado novos jutsus para substituir os de support:

*taijutsu regeneration -> semelhante ao big regeneration porem com custo de mana 0.
*taijustu Speed -> semelhante ao concentrate chakra feet porem com custo de mana 0.
*taijutsu defense -> semelhante ao chakra defense porem com custo de mana 0.

Certo, agora vou explicar o porque do custo de mana ser 0 e suas vantagens:

para quem não gosta de ler pule isso \/ AOKEPAOKEPAO no final tem 1 resuminho.

Jutsus de ataque:
-> Como sabemos o rock lee é um personagem que praticamente so usa o taijutsu, e de certa
forma ele quase não usa chakra em seus ataques (mas isso é so 1 fato). Com seus jutsus de
ataque com custo de mana 0, ele se tornaria um personagem mais "tanquer/bloker" pois com
isso sua mana demoraria mais tempo para acabar.

Jutsus de support:
-> taijutsu regeneration: Quando estamos no meio de uma war ou com muitas criaturas em volta
onde ha o perigo de morte, provavelmente estariamos usando o chakra defense e seu chakra
certamente acabaria bem rapido, impedindo você de usar o big regeneration pois para usa-lo é
necessario uma certa quantia de chakra. Com o taijutsu regeneration onde seu custo de chakra
é 0, o player podera continuar healando mesmo que seu chakra acabe, fazendo com que ele viva
por + tempo.

-> taijutsu speed: Como sabemos, quando outro player nos paralisa para que possamos sair dessa
dessa paralyze temos que usar o jutsu concentrate chakra feet caso contrario voce "patina"
o problema é que as vezes você esta sem mana, pois tem muitos players tem batendo e voce
não consegue usar o jutsu porque ele tem um certo custo de chakra. Com o taijutsu speed, o
player teria mais chance de escapar da paralyze e sair vivo pois ele não precisaria de chakra
para utilizar o jutsu e poderia continuar correndo.

---------------------------------------------

Agora é uma conclusão e para os que não gostam de ler ¬¬ :

Pontos Positivos: se essa sugestão fosse implantada, rock lee seria uma vocação mais dificil
de matar pois ele utilizaria seu chakra exclusivamente para se proteger, e como ele é uma
vocação que so ataca de perto no meio de uma war ele tem que ir na frente seria natural que
ele resistise 1 pouco mais que as outras vocações. E essa poderia ser a habilidade "especial"
dele, uns usam trap, outros paralyze, outros summon e o rock lee seria mais resistente.

Pontos negativos: o unico que eu consegui encontrar foi, como não gasta mana em nada e ela
serviria exclusivamente para defesa, alguns players encontrariam dificuldade em upar ninjutsu
ja que para isso precisa gastar mana e os danos dos jutsus dependem do ninjutsu.
Mas isso não é um problema muito grande, temos o powerdown onde o player pode treinar seu ml,
e como nada dele gastaria mana, o player podera usar o powerdown até caçando ^^.

bom é isso, espero que gostem. Aberto para Críticas xP

Quer dar um AK-47 pro Lee tmb não? Na minha opnião o Lee tem o melhor combo de todas as Vocações Free do jogo, o único problema dele é q esse combo é tão bom q o seu chakra se esgota rápido, e outra coisa q percebi q vc disse é q ele n usa chakra no anime, mas espera ae, uma coisa é ele n saber usar Ninjutsu e outra é ele n usar chakra nenhum, pois para dar golpes tão fortes como ele faz ele concentra grande quantidade do seu chakra nas partes do seu corpo assim como a Sakura faz com seu punhos o Lee faz com suas pernas e braços, só o q eu acho é q os golpes dele deviam gastar um pouco menos de chakra pois ele tem mt pouco chakra mesmo!
  • 0

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

Quer dar um AK-47 pro Lee tmb não? Na minha opnião o Lee tem o melhor combo de todas as Vocações Free do jogo, o único problema dele é q esse combo é tão bom q o seu chakra se esgota rápido, e outra coisa q percebi q vc disse é q ele n usa chakra no anime, mas espera ae, uma coisa é ele n saber usar Ninjutsu e outra é ele n usar chakra nenhum, pois para dar golpes tão fortes como ele faz ele concentra grande quantidade do seu chakra nas partes do seu corpo assim como a Sakura faz com seu punhos o Lee faz com suas pernas e braços, só o q eu acho é q os golpes dele deviam gastar um pouco menos de chakra pois ele tem mt pouco chakra mesmo!

na certa voce deve ter visto o tiny na arena ... sim realmente o tiny é muito forte por causa de seus skills.
Mas um rock lee que não tenha treinando tanto quanto ele não é tão forte quanto voce pensa, e sim falta 1 "habilidade especial" para o lee pois ele não faz nada, alem de ter seus ataques limitados pela range.
  • 1

2ebby88.gif

sasukeyoudead

sasukeyoudead
  • Membro

• 31 posts
APROVEI
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos