Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  ITALOy : (25 February 2020 - 10:45 PM) pq não brigam tirando x1 pow? ahahahaha
@  ITALOy : (25 February 2020 - 10:44 PM) :o
@  ViNNi' : (25 February 2020 - 09:02 PM) :o
@  Blaziken : (25 February 2020 - 09:01 PM) Krl felipe vai fica morrendo quantas madru pros nego do proprio time? AUHAEUHAEUHEAUHEA
@  Blaziken : (25 February 2020 - 09:00 PM) Peleguem mais e chorem menos galera
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) to upando gostosinho no meu server 2
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) ta falando muito
@  ℃hurruminuVu... : (25 February 2020 - 08:59 PM) iiii
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 08:44 PM) De falação de bosta, já basta o time do Boromir e seus escudeiros.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 08:43 PM) Tranquilidade, também não ligamos se você acha que está representado por nós ou não. Ainda existem membros da umbrella jogando nela, e é assim que ela vai ser chamada, quer voce queira, quer não. Se tiver achando ruim, cria uma guild e tenta a sorte.
@  IAMBYNIIM : (25 February 2020 - 06:26 PM) jantou pocotó foda-se
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 04:55 PM) Cada um tem sua forma de viver, tudo que estamos plantando um dia iremos colher. Isso todo mundo sabe. Não estou ditando nada e nem julgando quem joga, somente relatando que jamais vão nos representar.
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 04:51 PM) Momento algum eu disse que ligo, Jovem. Só estou falando que não nos representaram, é minha opinião. Não ligo para o que você esta tentando explicar.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 12:31 PM) A galera da old umbrella sofre de um problema chamado "estrelismo". Na cabeça deles, viver uma vida normal como trabalhar e estudar é motivo de glorificar de pé e ser aplaudido. Tu não faz mais que tua obrigação, e garanto que todo mundo faz exatamente o que tu faz, tu não é melhor nem pior que ninguém por isso.
@  FellipeHHH : (25 February 2020 - 12:27 PM) Então por que liga tanto pra o nick se tu "seguiu em frente"? Não to entendendo, se tu tivesse seguido em frente de fato, não tava nem aí, nem no fórum logava. Tu só pode defender uma causa se tu tiver disposto a lutar por ela, se não, se cala e deixa quem quer defende-la.
@  ViNNi' : (25 February 2020 - 10:09 AM) true da true ash
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:44 AM) The life snake felasss
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:44 AM) Acho que ta faltando um choque de realidade ai meu caro, mas uma hora ele vem e tudo tem seu tempo. Só que jamais nos representaram! pode usar o nome, pode copiar meus nick, não ligo pra isso.
@  Artagnan V. : (25 February 2020 - 07:43 AM) Entregamos mesmo. Isso é obvio, e que a maioria do time cresceu e ta seguindo sua vida. Se acha mesmo que vou largar minha faculdade, minha empresa e minhas rotina pra jogar jogo 2d que não me traz retorno? ainda mais onde não existe nada, nem amigo e nem respeito.
@  Ahauayah : (24 February 2020 - 11:19 PM) em vez de ficar falando do cara, loga sv2 e faz melhor falador

Foto

Reformulação Rock Lee

[Sugestão Aprovada]

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

Bluett

Bluett
  • Banido

• 1555 posts
Hihi, Lee vai arrebentar neguin agora se o dano do jutsu 300 for zika :) , e preferivel pra Survive também :)
  • 0

sh5wWIx.jpg

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."

Poderoso Castiga

Poderoso Castiga
  • Banido

• 76 posts

É justamente isso que eu estou falando, hoje o ponto alto do rock lee é o dano alto mas se caso ocorrer a reformulação como o Pedro está sugerindo ele vai ter vários pontos altos não será só o dano.

Mas a ideia é muito boa, eu apoio 100%.

É se for mexer mesmo tem q diminuir o dano mesmo
  • 0

Imagem Postada

Pedro

Pedro
  • Membro

• 1010 posts

É se for mexer mesmo tem q diminuir o dano mesmo

Cara você realmente leu o tópico todo ? lee tem um bom dano mas em contrapartida seus ataques so podem ser executados a curta distancia "2sqms" e para que ele consiga pelo menos chegar em seu adversario agora ele ficou mais "tanker" ou seja, aguenta mais pancada...
  • 0

2ebby88.gif

ReenanZ

ReenanZ
  • Membro

• 106 posts
Muito bomm ! agr vo upa um Lee :P
  • 0

Mind Fury

Mind Fury
  • Membro

• 113 posts
Já foram implantadas ao servidor? .-.
  • 0

Ygorzinho

Ygorzinho

Ousadia é isso.

• Banido

• 2473 posts

Já foram implantadas ao servidor? .-.

Já fera
  • 0

kuchyose Ousadia no jutsu

tumblr_lmoknwCaZ81ql676ko1_500.gif

"Vive quem ousadamente vive."

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts
maaaaaaaaluco rock lee porradero
só nas bicuda de lv300
Imagem Postada
  • 0

Potter

Potter

Alis volat propriis.

• Membro

• 2155 posts
Sdds rock lee :c
  • 0

Shirαko

Shirαko
  • Banido

• 99 posts

Sdds rock lee :c

Ely merreu?
  • 0

Boneco Asasino

Boneco Asasino
  • Membro

• 31 posts
Quaal o proximo personagen qe mudara tbm caso esteja fraco tbm?
  • 0

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts

Quaal o proximo personagen qe mudara tbm caso esteja fraco tbm?

podia ser o chouji e.e
  • 0

Potter

Potter

Alis volat propriis.

• Membro

• 2155 posts

Ely merreu?

Parei no meu.
  • 0

gLeeison

gLeeison